top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Quem são os Pleiadianos?



Os Pleiadianos são uma civilização extraterrestre que habitam um grupo de estrelas chamada ''Plêiades''. Plêiades é formada por um aglomerado de sete estrelas localizada na Constelação de Touro estando distante há 500 anos luz da Terra.

Os Pleiadianos são originados de uma evolução angélica que entrou neste nosso Universo Local através de um Portal no Sol Central Galáctico há mais de 18 milhões de anos atrás. São seres muito amorosos e benevolentes e estão livres da dualidade existente na Terra.


Atualmente, os Pleiadianos habitam o estado de consciência de 5° Dimensão, que é uma dimensão de puro amor, harmonia e criatividade.

Já com relação as suas características físicas, os pleiadianos apresentam um aspecto humanoide muito semelhante aos humanos da Terra. Isso se deve ao fato de que compartilhamos a mesma linha de ancestralidade genética que eles.


Geralmente possuem uma pele clara e mais lisa do que a pele humana. A maioria dos pleiadianos originais possuem cabelos em tons de branco, loiro ou prateado. Já quando híbridos, a cor de seus cabelos pode então variar podendo apresentar tons de rosa, marrom, preto ou azul.

Os pleiadianos ainda possuem corpos físicos, porém a natureza de seus corpos é mais sutil considerando a dimensão em que já se encontram. São, em sua maioria, magros e altos podendo medir entre 1,80 a 2,7 metros de altura.

Assim como os Arcturianos, os Pleiadianos são também seres telepáticos e fazem parte da chamada ''Confederação Intergaláctica''. Eles estão aqui para nos ajudar neste nosso momento de Transição Planetária.

Os Pleiadianos dentro da Confederação Intergaláctica atuam trabalhando junto aos Arcturianos realizando a remoção de chips e implantes e também monitoram as tentativas de explosões nucleares e ajudam a limitar a intervenção de raças negativas sobre a terra.


Hoje, a principal missão dos pleiadianos é ajudar a população da Terra a recuperar a sua conexão com o coração a fim de relembrarmos quem somos.

Os Pleiadianos já estão em contato com a humanidade da Terra há bilhões de anos. Antes mesmo de haver vida Adâmica caminhando pela Terra, os pleiadianos já estavam presentes no nosso planeta auxiliando no processo de preparação e harmonização do campo magnético da Terra para a futura raça humana viria o habitar.

Os Pleiadianos foram uma das primeiras raças a realizar modificações genéticas na estrutura física do humano conhecido hoje por vocês como ''Homo Sapiens''. Neste tempo, os Pleiadianos, assim como outras raças estelares, contribuíram ativamente no desenvolvimento cerebral da espécie humana fornecendo assim uma porcentagem do seu material genético para a formação do novo DNA humano.

Isto torna possível a raça humana carregar em seu DNA uma mistura de 22 raças estelares vindas de diversos setores da galáxia, incluindo os (Pleiadianos, Sirianos, Arcturianos, Felinos, Alfacentaurianos, Andromedanos, Draconianos, Oriones, Capelinos, etc).


Já no ano de 1954 os pleiadianos voltaram a se aproximar da humanidade e entraram em contato com o Ex-Presidente dos Estados Unidos ''Dwight D. Eisenhower'' a fim de tentar impedir uma tentativa de Guerra Nuclear, fato este que pode ser comprovado hoje pela sua bisneta ''Laura Eisenhower''.

Atualmente, os pleiadianos se mantém ocultados da população porque não querem assustar a humanidade até que estejamos prontos para estabelecer o primeiro contato aberto. Como seres mais esclarecidos, eles entendem que a maior parte da população da Terra ainda não está pronta para estabelecer este primeiro contato e que, desta forma, o nosso livre arbítrio deve ser respeitado.

Existem muitos pleiadianos encarnados hoje na Terra e eles estão encarregados de despertar o maior número de pessoas possível para a reconstrução da nova terra e a conexão com o coração.

Os pleiadianos dizem que neste momento de Transição Planetária é fundamental vocês passarem a questionar pessoas ou grupos que apresentem a vocês ''verdades absolutas''.


Analisem e passem todas as informações que receberem pelo crivo do vosso coração, até mesmo essa mensagem que vocês estão recebendo agora. Não saiam acreditando em tudo o que lhes falam meus queridos. Usem a espada do discernimento e lembrem-se que cabe somente a vocês decidirem o que vão receber em sua vida de positivo ou negativo.

