top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Decreto para Amenização Kármica - Anubis



O decreto abaixo nos foi disponibilizado pelo Mestre Anubis por meio do médium Victor Ávilla, o qual tem como finalidade ajudar na limpeza e na quebra de contratos com seres da não-luz, ajudando também na remoção de magias, feitiços, amarrações, crenças religiosas e laços energéticos do passado que possam está aprisionando e travando a vida da pessoa.

Muitos desses laços se perduram por muito tempo. Sendo assim, esse decreto abrangerá não apenas a vida atual da pessoa, mas também suas vidas passadas, realidades paralelas, simultâneas e multidimensionais, corpos sutis, mente consciente, inconsciente e subconsciente, memória celular, DNA, registros akáshicos, mônada, fragmentos de alma e subpersonalidades.


Muitos desses contratos são os que mais mantém as pessoas aprisionadas ao ciclo encarnacional da Terra. Deste modo, é importante removê-los para que assim vocês possam iniciar o seu processo de ascensão e saída da roda de samsara.


Recomendo esse decreto especialmente para aquelas pessoas que sentem ou que já foram informadas que possuem questões kármicas pendentes em seu campo, principalmente ligado a magia, feitiços, amarrações, pactos, etc.

Recomendo realizarem o decreto abaixo por um período de 30 dias consecutivos a fim de promover uma profunda limpeza no seu campo. Se falharem na contagem de dias, sugiro que recomecem o trabalho.


Recomendo também que façam o decreto ouvindo a música abaixo. Coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida o decreto em voz alta. A frequência dessa música promoverá um estado de paz, equilíbrio e harmonia em seus corpos.


Ouça a Música:


▪ Declare em voz alta:


Eu te perdoo, no passado, no presente, no futuro e em todas as linhas paralelas, simultâneas e multidimensionais do tempo/espaço.


Eu te libero, no passado, no presente e no futuro e em todas as linhas paralelas, simultâneas e multidimensionais do tempo/espaço. Eu te abençoo, no passado, no presente, no futuro e em todas as linhas paralelas, simultâneas e multidimensionais do tempo/espaço.


Eu revogo toda ação negativa, no passado, no presente, no futuro e em todas as linhas paralelas, simultâneas e multidimensionais do tempo e espaço.


Eu anulo toda magia e feitiçaria negativa, no passado, no presente, no futuro e em todas as linhas paralelas, simultâneas e multidimensionais do tempo/espaço.


Eu cancelo todo mal feito e praticado, no passado, no presente, no futuro e em todas as linhas paralelas, simultâneas e multidimensionais do tempo/espaço.


Eu revogo decretos, conjurações, maldições e declarações negativas, no passado, no presente, no futuro e em todas as linhas paralelas, simultâneas e multidimensionais do tempo/espaço.


Eu anulo todo ódio, remorso, desejo de vingança e emoções negativas, no passado, no presente, no futuro e em todas as linhas paralelas, simultâneas e multidimensionais do tempo/espaço.


Eu elimino e descrio toda sensação de perda, rejeição e abandono, no passado, no presente, no futuro e em todas as linhas paralelas, simultâneas e multidimensionais do tempo/espaço;


Eu descrio toda palavra, pensamento, ideia e memória negativa, no passado, no presente, no futuro e em todas as linhas paralelas, simultâneas e multidimensionais do tempo/espaço.


Eu anulo toda energia de dor sentida, gerada e compartilhada, no passado, no presente, no futuro e em todas as linhas paralelas, simultâneas e multidimensionais do tempo/espaço.


Eu reconstruo a estrutura física perfeita, a partir de uma mente sã e uma alma nobre, no passado, no presente, no futuro e em todas as linhas paralelas, simultâneas e multidimensionais do tempo/espaço.


Eu restauro, restituo e recrio tudo o que eu destruí, feri ou tomei; agora tendo a permissão da Divina Providência para sanar e restaurar em luz, tudo que um dia fiz e que um dia farei.


Eu declaro que construo com vida, verdade e amor tudo a que me dispor, e transformo toda energia negativa em átomos de luz e amor.


Eu amenizo assim os vínculos karmicos estabelecidos, e inicio a desconexão de todos os ganchos até então mantidos, pulverizando em todos os tempos as energias que geraram dor e sofrimento.


A isso sirvam os Emissários de Deus por testemunha, e que essa liberação se fixe escrita no Livro da Alma e da Vida.


Assim é a partir de agora, valendo também no passado e no futuro por tempo indefinido.


OM OSIRIS, OM ANUBIS, OM SANANDA, OM ATON.


Mestre Anubis


Canal: Victor Ávilla


▪ Ouça o Decreto:


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com este decreto. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse decreto e aproveite também para compartilhá-lo com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

1.232 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page