top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Quem são os Intraterrenos?



Os Intraterrenos são povos de várias civilizações extraterrestres que habitam no interior (crosta) da Terra. Muito desses seres são os últimos remanescentes das Cidades de Atlântida e Lemúria que se retiraram da superfície da Terra há 25 mil anos antes da queda dessas grandes civilizações.


Com a sua retirada, esses povos acabaram migrando para o interior da Terra e lá foram construídas cidades e reinos subterrâneos enormes feitos para suportar em média 1.500.000 habitantes. Dentre essas cidades, as mais conhecidas são: (Agharta, Badagas, Duat, Posid, Rama e Telos).


Vários povos antigos que passaram pela Terra encontraram entradas/portais para os Aghartianos, dentre eles estavam os povos Maias, Hopis, Anastazis, Incas, Templários e Astecas. Inclusive, grande parte do ouro dos Incas, bem como dos Templários, vieram também do mundo intraterreno.


Boa parte dessas cidades intraterrenas estão hoje situadas no noroeste dos Estados Unidos, assim como nas montanhas do Arkansas, Califórnia, Arizona, Nevada, Grand Canyon, Flagstaff e também na região da qual muitos de vocês conhecem por ''Área 51''.


Existem também cidades intraterrenas situadas debaixo do Deserto de Gobi, na Mongolia. Este é o caso, por exemplo, do reino de ''Shamballa'', que é uma cidade etérea e multidimensional habitando entre os níveis de 5ª, 6ª e 7ª dimensão a qual tem hoje a missão de auxiliar o ser humano a resgatar o seu potencial divino e a ancorar a energia da Consciência Crística na Terra.


Além do Deserto de Gobi, existem também cidades intraterrenas localizadas na América Central, no Novo México, Peru, Grã-Bretanha, Europa, Himalaias, Chile, Argentina, África, Bolívia, Brasil, China, Sibéria, Groelândia, Islândia e Sri Lanka.


Esses irmãos intraterrenos descobriram um meio viável de se entrar por uma vasta rede de túneis e fendas mais profundas e vazias da nossa Terra para assim poderem escapar das grandes transformações e cataclismos produzidos pelo planeta. Com isso eles acabaram descobrindo uma grande tranquilidade e beleza dentro desse vasto mundo interno.


Cidade Aghartiana (Créditos: Vashta Nerada)

Eles estiveram completamente isolados por todo esse tempo sem qualquer contato com a superfície da Terra para preservar a pureza de suas consciências, pois são os últimos remanescentes inalterados de Lemúria e Atlântida.


Os Intraterrenos são seres extremamente pacíficos, eles não conhecem nenhuma outra religião além do Amor da Fonte-Criadora/Deus. Para eles, a Fonte Criadora é a energia pura e perfeita, ela é o centro de todas as coisas e de todos os seres na Criação.


Hoje muitas dessas civilizações intraterrenas (positivas) habitam o estado de consciência entre 5ª e 6ª dimensão. Por conta desse seu atual nível de consciência, seus corpos são mais sutis, porém ainda físicos. Muitos deles usam até hoje os mesmos corpos físicos desde que atingiram o estado de imortalidade.


Além de terem atingido o estado de imortalidade, alguns intraterrenos (especialmente os Aghartianos) também passaram por algumas mutações genéticas em seus corpos físicos onde suas peles com o passar do tempo assumiu um matiz esverdeado e, em alguns casos, verde azulado ou branco, isso porque a água da qual eles bebem tem um conteúdo altamente mineral contendo cobre oxidado e outros metais em maior concentração. (Veja a imagem abaixo)

image: (Sacerdotisa Aghartiana)

Os intraterrenos, por estarem aqui há muito mais tempo do que os humanos, eles se consideram com tanto direito a Terra quanto nós. Eles são totalmente conscientes dos seres humanos da superfície. Eles sabem de tudo o que ocorre na superfície do nosso planeta.


Os Intraterrenos vigiam a população da Terra com muito cuidado, monitorando seus movimentos e reportando aos seus Conselhos Superiores.


Não muito diferente dos membros da Federação Galáctica, já houve também no passado um contato direto de algumas civilizações intraterrenas com alguns dos nossos governantes, porém esse contato não durou muito tempo.


O próprio cantor e compositor Brasileiro, Tim Maia, também já tinha conhecimento sobre essas incríveis cidades intraterrenas e os inúmeros contatos realizados por esses seres com alguns humanos da superfície. Recomendo que assistam ao vídeo abaixo onde Tim Maia nos revela essas informações.


