top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Quem são os Felinos?



Os Felinos são uma civilização extraterrestre que possui o seu foco de concentração na Estrela de Sírius A, que fica aproximadamente há 8,6 anos-luz da Terra.


Os Felinos ou também chamados de ''URMAH'' (que traduzido do Sumério significa: ''Leão'' ou ''Grande Guerreiro'') são aqueles que muitos de vocês chamam de ''homens-leão'' ou ''homens-gato''. Eles chegaram na nossa galáxia quando ela ainda estava sendo construída. Eles são considerados uma das raças mais antigas do nosso Universo e estão também vinculados as raças mais antigas de outros Universos.


Os Felinos não são originados deste nosso Universo, eles foram criados em um outro Universo chamado de ''Shinkara'' há mais de 16 bilhões de anos atrás.


Os Felinos foram criados/projetados originalmente no Universo de Shinkara por um Comandante Estelar chamado ''Shtareer''. Shtareer é um Engenheiro Sideral, ele é um ser Criador Multidimensional pertencente a Ordem dos Mestres Voronandecks que habita entre os níveis dimensionais de 35Dª a 144Dª. (Estou deixando abaixo uma mensagem do Comandante Shtareer).


(Clique aqui) para ler a mensagem.


A Raça dos Felinos foram criados por Shtareer com o objetivo inicial de confrontar as raças Reptilianas e Draconianas pertencentes a chamada ''Ordem do Dragão-Negro'', que naquele tempo estavam invadindo e deturpando as galáxias, gerando medo e divisão política em inúmeras civilizações estelares.


Com relação as características físicas dos Felinos, os Felídeos geralmente possuem corpos metade humano e metade animal. Isso significa dizer que eles carregam em seu DNA uma mistura genética do código Adâmico (Humano) mesclado com o de Animais em sua estrutura biológica física. Isto faz com que os Felinos apresentem o corpo de homem com cabeça de Leão, Gato, Pantera, Leopardo, Jaguares ou Tigre. Veja algumas imagens abaixo:



Tanto macho quanto fêmea geralmente possuem cabelos compridos. Apresentam também uma estrutura física alta, forte e bem definida, podendo medir entre (5 a 8 metros) de altura. Já a cor de seus olhos pode variar de tonalidade entre castanhos, azul-celeste ou verde-dourado.

Os Felinos geralmente habitam o estado de consciência entre 7ª Dimensão e 12ª Dimensão, enquanto que outros já habitam o estado de 13ª Dimensão.


Os Felinos são seres muito amorosos, gentis e de natureza benevolente. São também muito evoluídos tecnologicamente e são grandes guerreiros que defendem a justiça por todo o Universo.


Os Felinos trabalham em conjunto com os Aviários e com diversos outros Grupos Estelares de diferentes mundos e setores do nosso Universo, possuindo também atuação direta dentro do Comando Estelar e da Confederação Intergaláctica. Para mais informações sobre o que é a Confederação Intergaláctica clique no link abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Assim como os Aviários, Pleiadianos, Arcturianos e os Cetáceos de Sírius B, os Felinos também trabalham na defesa do Planeta Terra contra raças negativas.


Os Felinos são uma das raças mais atuantes neste processo de Transição Planetária da Terra e eles ajudam muitos mundos como a Terra a se transformar de acordo com as novas energias do planeta.


Atualmente, os Felinos estão desenvolvendo um papel fundamental no processo de mudança da grade de polaridade magnética da Terra para a Grade Cristalina.


Os Felinos são também considerados grandes mestres geneticistas do nosso Universo. No passado, eles criaram não apenas as formas de vida existentes nos planetas e nas estrelas do nosso Universo, como também houve um tempo em que os Felinos criavam os seus próprios planetas.


Tanto os Felinos de (Sírius A) e os Cetáceos de (Sírius B) estão hoje trabalhando nos nossos corpos energéticos de maneira a ajudar os seres humanos a ativar os níveis dos chacras superiores. Este trabalho envolve principalmente a ativação dos chakras superiores e os corpos superiores de luz Crística.


