top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

A Transição Planetária



Olá meus queridos!


Hoje eu gostaria de falar um pouco com vocês sobre a Transição Planetária e seus Efeitos físicos. Ao final desse artigo eu também irei deixar alguns textos dando sequência a esse mesmo tema para que esse assunto possa ser melhor entendido e assimilado por todos vocês.


Bom, quando falamos de Transição Planetária este é um assunto bastante extenso e por isso tentarei tratá-lo de forma bastante simples para que você possa entender o momento decisivo e mais importante pelo qual o nosso planeta está passando.

Muitas pessoas, incluindo você que está lendo este artigo, pode ter notado que ultimamente há algo de muito estranho acontecendo no planeta. Ainda que algumas pessoas não saibam o que realmente é, todos estão sentindo que algo grande está acontecendo.


Para alguns, isso pode está parecendo o fim do mundo, e por isso o desespero e a angústia podem acabar tomando conta de seus corações. Para outros, parece o começo de um novo ciclo.


O que está acontecendo agora no planeta é uma grande ''mudança de energia'' onde a Terra está deixando o seu estado mais denso e passando para um estado mais sutil em termos de vibração. Quando eu digo ''vibração'' eu peço que vocês entendam isso como Dimensões.


E o que são Dimensões?. Dimensões não são lugares físicos como muitos pensam, mas sim estados de consciência que vibram em uma determinada faixa de frequência. Cada dimensão vibra de acordo com leis e frequências específicas.


O Planeta Terra vibra numa dimensão chamada de ''Terceira Dimensão''. A terceira dimensão é uma dimensão muito densa (energeticamente falando) sendo ela caracterizada pelo estado de consciência ainda baseado no egoísmo, na separação, na competição e na dualidade.


Com essa mudança de energia o que está havendo é um aumento na frequência da grade do Planeta para que possamos atingir a chamada ''Quinta Dimensão''.


Já a quinta dimensão, por sua vez, é uma dimensão que vibra muito mais rápida em termos vibracionais se comparado a terceira. Essa dimensão (a quinta) é caracterizada pelo estado de consciência baseado no amor, na compaixão, na unidade e na lei da fraternidade.


É no estado de consciência de quinta dimensão é onde a ''Nova Terra'' será construída. (Para mais informações sobre o termo ''Nova Terra'' clique no link abaixo).


(Clique aqui) para ler o artigo.



Portanto, este processo de migração da terceira para quinta dimensão é o que ficou conhecido como ''Transição Planetária'', ou seja, é o planeta saindo de seu estado mais denso (ainda baseado no ego) e indo para um estado mais sutil (baseado no coração).


Podemos dizer que esse processo de Transição Planetária se iniciou em meados de 1975. Neste ano, foi onde a Terra e o nosso Sistema Solar começaram a adentrar uma determinada zona do espaço conhecida como o ''Cinturão de Fótons''.


E o que seria o Cinturão de Fótons?. O Cinturão de Fótons é um gigante anel de radiação que fica em volta do Grande Sol Central de Alcyone, localizado na Constelação das Plêiades.


Esse importante foco de luz possui energias de altíssima vibração sendo ele uma zona de impulso e de elevação para dimensões superiores além da quinta, sexta ou sétima dimensão.


Nesta zona do espaço existem energias tão sutis que, ao passarmos por elas, isso pode acabar desencadeando mudanças intensas em todo o planeta e também provocar ativações de códigos de luz em todas as formas de vida. E foi exatamente isso que aconteceu conosco em dezembro de 2012.

No dia 21 de dezembro do ano de 2012 foi onde a Terra e o nosso Sistema Solar adentraram o Cinturão de Fótons. Ao entrarmos nesse Cinturão, isso abriu um Portal para que energias de dimensões superiores começassem a fluir mais intensamente para o nosso planeta elevado assim a vibração de toda a humanidade e desencadeando uma série de mudanças em todos os níveis, seja a nível físico, energético, emocional ou mental.


Grande parte dessa mudança de energia está afetando agora principalmente o nível físico e emocional de muitas pessoas. É por isso que muitos de vocês podem está se sentindo tão ''sensíveis'' ultimamente.


Existem muitas pessoas neste momento experimentando um aumento significativo das suas emoções, tais como: (medo, raiva, ansiedade, irritação, solidão, abandono, dúvida, depressão, tristeza, ódio, choro excessivo, melancolia, etc).


Tudo isso é um resultado dessas novas energias que estão chegando no Planeta fazendo com que essas emoções venham para fora para serem vistas, liberadas e curadas.


Isso está acontecendo não apenas a nível individual, mas também a nível coletivo. Essas novas energias estão provocando uma grande ''catarse coletiva'' em toda a humanidade.


