top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

A Confederação Intergaláctica



Olá meus amigos!


Hoje eu estarei abordando um tema bastante interessante o qual muitas pessoas andam me perguntado que é a respeito da chamada ''Confederação Intergaláctica''.


Antes de iniciarmos, eu gostaria apenas de avisá-los que este artigo ficou bastante extenso considerando toda a informação que eu estive recebendo e que eu estarei entregando a vocês através deste texto.


Sendo assim, leia-o com calma e faça uma pausa se assim achar necessário para assim poder assimilar melhor toda a informação.


Bom, quando se trata de assuntos envolvendo o tema ''Confederação'' é importante entendermos que dentro desta enorme estrutura existem vários desdobramentos desta mesma organização atuando em dimensões diferentes.

Antigamente, eu acreditava que Federação ou Confederação era tudo a mesma coisa, porém hoje eu entendo que não. Tanto a Federação como a Confederação fazem parte sim da mesma organização, porém ambas possuem funções e campos de atuação diferentes. É sobre isso que nós iremos abordar neste artigo.


Bom, para iniciarmos essa discussão é importante primeiramente entendermos que o que as pessoas chamam de ''Confederação'' é uma Instituição Multidimensional. O nome ''multidimensional'' significa que ela é uma organização que atua em várias dimensões ao mesmo tempo, e não apenas na dimensão física.


Essa instituição multidimensional está sub-dividida em pelo menos 6 grupos distintos cada qual vibrando em seu respectivo padrão dimensional e possuindo funções diferentes, sendo eles: (Federação Galáctica de Planetas, Federação Intergaláctica, Aliança Galáctica, Confederação Galáctica, Confederação Intergaláctica e Supra Confederação).


Antes de adentrarmos no campo de atuação dessas 6 estruturas, é importante explicarmos primeiro como se inicia a formação e a criação de uma Federação dentro do contexto estelar. Para isso, nós precisaremos começar do princípio.


Quando uma civilização de um planeta atinge finalmente a sua capacidade tecnológica de viajar pelo espaço, essa sociedade tende a iniciar suas excursões pelo Universo em busca de encontrar novos recursos naturais para o seu planeta a fim de que isso ajude tanto na continuidade da evolução da sua espécie, como também que isso ajude a manter o desempenho da sua própria Tecnologia.


Esse tipo de situação é uma consequência natural do que ocorre com a maioria das civilizações estelares que se tornam tecnologicamente ativas dentro do contexto estelar.


Durante essas excursões pelo espaço, pode acontecer dessa civilização estelar acabar se deparando com uma outra civilização que está buscando a mesma coisa.


Neste encontro, meus amigos, existem duas coisas que podem acontecer: Ou essas duas civilizações se encontram e decidem fazer um trabalho de parceria mútua, ou elas entram em confronto bélico uma com a outra resultando assim em uma Guerra Estelar.


Caso essas duas civilizações optem por não entrarem em conflito bélico e chegam a um acordo pacífico entre ambas as partes, isso então poderá originar o início de uma ''Aliança''. Essa aliança, por sua vez, recebe o nome de ''Federação de Mundos'' ou ''Federação Unida de Planetas'', tal como já foi demonstrado no seriado Americano Star Trek do Capitão Kirk e Spock.


Quanto mais civilizações se unificam a essa Aliança, mais isso acaba originando o início de uma Federação Estelar ou Interestelar.


▪Explicação: (O nome ''Interestelar'' significa que são raças unificadas de diferentes estrelas/planetas).


Atualmente, existem dentro da nossa Galáxia cerca de 108 raças unificadas com capacidade tecnológica de viajar pelo espaço e que já possuem a sua própria Federação de Planetas, dentre elas são: (Federação Pleiadiana, Federação Arcturiana, Federação Siriana, Federação Andromedana, Ankariana, Capelina, Canopiana, Alfacentauriana, Orionana, etc).


Todas essas Federações são o resultado de uma união feita entre diversas raças que hoje atuam em parceria mútua sem haver atrito entre elas.


Agora que já entendemos um pouco sobre como acontece o início e a formação de uma Federação Estelar, abaixo estarei descrevendo a função e o campo de atuação da chamada (Federação Galáctica de Planetas, Federação Intergaláctica, Aliança Galáctica, Confederação Galáctica, Confederação Intergaláctica e Supra Confederação). Segue abaixo:

▪ Federação Galáctica:


A Federação Galáctica ou também chamada de ''Federação Galáctica de Planetas'' ou ''Federações Sistêmicas'' são grupos unificados de diversas raças positivas que fazem parte do Braço Espiral de Órion e também de outros Sistemas e Constelações.


