top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Os Extraterrestres e sua Missão na Terra



Olá meus queridos!


Hoje eu gostaria de falar com vocês sobre um assunto bastante interessante o qual desperta a curiosidade de muitas pessoas quando se trata do tema ''Extraterrestres''.


Será que eles realmente existem?. E se existem, quais são as suas intenções?. O que eles desejam?. Por que eles estão aqui?. Podemos confiar neles?. Esses são alguns dos questionamentos que iremos abordar neste artigo.


Antes de começarmos, eu gostaria de avisá-los que este artigo ficou bastante extenso considerando toda a informação que eu estarei entregando a vocês por meio deste texto. Sendo assim, leia-o com calma e faça uma pausa se assim achar necessário para assim poder assimilar melhor toda a informação.


Peço também para que durante toda a leitura vocês procurem sentir em vosso coração se essa informação que estou trazendo é válida ou não para vocês. Se essa mensagem ressoar com o seu coração pegue-a para você, caso contrário, descarte-a. Dito isso, então podemos começar.


Questionar a existência de vida fora da Terra foi e, ainda é, uma das maiores especulações levantadas por pessoas no mundo inteiro, principalmente dentro do meio científico.


Por mais que já existam hoje várias comprovações históricas e científicas indicando que fomos visitados por inúmeras raças extraterrestres ao longo dos tempos, ainda assim nos deparamos com uma grande resistência por parte da população em aceitar essa possibilidade já que isso colocaria em risco toda a estrutura social, política e econômica deste planeta.


Se formos voltar há 400 anos atrás muitas pessoas também se recusavam a acreditar que a Terra era redonda. A humanidade daquela época defendia a tese de que a Terra era plana. Por conta disso, as pessoas tinham medo de navegar para muito longe, indo de um lado a outro no oceano, pois acreditavam que havia o perigo de ''cair'' pela borda do mundo.


Agora eu lhes pergunto: será que existe alguma diferença entre o acreditar que a Terra era plana e o negar a possibilidade de vida extraterrestre?. Não, nenhuma. A resistência continua sendo a mesma já que o paradigma social também permanece o mesmo.


Enquanto não houver uma mudança significativa na consciência da humanidade assuntos como extraterrestres ou existência de vida em outros mundos continuarão sendo encarados como doideira ou sendo motivo de piada para a maior parte da população.


Agora reflitam comigo o seguinte: Vocês sabiam que o nosso Sol é apenas uma dentre 100 bilhões de estrelas existentes em toda a nossa Galáxia?. Isso sem contar, é claro, as outras 100.000.000.000 (cem trilhões) de galáxias que existem em todo o nosso Universo Local.


Então a pergunta que deixo a vocês é a seguinte: ''Será que não seria muita presunção de nossa parte achar que seríamos os únicos seres inteligentes dentro desse grandioso Universo?''.


Há 2 mil anos atrás Sananda/Jesus vos disse: ''Na casa de meu Pai há muitas moradas'' e a maioria das pessoas até hoje ainda não entendeu o que ele quis dizer com essa frase.


Quando Sananda afirmou isto ele estava apenas tentando transmitir, por meio de parábolas, a veracidade da existência de vida em outros mundos e outras civilizações existentes neste nosso universo.


Assim como na época de Jesus, ainda hoje encontramos uma grande resistência por parte das pessoas em aceitarem esse tipo de informação. O medo do desconhecido é e sempre foi um dos piores assombros do ser humano.


Tudo aquilo que é novo ou que promova uma certa mudança na consciência da humanidade assusta e faz com que muitas pessoas se fechem para novas ideias com as quais elas não se sentem confortáveis em aceitar.


image (Blog: Portal Filhos da Luz)

A verdade é que os seres extraterrestres, tanto positivos quanto negativos, sempre estiveram aqui desde os primórdios dos tempos.


