top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

9 Dicas para as Sementes Estelares nos Tempos Atuais



1. Sejam a mudança que vocês desejam ver no mundo:


Amadas sementes, vocês vieram a este mundo para serem um pilar de luz e sustentação no planeta. Portanto, sejam a mudança que vocês desejam ver no mundo. Não tentem mudar as outras pessoas, ao invés disso, olhem mais para si mesmos. Pois será através da sua mudança e da sua reforma pessoal é que vocês se tornarão um exemplo para outras pessoas.



2. Silenciem a Mente para ouvir o Coração:


A intuição é a linguagem da alma, e a vossa alma se comunica com vocês através do filtro do coração. Portanto, para vocês receberem as orientações e as respostas de que precisam é necessário aprender a silenciar a mente de maneira que consigam captar devidamente as intuições que o vosso Eu Superior lhes envia. Para isso, a prática da meditação é indispensável.



3. Permaneçam Centrados em seus Corações:


Haja o que houver e independente do que acontecer no cenário mundial, permaneçam centrados em seus corações. Não se deixem levar pela confusão e pelo desespero do mundo. Mantenham-se calmos e saibam que tudo o que está acontecendo faz parte do processo de mudança que a Terra precisa passar.



4. Lembrem-se de Quem vocês São:

Lembrem-se de que vocês estão aqui, mas vocês não são daqui. A sua verdadeira casa não é a Terra, mas sim as estrelas. Desde muito cedo vocês sempre se sentiram diferentes e isolados das outras pessoas. Vocês trazem a energia do ''novo''. Vocês não vieram à Terra para se encaixar, mas sim para revolucionar. Vocês estão aqui para serem os ''agentes da mudança''.



5. Vocês são Almas Antigas e Experientes:


Você, querida semente estelar, já teve muitas experiências pelo Universo. Por quantos mundos você já passou?. Quantas civilizações já visitou?. Quantas encarnações você já teve?. Hoje você carrega muita sabedoria guardada dentro de você.

Essa sabedoria foi o que contribuiu para que você fosse convocado a está aqui neste momento de Transição Planetária. Sinta-se honrado(a) com essa oportunidade, pois aqui só estão os mais fortes entre os mais fortes, os mais capazes entre os mais capazes, e você faz parte desse time.



6. A sua Família Estelar está sempre com você:


Saiba que a todo momento você está sendo assistido(a) pela sua família estelar e que eles continuam acompanhando e observando você em cada passo do seu desenvolvimento aqui na Terra. Eles jamais abandonaram você, eles estão sempre com você e hoje eles aguardam ansiosamente pelo seu retorno.



7. Eliminem o Medo e a Dúvida de seus corações:


Procurem eliminar do seu coração energias de medo, dúvida, preocupação e ansiedade e as substitua por energias de confiança, segurança, determinação e coragem.


Lembre-se que vocês são grandes mestres encarnados em missão na Terra. Nenhum problema que vocês passam neste mundo é maior do que a Luz que vocês carregam em seus corações. Portanto, brilhem essa luz queridas sementes. Vocês estão aqui para brilhar e para fazer a diferença. O planeta precisa de vocês.



8. A Sensibilidade de vocês está Aumentando:

Nestes tempos turbulentos o sentir de vocês está ficando cada vez mais aguçado e a sua intuição também está ficando muito mais afinada. Isso vai fazer com que vocês sintam cada vez mais as energias e as intenções das outras pessoas. Tudo isso se deve ao aumento da sua sensibilidade. Estejam atentos a tudo isso e confiem na voz da intuição. Ela nunca falha.



9. Atenção ao Sentimento de Abandono e Solidão:


Vocês, por serem almas vindas de outros pontos da Galáxia, podem está sentindo nestes tempos um profundo vazio acompanhado de uma profunda ''saudade de casa''. Esse sentimento é compreensível e ele é a confirmação de que a sua alma não é nativa da Terra.


Contudo, não deixem que este sentimento lhes faça se esquecer do porque estão aqui e de quem vocês são. Não deixem que este sentimento gere em vocês uma '’fuga da realidade’'. Vivam o aqui e agora e desfrutem da sua experiência na Terra.


Para cumprirem a vossa missão e serem bem sucedidos vocês precisarão estar bem aterrados e centrados em seus corações. Portanto, busquem praticar exercícios de aterramento e se conectem com as energias da Mãe-Terra de modo que isto lhes dê força e coragem para vencer os desafios desta dimensão para que ao final desta jornada vocês possam sair daqui com o sentimento de dever cumprido.


(Explicação: Para aqueles que não sabem, os exercícios de aterramento envolve diversas práticas diárias onde se tenha contato com a natureza.


Por exemplo, ir até um parque ou uma praça e tirar os seus sapatos e caminhar com os pés descalços na Terra ou na grama, já é uma forma de aterramento. Sentar na Terra é outra forma de aterramento.


Fazer aulas de dança ou fazer aulas de Yoga é outra forma de aterramento. Tomar banho de Mar ou de Cachoeira é outra forma de aterramento. Usar Cristais como Pingentes ou Colares é também uma outra forma de aterramento.


Todas essas dicas lhe ajudam a ativar o chakra básico promovendo a você mais aterramento e conexão com a Terra.


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse decreto e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

558 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Jorge Abreu
Jorge Abreu
Oct 19, 2022

Gratidão.

Like
bottom of page