top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Série: Comandos Estelares | Comando Ashtar



O que é o Comando Ashtar?.


O Comando Ashtar é um agrupamento estelar composto por mais de 33 milhões de seres das mais variadas raças que trabalham dentro da chamada ''Confederação Intergaláctica''.


O Comando Ashtar é liderado por um Comandante e Almirante chamado de ''Ashtar Sheran'', que é um ser angélico e também um fractal do próprio Arcanjo Miguel. (Para mais informações sobre quem é Ashtar Sheran leia o artigo abaixo).


(Clique aqui) para ler o artigo.



O Comando Ashtar compõe diversos departamentos onde atuam seres de diferentes civilizações, incluindo os (Pleiadianos, Sirianos, Andromedanos, Arcturianos, Ankarianos, Alfacentaurianos, Oriones, Capelinos, etc).


Com relação aos uniformes, os membros do Comando Ashtar geralmente usam trajes que se ajustam perfeitamente aos seus corpos variando a sua tonalidade entre as cores (azul, cinza, prateado e dourado).


Já suas naves geralmente apresentam uma cor prateada possuindo diversos formatos diferentes, entre eles estão: (disco, esférico, cilíndrico e triangular).


O Comando Ashtar é quem hoje está na linha de frente de forma a proteger e auxiliar na libertação do Planeta Terra. Além de auxiliar diretamente na proteção do planeta, o Comando Ashtar também possui outras funções, tais como:


▹ Limpeza da Atmosfera do Planeta.

▹ Alinhamento Orbital do Sistema Solar.

▹ Correção do Campo Magnético.

▹ Intercâmbio com os Intraterrenos.

▹ Controle dos Movimentos Sísmicos.

▹ Limpeza do Plano Astral Inferior da Terra.

▹ Monitoramento do Governo Secreto.

▹ Proteção contra naves não-federadas.

▹ Recuperação da Malha Temporal da Terra.

▹ Elevação Vibracional do Campo Magnético Sistêmico.

▹ Despertar os Membros do Comando Ashtar encarnados.

▹ Realizar a migração dos humanos negativos para outros planetas.


Devido ao Comando Ashtar está responsável pela proteção da Terra, não será mais permitido o uso de armas termonucleares no planeta. Caso seja violado este aviso, o Comando Ashtar já possui autorização para intervir de forma mais direta se assim for necessário.


Na Terra, o Comando Ashtar também auxilia diretamente em trabalhos mediúnicos, seja em casas espíritas ou umbandistas.


Está havendo hoje uma grande atuação desses irmãos nos centros espirituais do Brasil. Isso explica o fato de ultimamente muitos médiuns estarem sentindo uma grande diferença na energia do ambiente e na energia das próprias entidades da casa.


Além dos trabalhos mediúnicos, o Comando Ashtar também é encarregado de realizar a migração daqueles humanos que não estão mais se adaptando ao campo vibracional da Terra. Estes humanos estão sendo exilados para outros planetas que sejam mais compatíveis com o seu atual nível de vibração.


O Comando Ashtar é também responsável por realizar contatos telepáticos com alguns seres humanos da superfície através do processo de canalização com o fim de repassar informações cruciais ao público de modo a ampliar a consciência da humanidade.


Além disso, os membros do Comando Ashtar também possuem uma grande relação familiar com alguns humanos da Terra, isto porque muitos destes seres também fazem parte da nossa ''família de alma''.


Como atualmente estamos passando pelo processo de Transição Planetária e chegando a mais um final de um ciclo, então agora esses irmãos estão recebendo a permissão para se aproximarem mais da superfície da Terra a fim de restabelecer contato com esses seus antigos membros familiares encarnados.


Existem muitos membros do Comando Ashtar e de outros Comandos Estelares encarnados hoje na Terra. Alguns destes membros já possuem total consciência de sua missão aqui, enquanto que outros ainda permanecem adormecidos.


Por este motivo, o Comando Ashtar atua hoje trabalhando no resgate dessas sementes estelares que estão aqui ''adormecidas'' no processo encarnacional a fim de ajudá-las no seu despertar cognitivo para assim saírem da roda de samsara e então retornarem aos seus mundos de origem.


Muitos de vocês que estão lendo essa minha mensagem e que se sintonizam com essas informações são essas sementes estelares que vieram à Terra para cumprir uma determinada tarefa, enquanto que outros passaram por Guerras de destruição em outros mundos, especificamente na Constelação de Órion, e que por isso foram trazidos para cá para que pudessem ter uma nova chance de evolução.


Séries como ''Star Wars'' ou ''Star Trek'' já retratam muito bem essa realidade referente as Guerras Estelares. Ambas as séries foram inspiradas/canalizadas pelos membros da Confederação.


Star Wars, por exemplo, conta uma história real de milhões de anos atrás que retrata o início das Guerras Galácticas, como a tão famosa ''Guerra de Órion'', onde cerca de 25 planetas foram destruídos como resultado dos confrontos bélicos que ocorreram entre o Império Reptliano e o Império Humanoide.


Para mais informações sobre a grande Guerra de Órion eu recomendo lerem um outro artigo neste blog chamado: ''A Confederação Intergaláctica'', onde neste artigo eu explico sobre o que são as Federações e sobre as raças que estiveram envolvidas dentro deste confronto armado de Órion. Para aqueles que estiverem interessados estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.



Além disso, para aqueles que também desejarem se conectar com os membros do Comando Ashtar, existe uma Meditação Guiada que foi canalizada com o fim de sintonizá-los com as Equipes do Comando Ashtar.


Ao fazerem essa meditação vocês estarão entrando em contato direto com a Nave de Comando Jerusalém e com os membros da Confederação. Para aqueles que estiverem interessados estou deixando a meditação abaixo.


Ouça a Meditação:


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

4.801 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


walmirwfg
Jul 03, 2022

Fiquei fascinado pela matéria, gostaria sim se possível desse intercâmbio espiritual com esses irmão da luz, talvez minha sintonia ainda não possa se conectar a deles, mas irei tentar mesmo assim, gratidão, pelo trabalho de vcs na proteção da terra, paz, luz e esclarecimento a todos.

Like

Yle Oju D'oxossi
Yle Oju D'oxossi
Jul 02, 2022

Bom dia! Não conhecia o comandante, e em um trabalho que realizo xamânico, vi surgir um arco íris e este ser que chegou perto de mim e deu um sorriso me olhou e foi embora. Depois de uns dias vi a foto dele e o identifiquei e estou muito grato por isso. Gratidão


Like
bottom of page