top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Os Mestres Ascensionados e os Raios Cósmicos



O que são os Mestres Ascensionados?.


O termo ''Ascensionar'' significa ''elevar'', ou seja: é aquele que se elevou ou ''subiu de nível''.


Esse é um termo usado para definir um grupo de espíritos que alcançaram uma grande evolução espiritual após terem conseguido resgatar todo o seu carma individual ao longo de várias encarnações vividas na Terra ou fora da Terra.


Uma vez tendo alcançado este nível de evolução, isto os capacitou a serem mestres ou professores de outras almas, e hoje eles prestam um grande serviço de amor e instrução à humanidade.


Alguns destes mestres são bastante conhecidos por seus nomes, tais como: (Saint Germain, Jesus, Kuthumi, El Morya, Seraphis Bey, Hilarion, Confúcio, Rowena, Kuan Yin, etc).


Todos esses mestres compõe uma Hierarquia Espiritual chamada de ''A Fraternidade Branca''.


A Fraternidade Branca é uma irmandade formada por esses mestres espirituais os quais estão hoje responsáveis por direcionar e coordenar o processo evolutivo da Terra.


A Fraternidade Branca foi fundada há 18 milhões de anos atrás por um Mestre vindo de Vênus chamado de ''Sanat Kumara''.


Dentro da Fraternidade Branca existe uma estrutura hierárquica onde o comando sempre procede vindo primeiro da Fonte/Criador, em seguida passa por todos os Anjos e Arcanjos até chegar diretamente aos Mestres, que por sua vez chega até as Colônias Espirituais e aos Mentores Espirituais da Terra.


Neste momento, os Mestres da Fraternidade Branca trabalham amorosamente para conduzir o Plano Divino de Ascensão Planetária da humanidade.


De acordo com a afinidade e suas habilidades, cada Mestre trabalha sobre a regência de um determinado Raio Cósmico ao lado de um Arcanjo que o preside.


E o que são os Raios Cósmicos?.


Os Raios Cósmicos são a divisão natural da pura Luz Branca que emana direto do coração da Fonte/Deus. Os Raios Cósmicos são emanações da Luz de Deus que emergem através da Consciência do Cristo para Terra.


Há 7 Raios contendo as principais Qualidades Divinas de Deus. Esses 7 Raios ou ''Chamas Sagradas'' representam as virtudes e os dons divinos que o homem precisa desenvolver dentro de si durante o seu processo evolutivo na Terra para chegar ao seu estágio de ascensão e auto-realização.


Cada Raio tem uma cor e um Mestre e um Arcanjo específico que o preside e aplica as qualidades que este raio representa.


Ao Invocarmos um determinado Raio, isto nos conecta aos Mestres, Arcanjos, Anjos e todos os demais seres que representam aquela mesma energia.


Segue abaixo os Sete Raios principais e seus Regentes:


1º Raio – Chama Azul: Este Raio é dirigido pelo Mestre El Morya e sua chama gêmea Mestra Míriam.


Arcanjos Sustentadores: (Arcanjo Miguel e seu Complemento-Divino Arcangelina Fé).


As Qualidades e Atributos deste Raio são: (Fé, força, coragem, confiança, disciplina, poder divino, proteção e vontade divina).


2º Raio – Chama Dourada: Este Raio é dirigido pelos Mestres Lanto, Kuthumi e Confúcio.


Arcanjos Sustentadores: (Arcanjo Jofiel e seu Complemento-Divino Arcangelina Constância).


As Qualidades e Atributos deste Raio são: (Sabedoria, iluminação, consciência crística, conhecimento, prosperidade, intuição e alegria).

3º Raio – Chama Rosa: Este Raio é dirigido pela Lady Rowena e sua chama gêmea Mestre Paulo Veronezi.


Arcanjos Sustentadores: (Arcanjo Samuel e seu Complemento-Divino Arcangelina Caridade).


As Qualidades e Atributos deste Raio são: (Amor, perdão, compreensão, compaixão, aceitação, beleza, bondade, doçura, criatividade, paciência, graça e gratidão).


4º Raio – Chama Branca: Este Raio é dirigido pelo Mestre Serapis Bey e sua chama gêmea Mestra Lis.


Arcanjos Sustentadores: (Arcanjo Gabriel e seu Complemento-Divino Arcangelina Esperança).


As Qualidades e Atributos deste Raio são: (Ascensão, paz, pureza, equilíbrio, harmonia, perfeição e autodisciplina).


5º Raio – Chama Verde: Este Raio é dirigido pelo Mestre Hilarion e sua chama gêmea Palas Athena.


Arcanjos Sustentadores: (Arcanjo Rafael e seu Complemento-Divino Arcangelina Maria/Mãe Maria).


As Qualidades e Atributos deste Raio são: (Cura, verdade, concentração, consagração, ciência, auto-responsabilidade, autoconhecimento, abundância e visão espiritual).


6º Raio – Chama Rubi-Dourado: Este Raio é dirigido pela Mestra Nada e sua chama gêmea Mestre Sananda/Jesus.


Arcanjos Sustentadores: (Arcanjo Uriel e seu Complemento-Divino Arcangelina Graça).


