top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Lemúria e a Cidade Intraterrena de Telos



Lemúria ou também conhecida como continente ''Mu'' foi a terceira raça de pele vermelha que viveu no planeta terra há aproximadamente entre os anos 4.500.000 A.C a cerca de 12.000 anos atrás.


Esta época foi onde o continente da Lemúria prosperou em um estado de paraíso e magia por alguns milhões de anos, um período em que a perfeição, a abundância e a beleza eram encontradas em toda parte da Terra.

Por muito tempo, antes da queda da consciência, os Lemurianos foram considerados a raça mais evoluída do planeta terra. Eles habitavam um estado de consciência de quinta dimensão, que é um estado consciencial onde apenas o amor, a alegria e a fraternidade prevalecem.


Nesta época, os Lemurianos eram seres andróginos, ou seja, possuíam características de ambos os sexos.


Eram seres muito belos fisicamente. Eram também muito grandes em sua estatura física chegando a medir entre 4 a 5 metros de altura. Seus braços e pernas eram bastante compridos.


Já seus olhos eram bem separados semelhante aos dos pássaros, e isso os possibilitava enxergar tanto a parte da frente como a de trás.


Os Lemurianos também já tinham as suas capacidades extra-sensoriais abertas, e isso favorecia para que eles tivessem acesso as outras dimensões e estivessem em constante contato telepático-psíquico com as entidades espirituais e com as raças extraterrestres de outros planetas.


Pode-se dizer que Lemúria foi a ''pátria-mãe'' que ajudou no surgimento de muitas outras civilizações. A raça lemuriana foi uma mistura de seres que vieram principalmente da constelação de Sirius, Plêiades, Arcturus, Alpha Centauri e de outros sistemas adjacentes da nossa galáxia.


Eventualmente, quando essas raças se misturaram na Terra formou-se o que denominou como ''Civilização Lemuriana'', a qual mais tarde também ajudou no nascimento de muitas outras civilizações, dentre elas a dos ''Atlantis''.

A maior parte do gigantesco continente da Lemúria está agora submerso no Oceano Pacífico. A Costa Leste de Lemúria se estendia à Califórnia e pegava parte da Colúmbia Britânica no Canadá.


Incluía também terras agora sob o Oceano Pacífico, assim como as Ilhas da Páscoa, Havaí, as Ilhas Fiji, a Austrália, a Nova Zelândia e também terras no Oceano Índico e Madagascar.


Quando houve a queda, a Raça Lemuriana e os Atlantes experimentaram um rebaixamento vibratório em sua consciência e isso fez com que a densidade da terceira dimensão acabasse provocando nessas duas sociedade divergências de ideologias, guerras e devastações de todo tipo.

Com o resultado das guerras, grandes devastações começaram a ocorrer no continente de Lemúria e Atlântida. Foi neste tempo em que Atlântida e Lemúria começaram então a lutar entre si por ''ideologias''.


Ambas tinham duas ideias muito diferentes sobre como a direção das outras civilizações neste planeta deveriam seguir.


Por um lado, os Lemurianos acreditavam que as outras raças menos esclarecidas deveriam ser deixadas sozinhas para continuarem a sua própria evolução em seu próprio ritmo de acordo com seus próprios entendimentos e escolhas.


Já os Atlantes acreditavam que todas as culturas menos evoluídas deveriam ser dominadas e controladas pelas duas civilizações mais evoluídas do planeta, que naquela época eram Atlântida e Lemúria.


Esse debate político acabou causando uma série de guerras termonucleares entre Atlântida e Lemúria e mais tarde, quando as guerras terminaram e a poeira baixou, não haviam vencedores.


image (Blog: Portal Filhos da Luz)

Durante essas guerras devastadoras, aquelas pessoas que antes eram altamente civilizadas e espiritualizadas acabaram por sucumbir a níveis muito baixos de consciência e egoísmo.


Como resultado disso, Atlântida e Lemúria tornaram-se vítimas de sua própria agressão e suas terras tornaram-se bastante enfraquecidas por conta das inúmeras guerras travadas.


Naquela época, as pessoas viviam em média cerca de 20.000 à 30.000 anos facilmente, e por conta disso eles sabiam que aqueles que causaram este caos em sua civilização viveriam agora para presenciar também a sua própria destruição.

