top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

As Crianças Índigo e Cristal



Olá meus queridos!


Hoje eu gostaria de falar com vocês sobre um outro tema importante que é sobre a chegada das novas crianças em nosso planeta chamadas de ''Crianças Índigo e Cristal''.​


As crianças índigo e cristal são dois tipos de seres geneticamente modificados que estão sendo inseridos no planeta terra já há algum tempo. Essas duas novas gerações de crianças representam o novo upgrade genético que será o próximo passo na evolução da raça humana. A seguir estarei detalhando algumas características e habilidades dessas novas crianças.


OS ÍNDIGOS:


O nome ''índigo'' se refere à cor da sua aura, o azul-índigo, que indica uma aura de mestre. Os índigos são crianças especiais que já estão há bastante tempo encarnadas no planeta terra. A maioria dessas crianças nasceu em meados do século 19. Os Pesquisadores Americanos estimam que, depois de 1995, cerca de 85% dos nascimentos ocorridos na Terra foram de crianças índigo.


Tivemos um grande fluxo de índigos encarnando no planeta no meados dos anos 1950 até 1970, e depois houve um outro grande fluxo no ano de 1980 até o ano 2000 e ainda hoje existem registros de Índigos encarnando nos tempos atuais.


A função deste primeiro grupo da década de 50 era o de preparar a humanidade para o grande salto de consciência que iria ocorrer nesse período, porém devido as circunstâncias daquela época alguns índigos acabaram se perdendo em meios aos vícios, tais como: (bebida, cigarro, maconha, sexo, etc).


Os índigos tinham a missão de ajudar na transformação da nova raça humana até o ano 2000, porém isto acabou não acontecendo devido a esse desvio.


Falando agora um pouco das características dos índigos, podemos dizer que um dos traços principais que se destaca no índigo é a sua grande quebra de paradigmas. Os índigos são aquelas pessoas que estão sempre trazendo algo novo. Eles são espíritos inovadores, eles são o que podemos chamar de ''transmutadores de novas idéias''. 


São também grandes questionadores e frequentemente se rebelam contra as normas rígidas estabelecidas pelo sistema. Não são muito bons em seguir regras, e por isso possuem uma grande dificuldade em se ajustar nos padrões da sociedade.


Esse seu comportamento rebelde acontece porque o índigo é dirigido basicamente pelo hemisfério direito do cérebro, o que lhes dá um grande poder intuitivo e uma grande capacidade de percepção extra-sensorial.


Ao mesmo tempo que são rebeldes, inovadores e questionadores, os índigos são também muito amorosos e compreensivos. O único problema do índigo é que, devido ao seu estado emocional muito instável, ele acaba oscilando o tempo inteiro em seu temperamento. Isto acaba tornando o índigo uma verdadeira ''bomba-relógio'' pronto para explodir a qualquer momento. 


image: (Portal Filhos da Luz)

Agora com relação as suas capacidades, os índigos são seres extremamente sensíveis e possuem habilidades muito acima do ser humano normal.


Todo o ser humano possuí consigo 3 tipos de Inteligência, sendo elas: (a inteligência racional, emocional e a espiritual).


A Inteligência Racional: É constituída pelo senso analítico, inteligente, linguístico e operacional.


A Inteligência Emocional:  É constituída pelo senso empático, amoroso e sentimental.


A Inteligência Espiritual: É aquela que nos permite nos conectar com nosso Eu Superior, com a nossa Espiritualidade, independente de religião.


​No caso dos índigos, eles possuem a inteligência racional e espiritual muito acima da média. Por isso a maioria dos índigos são considerados ''médiuns''. Todos eles possuem uma sensibilidade multidimensional extrema e uma inteligência racional muito grande.


Estou deixando abaixo um vídeo onde é demostrado uma Criança Índigo com o seu grande poder intuitivo somado a sua grande necessidade de quebrar paradigmas.


Assista ao vídeo:


OS CRISTAIS:


A partir do ano 2000 começaram então a chegar uma nova remessa de espíritos que representaria o verdadeiro upgrade genético da nova raça humana, conhecidos como as ''Crianças Cristais.''


​O nome ''cristal'' refere-se a cor de sua aura que são geralmente claras como cristal, mas também podem ter tons de dourado, azul-índigo ou púrpura, dependendo de sua afiliação de Raio.


Os Cristais representam o próximo passo na evolução da raça humana. Eles seguem as crianças índigo e a sua missão principal é completar o trabalho começado pelos índigos.


Os cristais são também grandes detonadores de sistema. Eles são mestres da inovação e vieram para remover todas as crenças limitantes e todos os paradigmas restritivos ainda impostos pela sociedade.