As Qualidades e Atributos deste Raio são: (Ressurreição, devoção, caridade, serviço abnegado, fraternidade e cooperação).


7º Raio – Chama Violeta: Este Raio é dirigido pelo Mestre Saint e sua chama gêmea Mestra Pórtia.


Arcanjos Sustentadores: (Arcanjo Zadiel e seu Complemento-Divino Arcangelina Ametista).


As Qualidades e Atributos deste Raio são: (Transmutação, alquimia, perdão, misericórdia, diplomacia e liberdade).


De acordo com o dia da semana, existirá também a influência de um Raio com maior intensidade, sendo eles:


1º Raio Dourado – Domingo.

2º Raio Azul – Segunda-feira.

3º Raio Rosa – Terça-feira.

4º Raio Verde – Quarta-feira.

5º Raio Rubi-Dourado – Quinta-feira.

6º Raio Branco – Sexta-feira.

7º Raio Violeta – Sábado.


Para começar a trabalhar com estes Raios, você pode fazer o trabalho diário de ''Invocação dos 7 Raios Cósmicos''.


Quando invocamos os 7 Raios Cósmicos, estamos pedindo a atuação de Deus Pai/Mãe em nossos corpos e em nossa vida e, se feito com constância e perseverança, isso começará a provocar uma série de limpezas e curas profundas em todos os níveis do nosso ser. O trabalho diário com os Raios Cósmicos lhe conduzirá inevitavelmente para esse caminho de mais luz, amor, compaixão, paz e plenitude.


Para começar a fazer a Invocação dos 7 Raios Cósmicos eu recomendo ler o artigo completo no link abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.



Agora que você já sabe o que é a Fraternidade Branca, os Mestres Ascensos e os Raios Cósmicos, é importante também dizer que cada pessoa quando encarna no planeta nasce também sobre a influência de um Raio específico. Isto significa que todos nós temos uma relação em maior ou menor grau com os Raios cósmicos.


Os Raios trazem as características e qualidades divinas as quais muitas das vezes estão suprimidas, negadas ou desequilibradas dentro do ser humano. Ao identificar o Raio ao qual você pertence, isso por sua vez irá lhe ajudar a se conectar com a força desse Raio a fim de despertar essas qualidades divinas em você.


Todos os Raios possuem a capacidade de torná-lo consciente de respostas e soluções que já existem dentro de você.


Os Raios Cósmicos vão ajudar você a superar fixações e a utilizar melhor todo o seu potencial. Ao conhecer o seu Raio e seus Mestres e Arcanjos, você precisará assumir a sua responsabilidade de mudança perante a vida e, consequentemente, perante a si mesmo.


Uma das formas de você identificar o seu Raio seria você procurar ler mais sobre as características de cada Raio a fim de sentir em qual deles você mais se encaixa.


Para saber mais sobre as características de cada Raio estou deixando abaixo o link de um artigo onde você encontrará maiores informações.


(Clique aqui) para saber mais.



Os Mestres e todas as Egrégoras de Luz que fazem parte da Fraternidade Branca dizem que estão a um chamado de distância. Eles estão muito próximos de nós e se colocam a nossa disposição para nos auxiliar em nosso processo de despertar e evolução espiritual. Chame-os e peça a vossa assistência e isso será dado a vocês.


Para mais informações sobre os Mestres da Fraternidade Branca e os Raios Cósmicos, eu recomendo a leitura dos ótimos livros: (As Sete Chamas Sagradas / Ascensão: A Chama da Ascensão, Purificação e Imortalidade).


Ambos os livros foram canalizados e escritos pela autora ''Aurélia Louise Jones''. Nestes dois livros você encontrará mais informações a respeito dos Mestres da Fraternidade Branca e também encontrará muitos exercícios e práticas diárias que facilitará e acelerará o seu processo de purificação, cura e ascensão espiritual. Estou deixando abaixo os links onde você poderá adquirir um exemplar.


 Link 1: As Sete Chamas Sagradas


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

Posts recentes

Ver tudo

5 комментариев


Erica Nascimento
Erica Nascimento
24 июл. 2023 г.

Muito bem explicado.


Лайк

André Oliveira
André Oliveira
21 авг. 2021 г.

Gostei muito desse artigo. Estarei compartilhando agora. Gratidão Taylan.

Лайк
Taylan Magalhães
Taylan Magalhães
24 авг. 2021 г.
Ответ пользователю

Olá André!! Tudo bem?.


Fico muito feliz que tenha gostado deste artigo. Sinta-se a vontade para compartilhar a informação meu amigo. Muitas bençãos na sua vida!!🙏✨

Лайк

Renata Felicio Magalhães
Renata Felicio Magalhães
31 июл. 2021 г.

Ótimo artigo, obrigada por compartilhar tamanho e útil conhecimento. Gratidão 🌸🙏🏽💫✨🧘🏽‍♀️

Лайк
Taylan Magalhães
Taylan Magalhães
01 авг. 2021 г.
Ответ пользователю

Olá Renata! Tudo bem?.


Fico muito feliz que esta informação possa ter sido útil a você minha querida. Agradeço pelo seu comentário e pelo seu carinho. Muitas bençãos!!🙏✨

Лайк
bottom of page