A espécie humana sempre foi visitada por várias civilizações de seres vindos de fora do planeta. Muitas dessas civilizações chegaram aqui exiladas, enquanto que outras chegaram aqui fugidas dos conflitos sociais de seus antigos planetas.


Naquela época, a Terra ainda não estava formada, pelo menos não da forma como hoje conhecemos, e ela se chamava ''Tiamat''.


Em Tiamat sempre houveram muitas raças que a visitavam por curiosidade porque queriam fazer experimentos genéticos e pesquisas científicas. Dentre essas raças, estavam os (Arcturianos, Pleiadianos de Aria, Sirianos, Felinos, Anunnakis, Veganianos, Zetas, Greys, Capelinos, etc).


Naquele tempo, a Terra pertencia ao campo de experiência operacional dos Sirianos de Sírius Beta. Os primatas existentes daquela época tinham sido semeados geneticamente pelos Felinos e pelos Sirianos, e estes primatas conseguiram alcançar a fase evolutiva do chamado ''Homo Erectus''.


Esses primatas eram muito inteligentes e puramente telepáticos, e viviam em paz com todos os animais da floresta. Naquela época, os Sirianos também eram responsáveis por fazer o trabalho de proteção em relação a esses primatas, pois uma vez que os primatas alcançassem uma elevação considerável no nível do seu DNA, eles então estariam aptos a receber a alma dos Sirianos para então iniciar o seu ciclo encarnacional no plano físico.


Já os Anunnakis, por sua vez, ao chegarem na Terra foram responsáveis pela influência genética no aperfeiçoamento do DNA humano.


Através de um acordo estabelecido com os Sirianos, os Anunnakis aceitaram ceder o seu material genético para ajudar na evolução do Homo Erectus para o Homo Sapiens em troca de garimparem ouro na Terra para colocar no campo de força ao redor de seu planeta chamado ''Nibiru'', que naquele tempo estava sofrendo sérios desequilíbrios ambientais devido as inúmeras Guerras Galácticas que havia passado.


Agora, seguindo a linha cronológica de acontecimentos referente a evolução da espécie humana, é sabido que os primeiros primatas existentes na Terra foram realmente semeados geneticamente pelos Felinos e pelos Sirianos, e estes primatas conseguiram alcançar a fase evolutiva do chamado ''Homo Erectus'' (480.000 A.C), para posteriormente evoluírem para a fase do chamado ''Homo Sapiens'' (150.000 A.C).


Essa primeira modificação genética no DNA a qual deu origem ao ''Homo-Erectus'' foi feita pelos Felinos vindos de Sírius A. Essa primeira frase do desenvolvimento tinha como finalidade ajudar no desenvolvimento cerebral da espécie humana.


Já a segunda modificação genética (Homo-Sapiens) foi feita através do DNA dos Pleiadianos mesclado com os dos Anunnakis. Essa segunda frase do desenvolvimento tinha como finalidade ajudar no desenvolvimento mental/inteligência do ser humano.


Após essa primeira e segunda fase do desenvolvimento da raça humana, alguns Sirianos, em conjunto com os (Pleiadianos, Felinos, Andromedanos e Anunnakis), fizeram uma terceira modificação genética no DNA humano visando agora contribuir no desenvolvimento espiritual da espécie humana, resultando assim no surgimento do chamado ''Homo Sapiens-Sapiens'' (50.000 A.C).


Nesta época, já existiam algumas civilizações mais avançadas existindo na Terra, tais como os Atlantes e Lemurianos.


imagem ilustrativa: (Atlantes e Lemurianos)

Os Lemurianos eram seres de origem Ariana vindos da Estrela de Lira e Vega. Já os Atlantes, que eram povos constituídos principalmente de raça (negra e vermelha), vieram da Estrela de Altair e de Áquila e foram semeados pelos Pleiadianos vindos da Estrela de Atlas, que chegaram na Terra tempos depois da destruição de seu antigo planeta natal chamado de ''Hybornea''.