Não é atoa que vocês podem está testemunhando todo tipo de atrocidade acontecendo em volta do mundo ultimamente. Isso são as ''sombras'' da humanidade sendo expostas por conta da luz que está sendo ancorada na grade do planeta.


E aqui fica o meu conselho para vocês: ''Se vocês desejam curar mais rapidamente essas emoções, então não coloquem resistência neste processo''. E o que seria não colocar resistência?. Seria não reprimir ou negar as suas emoções.


Portanto, se você está com vontade de chorar?. Chore! Se você está com vontade de gritar?. Grite! Se você está com vontade de ficar um tempo sozinho, fique sozinho. Respeitar a si mesmo nestes momentos é fundamental para o processo de cura.


É muito importante vocês darem vasão para essas emoções. Não fiquem negando ou reprimindo as vossas emoções, não fiquem tentando ''empurrar'' isso para debaixo do tapete, pois quanto mais vocês se negam a aceitar as vossas emoções, mais tempo esse processo se prolongará.


O processo de cura só acontece através da aceitação das nossas emoções. Portanto, ao se abrirem para sentir essas emoções e acolhê-las com amor e aceitação, isso acelera o processo de cura e harmonização do vosso campo emocional tornando possível a liberação completa dessas emoções.

Sendo assim, desde 2012 pra cá passamos a estar mergulhados nesse grande mar de energia vindas do Grande Sol Central trazendo essas novas vibrações. A Terra e todo o nosso Sistema Solar estão agora sendo banhados por essas energias poderosas fazendo com que a Ressonância Schumann, a base do planeta, e tudo nele se eleve.


imagem ilustrativa: (Portal Filhos da Luz)

Conforme a frequência do planeta se eleva, isso também está provocando um grande despertar tanto a nível coletivo quanto a nível individual.


Quando falamos sobre o despertar a nível individual, é por isso que muitas pessoas estão agora rompendo com velhos padrões e crenças limitantes do passado.


De repente o velho modo de ver a vida passou a não fazer mais sentido para essas pessoas. Essas novas energias estão fazendo com que as pessoas comecem a perceber que a vida é muito mais do que lhes foi ensinado. Com isso elas estão começando a questionar coisas que antes não questionavam, e estão passando a se interessar por coisas que antes não se interessavam.


Mudanças de carreira, mudanças na alimentação ou rompimento de relacionamentos são algumas das transformações mais intensas que as pessoas podem está experimentando durante este processo. É por isso que nesse momento há tantas pessoas se questionando sobre o seu ''propósito de vida'' a fim de descobrir o que elas vieram fazer neste planeta.


Elas sentem estarem vivendo uma vida sem sentido, elas sentem que algo está faltando, algo parece está fora do lugar, elas se sentem deslocadas ou ''perdidas'' em meio ao mundo. Elas não conseguem mais se encaixar nos ''padrões pré-estabelecidos'' da sociedade.


Tudo isso é um resultado desse grande despertar acontecendo a nível individual nas pessoas. Esse despertar convida as pessoas a reverem suas crenças a fim de se abrir para novas ideias e novos paradigmas.


Isso é como se o universo estivesse lhe chamando para uma nova aventura, para algo além do que antes era conhecido, e isso acaba provocando na pessoa o desejo de querer experimentar coisas novas fazendo com que ela venha a explorar novos caminhos que estejam mais alinhados com esse seu novo estado de consciência.


Além desse despertar a nível individual, por conta dessas novas energias também está havendo um grande despertar a nível coletivo onde está tornando possível a revelação de muitas informações que até então estavam sendo escondidas da população e que agora estão sendo trazidas à luz para que todos vejam.


Muitas informações já estão sendo reveladas, e vocês podem está comprovando isso através dos seus meios de comunicação. O que foi escondido durante muito tempo agora está sendo mostrado a todos. Esse é um processo fundamental do despertar a fim de abrir os olhos e a mente das pessoas, para fazê-las ver o que precisa mudar para que o planeta possa então se regenerar.


Por isso agora está vindo à tona toda a sujeira, toda a corrupção, todos os roubos, mentiras, prisões, aumento de violência, etc. Para alguns isto pode parecer o ''fim do mundo'', mas eu lhes asseguro que isto é tão somente o processo de limpeza acontecendo.


O véu está sendo finalmente levantado para que a população passe a despertar para a grande verdade. E que verdade seria essa?. A verdade de que não podemos mais entregar o nosso poder nas mãos do externo.


É chegado o momento, meus queridos, da população reivindicar o seu próprio poder e passar a assumir aquilo que é seu por direito. A humanidade está agora sendo preparada para essa mudança, e é justamente isso que está provocando essa grande transformação no cenário político, social e econômico do nosso planeta.


