top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Mulheres Guardiãs da Lua - Olhem para Cima



Somos Bruxas, Curandeiras, Rezadeiras, Benzedeiras, Xamãs, Médicas, Geneticistas, Psicólogas, Mães e Filhas.


Somos Deusas, habitantes próximo a Sírius e designamos o papel de estar auxiliando na cura emocional e física de 3 planetas/povos, dentre eles, vocês, filhos dessa Terra tão ancestral de Gaya.


Através da Magia nós atuamos na manipulação das frequências naturais que o seu próprio planeta nos oferece, invocando cada elemento e transpondo, devolvendo toda a magnitude para cada um de vocês.


Há se soubessem o quanto o planeta de vocês possui tanta cura, tanta manifestação do Divino tanto quanto nós Estelares sabemos e já utilizamos também em outras esferas. Há se soubessem disso não estariam emanando tão baixa frequência como o fazem em muitos momentos.


Basta andar descalços e observar o céu, mas isso muitos falam tanto não é mesmo?. Mas então porque não o fazem?. Lamentam, choram, reclamam, julgam, criam barreiras negativas e muros intransponíveis emocionais, se colocam em fundos problemas, mas não olham para cima.


Apenas olhem para cima. Apenas olhem para cima, observem o céu por alguns minutos quando acordarem. Façam o mesmo no meio do dia e ao final dele, junto a uma lenta respiração profunda por alguns minutos. Olhem para cima e perceberão o quanto isso será poderoso.


Perceberão que tudo aquilo que semearam no decorrer do seu dia estará indo embora. Sentirão o coração de vocês se conectar a algo maior e ele entrará ao ritmo de Gaya. Apenas olhe para cima.


Pequenas crianças, não deixem todo esse ar rarefeito, denso e escuro acessar seus pulmões. Respirem para a vida, manifestem quem verdadeiramente são: seres iluminados, aprendendo a crescendo como almas sedentas por conhecimento e amor.


Amor, amor, amor. Algo tão desafiador neste planeta, não é mesmo?. E porque julgam o amor tão difícil acesso se o que precisam fazer é simplesmente aceitar?. Acreditem, pequenas crianças, quase toda a humanidade busca o amor, porém não o aceitam de fato.


E sabe como e quando não aceitam?. Quando deixam se envolver por todas as distrações que são colocadas a vocês o tempo todo para que estejam longe de si mesmos e de casa. Distrações essas deste mundo, tais como: (brigas, guerras, trabalho exagerado pela sobrevivência, raiva, ódio, ciúmes, possessão, etc).


Vamos falar dessa questão da sobrevivência, aonde os colocam em um estado constante de insatisfação e assim sempre irão buscar por mais, mais e mais, e sempre estão vazios, insatisfeitos e, ao final, nada nunca é suficiente.


Entendem quando falamos que estão se deixando envolver em todas as distrações colocadas a vocês?. Apenas olhe para cima, como dissemos aqui, olhe.


Muito aqui falado vocês já escutaram de outras maneiras, mas hoje achamos que deveríamos reforçar para que alguns sintam ao ler essa mensagem a nossa intensidade e possam ser transformados, iniciando assim o processo de abertura da percepção.


Fechando agora, campo de conexão Alpha e Ômega. Agradecemos o espaço e voltaremos em breve.


Podem nos chamar de ''Mulheres Guardiãs da Lua''.


Canal: Maluê Martinelli


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou dessa mensagem e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

248 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


claudiolobo.ferreira
Apr 02

Aprendi, vou olhar para cima sempre!

Like

Erica Nascimento
Erica Nascimento
Apr 26, 2023

Olhar para cima , vou incluir nós exercícios

Gratidão

Like
bottom of page