top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

O Ritual do Conselho Kármico



O Conselho Kármico ou também chamado de ''Conselho Evolutivo'' é uma hierarquia espiritual formada por Mestres Ascensionados os quais estão hoje responsáveis por direcionar e coordenar o processo evolutivo da Terra.


Alguns dos membros que fazem parte deste conselho, são: (Grande Diretor Divino, Palas Athena, Mestra Pórtia, Lady Kwan Yin, Mestra Nada, Elohim Cyclopea e Deusa da Liberdade).


A função do Conselho Kármico é definir novos rumos tanto a nível individual como a nível coletivo para a próxima etapa evolutiva da Terra. Esses mestres tratam de assuntos interplanetários e são os responsáveis por ajustar o equilíbrio kármico da humanidade.


Todos os eventos de grande magnitude global que acontecem no planeta são sempre antes analisados e estudados por esse Conselho a fim de decidirem se este evento será benéfico ou não para o processo evolutivo da humanidade.


Todas as almas precisam passar perante a este Conselho antes e após o término de cada encarnação. São os mestres do Conselho Kármico que decidem quem pode ou não encarnar, quando e onde. Suas decisões são sempre baseadas em oportunidades necessárias para que cada alma consiga atingir a sua evolução.


Todos os anos o Conselho Kármico se reúne em uma mesa redonda para tomar as decisões e receber as petições dos Mestres, Mentores, Anjos, Humanos e Elementais da Terra. Eles se reúnem quatro vezes ao ano, mais precisamente no dia (31 de março, 30 de junho, 30 de Setembro e 31 de Dezembro).


Nessas datas, o Conselho Kármico libera a Luz da Misericórdia de Deus, que é a Chama Violeta da Transmutação, que leva aos seres humanos o auxílio para a redução ou libertação de suas questões kármicas.


Portanto, se você deseja aproveitar esse encerramento de ano para poder finalizar certos ciclos em sua vida, este pode ser um bom momento para você poder realizar o ''Ritual do Conselho Kármico''.


O Ritual do Conselho Kármico é uma ótima forma de passagem de fim de ano fazendo com que você tenha mais equilíbrio e consiga assim realizar uma profunda limpeza e transmutação de registros e aspectos nocivos do ego, deixando ir emoções, comportamentos ou sentimentos negativos que já não lhe servem mais.


O Ritual do Conselho Kármico pode ser feito de forma individual ou em grupo e deve ser feito antes da meia noite nas datas da reunião do Conselho.


O Ritual consiste em basicamente você escrever uma carta assinalando os seus pedidos e depois direcionando-os ao Conselho Kármico.


Para realizar o Ritual, você vai precisar de um recipiente no qual você possa queimar papéis. Pode ser uma tigela de cerâmica, uma pequena panela, um pequeno balde de alumínio ou até mesmo um caldeirão.


Antes da meia-noite, você deve reler a sua carta e depois dobrá-la quatro vezes. Após feito isso, você deve queimar a sua carta. Caso esteja fazendo o ritual com outras pessoas, elas devem também queimar as suas petições nesse momento.


Enquanto você assiste o fogo consumir a carta, lembre-se de agradecer e aproveite também para fazer alguma oração ou realizar algum cântico de sua preferência. Segue abaixo o modelo da carta:


Aos Senhores do Karma.


Eu, (*nome completo), nascido em__________ na Cidade de__________ (*cidade, estado, país, etc) escrevo com humildade e respeito a minha petição para o Conselho Kármico que se reúne no dia de hoje.


Primeiramente, eu quero agradecer pelas bênçãos que recebo em minha vida (*descreva algumas dessas bençãos). Também quero agradecer por tudo que já foi realizado em minha vida até o presente momento.


Hoje eu desejo transmutar algumas situações em minha vida que sinto que são kármicas (*descreva-as, pense nas situações kármicas da sua vida, principalmente aquelas repetitivas).


Eu também desejo pedir ao Conselho Kármico a manifestação de situações novas e construtivas as quais desejo que se realizem em minha vida (*descreva-as, tendo em vista algo que seja bom para você e para os demais).


Por fim, eu agradeço por receberem esta minha petição e também agradeço por todo trabalho em prol da humanidade que os senhores realizam.''


Assinatura:

Data:


Para mais explicações sobre o conceito de ''Karma'' eu recomendo lerem um outro artigo neste blog chamado: ''O Verdadeiro Significado do Karma'', onde nesse artigo eu explico detalhadamente o que é karma, como é criado o karma e como podemos limpar essa energia do nosso campo vibratório e da nossa memória celular. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.



Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

1.050 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page