top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Os Sirianos de Sírius B



Saudações! Nós somos os Sirianos.


Nós nos apresentamos...


Queridos Filhos Estelares do Despertar, o tempo de nos encontrarmos está se aproximando e gostaríamos de aproveitar essa oportunidade para contar um pouco sobre nós.


Tal como acontece com as pessoas na Terra, existem muitas raças Sirianas diferentes, com aparências e mentalidades culturais muito diferentes.


Hoje estaremos falando principalmente sobre os residentes de Sírius B. É verdade que a maioria de nós em Sírius B são seres aquáticos e existem alguns emissários que escolheram os corpos de golfinhos e baleias para encarnar na Terra em tempos anteriores.


As chamadas sereias e tritões também têm raízes Sirianas. Mais tarde, porém, também ajudamos a desenvolver corpos humanoides. Um dos representantes mais famosos de nossa espécie foi conhecido por vocês como o Rei Egípcio ''Akhenaton'' com ''Nefertiti'' e sua família.


Nosso planeta natal tem grandes oceanos quentes, não há água fria. A massa de terra é o lar de alguns vastos desertos arenosos. A flora exuberante limita-se quase exclusivamente ao mar. No entanto, existem alguns planaltos lacustres extensos no interior do país com vegetação igualmente abundante. São como verdadeiras ilhas verdes rodeadas de areia.


No geral, há mais vida nos oceanos do que no continente. A proporção entre as massas de terra e água é aproximadamente a mesma de Gaia – aproximadamente 80-20.


Existem três Sóis. Sirius B (que é uma anã branca) nos dá uma luz suave, brilha mais fraca e também é menor que o Sol terrestre. A luz dos outros dois sóis também chegam até nós. Ainda temos um ciclo noturno, mas é mais claro do que na Terra, de modo que temos um amplo campo de visão, mesmo no escuro. Existe apenas uma estação do ano com temperaturas amenas de forma consistente.


Preferimos viver em comunidades maiores. Você chamaria isso de ''associações familiares'', e nos sentimos mais confortáveis ​​na proximidade uns dos outros, tanto física quanto emocionalmente.


Para nós, é mais importante do que para muitas outras raças (como os Pleiadianos, por exemplo, que querem mais privacidade) sentir-se pertencente e seguro em uma conexão amorosa com os seres e a natureza do nosso entorno.


Isso não significa que não tenhamos retiros pessoais, porém só os usamos com menos frequência do que os outros e não precisamos deles quando vivemos em harmonia. Uma vez que mantemos conexões telepáticas estreitas, somos livros abertos para nossos entes queridos e não escondemos nada.


Esse tipo de coexistência promove um grande amor pela verdade e um senso de harmonia. Trabalhamos em equipe e não pensamos muito em autoridades autoproclamadas, porque cada membro da equipe tem habilidades únicas e uma palavra a dizer. Dependendo da tarefa em mãos, o líder de uma missão se desenvolve naturalmente, logo, a pessoa não precisa ser eleita ou nomeada.


Nossos filhos crescem juntos, são cuidados e criados juntos. Termos que indicam posse assim como: (''meu'', ''seu'', ''nosso'' ou ''seu'') são apenas fracamente ou nada pronunciados em nossa sociedade.


A mãe ou o pai cuidam dos filhos de outro casal tanto quanto cuidam dos seus próprios. Todos os dias um membro diferente da comunidade assume a função de supervisão e ensino. Isso oferece a todos espaço e tempo suficientes para fazerem outras atividades e assuntos do coração.


Os Sirianos adoram formas arredondadas e orgânicas (veja os edifícios de Gaudi em Barcelona) que se combinam harmoniosamente com o ambiente. Madeira, pedra natural, grama de fibra dura fazem nossos corações saltar mais alto na arquitetura. Amamos cavernas de rocha e terra, casas na árvore, ''casas minúsculas'', etc.


Nossas naves na Frota Espacial também são de natureza orgânica e têm um certo grau de consciência. A maioria da nossa população se dedica a profissões criativas e artísticas (escultura, poesia, música, pintura ou escrita), seja na pesquisa ou na agricultura e gestão da água, sempre em busca da maior verdade, beleza e harmonia da criação. Outra parte está inteiramente a serviço da pesquisa do conhecimento espiritual.


Por uma necessidade interior profunda, todos nós dedicamos muito tempo ao crescimento espiritual e a transmitir nosso conhecimento a outras pessoas. Gostamos de compartilhar de boa vontade e de todo o coração. Militarmente, por outro lado, não estamos nem de longe tão presentes quanto comparativamente os Arcturianos ou Pleiadianos.