Agora que já explicamos um pouco sobre a origem dos Pleiadianos e sobre a sua missão no planeta terra, falaremos agora um pouco sobre a sua estimativa de vida e sobre como se processa a estrutura social em seu planeta.


Com relação a estimativa de vida dos Pleiadianos, normalmente os membros dessa raça podem chegar a viver em média 700 anos de idade. São grandes conhecedores dos segredos da imortalidade e por isso conseguem permanecer habitando o mesmo corpo durante muito tempo.


Por conta também do seu quociente de luz já alcançado, eles não precisam dormir muitas horas por dia e conseguem sustentar a natureza de seus corpos físicos fazendo uso de um elixir especial.


Os pleiadianos também não experimentam doenças físicas em seus corpos já que eles, devido ao seu atual estágio evolutivo, já aprenderam a exercer um grande domínio sob seu corpo mental e emocional eliminando assim qualquer possibilidade de somatização de doenças físicas em seus corpos.


Já com relação a estrutura social de seus planetas, os pleiadianos acreditam na beleza e na harmonia e seu estilo de vida reflete isso. Há muitos milhares de anos atrás os pleiadianos aprenderam que a violência não resolve os problemas e decidiram então não participar de guerras galácticas e voltaram o seu foco para a construção de uma cultura pacífica, que se expandiu em centenas de planetas, no aglomerado estelar das Plêiades, formando assim a chamada ''Confederação Pleiadiana’’.


Hoje, nos planetas dentro do aglomerado das Plêiades, os pleiadianos vivem em perfeita harmonia habitando em grandes Cidades de Cristal que brilham como minúsculos cristais de quartzo em meio a vegetação na natureza. Muitas dessas cidades são como lugares subterrâneos que ficam localizados abaixo dos oceanos.


Nessas cidades eles vivem em grupos ou no que vocês chamariam de ''comunidades''. Dentro dessas comunidades a única lei que vigora é a lei do amor, do respeito e da fraternidade. Os membros dessa civilização são altamente empáticos e solidários uns com os outros. Não há qualquer possibilidade de existir pessoas sem casa nesses planetas, já que eles compartilham tudo entre si.


Neste planeta tudo é autossustentável, logo, eles também não precisam pagar para ter energia, água ou comunicação em sua casa já que isto é oferecido de graça para todos. Os habitantes também não precisam trabalhar para arrecadar ''moedas'', mas sim para manter a sua comunidade funcionando e operante para todos.


Quando cada membro contribui com a sua comunidade eles ganham o que vocês poderiam chamar de ''créditos''. Esses créditos oferecem a cada membro a oportunidade de terem tudo aquilo que precisam quando assim necessitarem.


Para mais informações sobre os Pleiadianos eu recomendo a leitura de 4 ótimos livros, são eles:


Iniciações de Luz Dos Pleiadianos - Autor: Christine Day.

A Promessa Pleiadiana - Autor: Christine Day.

Mensageiros do Amanhecer - Autor: Barbara Marciniak.

Terra - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Autor: Barbara Marciniak.


Além dos livros citados acima, os Pleiadianos também disponibilizaram um ''Decreto de Cura e Rejuvenescimento Celular'' com o fim de ajudar as pessoas a restabelecer e manter a natureza perfeita de seus corpos físicos. Para aqueles que tiverem interesse em realizar este decreto eu estou deixando o link abaixo.


(Clique aqui) para fazer o decreto.



Estou também deixando abaixo uma música canalizada do Sistema Estelar das Plêiades para aqueles que desejarem se conectar com essa nossa Família Pleiadiana. Essa música têm o efeito de despertar a consciência e ativar os códigos de luz que podem estar adormecidos em seu corpo energético. Para uma melhor experiência, recomendo ouvi-la com fones de ouvido.


Ouça a Música:


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

1.894 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

3 comentários


dakneyferreira
10 de fev. de 2022

Gratidão gratidão gratidão

Curtir

contato.leilogarcia
10 de fev. de 2022

Me interesso muito pelo assunto , desde criança !!

Curtir
Taylan Magalhães
Taylan Magalhães
10 de fev. de 2022
Respondendo a

Olá, tudo bem?.


Fico muito feliz em saber disso. Espero que o artigo apresentado aqui possa ter contribuído ainda mais com o seu conhecimento a respeito deste assunto. Desejo-lhe uma ótima tarde! Um forte abraço.🙏🙂

Curtir
bottom of page