Muitas revelações ainda serão trazidas a humanidade nos próximos anos. Muitas serão chocantes e outras surpreenderão até os mais céticos. Os mentores nos pedem para que tenhamos calma e que não tenhamos medo desse atual momento turbulento que estamos passando.


Por mais turbulento que este momento possa parecer, não se deixem dominar pelo medo e pelo desespero. Saibam que tudo está bem. Tudo está ocorrendo como precisa ocorrer.


Não acreditem nessas notícias que são constantemente reproduzidas em seus meios de comunicação a fim de mantê-los em vibrações extremamente baixas de consciência, pois estando nessas vibrações de medo, raiva ou desespero vocês só ajudam a alimentar cada vez mais toda essa onda de negatividade em volta do planeta.


Tempos de transição costumam ser sempre muito turbulentos meus queridos, e é normal que seja assim. Sempre que um planeta entra no seu estágio de Transição (como é o caso da Terra) muita agitação começa a acontecer nos bastidores, pois isso simboliza apenas a ruptura do velho para a chegada do novo.


Para que o novo chegue, é de extrema importância que o velho venha a ruir, concordam?. E é justamente por isso que todo esse processo de limpeza está acontecendo em nosso planeta. Portanto, acalmem seus corações e confiem que tudo está ocorrendo conforme o planejado. Nada do que está acontecendo hoje no planeta foge do cronograma original. Todos esses movimentos já eram previstos pela Hierarquia dos Reinos Superiores.


Estamos recebendo muita ajuda da espiritualidade, tanto de dentro quanto de fora do planeta. Então confiem meus amigos e estejam certos de que um novo mundo está prestes a surgir diante de vossos olhos. Confiem nisso, acreditem nisso, porque isto é verdade.


Um outro ponto muito importante a ser mencionado, é sobre alguns sintomas físicos e energéticos que algumas pessoas estão sentindo em seus corpos por conta da profunda alteração genética que está ocorrendo em nossa estrutura molecular em nosso DNA.


Conforme essas novas energias do Cinturão de Fótons estão chegando no planeta, isso está provocando uma grande mudança na nossa estrutura biológica onde as nossas células estão deixando de ser à base de carbono para se tornarem de estrutura cristalina, até alcançarem, completamente, corpos de pura estrutura luminosa.


Em outras palavras, isto significa dizer que o nosso corpo físico está ficando cada vez mais sutil em termos de vibração.


O objetivo deste processo é o de ativar o nosso GNA (também conhecido como ''DNA Sagrado'') o qual possui de 12 a 13 filamentos ativos, enquanto que o DNA atual só possui 2 filamentos ativos. O motivo pelo qual a nossa ciência moderna ainda não detectou esses outros filamentos é porque esses filamentos estão localizados numa dimensão etérea, e não na dimensão física.


image: (Portal Filhos da Luz)

Ao realizarmos a ativação completa desses 12 filamentos, isto criará uma conexão entre os nossos códigos genéticos que nos permitirá ter acesso a todo o conhecimento e memória estelar guardada dentro de nós. Em outras palavras, isto significa dizer que nós nos lembraremos de que somos seres multidimensionais.


Ao ser ativado todos os 12 filamentos em nosso DNA, isso não apenas nos permitirá atuar a nível mental, conversando telepaticamente uns com os outros, como também ativaremos outras capacidades psíquicas já existentes em nosso DNA, tais como: (clarividência, clariaudiência, visão remota, telecinese, teletransporte, etc).


Assim como nos tempos antigos de Atlântida e Lemúria, a humanidade do futuro voltará a ter acesso a essas suas antigas capacidades psíquicas possibilitando assim termos contato direto as outras dimensões.


Por conta desse grande processo de transformação que está ocorrendo em nosso corpo físico, alguns sintomas tendem a se intensificar com o passar dos anos variando de pessoa para pessoa.


Pessoas que ainda vibram em frequências muito baixas de medo, raiva, ódio, inveja, vingança ou que ainda possuem o hábito de julgar, criticar, maltratar, prejudicar ou ferir o seu semelhante, são as que mais sofrerão durante esse processo.


Isto acontecerá porque as energias que estão chegando no planeta são de altíssima vibração, logo, essas energias não conseguirão adentrar no corpo daquelas pessoas que ainda sustentam essas baixas vibrações. Isso seria como você querer misturar água e óleo, ambos não se misturam. O mesmo acontece com essa energias quando se tenta entrar em um corpo que ainda vibra em frequências inferiores.


Como a energia não consegue entrar e fluir naturalmente pelos chakras da pessoa, ocorre então um ''atrito'', esse atrito é o que provoca o desconforto no seu corpo físico.


