top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Perguntas e Respostas - Rússia e Ucrânia



Meus amigos,


Venho através desta postagem para tentar responder algumas questões que me foram enviadas nos últimos dias a respeito dos conflitos que estão acontecendo no nosso planeta. Espero que as respostas apresentadas aqui possam trazer alívio e paz aos seus corações. Segue abaixo as questões:


1. Por que esse conflito contra Ucrânia está acontecendo?. Seria algum débito kármico?.


R: Não. O que está havendo é que a Rússia está atingindo alguns alvos específicos naquela região onde existem bases subterrâneas e portais estelares pelos quais raças não-positivas (reptlianos) estavam tentando usar para fugir do planeta.


Essas raças estão cientes de que o seu tempo no planeta está chegando ao fim, e por isso estão agora desesperados tentando se esconder ou fugir por meio desses túneis e portais, o que certamente não será permitido pela Confederação.


A sujeira precisa sair de debaixo do tapete meus queridos, e esse é verdadeiro motivo do porque de tudo isso está acontecendo.



2. Existe muita gente inocente morrendo lá na Ucrânia. O que vocês podem dizer sobre isso?.


R: Do ponto de vista espiritual, não existe ''vítima ou ''culpado''. O que existe são almas que possuem um programa encarnatório onde algumas delas programaram desencarnar neste momento de Transição Planetária tanto para poderem ajudar do outro lado, quanto porque o seu tempo na Terra já estava mesmo chegando ao fim.


Em outras palavras, quem está desencarnando neste momento é porque tinha de desencarnar. Abram mão da necessidade do julgamento e passem a ver todas essas situações com ''neutralidade''. Somente assim é que poderão enxergar a situação como um Todo.



3. O Presidente da Rússia é um Reptliano negativo?.


R: Não. Nem tudo é o que parece ser. Mais uma vez: ''não julguem o livro pela capa''. Existem muitos movimentos acontecendo por trás dos bastidores que vocês desconhecem.


Tudo o que posso dizer neste momento é que o vilão nem sempre é o vilão, e que o mocinho nem sempre é o ''mocinho'', se é que vocês me entendem.


Não acreditem em tudo o que a mídia lhes fala, pois o que vocês sabem é apenas uma ínfima parte do que realmente está acontecendo.


Nos próximos anos muitas informações serão reveladas e trazidas ao público. Muitas delas serão chocantes e outras surpreenderão até os mais céticos. Mantenham-se firmes e estejam prontos para quando este momento chegar.



4. O conflito que está acontecendo entre a Rússia e a Ucrânia pode desencadear uma terceira guerra mundial?.


R: Não, isso não irá acontecer. Poderá sim ainda haver algumas explosões ali e aqui, mas logo tudo isto irá terminar. Essa situação na Ucrânia não irá se prolongar por muito tempo, durará apenas o tempo necessário até ser concluída toda a limpeza.


Já dissemos reiteradas vezes que esse tipo de conflito bélico de grandes proporções globais NÃO irá acontecer na Terra devido a linha de tempo na qual hoje estamos.


Os membros da Federação Galáctica também já vem afirmando isso inúmeras vezes em suas mensagens, porém vocês não acreditam, vocês não confiam o suficiente.


Já foi decretado pelo Conselho da Aliança Galáctica que não será permitido que uma Terceira Guerra mundial se instale no planeta, assim como qualquer outro evento que possa vir a finalizar com a experiência na Terra.


Pela importância que a Terra tem no equilíbrio da Via Láctea e pelos inúmeros Projetos Genéticos que estão ocorrendo aqui, a Federação Galáctica tem hoje a função de assegurar que não haja nenhuma tentativa das forças negativas de querer provocar este tipo de confronto armado no planeta.


Aqueles que detêm as ogivas sabem da presença da Federação no planeta. E eles sabem muito bem que isto não será permitido acontecer.


O próprio Comandante Ashtar Sheran é quem está na linha de frente e está encarregado de monitorar todos esses grupos rebeldes e já possui a autorização da Federação para intervir de forma mais direta se assim for necessário.


Portanto, não temam meus queridos. Acalmem seus corações e saibam que tudo está bem. Volto a repetir: A Terra NÃO será acometida por uma terceira guerra nuclear, meteoros, astros, cometas ou por qualquer outro evento que venha finalizar com a vida neste planeta.


