top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Carta à Humanidade - Joaquim

Mensagem do Plano Astral - Joaquim.

Saudações, irmãos e irmãs da crosta terrestre!


Quem vos fala é Joaquim, ministro da comunicação de um dos lares espirituais sobre vossas cabeças. Eu vim vos acalentar o coração e dirigir minhas palavras, para que através delas possam sentir o abraço de Jesus, nosso mentor e mestre. Reconhecemos daqui que tem sido tempos difíceis e que a jornada lhes impõe neste momento um penoso desafio. Sabemos das intempéries atravessadas neste instante e o quanto elas vos amedrontam, de certo modo. Como ministro, sinto-me na responsabilidade de vos direcionar palavras de ternura e fraternidade. Muitos irmãos têm deixado a matéria em decorrência do vírus que vos afeta neste momento. E lidar com algo que não pode ser visto torna tudo mais desconfortável, não é?.


Entretanto, é hora de abraçarem o exercício de lidar com o invisível que na matéria tendem a ignorar facilmente. Neste momento, temem o que lhes é invisível aos olhos. E em vários anos, nunca algo invisível fez com que vocês reagissem com tanta intensidade. O desgosto da ideia da morte do corpo físico e a incerteza do amanhã descalçam vossos pés e é como se lhes arrancassem o alicerce. O sentimento de ameaça lhes derruba da sensação de controle e lhes arranca muitas esperanças, que na verdade mais iludiam do que motivavam.


Hoje, vemos que evitam o toque, o abraço, a aproximação, para se protegerem. Porém, percebemos há tempos que muitas vezes estiveram distantes uns dos outros. Muitos abraços foram sem sentimentos, muitos beijos sem ternura, apertos de mão sem amizade, intimidade, bem-querer. E agora, precisam se abraçar com os olhos, se beijar com a alma e expressar ternura sem o toque. E acredito que seja uma boa hora de verdadeiramente manifestarem sentimentos sinceros. Para que os abraços não sejam mais vazios.


Lembrem-se do amor com o qual vos amou Jesus. Amem com esse amor, doem esse amor, em forma de palavras, auxílio, oração. Sejam presentes em sentimentos e energia. Porque muitas vezes, foram presentes fisicamente, mas ausentes na energia.


Queremos que confiem na força do Amor que agora vos ensina a amar verdadeiramente. A vida, em toda sua complexidade, dor, desafio, experiências, é uma grande lição de amor. E a atravessa de forma sublime quem praticou nas ações a arte de amar com sinceridade de alma. E aquele que aprendeu a abraçar sem os braços, beijar sem os lábios, apertar as mãos sem as mãos. Quando puderem fazer tudo isso novamente sem riscos, lembrem-se de fazer com sentimento e verdade. E não apenas como gestos de etiqueta, educação, para serem bem vistos e aprovados pelos que lhes observam.


Agora, amem com o verbo, com a intenção, com o simples sentimento, com a empatia. Socorram com as palavras, abracem com os sorrisos, ofereçam auxílio. E para isso, não precisam sempre estender as mãos, às vezes, abrir o coração basta. Importem-se uns com os outros. Percebam o quanto a passagem na Terra é curta e pode ser interrompida a qualquer instante. Valorizem a vida que possuem, as pessoas que vos amam, as oportunidades que lhes foram dadas. Valorizem a graça de estar nesta experiência.


Muitos tiveram que partir há pouco e temos muitos outros que ainda partirão ao lar espiritual nos próximos dias. Unam-se em espírito. Quando o Mestre disse que precisavam se reunir em nome dele, não se referia apenas a estarem fisicamente juntos num local, mas em união fraterna, mesmo distantes uns dos outros.


Sejam pacientes, cautelosos, bondosos, ternos, gratos e pacificadores. Façam do desafio uma preciosa lição. E em meio ao deserto semeiem o amor, para que colham os frutos da ternura, do afeto, da compaixão, união, fraternidade e da amizade. Esta carta lhes envio como forma de praticar esse mesmo sentimento que vos encorajo a exercitar hoje, enviem mensagens de carinho às pessoas, fortaleçam-nas, abracem-nas à distância. Pratiquem o amor. Onde estiverem e com quem for. Por hora, necessário se faz o cessar do toque. Todavia, que o amor não cesse, porque é dele que precisam neste momento.


Sejam abençoados!


Canalizador: Vinícius Francis.

▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page