Vocês estão tendo agora a opção de permitir ou não que essas energias entrem em seus campos, chacras e células. Quanto mais consciente vocês estiverem desse processo e quanto mais elevada for a sua vibração, mais fácil será de vocês conseguirem assimilar essas novas energias em seus corpos físicos. Segue abaixo a lista de alguns desses sintomas:

  1. Tonteira.

  2. Náusea.

  3. Febre.

  4. Insônia.

  5. Dormir demais.

  6. Cansaço extremo.

  7. Fortes Dores de Cabeça.

  8. Dores Musculares ou nas Articulações.

  9. Diarreia.

  10. Mudança de Humor.

  11. Formigamento nas mãos e nos pés.

  12. Problemas Respiratórios.

  13. Suores Diários ou Noturnos.

  14. Zumbido no Ouvido.

  15. Batimento cardíaco acelerado.

  16. Perda de Memória.

  17. Relembrando Vidas Passadas.

  18. Visão Estranha ou Embaçada.

  19. Perspectiva de Tempo Alterada.

  20. Vendo Horas e Números Iguais.

  21. Acordando às 3:00 da Manhã.

  22. Sonhando com Eventos no Futuro.

  23. Pressão na Testa ou no Topo da cabeça.

  24. Processo de Desdobramento Inconsciente.

  25. Visualização da Cor da Aura das pessoas.

  26. Intolerância alimentar à carne animal, álcool ou tabaco.


Devo lembrá-los que vocês não devem atribuir todos esses sintomas a somente ao processo de Transição Planetária. Antes de mais nada seria importante vocês consultarem o seu profissional de saúde para poder analisar melhor o seu caso.


Uma vez realizado todos os exames médicos e não tendo constatado nenhum problema físico, então ai vocês podem começar a considerar a possibilidade desses sintomas serem efeitos da Transição.

Dito isso, então agora eu gostaria de explicar brevemente alguns desses sintomas que estão acometendo muitas pessoas durante esse processo, são eles: (dores de cabeça, tontura, cansaço extremo, mudança de humor, zumbido no ouvido, mudança na alimentação, visão estranha, pressão na testa ou no topo da cabeça, acordando às 3:00 da manhã e sonhando com eventos no futuro).


Dores de Cabeça:


Quando o nosso chacra coronário se abre ou se expande isso pode ser uma experiência intensa e dolorosa. Dentro de uma visão espiritual, as dores de cabeça podem ser causadas por um excesso de energia acumulada na região do chacra da coroa (topo da cabeça) e também por alterações hormonais que ocorrem quando os nossos chacras são estimulados.

Às vezes essa dor pode ser aliviada ao você pedir aos seus mentores espirituais que lhe ajudem a fazer um ajuste no fluxo de energia do seu corpo. Isso pode ajudar a abrir a sua glândula pineal e consequentemente diminuir a sua dor.


Outra opção seria você fazer exercícios de mentalização da energia fluindo pelo seu corpo e por todos os seus chakras. Para iniciar faça o seguinte:


Fique de pé e comece a imaginar uma energia de ''Cor Violeta mesclada com Branco'' descendo do alto e entrando pelo topo da sua cabeça. Imagine então essa energia passando por toda a sua coluna vertebral e descendo pelas suas pernas e saindo pela planta dos pés e entrando na Terra.


Faça esse exercício de mentalização pelo menos 3 vezes ao dia. Além desse exercício, é recomendado também lavarmos sempre a cabeça com água fria e não com água quente. Isso lhe ajudará a aliviar a pressão na cabeça.


Com o aumento das energias no Planeta, as Glândulas Pineal e Pituitária estão se expandindo para se adaptarem a essa nova frequência. Outras glândulas também mudarão, porém essas duas são as mais importantes para contribuição dessas dores de cabeça.


Esse processo pode durar alguns meses ou anos dependendo do nível de desenvolvimento espiritual de cada pessoa. Mais adiante estarei passando outras dicas que podem lhe ajudá-los a reduzir ainda mais esse sintoma.


Tontura:


Quando falamos de tontura ou também chamada ''vertigem'', isso é devido ao grande impacto energético que muitas pessoas estão sentindo em todos os níveis, seja a nível físico, mental, emocional ou espiritual.


O motivo pelo qual essa tontura acontece é porque essas pessoas sempre vibraram de uma determinada forma, e como agora a sua vibração está sendo alterada mediante a grande quantidade de luz que o planeta está recebendo, o cérebro dessas pessoas não consegue entender o que está acontecendo e por isso ele acaba respondendo na forma de tontura.


image: (Portal Filhos da Luz)

Sempre que começarem a sentir essa tontura, recomendo imediatamente pararem tudo o que estiverem fazendo e procurem um local para se sentar. Estando sentados, fechem os olhos e comecem a fazer respirações longas e pausadas inspirando pelo nariz e soltando o ar levemente pela boca.