No passado, os Felinos contribuíram geneticamente com o aperfeiçoamento do DNA humano oferecendo uma parcela do seu código genético para implementá-lo na raça humana da Terra. Eles estiveram presentes no planeta principalmente nos tempos de Lemúria, Atlântida e no Antigo Egito.

Muitas das divindades que estão representadas nas paredes do Antigo Egito que ilustram seres com corpo de homem e cabeça de leão eram de raças vindas principalmente da estrela de Sírius A.


Sekhmet, por exemplo, que era uma Divindade adorada como a ''Deusa da Guerra'' no Antigo Egito, é na verdade um Leão Siriano com cerca de 5 metros de altura e que habita hoje a 7ª dimensão de consciência, assim como a chamada ''Deusa Bastet'', a qual é considerada até hoje como a ''Deusa Gato'' para o povo Egípcio.


imagem (Blog: Portal Filhos da Luz)

As esfinges encontradas no Antigo Egito são também uma marca registrada da existência e do envolvimento dos Felinos na evolução da espécie humana. Além das esfinges, os Felinos também deixaram os leões e os gatos para serem os transmissores das informações da Terra para Sírius A.


Os Gatos são considerados ''vínculos energéticos'' que fazem a ligação entre eles e a humanidade da Terra. Antigamente, os Faraós do Antigo Egito eram guiados pela sabedoria dos Felinos através dos seus gatos de estimação.


Poucos sabem, mas muitos gatos domésticos são também fractais/pedaços desdobrados desses grandes Mestres Felinos que estão encarnados hoje na Terra para poder auxiliar na Evolução da Humanidade.


Além dos gatos e das esfinges deixadas pelos Felinos, saibam também que a maioria dos desenhos animados (tais como ''Thundercats''), filmes, livros ou séries de ficção científica que demonstram seres com formatos de Felinos são, na verdade, produções canalizadas as quais foram inspiradas por esses irmãos Felinos a fim de que isso ajudasse a inserir no mental do coletivo a possibilidade da existência de vida fora da Terra.


Isso é uma forma que os Felinos encontraram para ir preparando a consciência da humanidade até que seja feito o primeiro contato aberto com essas raças estelares.


Os Felinos dizem que estão aqui para ajudar os seres humanos na libertação planetária a fim de auxiliar na quebra das ilusões provocadas pela Ordem do Dragão Negro e seus subordinados. Eles dizem estarem sempre dispostos a ajudar qualquer pessoa que chame por eles solicitando a sua ajuda e proteção.


Para mais informações sobre os Felinos, eu recomendo a leitura do livro chamado: (''A Experiência Morontial - A Evolução Multidimensional Física'' do Autor: Rodrigo Romo). Neste livro, vocês poderão entender o papel fundamental que a Raça Felina desempenhou na criação e no desenvolvimento do protótipo da Raça Humana.


Além deste livro, para mais informações sobre como se deu o processo de formatação e criação das diversas formas de vida na Terra, recomendo a todos a leitura de dois ótimos livros, são eles:


Terra - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Autora: Barbara Marciniak.

Terra - O Jardim de Experiências - Autor: Rodrigo Romo.


▪ Assista ao vídeo:


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse decreto e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

11.972 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo

5 Comments


Alice Aguiar
Alice Aguiar
May 18

Adorei. Anda fascinada pelos Sirianos e procuro mais e mais informação. Grata!

Like

Adair Teixeira Camargo
Adair Teixeira Camargo
Aug 07, 2023

Adorei ler um pouco e entender os seres felinianos. Vou tomar mais esclarecimentos. Gratidão!

Like

maite.kozlowski
Oct 27, 2022

Gostei de saber mais sobre os felinos e quero poder me aprofundar mais no assunto, mas a Lady Gaga ser um desses seres não faz sentido algum... Ela é claramente satanista e é fácil evidenciar o materialismo e as energias densas que ela prega em seu trabalho (ou que fazem ela pregar). Não acho que ela esteja em uma missão de elevação espiritual, ela tá mais pro lado do dragão mesmo

Like

celso_s82
Oct 15, 2022

Gratidao 🙏

Like

silvanaburzum
Oct 14, 2022

Quero ver você um dia 😍❤️🙏🙏💙💙💙💙💙

Like
bottom of page