top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Quem são os Arcturianos?



Os Arcturianos são uma civilização extraterrestre que habitam uma estrela gigante chamada ''Arcturus''.


Arcturus é uma estrela alaranjada na Constelação de Boieiro, sendo ela a estrela mais brilhante desta constelação estando distante há 36 anos luz da Terra.


Os Arcturianos podem se manifestar fisicamente, mas também existem em um estado etérico. Atualmente, os Arcturianos habitam o estado de consciência de 5° Dimensão, enquanto que outros já habitam o estado de 9° dimensão. Este segundo grupo, por sua vez, é chamado de ''Conselho Arcturiano da 9D''.


Com relação as suas características, geralmente os Arcturianos apresentam uma pele de coloração azul. Quando híbridos, a cor pode então variar podendo apresentar tons de roxo, lilás, rosa, turquesa ou outros tons de azul.


A maioria dos Arcturianos não possui cabelo. Apresentam um aspecto físico bastante magro e com traços humanoides podendo medir entre 1,85 a 6,80 de altura. Veja algumas imagens abaixo:



Os Arcturianos são seres puramente telepáticos e eles fazem parte da chamada ''Confederação Intergaláctica''. (Para mais informações sobre a ''Confederação Intergaláctica'' leia o artigo abaixo).


(Clique aqui) para ler o artigo.



São seres muito amorosos e benevolentes e sempre visitam à Terra em missão de paz para poder ajudar a humanidade no seu processo evolutivo.


Os Arcturianos são uma das civilizações mais avançadas da nossa Galáxia a nível espiritual e tecnológico. Eles possuem tecnologias avançadas que podem ajudar as pessoas em seu processo de cura e ascensão espiritual.


Os Arcturianos possuem também câmaras de tratamento e aparelhos/dispositivos variados de limpeza dos canais e meridianos dos corpos energéticos do ser humano. Além disso, os Arcturianos também possuem Tecnologias avançadas para limpeza da Terra, e por isso são uma das raças que estão constantemente ajudando a limpar os nossos oceanos, lagos, rios, atmosfera, solo e ajudando também no alinhamento e na configuração da grade cristalina da Terra.


Os Arcturianos, por trabalharem ligados a energia da cura, manuseiam avançadas tecnologias fazendo uso de Cristais e Câmaras de Luz tornando assim os seus trabalhos de cura ainda mais eficazes.


Os Arcturianos dizem que estão aqui para ajudar os seres humanos a entrar na quinta dimensão de consciência. Eles permanecem sendo como os Guardiões dos Portais Estelares e são grandes mestres de cura e se colocam a nossa disposição para auxiliar no nosso processo do despertar.


Uma das maneiras mais usadas pelos Arcturianos para poder contatar alguns seres humanos da Terra é por meio de sonhos, meditação ou viagem astral.


Outra forma é através da telepatia ou da canalização e, em alguns casos, podem também aparecer fisicamente para aqueles humanos que já possuem a sua clarividência aberta.


Se hoje você também busca ter esse tipo de contato então eu estarei deixando abaixo 4 dicas simples para poder ajudá-lo nesse processo.


▪ A primeira dica é: Passe a estabelecer contato com a natureza.


Quando estamos na natureza, apreciando, meditando ou contemplando as maravilhas da Mãe-Terra, esses são os momentos-chave que os Arcturianos escolhem para transmitir a nós atualizações, downloads e ativações em nossos corpos.


Por conta de estarmos em meio a natureza, as energias a nossa volta também serão mais sutis e isso propiciará para que os Arcturianos trabalhem mais facilmente no seu campo energético a fim de aumentar a sua vibração para estabelecer esse contato.


Portanto, a partir de hoje comece a reservar um tempo do seu dia para se conectar com a natureza, seja com as matas, com os rios, com as árvores, flores, plantas, os animais, elementais, etc. A sua conexão com a natureza facilitará enormemente esse tipo de contato.


▪ A segunda dica é: Utilize Cristais diariamente.


Além da conexão com a natureza, fazer o uso de Cristais também ajuda nesse contato. Você pode usar qualquer cristal de sua preferência, desde que seja de uma única terminação.


Os cristais são ferramentas muito utilizadas pelos Arcturianos para manipular energia negativa em positiva.