Inspire o ar contando mentalmente de 1 até 4, segure a respiração por 4 segundos, e depois expire contando novamente de 1 até 4 soltando o ar lentamente pela boca.


Repita esse exercício respiratório algumas vezes até você sentir que a tontura está sendo amenizada. Esse processo de respiração ajudará a oxigenar o seu cérebro o que, por sua vez, auxiliará a harmonizar as reações químicas no seu cérebro diminuindo assim a tontura


Para a equalização desses sintomas, é também necessário que as pessoas passem a se habituar a vibrar nesse novo patamar de energia, isto é, a vibrar em fase com as frequências superiores passando a ter pensamentos e sentimentos mais elevados, tais como: (amor, alegria, gratidão, empatia, compaixão, etc).


Mais adiante também estarei deixando algumas dicas que poderão lhe ajudar a reduzir ainda mais esse sintoma.


Cansaço Extremo:


Muitas pessoas neste momento de Transição Planetária ao acordarem pela manhã estão se sentindo muito cansadas como se tivessem trabalhando a noite inteira, já outras estão experimentando uma súbita onda de sono durante o dia. Muitas tentam lutar contra isso evitando dormir a todo custo.


O conselho que lhes deixo é: não lutem contra o sono. Muitos de vocês estão sendo convocados para trabalhar no plano espiritual a noite. O cansaço que sentem ao acordarem pela manhã é devido ao trabalho intenso que muitos de vocês estão realizando junto aos seus Mentores Espirituais. Ao acordarem pela manhã, o corpo físico de vocês sente esse desgaste energético ocasionando assim essa sensação de ''cansaço''.


No plano espiritual existe muito trabalho a ser feito e temos poucas pessoas disponíveis para poder ajudar. Por isso é que toda ajuda está sendo bem vinda. Os mentores estão precisando de pessoas encarnadas que se coloquem à disposição para poder ajudar nos processos de limpeza e resgate no plano espiritual.


Este sono que muitos de vocês podem está sentindo é somente um chamado de convocação. Por isso pedimos que não resistam a ele. Quando precisarem dormir, durmam. Quando precisarem descansar, descansem.


Tomem bastante água, hidratem seus corpos, alimentem-se de forma saudável e procurem tomar vitamina D (Sol) pela manhã. Se fizerem isso, vocês perceberão que terão mais energia durante o dia e seus padrões de sono começarão a melhorar.

Mudanças de Humor:


A mudança de humor e as oscilações emocionais que algumas pessoas estão sentindo é devido a grande limpeza que está ocorrendo em nossos quatro corpos inferiores: (físico, mental, emocional e espiritual). Essa limpeza está trazendo à tona todas as ''sombras'' acumuladas e reprimidas dentro de nós há muito tempo.


Essas novas energias estão rasgando os véus que, de alguma forma, estavam encobrindo situações que precisavam de uma maior atenção nossa. Tudo isso está sendo revelado a nós para que assim possamos curar essas situações.


Por isso é importante deixarmos esse processo de limpeza acontecer naturalmente, ou seja, não colocarmos resistência. Não evite sentir o que você está sentindo. Não negue seus sentimentos.


Ao invés de negar ou reprimir suas emoções, busque olhar para essas emoções a fim de entender o que elas estão querendo lhe dizer. Neste momento se faz necessário termos mais acolhimento e compaixão com nós mesmos.


Caso você esteja passando por essa situação, recomendo também buscar Terapias Alternativas como Reiki, ThetaHealing, Barra de Access, Terapia com Floral, Aromaterapia, Cromoterapia e dentre outros. Todas essas terapias lhe ajudarão a promover a limpeza e a harmonização do seu campo emocional.


▪ Zumbido no Ouvido:


Para aquelas pessoas que já estão no caminho do despertar espiritual há algum tempo o zumbido no ouvido pode vir a ser algo frequente e desconfortável a partir de um determinado ponto.


Esse zumbido, em específico, se deve por conta do desenvolvimento da sua glândula pineal. A glândula Pineal ou também chamada ''epífise'' é uma glândula que carrega em seu interior uma grande quantidade de cristal de quartzo. O cristal é responsável por ondas de transmissão e captação de frequências vibracionais, o que torna essa glândula responsável pela nossa conexão com as outras dimensões.


Quando este zumbido no ouvido acontece é porque houve um aumento significativo das energias/frequências que estão chegando até vocês e, como a sua glândula pineal ainda não consegue decodificar ou interpretar muito bem essas energias, então isso é reproduzido na forma de ruídos ou ''apitos'' que podem variar o seu volume desde um som mais agudo até o mais grave.