A Federação Galáctica de Planetas é uma organização militar científica que possui dois departamentos diferentes no qual envolve todos os aspectos da sua exploração espacial, sendo eles: (ciência e política intergaláctica).


A Federação Galáctica é composta por seres físicos de 3ª dimensão até membros que já habitam a 7ª dimensão de consciência.



▪ Federação Intergaláctica:


A Federação Intergaláctica é uma união confederada de diversas raças positivas vindas de diferentes locais da nossa Via Láctea e também de outras Galáxias.


A Federação Intergaláctica tem como função coordenar os membros pertencentes a Federação Galáctica de Planetas, assim como ela também possui a função de unificar outras raças ao âmbito da Federação e também colonizar planetas inabitados que sejam classificá-los pelo catálogo da Federação como favoráveis a condição de vida.


Essa organização também é responsável por efetuar tarefas de monitoramento, proteção e supervisão de mundos sob quarentena de acordo com as orientações enviadas pelo alto escalão da Confederação Intergaláctica.


Essa estrutura é composta por seres físicos de 3ª dimensão até membros que já habitam a 8ª dimensão de consciência.



▪ Confederação Galáctica:


A Confederação Galáctica é uma organização responsável por ajudar na evolução dos mundos em quarentena buscando promover a ordem pacífica em planetas ainda de domínio sob as forças involutivas, tal como é o caso da Terra.


Essa organização também possui a tarefa de realizar a transferência/migração de almas exiladas de um planeta para o outro, e também é responsável por estabelecer o primeiro contato com alguns grupos de pessoas na superfície por meio de processos mediúnicos e de canalização.


Essa estrutura é composta por seres físicos de 3ª dimensão até membros que já habitam a 7ª dimensão de consciência.



▪ Confederação Intergaláctica:


A Confederação Intergaláctica é uma estrutura não-material, logo, ela não é composta por seres físicos ou materiais, mas sim por seres que já alcançaram o nível ascensional de ''Eu Sou e Mônadas''. (Para mais informações sobre o que é Mônada clique no link abaixo).


(Clique aqui) para ler o artigo.



Dentro da categoria de seres que atuam dentro desta organização, nós podemos citar os (Arcanjos, Elohins, Serafins, Mestres Melchizedeks, Logos Solares, Anciões dos Dias, etc).


Todos estes seres são considerados ''Deuses Criadores Plenos'' que habitam a partir da 8ª dimensão até membros que já habitam hoje a 22ª dimensão de consciência.


A Confederação Intergaláctica é uma organização que atua em diferentes Galáxias e em diferentes realidades interdimensionais e temporais de um Universo Local, possuindo também a tarefa de supervisionar e orientar os membros da Federação Intergaláctica.


Junto a isso, a Confederação Intergaláctica também tem a função de estudar e monitorar o processo evolutivo que ocorre dentro das Galáxias de um Universo Local, e também tem a tarefa de projetar corpos biológicos e prepará-los geneticamente para que raças oriundas de realidades acima da 25ª dimensão possam adentrar no ciclo encarnacional em realidades inferiores abaixo da 12ª dimensão.



▪ Supra Confederação:


A Supra Confederação é uma Ordem Cósmica que tem como função cuidar de assuntos administrativos envolvendo o âmbito dos Super Universos.


Essa organização tem como função supervisionar os 144 Super Universos e monitorar os Projetos de Genomas Cósmicos de toda a Criação.


A Supra Confederação é uma estrutura não-material, logo, ela também não é composta por seres físicos ou materiais, mas sim por seres que já alcançaram o nível de Supra-Mônadas ou de Filhos Paradisíacos, incluindo também mestres pertencentes a Ordem Voronandeck, Melchizedeck, Goronandeck e Lanonadeck.


Todos estes mestres habitam a partir da 8ª dimensão até membros que já ultrapassaram os limites da 25ª dimensão e além.


Os membros dessa organização fazem parte do Almirantado da Supra Confederação e todos eles possuem a máxima capacidade de gerenciar a criação de um ou de vários Universos e de toda a estrutura dos Super Universos.



