top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

A Vida no Mundo Espiritual



Olá meus queridos!


Recentemente um seguidor da página veio até mim para me perguntar sobre como é a vida no mundo espiritual. Eu então o respondi com base nos meus estudos e nas minhas próprias experiências pessoais. Segue abaixo alguns de seus questionamentos:


1. Como é a vida no Mundo Espiritual?.


R: Diferente do que muitos pensam, no mundo espiritual não existe ''descanso''. Do outro lado o ritmo é bastante acelerado e de muito trabalho. Existe muito trabalho a ser feito e poucas pessoas para ajudar. Quando digo poucas pessoas me refiro a poucos encarnados. Por isso toda ajuda nesse momento está sendo bem vinda.

O plano espiritual está precisando neste momento de pessoas que se coloquem à disposição para querer ajudar e trabalhar a fim de auxiliar o planeta no seu processo de transição.


Muitos de vocês que leem agora essa minha mensagem estão participando ativamente deste processo. Isso explica o cansaço que muitos de vocês podem está sentindo ao acordarem pela manhã. Esse cansaço é devido ao intenso trabalho que vocês estão realizando no plano astral junto de seus guias e mentores.


2. Existem Hospitais ou Cidades no Mundo Espiritual?.


R: Sim, existe. Entendam que o mundo espiritual é uma réplica do mundo físico. (O que está em cima é como o que está embaixo). Do outro lado existem lugares muito semelhantes ao que temos aqui na Terra, tais como: cidades, hospitais, escolas, centros de pesquisa, postos avançados de saúde, etc.


No caso dos hospitais, estes recebem pessoas com queimaduras graves ou espíritos em grande sofrimento que desencarnam por conta de acidentes, overdoses ou por desastres naturais onde lá são atendidos prontamente por equipes especializadas e preparadas para receber essas pessoas.


Há também no plano espiritual Universidades, Bibliotecas e grandes Cidades Cristalinas que deixariam vocês deslumbrados ao se depararem com tamanha beleza, esplendor, sofisticação e tecnologia que esses lugares apresentam.


As Cidades Nosso Lar, Aruanda, Nova alvorada e a Colônia Amanhecer são um exemplo disso. Todas essas cidades são Naves plasmadas no plano etérico do nosso Planeta e se encontram localizadas orbitando em diferentes partes da região do Brasil.


A tecnologia que é usada nessas cidades está no mínimo 100 anos à nossa frente. Cada cidade possui a sua própria especialidade, algumas são para estudo e desenvolvimento das artes, outras socorristas, outras para pesquisas e outras para estudos científicos.


Nesses lugares as almas trabalham, estudam, mandam mensagens para aqueles que ficaram aqui na Terra, enquanto que outras se recuperam e outras já se preparam para reencarnar novamente.


Para aqueles que desejarem saber mais sobre as Colônias Espirituais, eu recomendo assistirem ao filme ''Nosso Lar'' onde é trazido mais informações a respeito deste tema.


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador. Taylan Magalhães ▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

687 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page