Pode também acontecer desses zumbidos serem a indicação da presença de seres desencarnados ou de seres estelares/extraterrestres se comunicando com vocês, e com isso a sua Glândula Pineal é também fortemente ativada repercutindo assim nesses zumbidos.


O zumbido no ouvido é um dos sintomas mais recorrentes do processo de transição planetária. Está havendo uma grande recalibração e ajuste energético no nosso corpo físico para que ele possa se ajustar de acordo com a nova frequência da Terra.


A Ressonância Shulmann, que é o coração do planeta, também está sendo bastante alterada por conta disso, e isso faz com que o hemisfério direito do nosso cérebro também esteja tentando se adaptar a essas novas frequências que chegam no planeta. Tudo isso pode acabar provocando em vocês alguns desconfortos físicos devido a todo este processo.


Sendo assim, para aquelas pessoas que hoje estão tendo zumbidos no ouvido frequentes, eu tenho 2 recomendações que podem ajudar vocês a amenizar esse sintoma.

# Compre Folhas de Hortelã:

Procure em casas de floricultura folhas de Hortelã. Antes de dormir, coloque 2 ou 3 folhas de hortelã debaixo do seu travesseiro e deixe-as lá durante 3 dias.

Se após esses 3 dias o zumbido ainda persistir, você então pode ir mudando as folhas a cada 3 dias até que isso ajude a amenizar por completo esse sintoma. As folhas de hortelã não apenas lhe ajudarão a calibrar o seu campo mental, como também o seu campo auditivo.


Mudança na Alimentação:


A mudança na alimentação é também um dos sintomas mais recorrentes naquelas pessoas que estão passando por intensos ajustes nos seus corpos físicos.


O nosso corpo físico ingere muitas toxinas através da água e dos nossos alimentos. Hoje já não é novidade para ninguém que alimentos enlatados ou congelados e, sobretudo, alimentos que contém carne animal possuem uma taxa de vibração muito baixa em comparação aos alimentos naturais retirados da Terra.


Por conta disso, nesse momento existem muitas pessoas adotando o vegetarianismo ou veganismo como um meio alternativo em sua dieta. Devido aos seus corpos físicos já estarem sendo calibrados nesse novo patamar de energia, isto faz com que essas pessoas queiram consumir alimentos de alta vibração aderindo assim vegetais orgânicos e naturais ao invés de alimentos pesados e industrializados.


Esse processo de mudança na alimentação ocorre de forma natural e sem qualquer esforço a medida que o coeficiente de luz no corpo da pessoa aumenta. Ao fazer essa transição na sua alimentação, isto não apenas facilita a assimilação dessas novas energias em seu corpo físico, como também isso ajuda na desintoxicação completa do seu organismo.


▪ Visão Estranha ou Embaçada:


Algumas pessoas durante esse processo de transição planetária estão me relatando nos atendimentos estarem vendo cores ou imagens estranhas, coisas que até então elas nunca viram. Elas relatam terem ido até mesmo ao oculista e, estando lá, não foi identificado nenhum problema físico na sua visão.


Se este for o seu caso, fique tranquilo(a) Se você já foi ao seu médico e não foi identificado nenhum problema de visão, então eu lhe asseguro que isto não é um problema físico, mas sim devido as novas energias que estão chegando no planeta.


Essas energias podem está ampliando os seus 5 sentidos promovendo assim um aumento significativo da sua sensibilidade extra-sensorial ou também chamada de ''clarividência''.


E o que seria a Clarividência?. O nome ''clarividência'' vêm do termo francês que significa (claro ou voyance) equivalente a ''visão''.


Essa capacidade psíquica se refere as pessoas que conseguem enxergar o plano espiritual. A clarividência não apenas promove a pessoa ver as outras dimensões, como também ela te permite visualizar a aura das outras pessoas.


Esse tipo de capacidade é uma forma de percepção visual além dos olhos físicos, o que torna possível a pessoa ver as bioenergias do ambiente.


imagem ilustrativa: (Portal Filhos da Luz)

A abertura da sua clarividência pode está resultando em visão embaçada ou objetos brilhantes. Você pode está vendo partículas brilhantes ou uma nuvem esbranquiçada em volta de pessoas, plantas, animais ou objetos.


Você pode também está vendo formas geométricas ou cores brilhantes. Pode também de acontecer de você passar a ver formas brancas na sua visão periférica. Se isto acontecer, fique calmo. Estes são apenas seus Guias e Mentores espirituais próximos de você.

Já outras pessoas me relatam estarem vendo objetos opacos ou transparentes, já outras quando fecham os olhos, já não veem escuridão, mas sim vermelhidão. Tudo isto são sinais te indicando que você está se tornando cada vez mais sensível a realidade que lhe cerca.


