top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

A Memória Energética da sua Casa



O padrão vibratório de uma casa tem relação direta com o estado de espírito de seus moradores.

A soma dos pensamentos, sentimentos, palavras e intenções dos moradores é energia desprendida de si, e essa energia acaba ficando impregnada no campo astral da casa criando assim o que chamamos de ''miasmas'' ou ''larvas astrais''.

Caso não saibam, as paredes, objetos e a atmosfera de vossa casa possuem memória celular, e estas memórias registram todas as energias de todos os acontecimentos vividos por seus moradores.


Por isso, se você deseja melhorar a saúde energética de sua casa, comece então a propagar bons pensamentos e bons sentimentos durante o seu dia. Evite alimentar brigas e discussões desnecessárias com membros da sua família.


Observe seu tom de voz: nada de gritos, xingamentos ou formas agressivas de expressão. Não bata portas ou janelas. Não deixe acumular coisas velhas dentro de sua casa. Se desfaça de roupas ou objetos que você não utiliza mais.

Procure também ter sempre atitudes harmoniosas no seu dia a dia, buscando ter mais paciência e compaixão para com os seus entes queridos. Se abstenha de julgamentos, críticas ou reclamação. Não pense mal dos outros. Não fale mal dos outros. Não amaldiçoe a vida dos outros. Não faça fofocas ou intrigas. Selecione com cuidado as pessoas que podem frequentar a sua casa. Escolha somente pessoas positivas e de boa energia.

Procure também não deixar tocando músicas de baixa vibração em sua casa onde retratam temas como: (traição, bebida, sexo, violência, etc). Esse tipo de música por si só carrega uma energia muito baixa e isso inevitavelmente também influenciará não apenas o ambiente energético da sua casa, como também o seu próprio campo áurico. (Veja mais sobre isso Aqui)

Se você deseja manter a harmonia no seu ambiente, procure deixar tocando músicas de boa qualidade possibilitando assim uma rápida alteração na frequência da sua casa. Músicas clássicas ou frequências com (432 Hertz ou 528 Hertz) são ótimas para harmonização do ambiente.

Se caso você ainda carrega consigo alguma mágoa ou ressentimento profundo por alguém, essa também seria uma boa hora para você perdoar essa pessoa. Deixe ir este sentimento de ódio do seu coração. Libere essa pessoa de você! Lembre-se de que guardar raiva de uma pessoa é como segurar um carvão em brasa com a intenção de atirá-lo em alguém; é apenas você que se queima.

Amor, alegria, paz, compaixão, perdão, empatia, prosperidade, saúde e leveza são as qualidades divinas que devemos escolher alimentar em nossa vida. Então porque não começarmos agora?. Só depende de você.


Complementando esse texto, deixo abaixo 3 dicas simples para ajudar aquelas pessoas que sentem que a sua casa pode está carregada energeticamente. Segue abaixo as recomendações.

Ervas para Limpeza de Casa:

Procure em casas de umbanda ou em floricultura folhas de arruda, guiné ou alecrim para limpar o campo energético da sua casa.


Após ter comprado as ervas, coloque-as no fogo e deixe ferver de 7 a 10 minutos. Após isso, despeje essa água em um balde e comece a passar com um pano em todos os cômodos da sua casa. Isso não apenas ajudará na limpeza de miasmas e larvas atrais, como também ajudará na harmonização das energias do seu ambiente.


Defumador para Limpeza de Casa:


Outra opção seria você fazer um defumador com folhas de Alecrim, Alfazema ou Rosa Branca. Se quiser você também pode usar o ''Defumador em Tablete''. Lembre-se de sempre deixar as janelas e portas abertas antes de passar o defumador.

Anil para Limpeza de Casa:


Caso você não tenha a possibilidade de usar nenhuma dessas duas opções acima, então você pode usar Anil e dissolvê-lo na água. Após ter misturado o anil na água, passe ele com um pano de chão em todos cômodos da sua casa. Você encontra anil facilmente em casas de limpeza.


Exercício de Visualização com a Luz Dourada:


Existe também uma Técnica de Visualização que eu faço na qual ajuda bastante na limpeza e na harmonização de ambientes. Geralmente eu costumo fazer essa técnica após eu ter terminado de passar o defumador e o incenso na minha casa.


Essa técnica vai exigir que você visualize a sua casa sendo limpa tanto por dentro como por fora. Para fazer a técnica é bastante simples:


Encontre primeiro um lugar confortável para se sentar. Respire fundo algumas vezes e relaxe totalmente o seu corpo. Feche então os seus olhos e veja em sua mente a porta da sua casa. Imagine a porta da sua casa como se você estivesse da rua olhando do lado de fora.


Após isso, comece então a visualizar uma Luz Dourada entrando pela sua porta de entrada e se espalhando rapidamente por todos os cômodos da sua casa. Mentalize todos os cômodos da sua casa sendo preenchidos com essa Luz Dourada.


Agora imagine que o interior da sua casa já está tão repleto dessa Luz Dourada, que ela começa então a irradiar para fora também expandindo ainda mais o seu Brilho. Termine a sua visualização imaginando a sua casa já totalmente tomada por essa Luz Dourada, tanto por dentro como por fora.


Esse é um exercício simples de visualização que ajuda na limpeza de larvas astrais ou formas-pensamento que possam está impregnadas no campo astral da nossa casa.


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com essas dicas. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires

Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.
bottom of page