top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Honrem o Vosso Planeta - Os Xamãs Estelares



Somos os Xamãs Estelares da 9º Órbita da Estrela Menor no alinhamento com o Planeta Azul. Nossa intenção maior é estar no auxílio de todas as camadas deste planeta que vocês denominam ‘’Terra’’.


As camadas que interagimos diretamente é a natural, junto ao Espírito de Gaya pertencente a este plano e a todos que nela habitam.


Estamos no auxílio a regeneração deste planeta com a força e intenção de manter ele atuante na Órbita, apesar de tantos desafios que seus próprios residentes fazem para degenerar todas as funções vivas que estão em ressonância com o planeta.


Todos os reinos deste planeta são habitados e todos eles vocês deveriam honrar, pois são muitos e muitas variedades de formas de vida que pedem o clamor da atenção de cada habitante do planeta.


Gostaríamos de vos repassar que em muitos outros planetas e planos não há toda essa estrutura de vida que possuem aqui devido aos seus próprios residentes não terem dado a devida atenção ou devido a própria atmosfera local destes outros planetas não suportar essas diferentes formas de vida.


Vocês são agraciados com tanta plenitude e o que estão fazendo neste momento é causar a extinção e destruição daquilo que possuem como o bem mais precioso, que é a casa de cada um de vocês nesta existência que escolheram estar.


Entendemos que muitos poderão nos imaginar como foram programados para imaginar, porém não é por estarmos dentro do Comando dos Xamãs que somos parecidos com aqueles que vocês conhecem. Estamos em muitos Grupos e Espécies diferentes que trabalham para a regeneração de diversos Planetas, inclusive em vários níveis multidimensionais e linhas temporais.


Nós, Xamãs Estelares junto a Frota do Povo Arco-Íris, trabalhamos juntos com Geneticistas, Cientistas, Biólogos e Pesquisadores para manter a frequência do interior do planeta ativa para que possam experienciar o que necessitam.


Somos de muitas espécies diferentes unidas nessa mesma intenção na qual chamamos de ‘’Grupo Xamãs Estelares’’, na qual muitos seres que estão conosco se voluntariaram devido a entenderem a riqueza deste local que ora habitam.


Pedimos que honrem a casa de vocês como um local sacral que o é. A cada vida existente, a cada pulsar de energia cósmica universal divina existente, há uma memória celular que vem de outros planos e que também escolheu estar nessa Terra. E a cada desenvolvimento deles, isto influencia também no desenvolvimento vital e espiritual de todos vocês.


A cada planta, animal, mineral e elemental existente, há vida, há memória e há movimento. Todos eles estão ligados a uma intenção maior de habitar, existir e evoluir pelos planetas que passam. Assim como acontece com vocês, também acontece com eles. E assim como acontece com eles, também ocorre com vocês.


É devido a cada um integrar-se a esse movimento de evolução positivamente, é que todos vocês vão aprendendo uns com os outros.


Tudo o que possuem hoje é fruto de Gaya, o que ela oferece constantemente a todos vocês. A riqueza que pensam ter e todos os objetos e construções materiais que pensam possuir, não são seus. Tudo faz parte deste mundo, pois foi dele que tudo veio e por isso que quando partirem deste mundo tudo ficará aqui.


Percebem o quanto são únicos com essa Terra?. Como são um só com Gaya?.


O que é necessário ser feito aqui é se conscientizarem do respeito e passarem a honrar a tudo o que existe neste planeta, todas as relações, a todos os reinos, inclusive entre vocês da classe humanóide.


O quanto vocês mesmos estão repudiando e resistindo as boas relações entre a própria espécie?. Muito e o tempo todo fazem isso.


Com todo o comportamento que demonstram para com os seus e todas as formas-pensamentos que geram e que ficam paradas tóxicas na atmosfera, isso acaba perturbando toda a egrégora de vida positiva que deseja evoluir no planeta.


Vimos em muitas experiências que tivemos em outros planetas onde, com grande tristeza e lamento, não se pôde mais continuar na Órbita devido aos seus próprios residentes terem ativado o modo da auto-destruição.


Nestes casos, quando essa frequência já está destinada, nada mais podemos fazer, pois o espírito do Planeta é quem decide o seu próprio destino. Apenas retiramos os nossos Comandos e deixamos cumprir o destino de cada um.


Não desejamos que tal situação ocorra com esta Terra que é tão viva e tão habitada por tantas espécies que já estão evoluídas cada qual na sua esfera.


Portanto, estamos todos em volta de Gaya, apoiando-a de todas as maneiras que conseguirmos, pois foi através do pedido dela que viemos e aqui estamos.


Gaya pede aos seus filhos que emanem amor não só nos pensamentos e palavras, mas principalmente nas ações para com ela que reflete diretamente a cada um de vocês.


Esperamos ter sido entendidos. E para aqueles que precisarem, estamos disponíveis para a comunicação e orientação.


Agradecemos o canal pelo espaço aqui concedido. Seguimos na rota e no plano traçado até quando pudermos.


Xamãs Estelares e Povo Arco-Íris


Canal: Maluê Martinelli


Para aqueles que desejarem saber mais informações sobre ''Gaia'', eu recomendo lerem um outro artigo neste Blog chamado: ''Gaia - A Consciência da Terra'', onde nele é explicado o que significa este nome e também é feito um alerta sobre a importância de cuidarmos melhor do nosso planeta. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Assista ao vídeo:


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou dessa mensagem e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

365 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page