Você não está ficando louco(a), pelo contrário, o que está acontecendo é que a sua visão física está mudando, e você agora está experimentando novas maneiras de enxergar a realidade. Seja paciente e saiba que tudo isto faz parte do processo de transformação que já citei anteriormente.


Para poder lhe ajudar no desenvolvimento desta capacidade, eu recomendo você fazer um pequeno exercício. Segue abaixo:


''Primeiro, procure um lugar tranquilo e silencioso para fazer essa prática. Após isso, mentalize saindo do meio da sua testa uma luz branca mesclada com rosa, como se fosse um projetor. Faça isso por quinze 15 minutos. 15 minutos já será o suficiente.


A partir dai, comece então a imaginar que essa luz branca com rosa começa em um determinado ângulo e vai se expandindo, se expandindo, e depois de algum tempo ela já engloba toda a sua casa, seu bairro, sua cidade e todo o planeta.''


Faça esse exercício quinze minutos por dia mentalizando essa luz no meio da sua testa e isso lhe ajudará a desenvolver mais facilmente essa sua capacidade.


Pressão na Testa ou Topo da Cabeça:


As pessoas que dizem estarem sentindo uma forte pressão, quentura ou formigamento no topo da cabeça ou na testa é porque muito provavelmente o chakra coronário e o chakra frontal estão muito ativos. Quando eu digo ''muito ativos'' quero dizer que você pode está com excesso de energia acumulada nessa região.


Quando há esse acúmulo de energia isso pode ocasionar nesses sintomas. As pessoas que estiverem passando por essa situação eu sugiro fazerem o exercício de mentalização da energia fluindo pelo seu corpo como expliquei anteriormente.


(*Fique de pé e comece a imaginar uma energia de ''Cor Violeta mesclada com Branco'' descendo desde o alto até o topo da sua cabeça. Imagine essa energia passando por toda a sua coluna vertebral e descendo pelas suas pernas e saindo pela planta dos pés e entrando na Terra.


Faça esse exercício de mentalização pelo menos 3 vezes ao dia. Além desse exercício, é recomendado também sempre lavarem a cabeça com água fria e não com água quente. Isso lhe ajudará a aliviar a pressão na cabeça).


Outra sugestão é vocês fazerem a técnica da ''exteriorização das energias''. Essa técnica é bastante simples de se fazer.


Procure primeiro um lugar confortável para se sentar, feche os seus olhos e respire profundamente e depois solte o ar lentamente pela boca. Quando sentir que seu corpo está totalmente relaxado, comece então a concentrar a sua atenção no ponto do meio das suas sobrancelhas.


Imagine que deste ponto começa a sair uma energia de Cor Azul índigo. Comece então a ficar imaginando essa energia saindo através desse ponto. Fique fazendo isso por uns 10 minutos até você sentir a sua cabeça ficando mais leve.


imagem ilustrativa: (Portal Filhos da Luz)

Durante o exercício, é importante você ir percebendo as sensações físicas que você poderá sentir durante esse processo.


É possível que você comece a sentir a sensação de sua testa ser ''puxada'' ou ''sugada'' conforme você imagina essa energia saindo do seu terceiro olho. Você poderá também sentir um certo ''peso'' saindo de cima das suas sobrancelhas, além de sentir o seu terceiro olho formigando.


Todas essas sensações físicas são apenas uma indicação de que você está conseguindo exteriorizar a energia que estava parada neste local.


Repita este exercício 2 vezes ao dia, uma vez na parte da manhã e outra a noite. Este exercício também pode ser feito em momentos de meditação. Pessoas que sentem fortes dores de cabeça também é indicado fazerem este exercício.


Ao fazer essa prática todos os dias vocês passarão a sentir um certo alívio nessa região. Caso isso não aconteça, eu sugiro então vocês dormirem com o ''Cristal Ametista'' colocando-o encima da sua testa.


A energia desse cristal atua diretamente no chakra coronário e no chakra frontal podendo assim harmonizá-los ou desbloqueá-los dependendo da intenção da pessoa.


Para mais dicas como essa eu recomendo vocês assistirem o vídeo da nossa querida amiga Érica Lima, onde ela fornece 8 Técnicas para lhe ajudar a ativar e alinhar o seu Chakra Frontal.


▪ Assista ao vídeo:


Sonhando com Eventos no Futuro:


Existem também relatos de pessoas que, ao dormirem de noite, estão conseguindo acessar certos eventos no futuro, seja eventos envolvendo questões pessoais ou até mesmo eventos envolvendo catástrofes globais que ainda não ocorreram nessa nossa realidade.


