top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

A Separação do Joio e do Trigo



Olá meus queridos!


Dando sequência ao tópico Transição Planetária, hoje abordarei um outro tema importante de ser explicado que é sobre a ''Separação do Joio e do Trigo'' que já está acontecendo em nível planetário de forma bastante acelerada.

E o que seria a Separação do Joio e do Trigo?.


A Separação do Joio do Trigo é um termo bíblico que foi mal traduzido no passado onde ele anunciava que chegaria um tempo onde o planeta, por conta da sua atual vibração, começaria a remover daqui aquelas almas que estivessem totalmente fora de sintonia com o novo padrão vibratório da Terra, que é a frequência do Amor.


Nos tempos atuais, chamamos esse processo de ''Transmigração de Almas''. Esse é um processo natural que ocorre em média a cada 25.000 anos em todos os planetas, onde troca-se a a população encarnada da superfície de um planeta e uma parte permanece no planeta enquanto que a outra parte é levada para reencarnar em outros planetas que sejam mais compatíveis com a sua energia.

A Transmigração de Almas é sempre feita de acordo com o nível de consciência de cada pessoa, ou seja, de acordo com o seu próprio padrão vibratório. É a própria vibração da pessoa é quem a colocará em um ambiente energeticamente compatível.

Quanto mais cheia de amor, alegria e compaixão a pessoa estiver, mais facilmente ela se conectará com lugares mais elevados e sutis. Da mesma forma acontece ao contrário. Quanto mais rebelde, violenta e egocêntrica a sua consciência ainda for, mais fácil ela se sintonizará com lugares igualmente compatíveis a sua vibração. Não existe vítimas ou culpados nesse processo. O que existe é sintonia vibracional. Tudo no universo se move pela lei da sintonia e vibração.

Se tratando do caso da Terra, aquelas almas que não tiverem mais condições energéticas de encarnarem aqui, ao desencarnar elas já estão sendo recolhidas pelas Naves da Confederação e estão sendo realocadas em outros mundos para que lá elas possam continuar a sua evolução. (Leia mais sobre a Confederação Intergaláctica clicando aqui)

Dentre esses mundos, dois deles se chamam: ''Khalthart'' e ''Quíron''. Ambos os planetas já estão em fase de receber essas almas que não estão mais se adaptando as novas energias da Terra. Tanto ''Khalthart'' como ''Quíron'' são planetas ainda de nível primitivo onde o seu atual estágio evolutivo se assemelha a idade da pedra na Terra.

Neste momento há uma estimativa de aproximadamente cerca de 23 há 25 Bilhões de almas existentes na Terra, isto somando nós os encarnados e também os desencarnados. Agora, 23% desse número são de almas que já estão ''despertas'' ou em processo de despertar, ou seja, são pessoas que já possuem um certo grau de consciência que lhes permite saber o que está acontecendo atualmente no planeta.


Junto a isso, também temos o grupo dos 17%, que são aquelas almas que ainda estão muito presas as ilusões da matéria. São pessoas que ainda visam a ganância e o poder. São aquelas pessoas que usam e abusam dos recursos da natureza somente para fins lucrativos. Pessoas que incitam o ódio ou o medo nas massas, ou que alimentam o sentimento de revolta, vingança e violência dentro de si, se enquadram também nesse grupo.


Então até aqui somando esses 23% com mais os 17% temos uma média de (40%). Agora também temos o grupo dos 55% que são chamados de ''espíritos adormecidos''. Esse grupo se refere aquelas pessoas que nem se quer estão percebendo o movimento energético que está acontecendo em volta do planeta.


São pessoas que não possuem conhecimento algum sobre espiritualidade e também não buscam querer entender sobre esses assuntos. Geralmente são almas que só visam o lado material da vida. Por essas pessoas não se questionarem sobre as questões básicas da vida, isso faz com que elas acabem se tornando alvos fáceis de manipulação e controle de diferentes órgãos de poder.


Quando começar a acontecer de forma mais intensa as Mudanças Climáticas na Terra (como já foi explicado no tópico ''Os 3 Dias de Escuridão e a Mudança dos Pólos''), serão então retirados do planeta todas essas almas que fazem parte desse grupo dos 17%.


Será o próprio planeta que, através do seu eletromagnetismo, atrairá para esses lugares de grandes catástrofes aquelas almas que estiverem totalmente fora de alinhamento vibracional com a nova frequência da Terra.


Já aqueles que fazem parte dos 55%, são almas que ainda está sendo dada a oportunidade de permanecerem no planeta devido ao seu atual padrão vibratório.


No futuro, só vai permanecer na Terra aquelas almas que tiverem ''Quantum Energético'' suficiente para poder sustentar e se adequar as novas energias da Grade Cristalina do planeta. Serão estas almas ficarão encarregadas de plantarem as sementes da Nova Terra.

Já aquelas almas que não tiverem mais condições físicas, emocionais, psicológicas ou energéticas para poderem permanecer aqui, ou elas serão levadas para outros planetas (como já está acontecendo) ou poderão vir a desencarnar a qualquer momento e ficarão no plano astral da Terra podendo em algum momento no futuro voltar a reencarnar.