▪ Aliança Galáctica:

A Aliança Galáctica é um grupo formado por diferentes raças que possuem representantes de diferentes Federações Sistêmicas a qual tem como função vigiar e controlar a chamada ''zona neutra''.


imagem (Blog: Portal Filhos da Luz)

A zona neutra, para aqueles que não sabem, é basicamente um ''muro de berlim'' que foi instalado dentro de um setor específico de Órion, onde ela tem como função separar dois territórios da nossa Via Láctea entre o chamado Império Reptliano e o Império Humanoide.


Essa zona foi instalada há muitos milhões de anos atrás devido as repercussões negativas que ocorreram devido a famosa Guerra de Órion entre essas duas facções.


A grande Guerra de Órion durou milhões de anos de acordo com a nossa contagem de tempo, e ela afetou não apenas o quadrante de Órion, mas também a diversas dimensões e locais da nossa Via Láctea.


Nesta guerra, estiverem envolvidos principalmente as raças: (Reptliana, Insectóides, Zeta-Reticulianos, Felinos e Humanos).


Naquela época, tanto a Raça Reptiliana quanto a Raça Humanoide utilizavam uma Tecnologia que era capaz de produzir uma anomalia gravitacional no espaço criando assim uma espécie de ''buraco negro'' que ocasionava a destruição em massa de toda forma de vida a nível físico, molecular, atômico e até mesmo a nível de alma.


Esse tipo de tecnologia foi muito utilizado na Guerra de Órion por esses dois grupos (Humanos e Reptlianos) e isso acabou provocando a destruição de diversos planetas e de diversos Sistemas Solares localizados dentro do Setor de Órion.


Por este motivo, houve uma intervenção direta por parte da Confederação Intergaláctica onde impôs um cessar fogo para ambos os lados, pois isto estava não apenas destruindo planetas e civilizações inteiras, mas como também isso estava começando a afetar principalmente o próprio equilíbrio gravitacional da nossa Via Láctea.


Deste modo, foi criado pela Confederação Intergaláctica o que é denominado de ''tratado de equilíbrio''. Esse tratado foi imposto pela Confederação para ambos os lados dando origem assim a tão famosa ''zona neutra''.


Hoje, a zona neutra é uma área desmilitarizada onde nenhum desses dois grupos podem atravessar o perímetro sem provocar a quebra desse tratado.


Após a instalação da zona neutra, foi criado também por parte da Confederação Intergaláctica em parceria com os membros da Federação Intergaláctica um grupo chamado de ''Aliança Galáctica''.

A Aliança Galáctica é um grupo composto por seres físicos de 3ª dimensão até membros que já habitam a 7ª dimensão de consciência o qual trabalham fazendo o monitoramento e as negociações políticas de não-agressão com o Império Reptliano a fim de tentar estabelecer um processo pacífico dentro das áreas próximas ao perímetro da zona neutra.


A Humanidade da Terra vem sendo protegida pela Aliança Galáctica há muito tempo, porém como eles não podem interferir diretamente no processo evolutivo dos humanos eles enviam para a Terra os seus representantes diretos, que inclui os Mestres Ascensionados e alguns Comandantes Estelares, com o fim de atuarem em parceria com a humanidade da Terra por meio do processo mediúnico.


Isto torna possível os membros da Aliança Galáctica se manifestarem principalmente em casas espíritas, casas de umbanda, candomblé e dentre outras linhas espirituais onde exista a possibilidade de comunicação com ''entidades do além''.


Normalmente, os membros dessa organização se disfarçam de pretos velhos, médicos, caboclos, ciganos e dentre outras entidades espirituais que fazem parte da linha da Umbanda e do Espiritismo.


▪ Os Comandos Estelares:

Dentro da Federação Intergaláctica, Confederação Galáctica e da Confederação Intergaláctica é onde vocês também terão a atuação dos chamados ''Comandos Estelares''.


Dentre eles, existe o (Comando Ashtar, Comando Santa Esmeralda, Comando Mariano, Comando Santa Ametista, Comando Pleiadiano, Comando Arcturiano, Comando Siriano, Comando Orionano, Comando Veganiano, Comando Zeta Reticuli, Comando Draco, Comando Aldebariano, Comando Liriano, Comando Solariano, Comando Venuziano e dentre tantos outros).


Todos esses Comandos possuem funções específicas de acordo com suas habilidades e especialidades, e todos eles estão trabalhando para poder oferecer apoio e suporte a humanidade da Terra no seu processo de Transição Planetária.


