top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

A Evolução nos Mundos Avançados



Olá meus amigos!


Hoje eu estarei respondendo algumas perguntas que me foram enviadas por e-mail a respeito de como se dá a Evolução em Planetas mais evoluídos que a Terra. Segue abaixo:


1. Você poderia me dizer como é a vida em um planeta mais evoluído?. Esses seres se reproduzem como nós?. Eles também trabalham?. Como se dá a educação nos outros mundos?. Eles sofrem com doenças?. Como são as leis de sua sociedade?. Me desculpe por tantas perguntas.


R: Vamos por partes. Bom, eu não posso lhe afirmar com precisão como isto ocorre em todos os Planetas, porém nos planetas em que já recebi informações por canalização o que posso lhe dizer é que essas sociedades mais avançadas (tanto moralmente quanto tecnologicamente) possuem características bastante semelhantes entre si.


Por exemplo, quando se trata da necessidade de reprodução, nestas sociedades mais avançadas o ato reprodutivo não se dá de forma física como nós conhecemos aqui na Terra. Isto ocorre porque muitas dessas raças já não sentem mais a necessidade de se relacionar fisicamente.


Em Arcturus, por exemplo, isto é feito através de uma ligação mental na qual a energia do macho e da fêmea se conectam e ficam perfeitamente equilibradas. Através deste processo de ligação mental entre ambos, uma espécie de ''campo energético'' flui entre os dois criando assim um terceiro ser que é um resultado dessa união amorosa.


Após o nascimento dessa criança, ela é então colocada em uma incubadora onde ela é amada e encorajada pelos seus pais.


Já a partir do terceiro para o quarto mês de desenvolvimento, essa criança já começa a ser capaz de comunicar-se telepaticamente com seus tutores/pais dizendo a eles o que precisa e quando precisa.


Quando essa criança atinge a idade por volta dos 7 a 8 meses de vida, ela já consegue se mover sozinha, assim como já consegue ler e escrever.


Ao completar os 3 anos de idade, essa criança é então levada a um Conselho de Educadores do Planeta onde eles analisam a missão e a programação existencial dessa criança.


Já na Estrela de Novo Amanhã, que é um Planeta que fica localizado na Constelação de Sírius A, desde cedo as crianças dessa comunidade já são levadas ao ensino espiritual da descoberta do Todo/Criador em si mesmas.


Em Novo Amanhã se ensina primeiro a buscar o que vem de dentro, a olhar para dentro e se conectar com a sua parte mais profunda. Somente quando essa criança já consegue entrar em contato profundo com o seu Eu Superior, é que então ela passará a conhecer os aspectos que vem de fora.


Não há conhecimento, trabalho, ciência ou vida social para essa criança enquanto ela não estabelecer uma conexão direta com essa parte Divina dentro de si.


Isto acontece porque os habitantes de Novo Amanhã já entenderam que é somente a própria Centelha Divina dentro dessa criança é que poderá ser capaz de guia-la e orientá-la sobre o caminho que ela tem de seguir.


Quando se estabelece finalmente essa conexão entre a criança e seu Eu Superior, isso acaba aflorando nessa criança todos os seus dons, aptidões, gostos ou preferências pessoais. Os tutores dessa criança são instruídos quanto a isso e nenhum deles reprime ou nega isso que a criança despertou dentro de si.


Com relação a questão das doenças, nestas civilizações mais avançadas observei que inexiste o surgimento de doenças físicas entre seus habitantes devido a essas raças já terem aprendido a exercer um grande domínio sob seu corpo mental e emocional eliminando assim a possibilidade de somatização de doenças em seu corpo físico.


Já em relação a estrutura social de seus planetas, normalmente esses seres vivem em grupos ou no que vocês chamariam de ''pequenas comunidades''.


Estes grupos não se organizam em cidades, estados ou nações. Não há também governos ou leis governamentais como vocês entendem. Há sim conselhos ou conclaves que são formados por Mestres Anciões que geralmente são constituídos por 3 ou mais seres que são elegidos pelo povo.


Geralmente, esses Mestres Anciões são as pessoas mais velhas e mais sábias daquela comunidade. Estes anciões são elegidos pelo povo a assumirem esses postos de liderança.


Não existe limite de tempo para se governar. Quando esses anciões consideram que já contribuíram tempo suficiente com aquela comunidade, eles então apresentam a sua carta de retirada e outros 3 anciões são aclamados.


Dentro dessas comunidades a única lei que vigora é a lei do amor, do respeito e da fraternidade. Portanto, quando um membro dessa comunidade comete um erro ele não é julgado ou punido como acontece na Terra. Nestes casos, é apenas mostrado a este membro as consequências de suas ações e, em seguida, ele recebe várias oportunidades para que ele possa corrigir o seu erro.


Nestas civilizações os moradores são altamente empáticos e solidários uns com os outros. Assim, não há também qualquer possibilidade de existir pessoas sem casa nestes mundos, já que seus habitantes compartilham tudo entre si.


Não existe também o risco de haver assalto, inveja, ganância, pobreza ou competição nestas sociedades, pois todos os seus habitantes se ajudam mutuamente e possuem tudo o que precisam para viver uma vida saudável e feliz.


Nessas sociedades mais avançadas tudo é construído de forma autossustentável visando sempre a preservação do ecossistema de seu planeta. A energia que esses povos utilizam é geralmente a Energia Solar e, em alguns casos, Eólica.


Nestes mundos você não tem que pagar para ter energia, água ou comunicação em sua casa, já que isto é oferecido de graça para todos. Os membros dessa comunidade também não trabalham para ter ''moedas'', mas sim para manter a sua comunidade funcionando e operante para todos.


Quando cada membro contribui com a sua comunidade eles ganham no final do dia o que vocês poderiam chamar de ''créditos''. Esses créditos oferecem a cada membro da comunidade a oportunidade de obter tudo aquilo que precisam quando assim necessitarem.


Para mais informações sobre os Extraterrestres, eu recomendo lerem um outro artigo neste Blog chamado: ''Os Extraterrestres e sua Missão na Terra'', onde nele eu explico sobre a participação que tiveram os extraterrestres na evolução da espécie humana. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.



Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com este artigo. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

378 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Jorge Abreu
Jorge Abreu
May 08, 2023

Teria tanto a vos dizer, mas este embalo do vosso conhecimento dá-me alento, que muito resumidamente, após muitos anos de trabalho e agora estou finalmente a usufruir as minhas férias vitalicias com 67 anos, de uma luta árdua para obter finalmente a tranquilidade embora sinta que aos poucos essa paz vai emergindo passo a passo.

Grato por tudo, grato pelo vosso trabalho de uma profundidade e de conhecimento, que nos transporta a uma realidade, que nós seres humanos apegamo-nos, da tal educação dos nossos progenitores que nos dão um nome, uma religião, um país uma lingua, e nos educam do modo de uma sociedade destrocida da realidade, que depois olhamos para "dentro" zona "conforto" que foram muitos anos de um…

Like
bottom of page