Após a queda dos Atlantes, existiu também uma raça chamada de ''Hathors'' que deixou a sua semeadura genética principalmente no Antigo Egito. Eles semearam geneticamente os povos que são conhecidos por vocês como os ''Antigos Egípcios''.


Os Hathors eram um grupo de seres interdimensionais de linhagem Siriana e Felina que estavam conectados ao Antigo Egito através dos templos do Deus ''Hathor''.


Muitas das divindades que estão representadas nas paredes do Antigo Egito que ilustram seres com corpo de homem e cabeça de leão eram de raças vindas principalmente do Sistema de Sírius A.


Este processo de semeadura e aperfeiçoamento contínuo no DNA Humano sempre ocorreu neste planeta. Foram vários processos, foram vários erros e acertos enquanto o nosso DNA ia sendo remodelado e ajustado por essas diferentes raças.


Isto torna possível hoje a raça humana carregar em seu DNA uma mistura de pelo menos 22 raças estelares nas quais tiveram participação direta no Projeto Genético Adâmico ''Kadmon'', incluindo os (Pleiadianos, Sirianos, Felinos, Anunnakis, Hathors, Alfacentaurianos, Andromedanos, Draconianos, Oriones, Capelinos, etc).


Hoje, já existem comprovações históricas e científicas demostrando os inúmeros contatos feitos com essas raças em diferentes regiões do planeta. Muito desses contatos foram deixados registrados nas paredes das cavernas, nas pedras, no chão e em todo lugar. Veja um desses registros abaixo:


Pictograma: (Thompson Springs - Utah EUA)

Além das marcas deixadas nas paredes, também temos as grandes pirâmides do Egito. Como vocês acham que aquilo foi colocado lá?. E as pirâmides Maias?. E as Linhas de Nazca?. E as estátuas de Moai da Ilha de Páscoa?.

As Pirâmides do Egito, as Pirâmides Maias e as Pirâmides de Cristal da Cidade de Atlântida (encontrada hoje submersa no Oceano Atlântico) eram pontos de carregamento das energias das naves-mães sendo também responsáveis pela conexão com essas raças estelares.


Já em outras regiões do planeta nós também podemos ver estátuas e muralhas que foram erguidas em homenagem aos chamados ''deuses'' que vinham do céu.


Na Ilha da Páscoa, por exemplo, diz a lenda local que as estátuas andavam sozinhas através de uma ''força secreta'' e desconhecida.


Já na cidade de Cusco, na chamada ''Fortaleza Sacsayhuamán'', podemos notar que, ainda nos tempos dos Incas, as pedras foram sobrepostas sem o auxilio de cimento ou sem qualquer outro acabamento. Veja a foto abaixo:


Pedra de 12 ângulos (Muro na cidade de Cusco)

Notem que essas pedras foram colocadas com tão grande precisão que nem mesmo a nossa tecnologia atual seria capaz de reproduzir. Como isso seria possível?. De que outra maneira isso poderia acontecer senão por meio de tecnologias de alta precisão muito mais avançadas do que a nossa?.


A verdade é que, tanto as Pirâmides do Egito como as Muralhas de Cusco e as Estátuas da Ilha da Páscoa, foram realmente construídas por raça extraterrestres que possuíam Tecnologias de Ressonância e que, aplicando a ''Cimática'', (que é a ciência que estuda a formação de estruturas geométricas em função do som) conseguiam realizar estes feitos.


Deste modo, quando aplicava-se essas tecnologias de ressonância sob as pedras isso fazia com que elas se dissolvessem deixando elas semelhante a uma massa gelatinosa com grande plasticidade, e depois por Cimática eles introduziam um outro som fazendo com que essa massa fosse facilmente transportável por levitação utilizando-se da energia do éter e anulando assim o efeito da gravidade até chegar ao local desejado.


Após terem instalado as pedras no local desejado, era então inserido um outro som com uma frequência específica tornando a pedra solidificada e cristalizada daquela forma.