Para mais informações sobre o Comando Ashtar e sobre o Comando Santa Esmeralda, estou deixando os links de dois artigos meus abaixo.


Comando Ashtar: (Clique aqui) e leia o artigo.

Comando Santa Esmeralda: (Clique aqui) e leia o artigo.



▪ Raças Não-Federadas:


Gostaria de aproveitar esse artigo para também esclarecer que uma raça não ser Federada não significa dizer que ela seja negativa.

As raças não-federadas são grupos de extraterrestres que hoje já possuem também a sua própria tecnologia de viagem espacial, mas que por algum motivo eles não participam ou não compartilham das mesmas ideias e diretrizes políticas de uma Federação. Isto não os torna negativos, eles apenas escolhem trilhar um caminho diferente.


▪ Missão da Confederação na Terra:


Atualmente, existem bilhões de naves da Confederação das mais variadas raças sobrevoando a órbita do nosso planeta. Eles estão aqui como observadores cuidando e monitorando para que nada aconteça fora do cronograma atual.


image (Blog: Portal Filhos da Luz)

A função da Confederação neste momento é o de assegurar que a humanidade da Terra passe para dimensões superiores de forma segura e pacífica sem haver confrontos bélicos de grandes proporções.


Devido a raça humana carregar em seu DNA uma mistura de 22 raças estelares nas quais tiveram participação direta no Projeto Genético Adâmico da Terra, isto anula a possibilidade de haver qualquer tipo de confronto bélico de grandes proporções no Planeta que o levasse a destruição considerando que isso colocaria em risco não apenas a viabilidade deste Projeto Genético, como também isso deturparia o próprio equilíbrio gravitacional dos outros planetas e dos outros Sistemas Solares adjacentes.


Sendo assim, hoje a Confederação tem a função de assegurar que não haja nenhuma tentativa das forças negativas de querer provocar este tipo de confronto armado no nosso planeta.


Já foi determinado pelo Conselho da Federação Intergaláctica e da Aliança Galáctica que não será permitido que uma terceira guerra mundial aconteça, assim como qualquer outro evento que possa vir a finalizar com a experiência neste planeta.


Estou compartilhando essa informação para assegurá-los que a Terra NÃO será acometida por meteoros, astros, cometas ou por qualquer outro evento que venha finalizar com a vida neste planeta. Não alimentem esse tipo de possibilidade em vossas mentes.


Todos os Comandos Estelares da Confederação estão trabalhando em parceria com as Colônias Espirituais da Terra e com os Mestres do Conselho Kármico para ajudar a humanidade no seu processo de Transição Planetária. A Terra está recebendo toda ajuda necessária neste momento.


Ainda falando sobre a Confederação, essa enorme instituição também possui muitas bases alocadas em diversos setores da nossa galáxia, bem como em diversos planetas do nosso Sistema Solar. Algumas delas são em Vênus, Júpiter, Saturno, Marte e também no lado oculto da nossa Lua.


image (Blog: Portal Filhos da Luz)

Já com relação as suas Naves, a Confederação possui muitas naves-mães físicas cobertas com membranas taquiônicas e que por isso não são detectadas pelos instrumentos óticos/radares da Terra.


Suas naves são enormes com tamanhos que podem variar entre (5.000 a 10.000) quilômetros de comprimento. Obviamente que elas são muito grandes, algumas delas chegando a medir o tamanho do nosso Sol. Eles não entram com essas maiores em nosso Sistema Solar justamente para não perturbar a órbita gravitacional dos outros planetas.


As Naves da Confederação compõem uma frota gigantesca. Algumas naves comportam poucas pessoas, enquanto que outras caberia toda a população da Terra em apenas uma nave.


Há três grandes naves-mães dentro da Confederação muito conhecidas pelos seus nomes, são elas: (Nebadon, Avalon e Yerushalayim, também conhecida como ''Jerusalém'').


Essas três naves-mães formam uma triangulação perfeita o qual o seu posicionamento estratégico dentro do nosso Sistema Solar oferece todo o suporte para as demais naves da Confederação.


A nave chamada ''Yerushalayim'' (Jerusalém) tem como seu Comandante principal Sananda/Jesus. Essa nave esteve bastante próxima da Terra no meado do ano de 2020 posicionada estrategicamente sobre a região do Brasil.


