top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Decreto para Quebra de Contratos - Caboclo Tupinambá



O decreto abaixo nos foi disponibilizado pelo Mentor Caboclo Tupinambá o qual tem como objetivo ajudar na limpeza e na quebra de contratos com seres da não-luz, ajudando também na remoção de magias, feitiços, amarrações, crenças religiosas e laços energéticos do passado que possam está aprisionando e travando a vida da pessoa.


Muitos desses laços se perduram por muito tempo. Sendo assim, esse decreto abrangerá não apenas a vida atual da pessoa, mas também suas vidas passadas, realidades paralelas, simultâneas e multidimensionais, corpos sutis, mente consciente, inconsciente e subconsciente, memória celular, DNA, registros akáshicos, mônada, fragmentos de alma e subpersonalidades.


Muitos desses contratos são os que mais mantém as pessoas presas ao ciclo de reencarnacional da Terra. Deste modo, é importante removê-los para que assim vocês possam iniciar o seu processo de ascensão e saída da roda de samsara.


Recomendo realizarem o decreto abaixo por um período de 30 dias consecutivos a fim de promover uma profunda limpeza no seu campo. Se falharem na contagem de dias, sugiro que recomecem o trabalho.


Recomendo também que façam o decreto ouvindo a música abaixo. Coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida o decreto em voz alta. A frequência dessa música promoverá um estado de paz, equilíbrio e harmonia em seus corpos.


Ouça a Música:


Declare em Voz Alta:


Eu, (*diga o seu nome completo - data de nascimento - país e cidade) renuncio, desfaço e descrio todos os votos que fiz, juras e promessas, desta vida ou de outras vidas, de qualquer tempo, espaço, realidade ou dimensão, conhecida ou desconhecida.

De maneira consciente ou inconsciente que me segura voluntária ou involuntariamente aos seres que não representam a luz maior e a vontade de Deus/Pai, seres os quais agora eu escolho voluntariamente não mais compactuar ou seguir.


Eu desfaço e descrio, revogo e renuncio a tudo o que já tenhamos feito em comum acordo, coercitivo ou voluntário, de maneira consciente ou inconsciente, em qualquer nível ou camada em qualquer estado de consciência, em qualquer tempo ou espaço, realidade ou dimensão, física ou multidimensional.

Revogo e renuncio para o propósito do meu bem maior e para o propósito do bem maior coletivo, desfazendo e descriando assim todas as energias semeadas que gerem ou geraram quaisquer sensações de dor, opressão, agressão, assédios ou vampirizações conhecidos ou desconhecidos, ditos ou não ditos, conscientes ou inconscientes.


Eu desfaço agora a tudo isto e a tudo o mais conhecido ou desconhecido, consciente ou inconsciente, voluntário ou involuntário a que tenha submetido o outro ou os outros ou a quem quer que tenha sido submetido de maneira voluntária ou coercitiva.

Eu desfaço e descrio também todos os votos, juras e promessas, pactos de sangue, magias negativas, feitiços para quaisquer finalidades que não seja o bem maior meu e de todos.


Eu desfaço e descrio todos os contratos com as trevas para fins de aquisição de poder ou para prejudicar a quem quer que seja.

Todos os tipos de assédios, agressões, opressões, torturas físicas, espirituais, emocionais ou mentais a que eu tenha voluntariamente ou coercitivamente compactuado ou contratado ou a que eu tenha sido submetido, eu agora renuncio, desfaço e descrio para o meu bem maior e para o bem maior de todos os envolvidos.


Eu desfaço e descrio também a todas as amarrações que eu possa ter contratado de maneira consciente ou inconsciente ou que tenham sido contratadas contra mim de maneira consciente ou inconsciente por quem quer que seja, em qualquer tempo, espaço, realidade ou dimensão. Eu renuncio, desconecto e desfaço agora.

Eu declaro que tomo posse apenas e tão somente do que é meu por direito divino. Declaro que me alinho com a luz de Deus em meu coração, em minha mente, em meus atos e em minha vida. Declaro que isto seja reconhecido em todos os tempos, espaços, realidades e dimensões, em cada nível, subnível, corpo, camada, consciência e frequência.