Eu sei que lendo isso parece até ser coisa de ''ficção científica'', mas eu lhes asseguro que não é. Inclusive, essa teoria também já foi testada e comprovada em laboratório onde alguns de nossos cientistas resolveram aplicar frequências de som em algumas pedras e conseguiram assim anular completamente o efeito da gravidade tornando possível a pedra ser facilmente levitada.


Ao interagir a frequência do som com a densidade das pedras, torna-se possível a realização desse tipo de fenômeno. Este foi basicamente o mesmo processo que os extraterrestres utilizaram no passado para construir e transportar essas estruturas magníficas de um lugar para o outro.


Veja o vídeo abaixo onde alguns pesquisadores de uma Universidade nos Estados Unidos demostram esse experimento feito em laboratório.


▪ Assista ao vídeo:


Podemos hoje constatar que em todos os lugares do mundo temos essas evidências históricas e científicas comprovando que fomos visitados inúmeras vezes ao longo dos tempos.


Se você for pesquisar, já era falado até mesmo na bíblia sobre a existência de seres extraterrestres.


Saibam que muitos dos nomes que estão retratados nos textos bíblicos ou em livros de história onde descrevem o contato feito com essas supostas ''divindades'' são, na verdade, seres extraterrestres.


O nome ''Jeová'', por exemplo, é na verdade o nome de um Comandante Pleiadiano o qual é representante das Plêiades e que habita a 7ª dimensão de consciência.


No passado, este comandante teve contato com alguns povos da Terra e hoje ele ainda aguarda a permissão do Conselho Kármico da Terra para poder realizar a sua ''volta prometida'' e assim poder resgatar as almas pertencentes do seu agrupamento estelar que ficaram presas no ciclo encarnacional da Terra.


Outro ser muito conhecido nos textos bíblicos é ''Satã''. Satã na verdade é um ser de linhagem Reptliana o qual habita hoje a 5ª dimensão de consciência e está ligado a Federação da estrela de Alcyone.


Com esses dois simples exemplos acredito que já dá para perceber que muito destes nomes que a humanidade foi ensinada a idolatrar ou temer são, na verdade, de seres extraterrestres, que utilizaram da sua inteligência e astúcia no passado para poder exercer poder e controle sobre os humanos daquele tempo.


Há de se entender que, para o ser humano primitivo daquela época, qualquer entidade que aparentasse ter uma forma diferente e que demonstra-se ter capacidade de viagem espacial ou que usasse roupas futuristas e possuísse tecnologias capazes de sintetizar energia em matéria, era considerado um ''Deus''.


Com isso deu-se inicio ao culto de adoração aos chamados ''Deuses dos Céus'' por meio de sacrifícios e oferendas, inserindo assim no inconsciente coletivo da humanidade a religião dogmática de poder e dominação. Isso até hoje ainda é uma realidade nas crenças de muitos povos da Terra.


Faço um convite para aqueles que se dedicam aos estudos bíblicos que leiam o Livro de Ezequiel: (Capítulo 1, versículo 1 até o versículo 28) e vocês verão claramente que o chamado ''Profeta Ezequiel'' já também falava abertamente sobre o contato aberto que ele teve de segundo e terceiro grau com seres extraterrestres da raça ''Felinos''.


Assim como Ezequiel em seu tempo, muitos líderes, políticos e cientistas contemporâneos de nossa época também já tiveram contato com alguns desses seres em nosso planeta.


Pessoas como o Ex-presidente dos Estados Unidos Dwight D. Eisenhower, Harry S. Truman, Adolf Hitller, Winston Churchill, Jorge W. Bush, Albert Einstein e Nikola Tesla são algumas das personalidades que tiveram contato direto com esses seres.


O próprio ex-ministro da defesa do Canadá, Paul Heyller, também já afirmou isso em uma sessão no Congresso dos Estados Unidos dizendo: ''Existem seres extraterrestres entre nós''. Caso queiram ler essa matéria eu estou deixando o link abaixo.


