top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Os Extraterrestres e a Evolução da Raça Humana



A verdade é que os seres extraterrestres, tanto positivos quanto negativos, sempre estiveram aqui desde os primórdios dos tempos.


A espécie humana sempre foi visitada por várias civilizações de seres vindos de fora do planeta. Muitas dessas civilizações chegaram aqui exiladas, enquanto que outras chegaram aqui fugidas dos conflitos sociais de seus antigos planetas.


Naquela época, a Terra ainda não estava formada, pelo menos não da forma como hoje conhecemos, e ela se chamava ''Tiamat''.


Em Tiamat sempre houveram muitas raças que a visitavam por curiosidade porque queriam fazer experimentos genéticos e pesquisas científicas. Dentre essas raças, estavam os (Arcturianos, Pleiadianos de Aria, Sirianos, Felinos, Anunnakis, Veganianos, Zetas, Greys, Capelinos, etc).


Naquele tempo, a Terra pertencia ao campo de experiência operacional dos Sirianos de Sírius Beta. Os primatas existentes daquela época tinham sido semeados geneticamente pelos Felinos e pelos Sirianos, e estes primatas conseguiram alcançar a fase evolutiva do chamado ''Homo Erectus''.


Esses primatas eram muito inteligentes e puramente telepáticos, e viviam em paz com todos os animais da floresta. Naquela época, os Sirianos também eram responsáveis por fazer o trabalho de proteção em relação a esses primatas, pois uma vez que os primatas alcançassem uma elevação considerável no nível do seu DNA, eles então estariam aptos a receber a alma dos Sirianos para então iniciar o seu ciclo encarnacional no plano físico.


Já os Anunnakis, por sua vez, ao chegarem na Terra foram responsáveis pela influência genética no aperfeiçoamento do DNA humano.


Através de um acordo estabelecido com os Sirianos, os Anunnakis aceitaram ceder o seu material genético para ajudar na evolução do Homo Erectus para o Homo Sapiens em troca de garimparem ouro na Terra para colocar no campo de força ao redor de seu planeta chamado ''Nibiru'', que naquele tempo estava sofrendo sérios desequilíbrios ambientais devido as inúmeras Guerras Galácticas que havia passado.


Agora, seguindo a linha cronológica de acontecimentos referente a evolução da espécie humana, é sabido que os primeiros primatas existentes na Terra foram realmente semeados geneticamente pelos Felinos e pelos Sirianos, e estes primatas conseguiram alcançar a fase evolutiva do chamado ''Homo Erectus'' (480.000 A.C), para posteriormente evoluírem para a fase do chamado ''Homo Sapiens'' (150.000 A.C).


Essa primeira modificação genética no DNA a qual deu origem ao ''Homo-Erectus'' foi feita pelos Felinos vindos de Sírius A. Essa primeira frase do desenvolvimento tinha como finalidade ajudar no desenvolvimento cerebral da espécie humana.


Já a segunda modificação genética (Homo-Sapiens) foi feita através do DNA dos Pleiadianos mesclado com os dos Anunnakis. Essa segunda frase do desenvolvimento tinha como finalidade ajudar no desenvolvimento mental/inteligência do ser humano.


Após essa primeira e segunda fase do desenvolvimento da raça humana, alguns Sirianos, em conjunto com os (Pleiadianos, Felinos, Andromedanos e Anunnakis), fizeram uma terceira modificação genética no DNA humano visando agora contribuir no desenvolvimento espiritual da espécie humana, resultando assim no surgimento do chamado ''Homo Sapiens-Sapiens'' (50.000 A.C).


Nesta época, já existiam algumas civilizações existindo na Terra, tais como os Atlantes e Lemurianos.


imagem ilustrativa: (Atlantes e Lemurianos)

Os Lemurianos eram seres de origem Ariana vindos da Estrela de Lira e Vega. Já os Atlantes, que eram povos constituídos principalmente de raça (negra e vermelha), vieram da Estrela de Altair e de Áquila e foram semeados pelos Pleiadianos vindos da Estrela de Atlas, que chegaram na Terra tempos depois da destruição de seu antigo planeta natal chamado de ''Hybornea''.


Após a queda dos Atlantes, existiu também uma raça chamada de ''Hathors'' que deixou a sua semeadura genética principalmente no Antigo Egito. Eles semearam geneticamente os povos que são conhecidos por vocês como os ''Antigos Egípcios''.


Os Hathors eram um grupo de seres interdimensionais de linhagem Siriana e Felina que estavam conectados ao Antigo Egito através dos templos do Deus ''Hathor''.


Muitas das divindades que estão representadas nas paredes do Antigo Egito que ilustram seres com corpo de homem e cabeça de leão eram de raças vindas principalmente do Sistema de Sírius A.


Este processo de semeadura e aperfeiçoamento contínuo no DNA Humano sempre ocorreu neste planeta. Foram vários processos, foram vários erros e acertos enquanto o nosso DNA ia sendo remodelado e ajustado por essas diferentes raças.


Isto torna possível hoje a raça humana carregar em seu DNA uma mistura de pelo menos 22 raças estelares nas quais tiveram participação direta no Projeto Genético Adâmico ''Kadmon'', incluindo os (Pleiadianos, Sirianos, Felinos, Anunnakis, Hathors, Alfacentaurianos, Andromedanos, Draconianos, Oriones, Capelinos, etc).


Hoje, já existem comprovações históricas e científicas demostrando os inúmeros contatos feitos com essas raças em diferentes regiões do planeta. Muito desses contatos foram deixados registrados nas paredes das cavernas, nas pedras, no chão e em todo lugar. Veja um desses registros abaixo:


Pictograma: (Thompson Springs - Utah EUA)

Além das marcas deixadas nas paredes, também temos as grandes pirâmides do Egito. Como vocês acham que aquilo foi colocado lá?. E as pirâmides Maias?. E as Linhas de Nazca?. E as estátuas de Moai da Ilha de Páscoa?.


As Pirâmides do Egito, as Pirâmides Maias e as Pirâmides de Cristal da Cidade de Atlântida (encontrada hoje submersa no Oceano Atlântico) eram pontos de carregamento das energias das naves-mães sendo também responsáveis pela conexão com essas raças estelares.


Para mais informações sobre os extraterrestres, eu recomendo ler um artigo no meu site chamado: ''Os Extraterrestres e sua Missão na Terra'', onde nele eu explico em detalhes sobre a participação que tiveram os extraterrestres na evolução da espécie humana e também trago algumas explicações sobre o que é a Confederação Intergaláctica. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Para mais informações sobre como se deu o processo de formatação e criação das formas de vida na Terra, recomendo a todos a leitura de dois ótimos Livros, são eles:


Terra - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Autora: Barbara Marciniak.

Terra - O Jardim de Experiências - Autor: Rodrigo Romo.


Nestes dois livros é explicado mais sobre como o processo de semeadura ocorreu e sobre a formatação do Projeto Genético da Terra.


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre Terapias:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

149 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page