Muito desses desencarnes coletivos que estão ocorrendo ultimamente ou são por conta de processos kármicos em resolução ou são almas que programaram antes da sua encarnação que iriam querer desencarnar justamente nesse período de transição planetária para poder ajudar do outro lado.


Junto a todo esse movimento de desencarnes e de ''migração de almas'', também está havendo uma verdadeira evacuação e limpeza nas zonas astrais inferiores do nosso planeta naquilo que muitos de vocês chamam de ''umbral''.


Neste lugar, já foram reduzidos mais do que a metade dos espíritos de baixa vibração que lá habitavam, incluindo magos negros e obsessores. Além disso, inúmeras cavernas subterrâneas e entradas de bases secretas construídas no interior do planeta também estão sendo esvaziadas e removidos de lá seres extraterrestres negativos que compactuavam forças com o chamado ''governo oculto'' da Terra.


Além dos processos de limpeza que estão ocorrendo no plano astral inferior da Terra, também está acontecendo neste momento uma grande movimentação no nosso Sistema Solar com a chegada da nova remessa de espíritos que estão vindo de diversos setores da Galáxia para começarem a ter as suas primeiras encarnações na Terra.

A nova humanidade que virá a habitar a Terra será constituída por dois tipos de espíritos: Ou serão espíritos que terão a sua primeira encarnação no planeta, isto é, espíritos que virão de dimensões ou de planetas mais evoluídos que a Terra. Ou serão espíritos que já tiverem consigo um grau elevadíssimo de espiritualidade para que eles consigam sustentar as novas energias do planeta.


Muitos desses espíritos já estão encarnando na Terra desde 2012, incluindo as sementes estelares que vocês chamam de: Crianças Cristal, Arco Íris ou Diamante. (Leia mais sobre essas novas crianças clicando aqui)


Essas novas crianças representam justamente o upgrade genético na evolução da Nova Raça Humana a qual dará surgimento a chamada ''Sexta Raça Raiz'', ou também chamada de ''Raça Koradhi'', que será uma raça muito mais avançada e desenvolvida tanto em termos morais e espirituais, quanto em termos tecnológicos e científicos.

A Sexta Raça Raiz será a fusão da mente com o coração e será a penúltima raça a existir no Planeta Terra antes do surgimento da ''Sétima Raça Raiz'', finalizando assim o ciclo completo de 7 Rondas Planetárias na Terra.

Meus queridos, o meu intuito ao trazer a vocês essas informações foi para alertá-los sobre o momento atual do planeta. O processo de Transição Planetária está aceleradíssimo e vocês precisam acompanhar junto com o planeta toda essa transformação se desejarem permanecer aqui.

Por isso é pedido o quanto antes para que vocês invistam na sua transformação interior. É chegado o momento, meus amigos, onde caberá a cada um de vocês decidir o quanto de dedicação, estudo e transformação pessoal cada um de vocês está disposto a promover em si mesmo.

Cada um de vocês deve decidir ''salvar'' a si mesmo através da sua própria reforma intima e melhoramento pessoal. Por isso comecem hoje mesmo a trabalhar para curar/limpar velhos padrões, crenças, bloqueios, contratos, traumas e emoções negativas do passado, tais como: (raiva, medo, ódio, culpa, apego, vingança, vergonha, julgamento, crítica, reclamação, inveja, etc). São essas energias que vos prendem e os mantém aprisionados ao ciclo encarnacional da Terra.


Saiba que a transformação interior é um processo individual e não coletivo. Portanto, não esperem por ''salvadores''. Sejam vocês seus próprios salvadores. Sejam vocês a mudança que vocês desejam ver no mundo.


Não fiquem tentando impor as suas verdades as outras pessoas. Deixem as pessoas onde elas estão. Quem tiver de despertar, irá despertar. Não é seu dever tentar acordá-las. Seu dever é promover essa mudança primeiro dentro de você para que, posteriormente, você então se torne um exemplo para aqueles que estão a sua volta.

Não fiquem também esperando ''eventos externos'' acontecer para só então iniciarem a vossa transformação. Comecem hoje, iniciem hoje, pois o tempo urge e aqueles de vocês que estiverem lendo essa minha mensagem e não estiverem se dedicando o suficiente não terão como acompanhar este novo ciclo de transformação e ascensão do Planeta Terra.


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

3.390 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo

4 Comments


vi caroline
vi caroline
Aug 17, 2023

site maravilhoso!!! conteúdos muito esclarecedores, nunca havia encontrado textos tão completos como o seu. utilizo dos seus conteúdos para contribuir no meu despertar. que deus te acompanhe e te auxilie para que você continue nesta linda missão. gratidão!!!! 🙏

Like

antonionog_silva
Jul 20, 2021

muito interessante, gostariade saber mais


Like

Lidiane Franqui
Lidiane Franqui
Jul 25, 2020

Que site maravilhoso, com textos excelentes! Eu vejo como você está executando sua missão com capricho, ajudando todos nós que estamos trilhando esse caminho de despertar.

Like
Taylan Magalhães
Taylan Magalhães
Jun 18, 2021
Replying to

Gratidão pelo carinho minha querida! Estamos todos juntos neste processo. 🙏🌎🌈

Like
bottom of page