top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Os Eventos Planetários 2023



Olá meus amigos!


Me foi solicitado que eu viesse trazer a vocês algumas orientações a respeito dos eventos planetários que ocorrerão neste ano de 2023 e nos anos seguintes. Porém, deixo claro que essa mensagem não vem com o intuito de alarma-los, mas sim de ''conscientizá-los''. Conscientizá-los sobre a importância do desapego e da reforma íntima de cada um.


Bom, como alguns de vocês já devem saber no dia 31 de Janeiro deste ano de 2023 houve uma reunião do Conselho Karmico a qual foi convocada a pedido de Sananda/Jesus para poder decidir o futuro da Terra nos próximos anos.


Nesta reunião, foi tratado principalmente assuntos de ordem global onde foi discutido sobre a possibilidade de adiar o próximo Evento que poderia vir a ocorrer ainda neste ano de 2023. É sobre este evento em particular que eu desejo conversar com vocês.


Como sabem, estamos vivendo agora em tempos de Transição Planetária onde o nosso planeta está passando por uma mudança de energia onde a Terra está deixando o seu estado mais denso e passando para um estado mais sutil em termos de vibração.


Durante este processo de Transição, alguns eventos de escala global podem vir acontecer visando auxiliar no processo de regeneração da Terra e no despertar cognitivo das almas aqui encarnadas.


Quando se trata do processo de regeneração da Terra, o nosso planeta já está dando os seus primeiros sinais de mudança, começando pela mudança na rotação do eixo da Terra, mudanças climáticas, aumento da Ressonância Shulman, vulcões em atividade, terremotos, furacões, tsunamis, etc.


Tudo isso são movimentos necessários que a própria Terra já começou a fazer a fim de se limpar das energias densas que os humanos produziram ao longo dos milhares de anos e que ainda estão impregnadas no campo magnético da Terra. É por este motivo que essa limpeza se faz necessária, a fim de que isso facilite o processo de expurgo e de elevação da frequência da Terra.


Já outro ponto a ser explicado é sobre o despertar de consciência da humanidade. Segundo os dados emitidos pela Confederação, um grande percentual da humanidade encarnada e desencarnada ainda se encontra adormecida e presa as ilusões do mundo material.


O fator apego somado ao egoísmo e a total falta de solidariedade entre os humanos são três dos grandes fatores que mais necessitam ser trabalhados em nossa humanidade.


Por este motivo, existe a possibilidade de ocorrer certos eventos que virão justamente com a finalidade de ajudar a humanidade a modificar esses comportamentos e assim se libertar desses padrões.


O primeiro destes eventos ocorreu no ano de 2020 por meio da pandemia, onde a lição principal era aprendermos a conviver uns com os outros e com nós mesmos de maneira harmoniosa e respeitosa. Infelizmente, foram poucas as pessoas que conseguiram assimilar por completa essa lição.


Já o segundo evento que está programado para ocorrer ainda neste ano de 2023 virá para ensiná-los a lição do ''desapego'', principalmente o desapego material.


Portanto, se hoje você se considera uma pessoa muito apegada ou dependente das coisas materiais, seria importante você começar desde já a praticar o desapego em todos os sentidos.


Lembrando que desapego não significa negar as coisas da matéria, mas sim não deixar que as coisas da matéria controlem você.


Portanto, tudo aquilo que hoje lhe dói perder ou tudo aquilo que hoje você não se vê ficando sem, comece então a se imaginar vivendo sem aquilo para ir se acostumando com a ideia do desprendimento. Desprendimento, meus amigos, é a palavra-chave que marcará o vosso ano de 2023.


O exercício do desapego será fundamental ser praticado nestes tempos de Transição, pois somente assim vocês conseguirão passar por estes eventos com mais facilidade e sem tanto sofrimento.

Entendam que, tanto os eventos geológicos produzidos pela Terra, quanto os eventos que ocorrerão para ajudar no despertar da consciência da humanidade, serão eventos que virão para nos ajudar e não para nos prejudicar.

Portanto, não acreditem em mensagens negativas a respeito disso. Não alimentem suas mentes com mensagens apocalípticas de fim dos tempos. Não entrem na energia do medo e do desespero. Permaneçam apenas centrados em seus corações independente do que verem acontecendo no cenário mundial.


Passe a se tornar apenas observadores de todos estes eventos. Aprendam a observar esses eventos com mais imparcialidade e menos emocionalidade. Observar com imparcialidade não significa tornar-se indiferente a dor humana, mas sim não permitir que essas situações desequilibre o emocional de vocês.


Aprendam a desenvolver auto-controle e equilíbrio das vossas emoções passando a entender que tudo o que está acontecendo no planeta tem um motivo. Nada está acontecendo por acaso. Existe um propósito e uma finalidade para todos estes eventos estarem acontecendo.


A humanidade nunca esteve e jamais estará desamparada durante estes eventos. Estamos recebendo muita ajuda das Hierarquias da Terra, dos Mestres e das Frotas da Confederação neste momento de Transição Planetária.


Um novo ciclo planetário está se iniciando na Terra e muitas mudanças positivas estão a caminho. Apenas confiem e estejam certos de que tudo está caminhando para o melhor.


Além da prática do desapego, outra prática tão importante quanto será a prática do silêncio e da interiorização meus amigos, pois aqueles de vocês que não estiverem centrados em si mesmos terão mais dificuldade para conseguir lidar com todo estes movimentos.


Por isso comecem desde já a trabalhar o vosso equilíbrio interno para não se deixarem contaminar pelas energias do inconsciente coletivo. Pratiquem meditação ou façam aulas de Yoga, Reiki, Tai Chi Chuan, Taoísmo ou se conectem com a energia da natureza para que isso vá ajudando vocês a trazer mais equilíbrio para o vosso campo mental, emocional e energético.


Lembre-se que, independente dos eventos que possam vir acontecer, tudo está sendo coordenado e direcionado pelo Criador. Confiem na Luz do Criador que existe dentro de todos vocês. Há uma luz grandiosa dentro de vocês que nenhuma escuridão é capaz de obstruir. Se conectem com essa luz e se mantenham firmes nesta luz e saibam que tudo está prestes a mudar para melhor.


Fiquem na paz do vosso Cristo Interno.


Taylan Magalhães


(Nota: Para mais informações sobre os ''Eventos Planetários'', eu recomendo lerem um outro artigo neste Blog chamado: ''Os 3 dias de Escuridão e a Mudança dos Polos'' onde nele eu explico sobre alguns destes eventos que poderão ocorrer durante essa fase de purificação planetária que a Terra está passando. Caso tenha interesse em ler estou deixando o link do artigo abaixo).

(Clique aqui) para ler o artigo.


Assista ao vídeo:


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com esse artigo. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

1.253 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page