Naquela época, isso acabou causando uma estranha anomalia no campo magnético da Terra o que preocupou enormemente os nossos cientistas. Os cientistas não conseguiam encontrar uma explicação para aquilo, pois nunca antes haviam presenciado uma anomalia daquele tipo.


A Nave de Jerusalém possui 12 andares e contém 1 diâmetro com quase 13 mil quilômetros de cumprimento, isto é equivalente a quase toda região do Brasil. Algumas pessoas que fazem viagem astral de forma consciente já podem ter conseguido visualizar essa grande Nave-Mãe orbitando próximo da Terra.


As Naves da Confederação atuam diretamente em vários pontos estratégicos do nosso planeta, tanto fazendo resgates espirituais nas zonas umbralinas da Terra, como impedindo ataques e testes nucleares.


O campo de energia de suas naves pode mudar e se adaptar a vários sistemas multidimensionais se assim precisarem, e fazem isso com bastante frequência principalmente camuflando suas naves-mães em pontos estratégicos do planeta em formato de nuvem com tons de arco-íris, assim como é demostrado no vídeo abaixo.


Assista ao vídeo:


Hoje eles são muito seletivos com certas aparições, pois eles sabem que não são todos os seres humanos que já estão preparados para estabelecer esse primeiro contato.


Hoje, a Confederação só irá se mostrar nos céus para toda a população se caso houver algum movimento que possa comprometer o desenvolvimento do Projeto Terra ou o equilíbrio gravitacional dos outros Sistemas Solares.


Pela importância do Projeto Genético que está em andamento na Terra, muitas bombas atômicas já foram também desativadas pelas Naves da Confederação, principalmente pelo Comando Ashtar.


Quando as Frotas do Comando Ashtar são informadas de que mísseis com ogivas nucleares estão sendo preparados para o lançamento, eles usam a tecnologia de suas naves para causar ''defeitos'' nestes mísseis. É por isso que muitas tentativas de enviar ogivas ao seu destino falharam.


Para mais informações sobre os extraterrestres, eu recomendo lerem um outro artigo neste blog chamado: ''Os Extraterrestres e sua Missão na Terra'', onde nesse artigo eu explico sobre a participação que tiveram os extraterrestres na evolução da espécie humana e também respondo algumas questões que me foram enviadas por email a respeito desse tema. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.



Além desse artigo, para aqueles que gostam de assistir filmes e séries envolvendo o tema extraterrestres e viagens interestelares, eu também recomendo assistirem os filmes: (Star Trek The Future Begins, Interestelar, A Chegada, O Destino de Júpiter, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas e As Luzes de Phoenix).


Além dos filmes citados acima, recomendo também assistirem a série Americana chamada ''Star Trek - A Nova Geração''.


Está é uma série que foi inspirada pelos membros da Confederação com intuito de trazer a humanidade uma visão clara de como será o futuro da nossa civilização. Essa série você encontra disponibilizada de forma gratuita na internet. Havendo interesse estou deixando o link abaixo.


(Clique aqui) para assistir.



Para mais recomendações de filmes e séries, eu recomendo também verem um outro artigo neste Blog chamado: ''Filmes Recomendados sobre Espiritualidade e Expansão da Consciência'' onde nele vocês encontrarão outras indicações de filmes envolvendo diferentes temáticas, tais como: (Espiritualidade, Vida Após a Morte, Viagem Astral, Extraterrestres, Dimensões, Realidades Paralelas, Multidimensionalidade, Cura e Saúde e dentre outros). Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ver o artigo.


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre Terapias:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Sistema EFT Quântica: (Clique Aqui).

▪ Sistema Siriano: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).

▪ Sistema Seven Reiki: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

Posts recentes

Ver tudo

4 Comments


Alexandre Mariano
Alexandre Mariano
Feb 28, 2023

Onde Deus entra nisso tudo? Não vejo citação do mesmo em nenhum dos seus artigos.

Like
aluanstelling
Mar 23, 2023
Replying to

Qual a parte que nós fomos criados pelos seres extra terrestres vc nao entendeu ?

Like

musashimotta
Feb 14, 2023

Gratidão por compartilhar as informações.

Like

Margarete Stanigher
Margarete Stanigher
Nov 28, 2022

Amei toda a explicação, e com as indicações tenho bastante material para ler e aprender. Gratidão

Like
bottom of page