top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

O que é o Zumbido no Ouvido?



Olá meus queridos!

O Zumbido no ouvido pode se dá por vários motivos, inclusive físicos. Por isso, antes de mais nada, eu sempre recomendo vocês primeiro buscarem consultar o seu profissional de saúde para poderem analisar melhor o seu caso. Uma vez realizado todos os exames médicos e não tendo constatado nenhum problema físico, então ai podemos começar a considerar a possibilidade desse sintoma ser decorrente da Transição Planetária.


O Zumbido no Ouvido no qual irei abordar nesta postagem é proveniente das novas energias vindas do Grande Sol Central e que estão chegando no Planeta Terra. (Leia mais sobre isso no artigo: ''A Transição Planetária e seus Efeitos Físicos'').


Para aquelas pessoas que possuem um psiquismo mais aflorado e que já estão no caminho do despertar espiritual há algum tempo, o famoso zumbido no ouvido pode se tornar algo frequente e desconfortável para muitas pessoas.


Esse zumbido, em específico, se deve por conta do desenvolvimento da sua glândula pineal. A glândula Pineal ou também chamada ''epífise'' é uma glândula que carrega em seu interior uma grande quantidade de cristal de quartzo.


O cristal é responsável por ondas de transmissão e captação de frequências vibracionais, o que torna essa glândula responsável pela nossa conexão com as outras dimensões.


Quando este zumbido no ouvido acontece é porque houve um aumento significativo das energias/frequências que estão chegando até vocês e, como a sua glândula pineal ainda não consegue decodificar ou interpretar muito bem essas energias, então isso é reproduzido na forma de ruídos ou ''apitos'' que podem variar o seu volume desde um som mais agudo até mais grave.

Pode também acontecer desses zumbidos serem a indicação da presença de seres desencarnados ou de seres extraterrestres se comunicando com vocês, e com isso a sua Glândula Pineal é também fortemente ativada repercutindo assim nesses zumbidos.

O zumbido no ouvido é um dos sintomas mais recorrentes do processo de transição planetária. Está havendo uma grande recalibração e ajuste energético no nosso corpo físico para que ele possa se ajustar de acordo com a nova frequência da Terra.

A Ressonância Shulmann, que é o coração do planeta, também está sendo bastante alterada por conta disso, e isso faz com que o hemisfério direito do nosso cérebro também esteja tentando se adaptar a essas novas frequências que chegam no planeta. Tudo isso pode acabar provocando em vocês alguns desconfortos físicos devido a todo este processo.


Sendo assim, para aquelas pessoas que hoje estão tendo zumbidos no ouvido frequentes eu tenho 2 recomendações que podem ajudar vocês a amenizar esse sintoma.


Compre Folhas de Hortelã:


Procure em casas de floricultura ''Folhas de Hortelã''. Coloque 2 ou 3 folhas de hortelã debaixo do seu travesseiro e deixe-as lá durante 3 dias.


Se após esses 3 dias o zumbido persistir, você pode ir mudando as folhas a cada 3 dias até que isso ajude a amenizar por completo esses efeitos. As folhas de hortelã não apenas ajudarão a calibrar o seu campo mental, como também o seu campo auditivo.


Tome Banho de Rosa Branca:


Procure em casas de floricultura folhas de ''Rosa Branca''. Durante 1 mês procure tomar banho com Rosa Branca. O Banho de Rosa Branca pode ser dado lavando da cabeça para baixo, não há qualquer problema.


A Rosa Branca, por ser uma flor que contém certos elementos constituintes da geometria sagrada, isto permitirá que a sua espiritualidade (seus guias e mentores) tenha mais material para poder reconstituir todo o seu campo energético de acordo com essa nova vibração do planeta.


Seguindo essas duas recomendações simples isso ajudará a diminuir tanto o zumbido no ouvido, como também outros desconfortos físicos que vocês possam está sentindo.


Para mais informações sobre os demais sintomas físicos recorrentes da Transição Planetária, eu recomendo lerem um outro artigo no meu blog chamado: ''A Transição Planetária e seus Efeitos Físicos'', onde neste artigo eu explico mais sobre o processo de Transição Planetária e também ofereço dicas simples para ajudá-los a amenizar esses sintomas. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para se redirecionado.



Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

2.211 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page