(Clique aqui) leia a matéria completa.



Além do Ex-ministro Paul Heyller, houve também no final do ano de 2020 a admissão de vida extraterrestre por meio de um dos mais renomados cientistas de Israel e também Ex-general e chefe de segurança espacial Israelense, Haim Eshed, de 87 anos, que confirmou ao vivo em uma entrevista ao Jornal "The Jerusalem Post" a existência de vida extraterrestres e também a existência de uma Associação de Mundos chamada de ''Federação Galáctica''. Essa informação acabou causando uma grande polêmica na mídia mundial saindo em todos os noticiários locais.


Caso você queira ler sobre este caso eu estou também deixando o link da matéria abaixo.


Artigo 1: (Clique aqui) e leia a matéria completa.

Artigo 2: (Clique aqui) e leia a matéria completa.


Uma outra pessoa que também era bastante influente no meio cientifico e que falou abertamente sobre a presença extraterrestre foi o Engenheiro e Astronauta Norte-Americano ''Edgar Dean Mitchell'', o sexto homem a pisar na lua, onde ele confirmou as inúmeras visitas e a presença frequente desses seres em nosso planeta. Assista ao vídeo abaixo onde ele nos revela essas informações.


Assista ao vídeo:


Do ano de 1938 à 1948 foi uma época onde esse contato com os governos e líderes mundiais foi bastante frequente por conta de que os extraterrestres positivos estavam bastante preocupados com o crescente arsenal nuclear desenvolvido pelos seres humanos, e com isso eles previam a possibilidade de que uma guerra nuclear acabasse resultando na aniquilação de toda a espécie humana.


Neste tempo, foi onde muitos líderes mundiais foram contatados por várias raças extraterrestres, tanto positivas como negativas. Em decorrência desses contatos, alguns acordos foram feitos em troca de tecnologia e informações que pudessem ajudar no desenvolvimento tecnológico e social do nosso planeta.


A maioria dos líderes, governantes, organizações secretas e militares já estão cientes da presença desses seres em nosso planeta. Como sempre, é apenas ao povo que nunca é divulgado essas informações. A explicação real dos fatos é sempre ocultada da população, porém não há mais como esconder tudo isso.


Já foi iniciado o processo de abertura dessas informações e em breve muitas revelações serão trazidas ao público. Muitas serão chocantes e outras surpreenderão até os mais céticos. Mantenham-se firmes e estejam prontos para quando este grande momento de revelação chegar.


A Confederação Galáctica:


Existem hoje dois tipos de seres extraterrestres presentes no nosso planeta, existem aqueles que são positivos e benevolentes, e existem aqueles que são negativos e que lutam contra o progresso da raça humana.


Os extraterrestres negativos desejam que a humanidade fique adormecida eternamente, pois quanto mais adormecidas as pessoas ficarem, maior poder e controle mental eles poderão exercer sobre essas pessoas e sobre o planeta.


Já quando falamos sobre os extraterrestres positivos, estes estão aqui para nos ajudar e apoiar neste grande momento de Transição Planetária.


A maioria dos extraterrestres positivos que trabalham pelo progresso da raça humana pertencem a uma Instituição Multidimensional que é formada por diversas civilizações estelares da nossa Galáxia chamada de ''Confederação Galáctica''. (Para mais informações sobre o que é a Confederação clique no link abaixo).


(Clique aqui) para ler o artigo.


A Confederação é como uma espécie de ''Nações Unidas'' da nossa galáxia. Ela é uma união de diversas civilizações positivas de dentro e de fora da nossa Galáxia.


A Confederação é uma organização militar responsável por ajudar na evolução dos mundos em quarentena buscando promover a ordem pacífica em planetas ainda de domínio sob as forças involutivas, tal como é o caso da Terra.