Não alimentem mais esse tipo de possibilidade em suas mentes, pois ao colocarem foco excessivo nesse assunto vocês acabam entrando em sintonia vibracional com linhas de tempo paralelas onde lá podem está acontecendo esses conflitos. É isso que vocês querem?. Eu acredito que não.


Portanto, saiam da frequência do medo e se conectem com seus corações. Tornem-se apenas observadores de todo este cenário mundial. Aprendam a observar essas situações com neutralidade.


Tudo aquilo que vos impressiona e desequilibra emocionalmente altera para pior o vosso estado de vibração. Por isso é que o campo emocional de vocês acaba sendo facilmente afetado por essas situações, isto porque vocês se deixam levar por tudo aquilo que a mídia lhes mostra.


Desliguem a vossa televisão, desconectem-se desses noticiários e voltem-se para dentro. Estejam centrados em si mesmos. Conectem-se com o vosso Eu Superior em suas meditações. Esse é o momento de se interiorizar e não de se desesperar.


Vocês são mais úteis para a Federação quando vocês estão devidamente equilibrados emanando luz e amor para o planeta. É disso que o nosso planeta precisa neste momento.


Esse é o momento de vocês serem a mudança que vocês desejam ver no mundo. Não cobrem por mudança, SEJAM a mudança. Lembrem-se que o mundo externo é um reflexo do vosso mundo interno.


Ser um trabalhador da luz implica em aprendermos a sustentar a nossa luz em meio ao caos do mundo, é somente desta forma que poderemos ser úteis as outras pessoas. Como vocês poderão ajudar as outras pessoas se estiverem na mesma vibração de medo e revolta que elas?.


Portanto, cessem os comentários sobre uma possível terceira guerra mundial, apocalipse, fim dos tempos ou sobre qualquer uma dessas velhas profecias, porque isso não vai acontecer, e comecem a falar mais sobre a luz, foquem na luz e sejam luz.


Isso não se trata de negligenciar os fatos que estão acontecendo em volta do planeta, isso se trata de terem equilíbrio e maturidade espiritual para entender que tudo o que está acontecendo no planeta tem um motivo. Nada está acontecendo por acaso. Existe um propósito e uma finalidade para tudo isso, e futuramente vocês entenderão do que eu estou falando.


Acreditem mais na espiritualidade e busquem se conectar com os mentores que os acompanham. Nenhum de vocês que está lendo essa minha mensagem está desamparado ou sozinho neste planeta. Todos vocês possuem uma Hierarquia Espiritual que vos acompanha. Esse é o momento de vocês fortalecerem a conexão com esta vossa hierarquia.


Não deem demasiada atenção ao que é repetidamente mostrado a vocês em vossas mídias sociais, pois estas não lhes transmitem a verdade e usam do medo e da manipulação para tentar lhes fazer acreditar que tudo está indo de mal a pior quando, na verdade, não está.


Muitas mudanças positivas estão acontecendo em volta do planeta, mas vocês só conseguirão vê-las se passarem a se desconectar dessas informações de tragédia e passarem a elevar a vossa vibração.


Tudo isso que está acontecendo hoje no planeta faz parte da transição que a Terra precisa passar para poder se regenerar. Confiem que tudo está bem. Confiem na luz que existe dentro de todos vocês. Há uma luz grandiosa dentro de vocês que nenhuma escuridão é capaz de obstruir. Se conectem com essa luz e se mantenham firmes e saibam que tudo está prestes a mudar para melhor.


Agora alguns de vocês podem está se perguntando: ''Mas como eu saberei que tudo isso que você está dizendo é verdade?.'' E eu lhe respondo: Não saberá. Vocês devem aprender a sentir no vosso coração e então tirar as suas próprias conclusões.


Minha missão é apenas informá-los e ajudá-los no vosso despertar de consciência. Não é meu intuito tentar ''provar'' que essas informações são verdadeiras ou não. Cada pessoa deve sentir no seu coração se essa informação ressoa ou não consigo.


Para finalizar essa postagem, estou deixando abaixo 3 links onde vocês poderão encontrar maiores informações sobre os assuntos mencionados neste tópico. Espero poder ter ajudado.


Fiquem na paz do vosso Cristo Interno!


Taylan Magalhães


▪ Artigo 2: (2022 e seus Potenciais).


▪ Assista ao vídeo:


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:


531 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page