top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

O Tempo está passando mais Rápido?



Muitos de vocês podem está notando que ultimamente o tempo está passando mais rápido do que o normal, e isso tem uma explicação. Tentarei explicar este assunto de forma simples para que todos vocês possam entender. Segue abaixo a explicação:


O tempo, como vocês entendem, é o desgaste da matéria. E a matéria, por sua vez, está sendo desgastada mais rapidamente devido ao nosso Sistema Solar ter entrado numa região do espaço chamada de ''Cinturão de Fótons''.

O Cinturão de Fótons é uma região do espaço na qual possui uma maior quantidade de energia que acelera mais rapidamente as partículas atômicas, havendo, portanto, mais desgaste de matéria e, consequentemente, o aceleramento do tempo.

A Terra gira em torno do Sol, o Sol gira em torno da estrela chamada Alcyone, e essa estrela gira em torno do núcleo (Sol Central) da nossa galáxia, a Via Láctea.

Em dezembro de 2012 (como disseram antecipadamente os Maias) esses corpos celestes se alinharam entre si. Daí houve mais chegada de partículas subatômicas aqui na Terra, como os neutrinos, por exemplo, que viajam mais rápido do que a velocidade da luz.


Essas partículas (os neutrinos) são energia pura que aceleram o movimento dos átomos aqui na Terra. Assim, os átomos vibram mais rapidamente.

Isso seria semelhante a vocês deixassem uma panela no fogo com água fervendo. Se você triplica o tamanho da chama do fogão, a água ferve e evapora mais rapidamente devido estar ganhando mais energia. E como ela recebe mais energia, ela se vaporiza mais rapidamente apesar de continuar fervendo aos 100°C, e assim ela é mais rapidamente consumida durando menos tempo (o tempo de ''vida'' dela foi acelerado).


É isso que estamos vivendo neste momento na Terra. Existe muita energia chegando na Terra vinda do grande Sol Central que está movendo os átomos com mais velocidade, e isso acelera o tempo (consumação da matéria). Os átomos que formam nossos relógios (e tudo o que é matéria) estão sendo acelerados igualmente.

Por isso os relógios de vocês continuam marcando dias com 24 horas, mas essas horas são menores com relação ao tempo de antes. Atualmente, o dia não tem mais 24 horas, mas sim apenas 16 horas quando considerado o tempo anterior a esse aceleramento.

Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

177 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page