A Frota Siriana é pequena e geralmente se limita a viagens de pesquisa e, se necessário, à defesa dos mundos natais. Ao ingressarmos na Confederação Galáctica e especialmente desde o aumento da necessidade de Frotas para libertar a Terra, isso mudou um pouco. Na maioria das vezes os Sirianos são oficiais de ligação e membros de outras naves da Federação porque não temos muitas naves.


Devido ao nosso senso de comunidade, nossas conexões de parceiros também são mais livre e facilmente estruturadas do que com as pessoas do mundo. Há casais que ficam juntos a vida toda. Tão comum quanto são famílias mescladas.


Há Sirianos que só entram em um relacionamento de amor estável temporariamente ou quase nunca. No entanto, todos podem definitivamente viver juntos sob o mesmo teto. Muito mais importante para nós é o amor que conecta todas as vidas umas às outras.


As crianças nascem no corpo etérico e formam o corpo fora do corpo físico de seus pais. Durante este processo de nascimento, que é um ato de vontade consciente em que anteriormente foi feito contato com a Alma que deseja entrar na vida física, os pais ficam no mesmo quarto e sua aura compartilhada fornece o espaço seguro e protegido no qual o o corpo é formado e a Alma entra.


Esta última etapa leva algumas horas no máximo. A decisão, a preparação e o diálogo com a Alma que chega é que tomam muito mais tempo. Preferimos nos instalar na água ou perto dela, pois mesmo morando em Terra, buscamos e precisamos diariamente de imersão no mar.


Os oceanos de nossa terra natal são portadores de energia de alta frequência, cuja água não apenas nos limpa, mas também energiza, vitaliza e renova as estruturas celulares. O mar é uma fonte de juventude para todos os seres vivos, razão pela qual geralmente ficamos no mesmo corpo por vários milênios após a sua medição do tempo.


Os Sirianos existem em diferentes estruturas de Corpo de Luz e em diferentes dimensões, entretanto, nenhum deles encarna em uma densidade abaixo do que a 5ª dimensão.


Sekhmet, que era adorada como uma Deusa da Guerra no Antigo Egito, é um Leão Siriano com cerca de 5 metros de altura da 7ª dimensão. As estátuas antigas feitas a ela preservadas em Gaia refletem sua aparência com relativa precisão.


Sekhmet voltou recentemente para a Terra com representantes de sua família. Ela protege as Almas despertas de serem acessadas pelas forças das sombras e as instrui no desenvolvimento de sua própria força interior.


Da mesma forma, a deusa Egípcia Ísis tem suas raízes em Sírius, enquanto Osíris vem de Canopus. Outros deuses egípcios têm suas origens em outras raças estelares. ''Sobek'', por exemplo, é descendente dos reptilianos.


Estamos ansiosos para poder compartilhar mais sobre nossas Sementes Estelares com vocês na próxima vez. Ao misturá-lo com o DNA terráqueo, surgiram incríveis traços de caráter. Você está convidado a fazer perguntas sobre nós ao canal Shadar.


Oum Sholar Sheryam (Tradução em Siriano: Nos vemos em breve!)


Os Sirianos

Canal: Shabar OM


(Nota: Para mais informações sobre os Sirianos, eu recomendo ler um outro artigo no meu blog chamado: ''Quem são os Sirianos?'' onde nesse artigo eu explico sobre a Tecnologia de suas Naves e também explico sobre o papel fundamental que eles tiveram no processo de aperfeiçoamento genético no DNA da raça humana. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.



Estou também deixando abaixo uma frequência canalizada da Estrela de Sírius. Essa música têm o efeito tranquilizante e curativo. Para uma melhor experiência, recomendo ouvi-la com fones de ouvido.


Ouça a Música:


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre Terapias:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

1.212 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

3 Comments


Michelle Alexandre
Michelle Alexandre
Mar 14, 2023

Fiz um teste que me indicava essa origem e ao ler sobre Sirius eu chorei de saudade e identificação inexplicável. Isso tem explicação?

Like

DANIELA CHAVES FERREIRA
DANIELA CHAVES FERREIRA
Jan 04, 2023

Gratidão Taylan por compartilhar conosco tantas informações sobre nossos irmãos estelares! Sempre vou aprendendo em busca do autoconhecimento e da melhora diária 🙏✨💖

Like

manel130854
Sep 29, 2022

Sempre me interessei por assuntos e estudos com essa conotação. E até mesmo, participar desses e nesses "mundos". Estou a disposição para entrar em contato mais pormenorizados com os sirianos, seja por telepatia e/ou outros canais por eles indicados. Paz e luz.

Like
bottom of page