Quando alguns Lemurianos mais conscientes perceberam que sua terra estava destinada a desaparecer, pediram então permissão a ''Shamballa Pequena'' (a qual abrigava a civilização intraterrena Hiperboreana) para construir uma cidade abaixo do Monte Shasta a fim de preservar a história de sua cultura e seus registros.


Para conseguirem obter a aprovação dos Hiperboreanos, os Lemurianos tiveram então de provar por A mais B que tinham aprendido a lição por meio das guerras que travaram.


Após terem recebido a permissão dos Hiperboreanos e também da Federação Galáctica, os Lemurianos então utilizaram de seu conhecimento e domínio sobre os cristais e os sons para começar a construir uma enorme cidade subterrânea embaixo do Monte Shasta a qual deram o nome de ''Telos'', que significa: ''Comunicação com o Espírito''.


image: Monte Shasta (Califórnia)

Quando Telos foi construída ela deveria conter no máximo 200.000 (duzentas mil) pessoas. Quando os cataclismos começaram apenas 25.000 (vinte cinto mil) pessoas conseguiram chegar a tempo na montanha para se salvar. Esse número é o que restou da cultura Lemuriana na terceira dimensão.


Quando os cataclismos começaram, todos os registros históricos de Lemúria já haviam sido transferidos para a cidade subterrânea de Telos e os templos também já haviam sido construídos.

Sabe-se que Lemúria afundou durante a noite. O continente afundou enquanto quase todos dormiam. Não houve condições climáticas incomuns naquela noite. Tudo parecia normal.

Os membros que eram sacerdotes e grandes sacerdotisas dos templos de Lemúria foram avisados pela Hierarquia Espiritual ​​das mudanças cataclísmicas que se aproximavam e, pouco antes de Lemúria afundar, alguns desses sacerdotes e sacerdotisas voltaram para suas casas naquele continente e se ofereceram para descer/afundar com a terra junto com o seu povo a fim de neutralizar o medo e trazer conforto aos corações daqueles que não teriam tempo de escapar.


Esses benfeitores amorosos literalmente cercaram as pessoas em um manto de paz e amor e ajudaram a criar uma libertação do medo salvando assim essas almas de terem de experimentar traumas em seu corpo emocional após o seu desencarne.

Muitos desses sacerdotes se reuniram em pequenos grupos e oraram e cantaram enquanto afundavam abaixo d'água junto com a sua população. A música que eles cantaram nesta ocasião era a tão conhecida ''Auld Lang Syne''.

▪ Ouça a Canção:


Através dessa ação e do sacrifício dos sacerdotes muito medo foi atenuado e um certo nível de harmonia foi mantido. Assim, o dano e o trauma emocional das almas que desencarnaram diminui muito.

Os sacerdotes, junto com os músicos, cantaram e rezaram até que as ondas e as águas subissem ao nível de suas bocas. Durante a noite, enquanto todos dormiam, sob um céu azul estrelado, Lemúria então afundou.

Antes de Lemúria afundar completamente foi profetizado que um dia, em algum futuro distante, muitos deles se reuniriam novamente como um grupo e cantariam esta canção novamente com o conhecimento absoluto de que a vitória da luz foi conquistada.


O tempo em que estamos vivendo neste momento no planeta traz a celebração deste dia tão aguardado. Muitos de vocês que leem agora essa mensagem estavam presentes naquele momento da queda de Lemúria e podem sentir essa verdade pulsar em seus corações. Estamos agora iniciando o começo dessa tão esperada reunião com a nossa família Lemuriana.

Hoje, nossos irmãos e irmãs de Telos, remanescentes diretos de Lemúria, já recuperaram completamente a sua consciência de quinta dimensão. Hoje, a civilização de Telos já vive em total liberdade, harmonia e equilíbrio com a Mãe-Terra.


Atualmente, Telos é considerada uma das sedes principais no processo de Ascensão da Terra. A grande missão de Telos neste momento tem sido o de manter o equilíbrio e as energias da consciência da ascensão para o planeta até que os habitantes da superfície possam fazer isso por si mesmos. Agora chegou a hora de nossas duas civilizações fazerem isso juntas como uma só.


