top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Quem são os Sirianos?



Os Sirianos são grupos formados por diversas civilizações extraterrestres que habitam na Constelação do Cão Menor, onde está localizado a estrela de Sírius Alpha, que fica aproximadamente há 8,6 anos-luz da Terra.

Em Sírius Alpha é onde ocorre a manifestação de raças a partir da 8ª até a 14ª dimensão de consciência. É lá onde está também localizado o centro de emanação da ''Ordem dos Mestres Kumaras''.


Alguns Mestres pertencentes a Ordem Kumara são de origem Siriana, e muitos deles atuam hoje nas fileiras da Fraternidade Azul de Sírius e também da Grande Fraternidade Branca da Terra, tais como: (Mestre Kuthumi, Mestre Jesus-Sananda, Mestra Maria Madalena, Mestra Clara de Assis, Sidarta Gautama (Buda), Sanat Kumara, Akhenaton, Maitreya, Vyvamus, Arcanjo Miguel e dentre outros).


Com relação as características físicas dos Sirianos, a maioria das raças pertencentes a estrela de Sírius possuem corpos metade humano e metade animal. Isso significa dizer que essas raças carregam em seu DNA uma mistura do código genético Adâmico (Humanóide) mesclado com o genoma de Animais em sua estrutura biológica.


Isso faz com que alguns Sirianos apresentem a forma de Felídeos com o corpo de homem e cabeça de Leão, Gato ou Tigre. Já em outros casos apresentam também a forma de Insectóides, Répteis ou Aviários.


Já em Sírius B, por exemplo, que é uma estrela Anã Branca a qual está aproximadamente 1,2 bilhão a 4,7 bilhões de quilômetros de distância de Sírius A, as raças pertencentes a essa estrela adaptaram seus genomas com uma nova codificação em seu DNA apresentando-se assim na forma de ''Seres Aquáticos'', assim como os anfíbios, golfinhos e as baleias (cetáceos). Veja abaixo algumas imagens:



(Nota: A primeira imagem retratada acima é uma captação mediúnica feita de um Siriano Cetáceo Golfinho originário da Estrela de Sírius B. Créditos: @irihanaartemediunica).


(Nota: A segunda imagem retratada acima é uma captação mediúnica feita de um é um ser da Linhagem dos Humanoides Anfíbios originário também do Sistema Estelar de Sirius B. Esse ser Anfíbio está associado à Fraternidade Azul de Sirius e opera no Planeta Terra a partir de uma Base Intraoceânica muito antiga no Oceano Índico nas proximidades das Ilhas Maldivas. Créditos: @gmlumen).


Os Sirianos podem se manifestar e atuar em diferentes realidades com corpos de 6ª Dimensão até 8ª Dimensão, mas também existem em um estado etérico e imaterial. Esse é o caso dos chamados ''Sirianos Etéricos'', que são seres que não possuem mais corpo físico e que já habitam o estado de 9ª Dimensão a 13ª Dimensão. Esse grupo é proveniente principalmente da estrela de Sirius Alpha.


Os Sirianos possuem uma inteligência racional muito acima da média. Possuem também uma grande capacidade telepática/psíquica e são seres muito avançados tecnologicamente.


Além do seu avanço tecnológico, os Sirianos são também seres amorosos e benevolentes e, assim como os Pleiadianos e Arcturianos, os Sirianos também fazem parte do grupo de apoio e proteção para a Terra e estão hoje encarregados de ajudar na Operação Resgate e no Despertar Crístico da humanidade.


Os Sirianos trabalham em conjunto com diversos outros Grupos Estelares do nosso Universo, possuindo também atuação direta dentro do Comando Estelar e da Confederação Intergaláctica e tendo seu maior foco de manifestação dentro do (Comando Siriano e Comando Ashtar). Para mais informações sobre o que é a Confederação Intergaláctica clique no link abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Com relação as suas tecnologias, os Sirianos possuem tecnologias que podem ajudar as pessoas no processo de cura e ascensão espiritual. Dentro de suas naves, eles possuem câmaras de tratamento e aparelhos de limpeza dos corpos energéticos do ser humano.


Os Sirianos são também grandes Mestres Geneticistas e hoje eles estão trabalhando na nossa estrutura genética de modo a nos ajudar a ativar em nosso DNA original todas as 12 hélices duplas. Muitos deles estão também trabalhando no plano astral inferior da Terra realizando os resgates de almas enfermas e levando-as para suas naves a fim de ajudá-las na regeneração física, emocional e mental de seus corpos.


Já com relação as Naves Sirianas, estas geralmente são equipadas com motores de propulsão espacial ou de sistemas de dobra e propulsão temporal os quais são capazes de ultrapassar a velocidade da luz podendo assim se manifestar em diversos planos dimensionais com maior segurança e liberdade se comparado as outras naves tradicionais.