Como a maior parte de nós vive em meio a cidade grande tendo contato com todo tipo de energia, é importante termos uma ferramenta para poder ajudar na nossa limpeza energética e na nossa elevação de frequência a fim de facilitar o contato com os Arcturianos. O Cristal será a ferramenta que nos fará esse trabalho.


▪ A terceira dica é: Alimente-se de vegetais orgânicos e naturais.


Além do uso de Cristais, passar a comer refeições mais leves derivadas de vegetais orgânicos e naturais também pode ajudar bastante neste contato.


Não é novidade para ninguém que o nosso corpo ingere muitas toxinas através da água e dos nossos alimentos. Alimentos enlatados ou congelados e, sobretudo, alimentos que contém carne animal possuem uma taxa de vibração muito baixa em comparação aos alimentos naturais retirados da Terra.


Portanto, buscar se alimentar da forma mais natural possível aderindo vegetais orgânicos em sua dieta ao invés de alimentos pesados e industrializados é algo que não apenas ajuda no contato com os Arcturianos, como também auxilia enormemente na desintoxicação do seu corpo físico.


Evitar também ingerir substâncias químicas, como álcool, bebida, cigarro, maconha ou qualquer tipo de alucinógeno também ajuda neste processo.


▪ A quarta dica é: Invista na sua transformação interior.


Além das dicas repassadas acima, será necessário também vocês passarem a se atentar a vossa conduta interior no dia a dia.


Não estamos falando aqui que você terá de virar um ''santo'' para se conseguir ter contato com os Arcturianos, mas sim que você terá que desenvolver uma conduta ética/moral exemplar que facilite esse tipo de contato. Neste ponto é onde entra a famosa ''reforma íntima''.


Entenda que quem alimenta pensamentos negativos ou vibra na raiva, no ódio, na inveja, na reclamação e no julgamento o tempo todo, dificilmente conseguirá ter contato com os Arcturianos ou com qualquer outra raça positiva, pois o próprio campo vibratório da pessoa a impede de se sintonizar com esses seres de vibração mais sutil.


Por isso é tão importante nos atentarmos a nossa vibração e a nossa conduta no dia a dia buscando alimentar pensamentos e sentimentos positivos dentro de nós, tais como: (amor, harmonia, alegria, paz, gratidão, compaixão, empatia, etc).


Uma vez que você passa a cultivar essa vibração de harmonia dentro de você, o contato com os nossos Arcturianos tende a acontecer de forma natural e sem qualquer esforço. Por isso não há porque ficarem ansiosos para ver logo os resultados. Soltem a ansiedade e confiem no processo sabendo que o contato ocorrerá no momento certo.


Siga as orientações acima e as coloque em prática e se mantenham abertos e receptivos para receber o contato dos Arcturianos. Lembrem-se que, quanto maior dedicação, amor e desejo sincero em querer servir, mais rápido esse contato acontecerá.


Uma vez estabelecido o primeiro contato com os Arcturianos, vocês então poderão começar a receber deles ativações e atualizações nos seus corpos, e também poderão receber a ajuda deles nas áreas da saúde, ascensão e evolução espiritual.


Para mais informações sobre os Arcturianos eu recomendo a leitura de 2 ótimos livros, são eles: (Códigos Arcturianos e Conectando-se com os Arcturianos) do autor: David K. Miller. Estou deixando abaixo o link do Livro ''Códigos Arcturianos'' em PDF para que você possa baixá-lo gratuitamente.


(Clique aqui) para baixar o livro.



Além dos livros, para aquelas pessoas que hoje quiserem trabalhar junto aos Arcturianos eu também disponibilizo neste site um curso feito para as pessoas que hoje desejam trabalhar com Terapias Holísticas ligado a energia dos Arcturianos. ​


Esse curso foi pensado especialmente para aquelas pessoas que hoje desejam aprender técnicas de cura de 5ª Dimensão para promover em si mesmo e nas outras pessoas a cura do nível físico, mental, emocional e energético. Para saber mais informações sobre esse curso clique no link abaixo.


(Clique aqui) para saber mais.



Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.

Taylan Magalhães

▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

6.523 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 commentaire


Malu Marques
Malu Marques
06 déc. 2023

Sou grata🙏🛸

J'aime
bottom of page