Esse texto foi o resultado da compilação de informações extraídas do Livro ''Telos 1''. Para aqueles que desejarem obter maiores informações sobre Lemúria e Atlântida eu recomendo a leitura da trilogia completa do Livro ''Telos''.


Este livro é uma obra que foi canalizada em 2004 pela autora ''Aurelia Louise Jones'' dividido em 3 volumes, são eles:


▪ Telos 1 - Revelações da Nova Lemúria.

▪ Telos 2 - Mensagem para a Iluminação da humanidade em Transformação.

▪ Telos 3 - Protocolos da Quinta Dimensão.


Nestes 3 livros você encontrará todas as informações sobre quem são os intra-terrenos e sobre como se processa a vida nessas grandes cidades intra-terrenas. Estou deixando abaixo 2 links onde você poderá adquirir o livro impresso.



Além destes livros, caso você ainda não tenha lido eu também recomendo a leitura de dois outros artigos neste blog chamados: ''Quem são os Intraterrenos?'' e ''Mensagem do Mestre Adama de Telos''.


No primeiro artigo é onde eu explico mais sobre as cidades intraterrenas e também menciono sobre as características físicas de seus residentes. Havendo interesse estou deixando o link abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Já no segundo artigo é uma mensagem enviada pelo Mestre Adama, o qual hoje é Sumo Sacerdote da Cidade de Telos e remanescente direto de Lemúria. Havendo interesse estou deixando o link da mensagem abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

7.865 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo

5 Comments


iepcf.colunadefogo
Mar 26, 2023

Achei muito interessante o assunto, estou discernindo no meu espírito, sempre achei que teria algo em baixo da terra, mas pelos meus conhecimentos humano, eu achava que embaixo da terra só existia o Abadom, o Seol, o Ades, o inferno....estou discernindo ainda esse assunto, pois é a primeira vez q entro nesse portal..Shalom Adonay

Like

dialindovida
Dec 16, 2021

Amado Lemurianos

Eu quero falar. A vocês que a morte

Física não é o final da vida. É pra fazer reparos. É como diz as escrituras. Quem tem o filho do soberano Deus. E crê nas promessas

Não morrerão pra-si mesmo. É como diz no livro de eclesiater.tu és pó. Em em pó. Ti tornara-se. Mas isso é a matéria. Aquilo que é semelhança de Deus. A luz essa viverás eternamente!

Quem tem o filho de Deus a luz. Em si também. Tem a vida eterna. O corpo

É só Pará a manifestação!


Todas as pessoas. É composta de quatro Corpos. Inferior. Corpo físico

Corpo emocional. E corpo mental. E corpo espiritual. Bom sei que a em vós inteligência …

Like

dialindovida
Dec 16, 2021

Acho essa história. Supriendente. Mas muita. Alternativa. E da grande

Experiência. E consciente forma de como a vida. Cada dia. Torna-se com

Muita surpresa.!! Mais esta na hora

De vosso surgimento. Na superfície da terra. Restaura a chama das consciência. Pois está Pará surgimento de um novo tempo..ou

Seja. A nova terra. E novos céus!

Like

josronaldmendiondo.vendas
Dec 16, 2021

Nossaaaa ... Estou aqui sentado sem sentir o tempo passar . Gratidão por tantas informações que me dão a sensação de já ter estado lá naqueles tempos e lugares . GOSTARIA MUITO DE SABER MUITOOOO MAIS SOBRE : LEMÚRIA E ATLÂNTICA .

(josronaldmendiondo.vendas@yahoo.com)

Meu número do Watzap :

( 22 ) 981535581

Gratidão meu Irmão !

Like
Taylan Magalhães
Taylan Magalhães
Dec 16, 2021
Replying to

Olá, tudo bem?.


Fico muito feliz em ver que gostou da nossa postagem e do tema em questão. Esse material foi preparado com muito amor e carinho para todos vocês.


Para mais informações sobre Lemúria e Atlântida eu recomendo você adquirir os livros indicados ao final desse artigo. Eles trazem maiores elucidações sobre o tema. Fique também atento as novas postagens do nosso Blog, pois buscarei trazer mais informações sobre esse assunto. Espero poder ter ajudado. Muitas bençãos e muita luz em sua vida!! 🙏✨

Like
bottom of page