top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Walk-in – A Natureza de uma Troca de Alma



Eu encarnei de uma forma incomum via o que é chamado de ''Troca de Alma'', ou mais comumente referido como um ''walk-in/entrante''. Isso é quando duas almas trocam de lugar dentro do corpo humano por um acordo sagrado entre ambas. Isso acontece frequentemente durante uma experiência de quase morte (mas não está limitado a isto).


Qual é a natureza disto e por que isto acontece?.


Eu acredito que mais almas do que se poderia imaginar encarnaram desta maneira e pode ser extremamente difícil de compreender e aceitar, por isso eu sinto que devo trazer uma luz para este fato. Meu propósito ao fazer a troca de almas foi o de apoiar e ajudar. Pode ser que você tenha uma finalidade específica para cumprir aqui.


De certa forma, todo mundo já fez uma ''Troca de Alma''.


Eu deveria começar dizendo para aquelas mentes céticas para considerar que, de certa forma, todas as almas são ''walk-ins/entrantes'', só que a maioria entrou entre a concepção e o nascimento. Sua mãe ''desenvolveu'' seu veículo/corpo para você e animou-o com sua própria alma até um certo tempo antes do nascimento e entregou-a para você. Assim, pode-se dizer que o processo de dar à luz em si é uma troca de alma. No entanto, o que eu estou me referindo especificamente nesta explicação é quando a troca de alma acontece com um ser totalmente maduro.


Um Anseio Aliado:


Uma verdadeira troca de alma muitas vezes acontece durante uma experiência de quase morte, para mim foi durante um acidente fatal de carro. É extremamente importante dizer que isto não é uma forma de possessão. Por uma razão particular, a alma encarnada tem um desejo de sair e está pronta para seguir em frente, para uma dimensão ou experiência diferente. E a alma encarnando (walk-in/entrante), geralmente têm um motivo especial para estar aqui.


Normalmente este anseio aliado une as almas pela Lei da Atração, bem antes da troca realmente ocorrer. A alma encarnada pode ser o guia superior dimensional ou responsável pelo outro, por exemplo. E assim é altamente provável que ocorreu uma conexão interdimensional antes da troca realmente acontecer.


Na minha experiência, a outra alma cumpriu o que ela sentiu que ''precisava'' fazer nesta encarnação, ela teve visões poderosas do novo paradigma na 5ª dimensão e estava pronta para ir para este lugar. Durante o acidente de carro sua alma deixou fortemente a sua existência anterior. E já para mim, parecia que não havia muito mais o que fazer onde eu estava, e assim tornou-se uma oportunidade disponível para eu encarnar.


Por que uma alma escolhe entrar em um corpo humano já totalmente crescido?.


Por que as Trocas de Almas Acontecem?.


Se uma alma já está razoavelmente evoluída, encarnar neste lugar como um bebê pode ser muito perigoso. A luz da alma começa a emergir em uma idade precoce o que pode individualizar essa pessoa colocando-a sob julgamentos e mal-entendidos muitas vezes bastante brutal no mundo.


Não é incomum que, quando as pessoas têm uma poderosa ativação da Kundalini, por exemplo, ela é mal compreendida pelos serviços de saúde, e assim medicações corretivas são prescritas levando essa pessoa a ter todos os tipos de traumas psicológicos e espirituais. Pode ser especialmente difícil se isso vier a acontecer com uma criança.


Além disso, se a alma encarnando (walk-in/entrante) já tem um conhecimento claro do seu propósito aqui, ou tem uma missão particularmente definida, então a Lei da Atração pode retirar a alma já madura e liberar este corpo. Isso significa que você pode seguir em frente com o seu propósito. Isto permite você ''começar com o pé direito''.


É importante dizer que não é somente uma escolha consciente ou um ''contrato'' para fazer isto ou aquilo. A Lei da Atração atrai as almas compatíveis como um ímã e, dadas as circunstâncias e situação corretas, as almas podem trocar de lugar. Então, você poderia chamá-lo de um ''acordo sagrado'', porque isso só acontece pela aceitação total entre as almas. Não é pré-arranjado, não é premeditado.


Como saber se uma Troca de Alma aconteceu?.


Eu diria que a troca de alma é mais comum do que se poderia pensar. Ocorreram pelo menos dezenas de milhares de trocas de alma aqui na terra atualmente com seres que encarnaram para auxiliar neste tempos muito densos e difíceis. Muitos provavelmente não se lembram ou sabem que eles tiveram uma troca de alma. Por que não?.


Assim que você encarna, assume o cenário da pessoa/corpo que você encarnou. Você assume todos os seus pensamentos, emoções e memórias (embora não o seu carma, que permanece com a alma anterior). É como se sua consciência animasse memórias e ideias anteriores que você pode fortemente sentir como se fossem suas próprias. No entanto, a história anterior não vai ser sentida completamente em uma troca de alma. A alma walk-in/entrante vai se sentir de alguma forma estranhamente distanciada dela.