Eu declaro que tudo que não represente a Luz saia da minha vida imediata e instantaneamente, em todos os tempos, espaços, realidades e dimensões em que isso seja necessário.

Declaro que o que é meu por direito divino, fruto do mérito do meu esforço em alinhamento com a energia de Deus em meu coração e com a benção dos seres espirituais que validam o meu esforço, seja atraído agora para a minha vida de uma forma leve, amorosa e elevada. E o que não for saia imediatamente.

Declaro que renuncio a todos os votos, juras e promessas, conhecidas ou desconhecidas que tenham sido feitas também para relacionamentos, todas as amarrações que eu tenha feito, contratado ou que eu tenha sido submetido, eu renuncio agora.

Todos os votos e juras de amor eterno, de estar sempre juntos, de estar sempre por perto, cuidar, amar, zelar ou nunca mais se abrir ao amor, ou nunca mais amar a ninguém, eu renuncio agora e que isso seja reconhecido em todos os níveis, sub-níveis, corpos, consciências e camadas, de todos os tempos, espaços, realidades ou dimensões. E todas as associações com seres da não-luz para tais fins eu também renuncio agora.

Todas as contratações coercitivas ou voluntárias, conhecidas ou desconhecidas, conscientes ou inconscientes que eu tenha feito ou que tenham feito contra mim, para quaisquer fins, eu renuncio e desfaço agora, tomando posse da luz de Deus em meu coração e atraindo tudo o que é meu por direito divino, tudo o que me eleva, me traz paz e me coloca no fluxo de abundância, alegria e glória.


E o que não representa isso, eu decreto que saia do meu campo e da minha vida imediata e instantaneamente, em todos os níveis, sub-níveis, corpos, consciências, frequências e camadas de cada realidade ou dimensão.

Eu renuncio, desfaço e descrio também todos os votos e juras, todas as promessas e todas as associações com seres que não representam a luz relacionados a círculos religiosos ou iniciáticos, relacionados a iniciações em cultos a deuses estranhos do passado. Eu também renuncio, desfaço e descrio agora.

E todas as promessas que eu tenha feito de entregar o que quer que seja em troca de prestígio ou de poder pessoal, em troca de controle, um pseudo-amor, em troca de manipulações variadas, eu desfaço e descrio agora.

Eu renuncio também a acreditar que Deus me castigaria se eu não fizesse o que fosse do seu agrado. Eu renuncio a acreditar na escassez, no medo do inferno e a doutrinar a minha família e a quem quer que seja nesse sentido.

Eu renuncio a ferir a quem quer que seja e eu perdoo a todos os conhecidos ou desconhecidos que já tenham me ferido em qualquer tempo, espaço, realidade ou dimensão, reconhecendo que, qualquer que seja a situação negativa pela qual eu tenha passado, eu sou corresponsável pela sua criação, de acordo com a lei de sintonia.

Reconheço agora que não existem vítimas e tampouco culpados, e tomo posse de uma versão elevada da minha própria consciência, perdoando e libertando a todos os quais tenham me ferido ou me fizeram acreditar estar ferido, e eu peço perdão e libero as conexões do meu campo contra todos aqueles a quem eu feri ou acreditei ter ferido, em qualquer tempo, espaço, realidade ou dimensão.

Eu desfaço, descrio, revogo e renuncio para o meu bem e para o bem maior de todos, em todos níveis, camadas, corpos, consciências e dimensões, de todos os tempos e espaços e realidades.


Eu renuncio a juras religiosas, promessas de pertencer para sempre a quaisquer círculos ainda que religiosos, promessas de ser infinitamente e tão somente servo de Deus em detrimento de uma vida com qualidade material, financeira e afetiva.


Eu renuncio a acreditar que Deus e matéria são coisas diferenciadas, eu renuncio a acreditar que o sofrimento na Terra leva ao céu, eu renuncio a acreditar que apenas os pobres vão para o reino do céu. Eu revogo, desfaço e descrio todas essas ideias compradas, todos os pactos, todos os acordos com seres da não-luz que reforçavam tal visão que mantive por tanto tempo em minha consciência até então infantil e fragilizada.