Uma Nave-Mãe Siriana mede aproximadamente 500 quilômetros de cumprimento. Essas naves não são feitas de metais ou parafusos, e também não utilizam qualquer material conhecido na Terra. São feitas de formas de luz cristalizada. São naves inteligentes simbióticas feitas de alta energia Crística.


image: (Blog: Portal Filhos da Luz)

Uma das maneiras mais usadas pelos Sirianos para poder contatar alguns seres humanos da Terra é por meio de sonhos ou de viagem astral. Outra forma é através da telepatia ou da canalização. Nas canalizações, é possível sentirmos uma energia muito forte e empoderada vinda desses irmãos.


▪ A Evolução da Espécie Humana:


Os Sirianos já estão em contato com a humanidade da Terra há bilhões de anos. Antes mesmo de haver vida Adâmica na Terra os Sirianos já estavam presentes no nosso planeta auxiliando no processo de aprimoramento genético do DNA da espécie humana. Naquele tempo, a Terra pertencia ao campo de experiência operacional dos Sirianos.


Os Sirianos foram uma das primeiras raças a realizar modificações genéticas nos primeiros primatas existentes na Terra. Os primatas foram semeados geneticamente pelos Felinos e pelos Sirianos vindos de Sírius Alpha, e estes primatas conseguiram alcançar a fase evolutiva do chamado ''Homo Erectus'' (480.000 A.C), para posteriormente evoluírem para a fase do chamado ''Homo Sapiens'' (150.000 A.C).


Essa primeira modificação genética no DNA a qual deu origem ao ''Homo-Erectus'' tinha como finalidade ajudar no desenvolvimento cerebral da espécie humana.


Já a segunda modificação genética (Homo-Sapiens) foi feita através do DNA dos Pleiadianos mesclado com o genoma dos Nibiruanos. Essa segunda frase do desenvolvimento tinha como finalidade ajudar no desenvolvimento mental/inteligência do ser humano.


Após essa primeira e segunda fase do desenvolvimento, os Sirianos em conjunto com os Pleiadianos, Felinos, Andromedanos e Nibiriuanos fizeram uma terceira modificação genética no DNA humano visando agora contribuir no desenvolvimento espiritual da espécie humana, resultando assim no surgimento do chamado ''Homo Sapiens-Sapiens'' (50.000 A.C).


Devido a todas essas modificações genéticas realizadas em nosso DNA isto torna possível a espécie humana carregar hoje em seu código genético uma mistura de pelo menos 22 raças estelares que estiveram envolvidas diretamente no Projeto Genético da Terra, incluindo os (Sirianos, Pleiadianos, Nibiruanos, Felinos, Hathors, Alfacentaurianos, Andromedanos, Draconianos, Oriones, Zetas, Greys, Capelinos, etc).


Os Sirianos dizem que estão aqui para ajudar os seres humanos a se lembrarem de quem são. Eles dizem estarem sempre dispostos a querer realizar conexões com todos vocês a fim de que isso os ajude a despertar a sua memória estelar para que assim concluam o vosso processo de reencarnações na Terra e então retornem para seus antigos mundos de origem.


Para mais informações sobre os Sirianos, eu recomendo ler um outro artigo neste blog chamado: ''Os Sirianos de Sírius B'', onde nesse artigo os Sirianos Cetáceos explicam um pouco mais sobre a sua história, sobre seus costumes e seu modo de vida em seu planeta. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Para mais informações sobre quem são os Felinos, eu recomendo ler um outro artigo neste site chamado: ''Quem São os Felinos'', onde nesse artigo eu explico um pouco mais sobre a origem dos Felídeos e sobre a sua participação dentro do Projeto Terra. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Para mais informações sobre como se deu o processo de formatação e criação das formas de vida na Terra, recomendo a todos a leitura de dois ótimos Livros, são eles:


Terra - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Autora: Barbara Marciniak.

Terra - O Jardim de Experiências - Autor: Rodrigo Romo.


Estou deixando abaixo uma frequência canalizada da estrela de Sírius. Essa música têm o efeito tranquilizante e curativo. Quando ativada ela pode aumentar as atividades do hemisfério direito do cérebro, hemisfério este responsável pela nossa imaginação e nossa criatividade. Para uma melhor experiência, recomendo ouvi-la com fones de ouvido.


Ouça a Música:


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse decreto e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre Terapias:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

9.433 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

3 Comments


Marcelo Maletta Santolia
Marcelo Maletta Santolia
Jun 07, 2023

Amigo. Muito bom seus esclarecimentos, fiquei sabendo que alguém que gosto muito e Siriana e não de Sirius A. Automaticamente seria ela somente Siriana ou também poderia ser de Sirius B.??? Sou Arcturiano e gostaria de lhe tirar esta dúvida. Desde já o agradeço. Abraços.


Like

Igor Rafael
Igor Rafael
Jan 25, 2023

Conteúdo magnífico, gratidão 🙏.


Like

acro2027
Sep 30, 2022

Com base em quê vocês escrevem isso? Tiram de onde?

Like
bottom of page