A personalidade provavelmente vai mudar muito fortemente e com a troca de alma provavelmente ela vai se sentir bastante distanciada da família biológica, foi o que aconteceu comigo.


Isso pode fazer com que seja extremamente desafiador fazer a troca de alma (para a família também). Você pode se sentir afastado, se expressando de maneira diferente (para se realinhar autenticamente) e você vai estar ciente da dor que isto pode causar para os outros. No entanto, você sente que não tem escolha para ser você e para poder se expressar.


Durante o processo de troca de alma eu lembro de muitos momentos em que eu senti estar existindo em dois lugares diferentes ao mesmo tempo, uma experiência incrivelmente peculiar. Pode ser facilmente diagnosticado como dupla personalidade, personalidade múltipla ou transtorno bipolar. Mas isso não é exatamente o mesmo.


Durante uma troca de alma elas vão literalmente sentir duas correntes de experiência conscientes que passam pelo corpo e pela mente simultaneamente. Você realmente sente como se estivesse em dois lugares diferentes ao mesmo tempo.


A troca de alma não necessariamente tem que acontecer em um instante. Para mim, a transição na verdade levou vários anos para ser concluída. A troca inicial começou durante o acidente de carro, mas a outra alma permaneceu na minha área dimensional superior por um tempo considerável durante o qual havia uma abundância de múltiplas experiências acontecendo. Isso é semelhante a uma cabeça girar para integrar.


Indicações de que uma troca de alma pode ter acontecido com você:


1. Súbita mudança de personalidade após um acontecimento dramático ou uma experiência de quase morte.


2. Uma estranha sensação de distanciamento da família biológica que provoca dor.


3. Você tem poderosas memórias emotivas da vida da alma anterior e se sente estranhamente distanciado delas.


4. Você sente que está em dois lugares ao mesmo tempo durante o processo de troca.


5. Em uma troca de alma você provavelmente terá duas auras diferentes, visíveis por um tempo considerável durante a troca (como aconteceu comigo).


6. Sincronicidade de mensagens claramente indicando que você fez uma troca de alma.


Como Integrar Uma Troca de Alma:


O maior desafio de uma troca de alma é ser atraído para a vida da alma anterior, assumindo a sua personalidade e, assim, ficar limitado pelo antigo cenário, pela velha consciência.


Se você se tornar ciente de que isso pode ter acontecido com você, ganhar distância em seu próprio espaço é primordial. É extremamente importante você criar um espaço de manobra para ser você. Isso pode significar a criação de um espaço sagrado em outra parte da casa, ou em muitos casos, ocupando um espaço inteiramente novo na sua vida.


Você tem que trabalhar para deixar a velha consciência para trás. Para infundir a sua nova vibração de alma através do seu ser. Então você pode transformar a personalidade do veículo para estar mais alinhada com seu ser autêntico.


É extremamente importante que você comece a se associar com as pessoas que ressoam mais com a sua vibração, aqueles que ajudam a lembrá-lo quem você realmente é.


Se ficar claro que você fez uma troca de alma, é importante deixar ir o passado, deixar ir o velho cenário. Você pode sentir que deve mudar seu nome, por exemplo, para um que é mais compatível com a sua vibração interior. Eu mudei para comemorar meu aniversário com a minha data particularmente importante de encarnação. Pode parecer insignificante para alguns, mas é uma cerimônia, e, como tal, ela contêm energia. Essa energia indica que é hora de comemorar o novo você e viver isso.


Propósito Especial:


Se você reconheceu que fez uma troca de alma, é hora de sair e se expressar, ser totalmente você. Não importa o que os outros possam pensar ou dizer.


Provavelmente vai ficar muito claro para você por que você está aqui e o que você tem que fazer. Você pode ser um dissidente, um descobridor ou um mostrador de caminho. Sua missão pode parecer um caminho lá fora, fora do cenário comum, ou muito distante para ser normalmente aceito. Não importa. Você tem um propósito importante para cumprir e o mundo precisa de você para expressá-lo. Portanto, não esconda sua luz.


Você pode e deve ser seletivo sobre com quem você escolhe compartilhar esta verdade interior, porém, ela não tem que inibir você de se expressar. Nesta mudança turbulenta ocorrendo na 5ª dimensão da Terra o mundo precisa de você e da sua energia. Todos precisam ver a sua luz!


Namastê



Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.

Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

782 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 comentarios


anasilviappm
28 abr 2022

Muito interessante. Nunca tinha ouvido falar na troca de almas dessa forma.

Me gusta

c.amaral77
28 abr 2022

Me identifico com estas explicações. Ando a procura de pessoas ou grupos que também se sintam distanciadas .

Me gusta
bottom of page