Eu me perdoo também reconhecendo que não existem vítimas e nem culpados e liberto a todos da culpa ou da pseudoculpa de terem me ferido ou de eu acreditar que me coagiram ou me feriram.


Eu declaro que tomo posse do que é meu por direito divino e que tudo que é leve, prazeroso e agradável chegue à minha vida e ao meu campo a partir de agora, e o que não representa isso saia da minha vida e do meu campo imediata e instantaneamente em todos os níveis, corpos, consciências, camadas, frequências, tempos, dimensões e realidades.

Eu solicito a correção junto à matriz divina com a cura completa em todos os corpos, em todos os níveis de todos os registros de memórias dolorosas que eu tenha carregado desta vida ou de outras vidas. Eu declaro que me perdoo e me libero de tudo disso. Declaro que liberto todos os julgamentos e acusações de erro que tive contra mim ou contra a quem quer que seja.

Declaro que eu liberto agora todos os padrões energéticos, nocivos, repetitivos e memórias de dor de quaisquer traumas vividos por mim em vidas passadas, na minha vida atual ou em realidades paralelas.

Eu declaro que agora essas memórias são elevadas a um estado de pura luz e absorvidas pelo meu Espírito como consciência adquirida de maneira leve, elevada, prazerosa, lúcida e sem dor.

Eu me liberto assim de todos os laços e cordões de assédios espirituais que me prenderam até hoje, conhecidos ou desconhecidos, de qualquer tempo, espaço, realidade ou dimensão.


Eu declaro que me liberto agora e liberto a todos conectados ao meu campo de todas as energias semeadas que as memórias de dor, que os padrões energéticos nocivos e repetitivos e que os contatos com os seres da não-luz deixaram em minha vida.

Eu declaro que liberto agora todas as linhas de energias, ganchos, peias, correntes magnéticas negativas, cordões da não-luz que me aprisionaram a qualquer pessoa, local, tempo, situação conhecida ou desconhecida, de maneira consciente ou inconsciente, em qualquer nível, subnível, corpo, camada, consciência ou frequência.


Tudo o que não representa a luz maior, eu libero agora isto e transformo com cristais de consciência em experiência de vida, que é acoplada ao meu espírito de maneira elevada, leve e prazerosa.

Tomo posse do meu amor próprio, tomo posse da minha liberdade, tomo posse da minha autorresponsabilidade, tomo posse da construção por mim mesmo da felicidade, tomo posse e construo uma vida mais leve e feliz daqui em diante, renunciando assim a culpar e a sentir culpa.

Tomo posse do meu merecimento dessa libertação, na luz de Deus em meu coração, e com a ajuda dos seres de luz que me acompanham, preenchendo de luz meu coração, a minha mente, as minhas ações e a minha vida em todos os níveis, subníveis, corpos, consciências, instâncias e camadas e declaro que assim seja reconhecido em todos os tempos, espaços, realidades e dimensões conhecidas e desconhecidas tendo a luz de Deus como testemunha.

Que assim seja escrito no livro da vida e com a benção de meus ancestrais, com a benção dos seres de luz que me acompanham, com a benção da luz de Deus em meu coração, eu me permito me transformar em pura luz.


E assim é!


Caboclo Tupinambá


Canal: Victor Ávilla


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com este decreto. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse decreto e aproveite também para compartilhá-lo com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

1.039 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

3 comentários


Oumua mua
Oumua mua
16 de set. de 2023

Um espetáculo espiritual, Caboclo Tupinambá completamente Iluminado ao ensinar essas palavras profundas, geradoras de libertação, que sejam bem-vindas muitas pessoas a conhecerem essas palavras abençoadas e libertadoras! Gratidão!

Curtir

Elisângela Elis
Elisângela Elis
30 de nov. de 2022

Muito bom o decreto, no meio dele, comecei abrir a boca várias vezes, depois me senti muito bem. Farei os 30 dias. Gratidão!

Curtir
Taylan Magalhães
Taylan Magalhães
09 de dez. de 2022
Respondendo a

Olá Elisângela. Boa noite!


Fico muito feliz em saber que está gostando do decreto. O sintoma de abrir a boca faz parte do trabalho de limpeza. Siga firme neste processo. Desejo a você uma ótima noite!

Curtir
bottom of page