Além de ajudar na evolução dos mundos, a Confederação também é responsável por realizar a transferência/migração de almas de um planeta para o outro dentro dos domínios de uma Galáxia.


Atualmente, existem bilhões de naves da Confederação das mais variadas raças sobrevoando a órbita do nosso planeta. Eles estão aqui como observadores cuidando e monitorando para que nada aconteça fora do cronograma atual.


image (Blog: Portal Filhos da Luz)

A função da Confederação neste momento é o de ajudar na ''Operação Resgate'' e o de assegurar que a humanidade da Terra passe para dimensões superiores de forma pacífica sem haver confrontos bélicos de grandes proporções.


Devido a raça humana carregar em seu DNA uma mistura de 22 raças estelares nas quais tiveram participação direta no Projeto Genético Adâmico da Terra, isto anula a possibilidade de haver qualquer tipo de confronto bélico de grandes proporções no Planeta que o levasse a destruição considerando que isso colocaria em risco não apenas a viabilidade deste Projeto Genético, como também isso deturparia o próprio equilíbrio gravitacional dos outros planetas e dos outros Sistemas Solares adjacentes.


Sendo assim, hoje a Confederação tem a função de assegurar que não haja nenhuma tentativa das forças negativas de querer provocar este tipo de confronto armado no nosso planeta.


Estou compartilhando essa informação para assegurá-los que a Terra NÃO será acometida por meteoros, astros, cometas ou por qualquer outro evento que venha finalizar com a vida neste planeta. Não alimentem esse tipo de possibilidade em vossas mentes.


A Confederação está trabalhando em parceria com as Colônias Espirituais da Terra e com os Mestres do Conselho Kármico para ajudar a humanidade no seu processo de Transição Planetária. A Terra está recebendo toda ajuda necessária neste momento.


Ultimamente, muitas pessoas também andam me perguntando sobre quando nós teremos um contato aberto com a Confederação e com essas raças positivas. Até porque, se eles existem mesmo porque eles não descem logo com suas naves e se mostra aqui para todo mundo ver?.


Devemos entender primeiramente o seguinte: Devido ao atual nível de consciência da humanidade, é inviável haver o primeiro contato neste momento em razão de que muitas pessoas ainda não estão prontas emocionalmente ou psicologicamente para passar por esse tipo de experiência. Se assim o fizessem, muitas pessoas não suportariam presenciar esse tipo de evento podendo até mesmo cometer suicídio ou entrar em estados de perturbação mental e loucura muito grande.


Além disso, com a chegada súbita da Confederação todo o nosso Sistema social, educacional, político, religioso e econômico também quebraria em questão de segundos. Muitas pessoas não saberiam o que fazer, e assim o caos se instalaria no planeta.


Vejam o que acontece nos filmes de Hollywood quando é anunciado a população a chegada de extraterrestres no planeta. Notem na reação do povo. Acham mesmo que a reação das pessoas aqui na vida real seria diferente?. A resposta é não.


Os membros da Confederação já sabem de tudo isso, e é por isso que neste momento o contato aberto está sendo adiado até que a humanidade da Terra apresente condições morais, mentais e vibracionais propícias para que o primeiro contato possa acontecer abertamente. Até lá, o que está sendo feito neste momento é se estabelecer o contato de forma individual com aquelas pessoas que já possuem uma condição vibracional/energética apropriada para passar por esse tipo de experiência.


Para que vocês entendam sobre como ocorre o protocolo de primeiro contato da Confederação com uma civilização, estou disponibilizando abaixo o capítulo de uma série americana chamada: ''Star Treek - Primeira Geração''.


Neste capítulo, é demostrado como ocorre a preparação para o primeiro contato da Confederação com uma nova civilização, e também é demostrado a dificuldade que se tem para que um povo, que até então estava certo de sua exclusividade no universo, aceite a existência de vida inteligente fora de seu planeta.


