top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Como ter Contato com Extraterrestres?



Recentemente um seguidor do meu trabalho me perguntou sobre como nós podemos entrar em contato com os seres Arcturianos, Pleiadianos, Sirianos, etc. Será que nós podemos chamar por eles e pedir esse contato?. Segue abaixo a minha resposta:


R: Não recomendo você ''chamar'' por eles, pois da mesma forma que os seres do Comando Estelar da Confederação irão ouvir este seu chamado, os seres da não-luz também vão. E uma vez que isso acontece, o seu campo acaba ficando exposto e vulnerável a ser também contatado por essas outras consciências.


Infelizmente, hoje existe um número significativo de pessoas desavisadas e despreparadas que estão buscando a todo custo querer estabelecer contato com seres e raças extraterrestres, e com isso acabam abrindo campo e sendo alvos de vampirização, obsessão, abdução e chipagem por parte de diferentes grupos, raças e forças contrárias à luz.


Entendam que é necessário ter bom senso e maturidade quando se trata de querer abrir o vosso canal de comunicação com as outras dimensões. Não se deve fazer isso sem antes ter feito um ancoramento (chamando os seus Guias e Mentores Espirituais) e ter ativado as devidas proteções.


Além disso, da minha perspectiva, não há qualquer necessidade de ficarem chamando ou pedindo para ter contato com Arcturianos, Pleiadianos, Sirianos etc, pois como já foi explicado por mim em outros artigos: ''O contato com os Grupos Positivos da Confederação ocorre naturalmente a medida em que a pessoa eleva o seu gradiente vibracional e se dedica ao seu processo de cura, limpeza e transformação interior''.


Aqueles de vocês que hoje estão engajados na sua reforma íntima ou que buscam frequentemente estar em contato com estudos e práticas ligadas a Grande Fraternidade Branca, Espiritualidade, Autoconhecimento, Meditação, Yoga, Tai-Chi, etc, vocês naturalmente acabam tendo um padrão frequencial diferenciado da maioria, e isso facilita para que estes Grupos Positivos da Confederação possam localizá-los e com isso vocês passam a ser vistos como uma possibilidade de serem contatados.


Quanto mais você se dedica aos seus estudos, ao seu trabalho de reforma íntima e no aumento da sua vibração, mais você acaba chamando a atenção de diferentes Grupos Positivos do Comando Estelar.


Quando isso acontece, é natural que com o passar do tempo essa pessoa comece a ser preparada por eles para ter o primeiro contato até que finalmente ela venha receber este contato por meio de sonhos, viagem astral, meditação ou canalização.


O que acabo de descrever é o protocolo inicial de primeiro contato seguido por muitas raças positivas de dentro da Confederação. Esse protocolo é sempre avaliado de acordo com a conduta ética e moral da pessoa, o seu grau de merecimento e a escala vibracional e consciencial em que essa pessoa já se encontra.


É por meio deste processo de avaliação e de separação do ''Joio e do Trigo'' que os Mestres da Fraternidade Branca e os Grupos do Comando Estelar analisam e selecionam aqueles de vocês que já possuem o padrão vibracional propício para haver esse tipo de interação.


Por isso eu digo que não há porque ficarem chamando ou ficarem pedindo para ter o primeiro contato. O primeiro contato que vocês deveriam primeiramente buscar é o contato com vocês mesmos, com o vosso interior, pois através disso isto facilitaria e os prepararia a nível psíquico e vibracional para conseguir estabelecer contato com seres de dimensões superiores.


Não fiquem criando expectativas, ansiedade ou ilusões a respeito de temas envolvendo extraterrestres meus amigos, pois nem tudo que reluz é ouro. Não vivam no mundo da fantasia. Tenham pés no chão e tomem cuidado com aquilo que vocês pedem e com aquilo que vocês intencionam se conectar.


Recomendação: Busquem realizar práticas diárias de meditação e de aterramento para ajudá-los a se centralizar e se conectar com a Mãe-Terra. Busquem também se conectar com os vossos Guias e Mentores, pois nestes tempos turbulentos de Transição Planetária agora mais do que nunca se fará necessário vocês buscarem fortalecer essa conexão.


Tenham também bom senso e discernimento para com as informações que chegam até vocês. Estejam atentos e vigilantes para que não sejam manipulados e ludibriados por falsas informações e falsos espiritualistas. Quando ficarem na dúvida sobre no que ou em quem acreditar, silenciem e interiorizem. Solicitem orientação ao vosso Eu Superior e ouçam a voz do coração aliada a da razão.


E lembrem-se: O primeiro contato que devem buscar priorizar não é o contato com Mestres ou Seres Estelares, mas sim com vocês mesmos. A prioridade máxima deve estar em se conhecer e se tornarem mestres de si mesmos. Uma vez tendo alcançado este objetivo, então todos os demais objetivos serão uma mera consequência dessa sua conquista interior.


Fiquem na paz do vosso Cristo Interno!


Taylan Magalhães


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou dessa mensagem e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

Posts recentes

Ver tudo

1 comentario


Jorge Abreu
Jorge Abreu
13 nov 2023

Lendo e relendo o texto, é demasiadamente elucidativo, passo a passo sobre esta matéria, dos seres Arcturianos, Pleiadianos, Sirianos, etc.

Obviamente que não peço, nem vagueio por uma estrada da qual sei onde começa, e o fim é incerto, não obstante a curiosidade do ser humano e como dizia a minha matriarca, o curiosidade matou o burro da tanta burrice.

Afinal sou especialista da curiosidade, não especializada. Na sociedade contemporânea a curiosidade querer saber tudo acabamos cair num pântano de ilusões, porque não alicerça-mos o nosso interior. É mais fácil partir da "ignorância" para o enriquecimento interior que que criar-mos falsas ilusões.

Não diria com excesso a curiosidade, mas sinto aconteça o que acontecer seja bem vindo, mas, mas que…


Me gusta
bottom of page