top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

O que é Obsessão Espiritual?



São muitos os motivos que contribuem para a obsessão espiritual e muitos outros que a mantêm.

Os chamados ''espíritos obsessores'' são seres que já morreram e são levados a obsidiar alguém geralmente em troca de favores ou em função de uma vingança pessoal. Muitos obsessores acabam sendo comandados por grupos de espíritos na mesma situação que são chamados de ''chefes de falange''.

Trata-se de uma grande ilusão por parte do espírito obsessor, pois ele não tem o conhecimento exato das leis universais e não entende que fazendo isso só está retardando a sua própria evolução e criando mais problemas/karma para si mesmo. Isso é muito parecido com aquela situação onde alguém prejudica uma outra pessoa ''por baixo dos panos'' achando que se ninguém está vendo, não haverá consequências. Doce ilusão.

Quando a pessoa é obsidiada geralmente é porque de certa forma essa pessoa não percebe que deveria estar no controle da sua própria vida. É um processo bilateral onde existe uma permissão para que isso aconteça. Não permitir que isso continue ocorrendo é uma questão de aprendizado no qual a pessoa precisa entender que caminho percorreu para chegar até onde está e como ficou tão suscetível assim.

Espíritos obsessores têm uma vibração energética baixíssima e por isso o obsidiado acaba se igualando a mesma vibração do obsessor. Isso se confirma quando as pessoas se deixam levar por tudo o que acontece à volta delas; mais uma vez falando: elas perdem o controle do "próprio barco".

Sentimentos como mágoas, raiva, ressentimentos, julgamentos, medos, preocupações, irritações, crítica, cobrança, revolta e pensamentos negativos contribuem para que a pessoa entre em um padrão vibracional onde ela fica mais vulnerável para ser obsediada.

Outra circunstância que costuma fazer a vibração da pessoa baixar bastante e facilita a entrada destas entidades é a pessoa alimentar vícios, tais como: (drogas, cigarro, bebida, sexo ou maconha). Obsessores adoram se alimentar do ectoplasma/energia e das emanações provocadas por esses vícios.

Para se livrar disso, é imprescindível a pessoa, em primeiro lugar, querer. Em segundo lugar, a pessoa precisa fazer toda uma reestruturação energética, emocional e física para poder se libertar de vez. Muitos conseguem fazer isso sozinhos somente se determinando a realizar isso, mas muitos não conseguem enxergar sozinhos qual o caminho novo que devem tomar. 

Quando a pessoa se decide e passa pelo processo terapêutico, geralmente em um mês ela muda toda a sua vibração e, consequentemente, muda também o seu modo de enxergar certas situações que a fizeram agir na vida de um determinado modo. Assim, o obsessor que antes a obsediava não se interessa mais por essa pessoa e vai embora porque a configuração energética dessa pessoa mudou totalmente.


Nota: Para aqueles que hoje sentem estarem sendo obsediados ou vampirizados energeticamente eu tenho algumas recomendações a seguir. Siga todas as instruções abaixo e tome as devidas providências o mais breve possível, pois do contrário essa situação não apenas permanecerá como também os sintomas poderão aumentar consideravelmente.


A primeira recomendação seria você procurar na internet Casas de Umbanda ou Casas Espíritas ou lugares que pratiquem Sessões de Apometria ou Radiestesia que sejam mais próximos de sua casa. Em todos esses lugares existem Médiuns e Terapeutas bem preparados para poder lhe ajudar nessa situação.


Enquanto isso, você pode ir fazendo a ''Oração de 21 dias do Arcanjo Miguel'' para ajudar na Limpeza Espiritual. Essa oração é extremamente poderosa. Ela não apenas quebra contratos com forças negativas, como também ela promove a limpeza de energias negativas no seu campo. Estou deixando o link da oração abaixo.

(Clique aqui) para ser redirecionado.



Além da oração, você também pode tomar Banho com Ervas Medicinais para promover o descarrego, tais como: (Arruda, Alecrim, Guiné, Manjericão, Lavanda, Espada de São Jorge, etc). Todas essas ervas possuem princípios ativos que ajudam na limpeza e na harmonização do seu campo energético.

Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

922 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page