Ao assistirem este capítulo vocês entenderão exatamente o porque que o contato aberto ainda não poder ser estabelecido com a humanidade da Terra.


Assista a série:


Chegará sim finalmente o dia onde esses irmãos da Confederação descerão com suas naves e pousarão na superfície da Terra para todos verem. Neste dia, não haverá mais como negar ou duvidar da existência deles, pois haverá desembarque em massa.


Fui informado que uma das primeiras raças que virá a estabelecer o primeiro contato com a humanidade serão os ''Pleiadianos'' ou ''Yahyel'', devido a eles apresentarem um aspecto físico muito similar aos seres humanos da Terra. (Para mais informações sobre quem são os Pleiadianos leia o artigo abaixo).


(Clique aqui) para ler o artigo.


Quando acontecer este evento do primeiro contato ele será transmitido ao vivo em todos os noticiários locais e em todas as regiões do planeta e todos poderão assistir.


A Confederação virá para nos ensinar o verdadeiro significado do Amor e das Leis Universais. Junto a isso, eles também nos trarão uma nova visão de mundo, assim como trarão tecnologias e farão muitas revelações acerca da verdadeira história da nossa humanidade.


A história completa da humanidade nunca foi conhecida pelos nossos historiadores nos últimos 12 mil anos. O que achamos que sabemos é algo bem pequeno e representa apenas pequenos fragmentos distorcidos da verdadeira história do nosso planeta. Com a chegada da Confederação a história nos será revelada promovendo a humanidade uma grande expansão de consciência.


Neste tempo, é onde vocês verão um reino magnífico emergir diante de vossos olhos. Um novo vento vai soprar e a Nova Lemúria será instalada na Terra. Nesta nova terra, humanos e extraterrestres andarão juntos, viverão juntos e comungarão juntos do mesmo pão.


Neste novo mundo o homem finalmente vivenciará o florescimento de uma nova realidade através de uma melhor integração com o planeta. O amor, a paz e a alegria agraciarão essa bela humanidade. Este é o futuro que aguarda a humanidade da Terra.


Para mais informações sobre o que é a ''Confederação Intergaláctica'', eu recomendo lerem um outro artigo neste Blog onde nele eu explico mais sobre a estrutura hierárquica da Confederação e sobre os seus diversos desdobramentos dentro do nosso Universo. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Para mais informações sobre como se deu o processo de formatação e criação das formas de vida na Terra, recomendo a todos a leitura de dois ótimos Livros, são eles:


Terra - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Autora: Barbara Marciniak.

Terra - O Jardim de Experiências - Autor: Rodrigo Romo.


Nestes dois livros é explicado mais sobre como o processo de semeadura ocorreu e sobre a formatação do Projeto Genético da Terra.


Aproveito também para disponibilizar abaixo uma série de postagens dando sequência ao tema Extraterrestres para aqueles que não acompanharam os artigos anteriores.


Assista ao vídeo:


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.

Taylan Magalhães

▸ Para mais informações sobre Terapias:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

7.486 visualizações11 comentários

Posts recentes

Ver tudo

11 Comments


Nádia Rodrigues dos Santos
Nádia Rodrigues dos Santos
Oct 21, 2023

taylan, olho pra você e vejo um ser de outro plano mesmo. Sua fisionomia não engana. Obrigada por estar comigo nessa nova jornada de minha vida.

Like

jotaerreimoveis
Oct 14, 2023

Muito esclarecedor!

Like

cidmirandaneto
Jul 08, 2023

Gratidão pela ajuda na abertura ou no processo do crescimento espiritual meu e de tantas pessoas que aqui chegam. Namastê!!!!!

Like

jairopch
Mar 17, 2023

Muito esclarecedor, sempre fui muito focado no fenômeno ovini.

Like

sandragodoy62
Jan 22, 2023

Adorei o texto!! A elucidação foi dada com muito amor e atenção. Gratidão pelos ensinamentos e informações.

Like
bottom of page