top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Técnica para Eliminar os Pensamentos Negativos



Para que você consiga eliminar os pensamentos negativos é necessário que você esteja consciente o suficiente para não se identificar esse tipo de pensamento quando ele surgir. Lembre-se que os pensamentos só tem o poder que nós damos a eles.


Os pensamentos negativos só conseguem dominar a nossa mente quando nós não estamos atentos ao momento presente. Quando estamos com a nossa mente muito distraída, pensando em várias coisas ao mesmo tempo, isto facilita a entrada de pensamentos negativos.


Dai surge a necessidade de você cuidar melhor da qualidade dos seus pensamentos. Pensamentos de medo, dúvidas, escassez e incertezas devem ser evitados a todo custo. Todos os pensamentos devem ser de prosperidade, alegria, gratidão, saúde, etc. Somente coisas boas. Isso é possível de se fazer?. Sim, certamente.


É para te ajudar com essa tarefa que eu estarei deixando abaixo uma técnica bastante simples que eu aprendi com o passar do tempo.


Sempre que você notar que está surgindo pensamentos negativos em sua mente você deve repetir verbalmente ou mentalmente a palavra ''cancelado'' três vezes. Após isso, substitua imediatamente aquele pensamento negativo por um pensamento positivo.


Por exemplo, neste momento você pode fechar os seus olhos e visualizar os seus sonhos já realizados. Procure se concentrar apenas na imagem do seu sonho por alguns minutos. Abra mão de todos os outros pensamentos e sustente apenas essa visualização em sua mente. Permita que a emoção e o sentimento deste sonho já realizado envolva você por completo.


Ao fazer isso você estará entrando em uma outra faixa de frequência e isso propiciará para que você saia rapidamente daquela baixa vibração na qual você estava. Repita essa técnica quantas vezes for necessário no mesmo dia.


Quanto mais você repetir esse exercício, mais isso se tornará um hábito diário para você. Lembrando que hábitos são criados com 21 há 90 dias de repetição onde se torna possível ser criada uma nova conexão neural no seu cérebro.


Por isso é importante que você repita essa técnica incansavelmente até que isso seja feito sem pensar. Permita que isso se torne a sua segunda natureza. É desta forma que você consegue dominar os seus pensamentos antes que eles dominem você.


Além da técnica acima, para aquelas pessoas que hoje sofrem de ansiedade, depressão ou síndrome do pânico, eu também recomendaria a leitura de dois ótimos livros, são eles: (O Poder do Agora do autor: Eckhart Tolle e Para Viver em Paz do autor: Thich Nhat Hanh).


Nestes dois livros você entenderá exatamente o que significa viver no momento presente. Estou deixando o link dos livros abaixo para que você possa baixá-los.


Livro 1: (Clique aqui) para baixar o livro.

Livro 2: (Clique aqui) para baixar o livro.⠀


Além dos livros, se hoje você também se considera uma pessoa muito esquecida ou se você perde as coisas com facilidade, então isso significa que você também não está presente o suficiente. Para lhe ajudar a reverter isso eu recomendaria você iniciar práticas de meditação.


Para aqueles que hoje desejarem iniciar essa prática eu também tenho um artigo no meu Blog onde eu ensino o passo a passo de como aprender a meditar para que você comece hoje mesmo a desfrutar dos incríveis benefícios ferramenta. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.



Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

228 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Jorge Abreu
Jorge Abreu
Oct 17, 2022

Com certeza que a partir de agora vou ter mais atenção ao seus trabalhos. Imensa gratidão. Bem haja. 💥

Like
bottom of page