O Decreto para Divórcio Energético é um trabalho que consiste na limpeza de velhos registros e de crenças enraizadas do passado, promovendo também a quebra e o corte de laços afetivos/energéticos que possam está aprisionando e travando a vida da pessoa.
Muitos desses laços energéticos se perduram por muito tempo. Sendo assim, esse decreto abrangerá não apenas a vida atual da pessoa, mas também as suas vidas passadas, realidades paralelas, simultâneas e multidimensionais, corpos sutis, mente consciente, inconsciente e subconsciente, memória celular, DNA, Registros Akáshicos, Mônada, fragmentos de alma e subpersonalidades.
Esse decreto se destina especialmente para aquelas pessoas que hoje se sentem presas apegadas emocionalmente ou afetivamente há alguma pessoa ou situação. Pessoas que vivenciaram a perda de um ente querido e que até hoje ainda não conseguiram aceitar e seguir em frente é também recomendado que façam esse decreto.
Antes de iniciar esse decreto, desejo lembrá-los sobre a importância de sempre pedirem pela presença e a proteção dos vossos Guias e Mentores Espirituais para que possam assisti-los nestes trabalhos. Assim, segue abaixo um modelo básico e padrão de ancoramento que vocês poderão utilizar sempre que for realizar esse decreto.
▪ Ancoramento de Proteção:
''Em nome da minha Divina Presença Eu Sou, eu peço neste momento pela presença e proteção dos meus Guias e Mentores de Luz. Eu solicito aos meus Guias de Luz proteção ao meu campo e a minha energia durante esse trabalho que irei realizar.
Eu peço que a Luz e o Amor do Criador Universal me abençoe, me guie e me ilumine neste momento.
E que assim seja, e assim é!!''
Após ter feito esse breve ancoramento de proteção, respire fundo e procure silenciar a mente. Faça esse decreto com a sua própria voz, com a sua força e com todo o seu coração.
Façam este decreto por um período de 30 dias consecutivos a fim de promover uma profunda limpeza no seu campo. Segue abaixo o decreto:
▪ Declare em voz alta:
Eu, (*diga o seu nome completo e data de nascimento) desfaço e descrio, revogo e renuncio, em todas as linhas de tempo, espaço, passado, presente e futuro, e em todas as realidades paralelas simultâneas e multidimensionais e declaro que isso seja reconhecido em todos os tempos, espaços, realidades e dimensões esse meu novo Decreto, de que eu desfaço e descrio, revogo e renuncio a todas as juras e promessas, palavras e acordos, lealdades, promessas de espera, pactos, magias, feitiços, amarrações, votos, juras e promessas conscientes e inconscientes, ditos ou não ditos, escritos ou feitos de qualquer forma conhecida ou desconhecida, deste tempo ou de outros tempos, do passado ou do presente, ou mesmo de realidade paralelas, simultâneas e multidimensionais.
A tudo isso, agora, em são consciência e de livre escolha, eu revogo e renuncio, desfaço, descrio e desautorizo para o meu bem maior e para o bem maior de todos.
Eu me perdoo pelas escolhas que fiz no passado e declaro que eu assumo total responsabilidade e reconhecimento por todas elas, mas que, no presente, eu faço escolhas melhores, mais amorosas e mais leves.
Eu reconecto a mim todos os fragmentos de alma presos no campo de quem quer que seja, por qualquer sensação, memória, lembrança ou situação de dor, conhecida ou desconhecida, consciente ou inconsciente, dessa ou de outras vidas, de qualquer tempo, espaço, realidade ou dimensão.
Recolho para mim, purificado e abençoado, e isso volta para meu campo trazendo luz e experiência, bem como eu devolvo todos os fragmentos de alma alheios, purificados e abençoados.
E assim eu me desconecto de tudo e de todos, dessa ou de outras vidas, desse tempo ou de outros tempos, de toda e qualquer realidade, espaço, dimensão, nível e sub-nível, camada e consciência, corpo e frequência, micro e macro, me desconectando de toda e qualquer memória compartilhada ou vibração que não represente a Luz, as quais eu escolho neutralizar, dissolver e cancelar.
Eu tomo posse agora da luz e do amor de Deus que são meus por direito Divino, e escolho fazer com isso uma nova vida a partir de agora.
Eu peço perdão a todos aqueles que um dia eu possa ter ferido de maneira consciente ou inconsciente independente do motivo ou da razão, e perdoo a mim mesmo por ter feito isso e perdoo também a todos aqueles que possam ter me ferido.
Estamos agora mutuamente, coletivamente e definitivamente libertados, curados e perdoados, pois eu disse as palavras, e as palavras são Decretos, e Decretos são Lei.
Na posse do meu Eu Sou, que é Deus em mim, assim eu declaro: Estamos livres, mutuamente livres, eternamente livres, no passado, no presente e no futuro e em todas as realidades, tempos, espaços e dimensões.
Estamos livres, mutuamente livres, cada um fica apenas com o que é seu. E que todas as memórias anteriormente nocivas sejam agora dissipadas, em todos os tempos, espaços, camadas, consciências, níveis e sub-níveis, corpos e frequências. Estamos definitivamente libertos uns dos outros pelo poder da Luz.
Que esse novo decreto seja reconhecido em todos os tempos, espaços, realidades e dimensões, no passado, no presente e no futuro e que seja escrito no Livro da Vida e autossustentado por Deus, pois a luz, a vida e o Amor já pertencem a todos nós.
Está feito, está feito, está feito.
Está Selado e Autossustentado em nome do Poder e da Vitória de Deus.
E assim é!!
Canal: Victor Ávilla
Fonte: Jardim de Oxalá
▪ Ouça o Decreto:
Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com este decreto. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse decreto e aproveite também para compartilhá-lo com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.
Taylan Magalhães
▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:
▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).
▪ Curso de Tameana: (Clique Aqui).
▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).
▪ Símbolos Blue Avians: (Clique Aqui).
Copyright ® Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.
Siga-me nas redes sociais:
Poderoso!💯