top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Os 3 Dias de Escuridão e a Mudança dos Polos



Olá meus amigos!


Dando sequência ao tópico ''Transição Planetária'', hoje abordarei um outro tema importante de ser explicado que é sobre a possibilidade trazida pela espiritualidade sobre o desencadeamento de fenômenos geofísicos em nosso planeta.​


Antes de começarmos, é importante que vocês saibam que as informações trazidas neste artigo não tem o intuito de lhes causar medo ou pânico, mas sim lhes trazer esclarecimento a respeito de certos eventos que podem vir acontecer no planeta.


Bom, ultimamente venho recebendo muitas perguntas de seguidores sobre o chamado ''3 dias de escuridão'', onde algumas pessoas acreditam que isso significará o fim do mundo como nós o conhecemos. É claro que isso não poderia está mais longe da verdade.


Como sempre, esse tipo de informação é sempre distorcido por forças negativas com intuito de causar medo e pânico na população. Por isso se faz necessário sempre usarem a espada do discernimento para que vocês não sejam afetados por esse tipo de informação.


A informação que tenho sobre esses 3 dias de escuridão é que é um evento temporário em que a Terra poderá ou não passar devido a algumas situações que o nosso planeta poderá experimentar em razão dos mudanças do eixo da Terra.


Como a maioria de vocês já sabe, o planeta está agora passando por um processo de Transição Planetária onde isso está provocando muitas movimentações energéticas, tanto a nível coletivo como a nível individual em muitas pessoas.


Agora, o que poucas pessoas sabem é que a medida que o nosso planeta for avançando neste processo isso pode também acabar desencadeando muitas mudança no campo geomagnético da Terra.


Quando se trata da mudança do eixo da Terra, é possível que chegue um dia onde o eixo da Terra comece a girar na direção oposta ocasionando assim o que os nossos cientistas chamam de ''mudança dos polos'' ou também chamada de ''inversão geomagnética''.


Sabe-se que se isso vier a ocorrer isso também já não seria a primeira vez que acontece. Essa inversão dos polos já ocorreu em outras fases da Terra há cerca de um milhão de anos atrás.


Nesse processo o que acontece é uma diminuição gradual na velocidade rotativa da Terra até que ocorra uma mudança de orientação do campo magnético do planeta de forma que os polos Norte e Sul sejam invertidos.


Com essa inversão dos Polos, isso acabará provocando muitas mudanças ambientais no nosso planeta, tais como: (o derretimento acelerado das calotas polares, tsunamis, terremotos, furacões, bem como explosões solares intensas).


Com o passar do tempo, isto também pode acabar fazendo com que alguns dos nossos continentes desapareçam sob o julgo das águas, assim como: (Europa, África, China, Japão, Argentina, França, etc). Entretanto, haverá também o surgimento de novos continentes e de novas terras.


Futuramente, a nossa geografia terrestre ficará bastante parecida com o que foi ilustrado no mapa de Edgar Cayce, onde ele conseguiu representar com muita riqueza de detalhes como será a formação desses novos continentes sobre a Terra. Abaixo estou deixando a ilustração desse mapa:


(Clique aqui) para ver a imagem ampliada.



Cayce também previu que essa mudança dos polos faria com que as Cidades de Atlântida e Lemúria, que agora estão submersas no Oceano Índico e Atlântico, se levantassem novamente do mar.

Para aqueles que acompanham diariamente as notícias locais pode-se perceber que essas mudanças climáticas já estão ocorrendo, começando pelo derretimento das geleiras, furacões, vulcões em atividade e também o aumento da Ressonância Shulman, que ultimamente vem tendo picos altíssimos nunca antes registrados na história da Terra.


Caso essas mudanças no eixo da Terra venham a se acentuar, é possível que isso também venha a provocar falhas temporárias ou a queda total da nossa tecnologia, o qual impossibilitará a humanidade de ter acesso a mesma por cerca de 72 horas.


Devido também as erupções vulcânicas, isso fará com que a fumaça que sai dos vulcões cubra algumas regiões do planeta impedindo assim a luz solar de aparecer. Daí a famosa metáfora associada aos chamados ''3 dias de escuridão'', pois se isso acontecer poderemos ficar sem luz e sem eletricidade durante alguns dias ou semanas.


A partir disso, você já pode imaginar que aquelas pessoas que ainda são muito apegadas as coisas materiais entrarão num desespero muito grande e não saberão o que fazer, e neste momento caberá a nós, pessoas mais conscientes, prestarmos auxílio e conforto a essas pessoas nesse momento.


Além da queda das comunicações, o termo ''3 dias de escuridão'' também está muito associado a chamada ''noite escura da alma'', que é esse momento onde a humanidade será convidada a lidar com todas as suas sombras interiores, tais como: (medo, pânico, desespero, violência, ansiedade, apego, raiva, ódio, solidão, etc). Esses são os 3 dias de escuridão que a humanidade poderá vir a passar.


Notem que isso não tem nada haver com o chamado ''fim dos tempos''. Isto é somente um momento onde seremos convidados a ficarmos recolhidos em nós mesmos e também em praticarmos o desapego.

É pedido para que não tenham medo em relação a esse tipo de evento, até porque ainda não se sabe se isso irá realmente acontecer. Até agora tudo o que temos são ''bolhas de possibilidade'', e não fatos decisivos. Tudo pode ser mudado e alterado de acordo com a vibração do coletivo.


Quando se trata dos fenômenos geológicos, saibam que talvez um dos Países que será menos afetado por esses fenômenos será o Brasil.


Muitos não sabem, mas o Brasil é literalmente o País mais protegido e mais preservado pela Espiritualidade em comparação a outros países.


O Brasil foi escolhido pela espiritualidade para ser o País que irá oferecer acolhimento e refúgio a essas pessoas durante esses tempos turbulentos.


Inclusive, o próprio médium Chico Xavier em sua obra psicografada chamada: ''Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho'' também fala sobre o papel do Brasil nesses tempos de Transição.


O Brasil é um País cuidado com muito carinho pela espiritualidade. O Brasil pode ter sim seus problemas sociais, políticos e econômicos assim como qualquer outro País o tem, porém a diferença é que o Brasileiro é um povo acolhedor e tem uma falta de orgulho que sobra em outros países.


Por isso o Brasil foi escolhido para ser o celeiro desses novos tempos, pois aqui é onde você encontra diversas raças, crenças e etnias culturais em um único lugar.


Nestes tempos de grandes turbulências planetárias muitas pessoas poderão perder suas casas, e o Brasil será a nação que acolherá todas as pessoas que quiserem encontrar uma nova pátria para poder recomeçar.


Após termos passado por essas grandes transformações geológicas, a geografia do nosso planeta irá mudar consideravelmente e com isso teremos agora recursos e território para plantarmos as sementes dessa nova humanidade que virá.


Nesta nova terra tudo será diferente meus amigos, um mundo mais justo, mais igualitário e com mais solidariedade e fraternidade irá nascer no coração das pessoas.


Por isso dissemos para que não tenham medo desses eventos, pois tudo isso faz parte da transição que a Terra precisa passar para poder chegar neste novo estágio dimensional.


Haja o que houver, lembrem-se de se manterem calmos e serenos. Permaneçam centrados em seus corações. Confiem na luz do Criador que existe dentro de todos vocês. Há uma luz grandiosa dentro de vocês que nenhuma escuridão é capaz de obstruir. Se conectem com essa luz e se mantenham firmes e saibam que tudo está prestes a mudar para melhor.


Assista ao vídeo:


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page