top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Saudações de sua Família das Estrelas - Os Sirianos



Saudações!


Nós somos os emissários Sirianos. Nós viemos em paz e com cumprimento de alegria enquanto vocês entram em um novo mundo e deixam um velho para trás.


Sabemos que este último ano foi uma tarefa difícil para muitos de vocês. Nós os incentivamos a abraçarem qualquer mudança que surgir em vosso mundo e se abrirem para as possibilidades de que desafios significam novas oportunidades, tanto para o crescimento quanto para a vossa própria experiência.


Neste novo ano e nos anos seguintes os nossos filhos das estrelas nascidos em seu planeta irão começar a realmente despertar para seus dons, que foram trancados em seus DNA e que serão novamente reativados pelas ondas cósmicas que chegam do amor que vocês estão experimentando recentemente.


Os Dons há muito esquecidos nos vales dos homens virão para a frente. Os homens voltarão a falar com a mente-pensamento (telepatia) com os animais e plantas ao seu redor. Estes são antigos dons que não foram esquecidos nas bordas do mundo onde ainda existem as antigas culturas indígenas.


Muitos de vocês já trilharam o caminho de xamã, sacerdote curador, sacerdotisa do Sol e da Lua, santo eremita, professores druidas e outros caminhos espirituais. Os dons e graças que vocês ganharam nesses tempos de vida vão agora começar a ancorar em vossa consciência e despertar nesta vida.


Quer esta reunião de humanos e família das estrelas venha ocorrer neste ano ou em vinte anos em seu futuro linear, sabemos que, em nosso atual momento do Agora, isso já ocorreu.


Lembrem-se que a nossa concepção de ''tempo'' não se encaixa com a vossa. Nós não experimentamos o tempo de forma linear, de modo ''passado, presente e futuro''. Experimentamos tudo de uma vez e podemos escolher entre as várias linhas de tempo sobre a qual gostaríamos de experimentar.


Em breve vocês vão reunir a sensibilidade suficiente para serem capazes de fazer isso sozinhos. Agora, vocês podem imaginar-se como mestres do tempo, os senhores do tempo, que podem viajar para quando ou sempre que quiserem. Isso seria uma habilidade útil para o exercício, vocês não concordam?.


Vocês não são nativos deste planeta em que vocês residem agora e o tornam como a vossa casa. Não, sua casa atual é de origem relativamente recente, mas logo vocês vão descobrir a verdade sobre o que agora compartilhamos quando vocês finalmente ficarem cara a cara com a sua família das estrelas.


Muitos desses queridos seres das estrelas vão começar a aparecer em seus sonhos e meditações, em preparação para a sua vinda a este mundo.


Vocês ainda vão conhecer muitos seres com rostos de peles como o de animais, com escamas e caudas, com peles multi-coloridas, com presas e diversos outros apetrechos, mas em todos os casos eles são seres totalmente sencientes e conscientes, capazes de viajar pelo espaço com ou sem o uso de equipamentos.


Todos eles são seus parentes, e muitos de vocês são suas sementes estelares plantadas aqui em preparação para esta época de Transição. Eles vão liderar o caminho para que muitos sejam capazes de acomodar e aceitar as enormes mudanças que pairam em vosso futuro próximo.


Vocês estão no processo de despertar de um sono longo e conturbado, e nós estaremos lá para cumprimentá-los. Somos uma das raças estelares que deram origem à humanidade da Terra e nós os receberemos como nossa família.


Há muitas sementes das estrelas entre vocês que estão agora lembrando das suas origens conosco. Muitos deles ainda se lembram de seus parentes que foram deixados para trás (maridos, esposas, filhos) e, em alguns casos, a vossa própria maestria e posição que ocupava.


Vocês estão apenas na borda da redescoberta de vossas verdadeiras identidades e os caminhos já estão abertos diante de seus pés. Vocês vão dar o primeiro passo e encontrar-nos em seus sonhos, queridos?. Esperamos que sim. Aguardaremos por vocês.


Que nossas bênçãos sigam seus passos com você indo para frente.


Nós somos os Sirianos!


Canal: Elizabeth Ayres Escher


(Nota: Para mais informações sobre os Sirianos, eu recomendo ler um outro artigo neste blog chamado: ''Quem são os Sirianos?'' onde nesse artigo eu explico mais sobre a origem dos Sirianos e também explico sobre o papel fundamental que os Sirianos tiveram no processo de aperfeiçoamento genético do DNA da raça humana. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo).


(Clique aqui) para ler o artigo.



Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

311 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page