Há neste momento uma grande remessa de cristais encarnando na Terra para começar esse processo de renovação e de reconstrução. Eles estão vindo com a missão de nos ensinar o que é amar de verdade e o que é viver em plena harmonia com o próximo.


Essas crianças vieram para nos conscientizar da nossa verdadeira natureza espiritual: o amor. São seres extremamente amorosos e bondosos, e por isso você sempre os verá ajudando, auxiliando e curando, tanto humanos como animais em sofrimento.​


image: (Portal Filhos da Luz)

Somado a todo esse Amor, os Cristais também são seres extremamente sensíveis e essa sua sensibilidade pode fazer com que essas crianças sejam facilmente afetadas por brigas familiares ou desentendimentos entre os pais. Diante de tais conflitos, você sempre verá os cristais tentando apaziguar a situação buscando resolvê-la da forma mais pacífica possível.

Já em relação a sua inteligência emocional, diferente dos índigos, os cristais já tem mais controle sobre suas emoções e por isso não explodem com tanta facilidade. Eles já vieram com mais tempo de resposta para poderem responder aos estímulos externos com mais sabedoria. Os Cristais já possuem as 3 inteligências muito bem desenvolvidas.


Devido também a sua grande inteligência racional, são crianças que com poucos anos de vida já começam a se interessar por informática e por tecnologia. Eles também possuem um desenvolvimento neuromotor excepcional, muito mais avançado do que qualquer outro humano. Isto torna possível que, com poucas horas de vida, essas crianças já consigam sustentar o próprio peso de sua cabeça sozinho.


Os Cristais são geralmente bebês um pouco grandes e tem cabeças muito maiores do que seus corpos. Eles possuem olhos grandes e penetrantes e gostam de olhar fixamente nos olhos das pessoas. É dito que, quando fazem isso, é porque estão acessando o seu campo energético e lendo quem você realmente é de verdade. Esse é um comportamento bem típico dos Cristais. 


Essas crianças além de possuir um nível intelectual muito acima da média, elas também possuem um carisma muito grande. Os Cristais trazem consigo uma capacidade única de envolver você no ambiente deles. Enquanto que o índigo é tímido e se afasta das pessoas, o cristal já é extrovertido e se abre para o mundo.


O índigo tem medo, já o cristal não tem medo, o cristal enfrenta a sua própria sombra. O cristal já veio mais livre, ele tem menos preconceitos, menos tabus e menos problemas emocionais para resolver. 


E é justamente através dessas novas crianças que o grande salto de consciência poderá ocorrer, onde o planeta passará por grandes transformações que abrirão espaço para que essas novas crianças possam crescer e florescer.


Abaixo estou deixando um vídeo onde vemos claramente essas crianças oferecendo uma verdadeira Aula de perdão e de amor Incondicional para seus pais, somado a um profundo amor pelos animais.


Assista ao vídeo:


A todos os pais que aceitaram amorosamente receber essas novas crianças em seus lares, saibam que vocês possuem uma grande responsabilidade. Por isso é pedido para que tenham humildade suficiente para poder ouvir essas crianças.


Ofereçam a essas crianças a liberdade para pensar por si mesmas, a liberdade para sonhar. Permitam o desenvolvimento natural da sua criatividade. Não eduquem suas crianças para serem como robôs.


Essas crianças não tem que ter um enorme download de conhecimento, elas tem que adquirir conhecimento, é diferente. E o conhecimento só se adquiri com a criatividade e com a troca saudável de ideias. Não é decorando textos que se aprende, mas sim pensando, compreendendo e assimilando o que o texto lhe trás.


Não criem também nessas crianças qualquer dependência ao uso de medicamentos com intuito de eliminar a sua imperatividade. Saibam que a imperatividade é sinal de grande energia e atividade cerebral.


Essas crianças se acalmam naturalmente tendo contato com artes e fazendo trabalhos juntos à natureza. Estimulem essas crianças a conviver com a arte verdadeira. Essas crianças precisam ter contato com músicas que elevam e com literaturas que elevam e, sobretudo, com os fundamentos da lei da fraternidade. Busquem educar suas crianças desta maneira e assim vocês estarão contribuindo com o desenvolvimento dessas almas.


Para mais informações sobre os Índigos e Cristais, eu recomendo assistirem ao filme que foi lançado no Brasil em 2017 chamado: ''A Menina Índigo''. Esse filme demonstra claramente as características notáveis dessas crianças.


Além desse filme, também recomendo a leitura da obra ''Nova Terra - Nova Raça Humana: Índigos e Cristais'' escrito pela ''Dra Mônica de Medeiros'' no qual é abordado mais profundamente todo este assunto.


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

1.801 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page