top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

O que é Walk-in? - Troca de Almas



Walk-in é um termo utilizado feito para descrever a saída de uma alma do corpo para que uma outra alma possa adentrar esse mesmo corpo a fim de iniciar a sua experiência. Isso geralmente acontece durante uma experiência de quase morte (EQM), mas também pode ocorrer por diversos outros fatores.


Esse processo permite que a nova alma venha ao mundo em um corpo já adulto onde não haverá a necessidade dela ter de passar pelo longo processo de renascimento, fase de criança até chegar a idade adulta.


O Walk-in acontece através de um acordo anteriormente pré-estabelecido entre as duas partes. Poderíamos chamá-lo de um “acordo sagrado”, pois isso só acontece quando existe a total aceitação entre ambos.


É extremamente importante dizer que walk-kin não é ''possessão''. Quando acontece o walk-kin a alma encarnada geralmente tem um desejo de sair ou ela sente que já cumpriu tudo o que ela precisava experienciar nesta encarnação, logo, ela está pronta para seguir em frente rumo a uma dimensão ou experiência diferente. Já a alma que deseja encarnar, o walk-in, este têm um motivo muito especial para querer estar aqui.


Geralmente os Walk-in são almas missionárias que já trazem consigo uma missão particularmente definida para cumprir na Terra. Quando existe essa afinidade e esse interesse entre ambas as partes, isso então favorece para que a troca possa ocorrer.


Assim que o walk-in encarna ele passa então a assumir todos os pensamentos, emoções e memórias da alma anterior. É como se a sua consciência animasse memórias e ideias da alma anterior e ele passa então a sentir como se fossem as suas próprias memórias.


Após feito a troca, os familiares e amigos poderão notar uma grande mudança na sua personalidade. A alma walk-in provavelmente se sentirá bastante distanciada da sua família biológica já que agora essa nova alma não tem qualquer vínculo emocional e afetivo com essas pessoas.


Isso pode se tornar um processo extremamente desafiador para a nova alma encarnada, assim como para toda família e amigos. A nova alma poderá se sentir afastada, se expressando de maneira diferente e também poderá estar ciente do desconforto que isto poderá causar nos outros a sua volta.


A troca de alma é mais comum do que vocês imaginam. Este processo é conhecido desde os tempos antigos por parte dos ocultistas.


No livro ''Das Lukas-Evangelium'' (1861-1925) Rudolf Steiner já afirmava dizendo: ''Ocorre, por exemplo, que chegando à certa etapa de sua evolução uma individualidade necessite de condições distintas das que lhe foram dadas inicialmente. Pode suceder então que um ser humano, ao atingir determinada idade, de repente desmaie e pareça ter morrido. Nesses casos, produz-se uma transformação: o Eu abandona os corpos e outro Eu toma seu lugar''.


Trazemos essa informação para vocês porque atualmente está ocorrendo algumas trocas de alma na Terra onde é trazido seres de dimensões superiores para auxiliar a Terra nestes tempos de transição planetária.


Personalidades como: (Mahatma Ghandi, Drunvalo Melchizedeck e Trigueirinho) são alguns dos exemplos de almas que passaram pelo processo de Walk-in.


Todos eles tiveram uma transformação radical durante suas vidas onde suas individualidades foram substituídas por uma alma mais avançada para que assim pudessem contribuir no desenvolvimento da Nova Terra.


Para aqueles que desejarem obter maiores informações sobre o ''Wak-in'', recomendo lerem um outro artigo neste Blog chamado: ''Walk-in – A Natureza de uma Troca de Alma'', onde uma pessoa que vivenciou esse processo na prática explica em detalhes sobre as características e propósitos que levam a alma a querer realizar esse processo. Havendo interesse estou deixando o link abaixo. Espero que gostem.


(Clique aqui) para ler o artigo.

Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

212 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page