Assista ao vídeo:


Atualmente, os intraterrenos estão voltando a entrar em contato com alguns humanos da superfície para repassar a mensagem sobre a necessidade da humanidade despertar a fim de se preparar para as grandes mudanças planetárias que virão.


Sabe-se hoje que uma das primeiras raças a estabelecer o primeiro contato aberto com a população da Terra serão os Intraterrenos, devido ao fato deles apresentarem um aspecto físico bastante similar aos humanos da Terra.


Agora que já sabemos um pouco mais sobre os Intraterrenos, eu gostaria também de aproveitar esse artigo para responder 3 questões que me foram enviadas a respeito desse tema. Segue abaixo:


1. Como os Intraterrenos conseguem viver de baixo da Terra sem Sol?. R: Os intraterrenos possuem tecnologias extremamente avançadas que foram trazidas das cidades de Atlântida e Lemúria antes das mesmas afundarem. Essas tecnologias possuem a capacidade de reproduzir holograficamente um céu e um Sol artificial para eles.


Assim, nestas cidades você vivencia tanto o dia como a noite no mesmo ritmo que nós na superfície. Essas cidades também possuem temperatura normal e com clima tropical, contendo riachos, rios, montanhas e moradias muito belas e de aparência bastante futurista.


2. Qual é o nível de profundidade que os Intraterrenos estão?. O Núcleo da terra não é quente?.

R: Sim, o núcleo da terra é quente. Contudo, as cidades intraterrenas não estão localizadas no núcleo da terra, mas sim na crosta terrestre. A crosta terrestre é a parte sólida da Terra e lá é possível existir vida.


Já no no núcleo da terra, onde só existe magma, a temperatura neste lugar é acima de 6.000ºC. Nesta região, é impossível existir qualquer tipo de vida física. É por isso que as cidades intraterrenas estão localizadas na crosta, e não no núcleo da terra.



3. Como posso estabelecer contato com os Intraterrenos?.


R: Assim como a Federação Galáctica, são os membros intraterrenos quem escolhem os humanos da superfície que já estão prontos para receberem este primeiro contato.


Eles estão cientes de que não são todos os humanos que já estão prontos para passar por esse tipo de experiência. Segundo eles, existem primeiro certos protocolos e códigos de ética que devem ser adotados pelas pessoas para que isso favoreça o contato.


Eles dizem que a ''vibração'' é o elemento chave. Portanto, quanto mais elevada for a sua vibração, quanto mais amor você cultivar em seu coração, quanto maior dedicação e desejo sincero em querer servir, maiores serão as chances de você receber o contato desses irmãos por meio da sua meditação ou através de sonhos ou viagem astral.


Para aqueles que estiverem interessados, ao se deitarem para dormir vocês podem solicitar aos seus Mentores de Luz para que levem vocês em corpo astral para os grandes Templos de Luz situados nas cidades Intraterrenas de Telos e Agharta a fim de receberem atualizações e conhecimentos necessários para contribuir com a vossa evolução.


Para mais informações sobre os Lemurianos e Atlantes, eu recomendo a leitura da saga ''Telos''. Essa é uma obra canalizada pela autora Aurelia Louise Jones em 3 volumes, são eles:


▪ Telos 1 - Revelações da Nova Lemúria.

▪ Telos 2 - Mensagem para a Iluminação da humanidade em Transformação.

▪ Telos 3 - Protocolos da Quinta Dimensão.


Nestes 3 livros você encontrará todas as informações sobre quem são os intraterrenos e sobre como se processa a vida nessas grandes cidades intraterrenas. Estou deixando abaixo os links onde você poderá encontrá-lo.



Além destes livros, caso você ainda não tenha lido eu também recomendo a leitura de dois outros artigos neste blog chamados: ''Lemúria e a Cidade Intraterrena de Telos'' e ''Mensagem do Mestre Adama''.


No primeiro artigo é onde você encontrará mais informações sobre a origem dos intraterrenos e sobre a história de Atlântida e Lemúria. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.



Já no segundo artigo é uma mensagem enviada pelo querido Mestre Adama, o qual hoje é Sumo Sacerdote de Telos e remanescente direto de Lemúria. Havendo interesse estou também deixando o link da mensagem abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.



Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.

Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

6.370 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 則留言


Evânia de Souza
Evânia de Souza
2023年9月26日

Amei toda a explicação. Gratidão !!

按讚

mamarchante
2023年9月15日

Eu já fui levada pra uma viagem astral onde me foi mostrada uma entrada pra cidades intraterrenas

按讚
bottom of page