Conforme essas novas energias do Cinturão de Fótons chegam em grande quantidade no planeta, isso está promovendo uma espécie de ''entrelaçamento de realidades'' tornando possível vocês acessarem outras linhas do tempo que coexistem paralelamente a realidade da Terra na qual estamos.


imagem ilustrativa: (Versões Paralelas da Terra)

Como assim Taylan?. Linhas de Tempo?. Realidades paralelas da Terra?. Sim meus queridos, existem várias realidades paralelas da Terra. Não existe apenas essa nossa realidade.


Por exemplo, existe uma realidade paralela da Terra onde a Terceira Guerra Mundial já aconteceu, assim como existe uma realidade paralela da Terra (chamada de realidade 21) onde a humanidade daquela linha de tempo já fez o seu primeiro contato aberto com diversas raças estelares/extraterrestres de outros planetas. Tudo isto está acontecendo neste exato momento.


O tempo linear como vocês foram ensinados a acreditar não existe. O que existe é somente um eterno ''Agora''. Passado e Futuro são apenas conceitos psicológicos criados pelos humanos da Terra para poder ditar o ritmo e ciclo dos eventos.


Estando fora do corpo físico, o tempo não é experimentado de forma linear onde o Evento A é sucedido pelo Evento B, mas sim em formato elíptico onde e passado e futuro coexistem simultaneamente.


Vocês só não conseguem ver essas outras realidades acontecendo agora porque elas estão vibrando em uma outra faixa de frequência. Cada uma dessas realidades possui uma frequência específica, para vocês conseguirem acessá-las vocês precisam está vibrando na mesma frequência daquela realidade. É exatamente isso que está acontecendo com algumas pessoas quando dormem.


Por conta desse ''entrelaçamento de realidades'', algumas pessoas ao dormirem estão conseguindo acessar essas outras realidades paralelas da Terra onde eventos de grandes catástrofes ou de destruição global estão acontecendo, e quando elas acordam ficam preocupadas ou temerosas acreditando que isso possa vir a acontecer aqui também.


Se caso isso estiver acontecendo com você eu peço que fique calmo. Saiba que nem sempre aquilo que vocês acessam do outro lado é o que realmente vai acontecer. Vocês estão acessando apenas ''ondas de possibilidade'', e não fatos decisivos.


Ver uma linha de tempo no futuro não significa necessariamente que ela vai acontecer. O que vai determinar se ela vai acontecer ou não é a vibração do coletivo como um todo. Portanto, tranquilizem seus corações e saiba que tudo vai ficar bem.


Nesta realidade atual na qual estamos não existe mais qualquer possibilidade de vivenciarmos uma terceira guerra mundial ou uma destruição em massa do Planeta Terra. Essa linha de tempo onde continha profecias apocalípticas já foi ultrapassada quando alcançamos o marcador de 2012. Hoje, estamos caminhando para uma completa regeneração e transformação de todo o planeta Terra.


Estamos recebendo muita ajuda do plano espiritual e de toda a Confederação Intergaláctica, bem como das Altas esferas de Luz do Reino Angélico. Todos eles estão aqui somando forças nesse grande movimento de Transição Planetária. Portanto, não temam as grandes mudanças e estejam certos e confiantes de que tudo está caminhando para o melhor.


Vendo Horas e Números Iguais:


Se você ultimamente vem vendo horas iguais como 11:11 - 12:12 - 22:22... saiba que isso não é coincidência. Isso são sincronicidades enviadas pelo seu Eu Superior ou pelos seus Guias espirituais dizendo de que você está no caminho certo. São sinais lhe indicando que você está expandindo, é sinal de que você está evoluindo a sua consciência.

Esses números podem ser considerados como um chamado para o seu despertar espiritual. Eles são comandos ou ''códigos de luz'' que seu Eu Superior te enviou para que, quando você visse esses números iguais pela primeira vez, isso desencadeasse em você o seu despertar espiritual.

Vocês não precisam se preocupar em querer saber linearmente o significado de cada um desses números. Vocês só precisam está conscientes de que isso é apenas uma mensagem enviada pelos seus mentores ou pelo seu Eu Superior simbolizando um chamado para o seu despertar.


Porém, caso ainda assim vocês queiram tentar entender o significado desses números, sugiro então vocês buscarem o significado da mensagem através do estudo da ''Numerologia''.


▪ Acordando às 3 Horas da Manhã:


Muitos de vocês ultimamente andam passando por drásticas alterações no padrão de sono onde podem se encontrar acordando entre 3:00, 3:15 e 3:30 da manhã durante vários dias seguidos. Isso pode se dá por vários motivos, seja por uma má alimentação, estresse, ansiedade, etc, mas em especial isso também tem uma outra explicação.

Segundo as informações que tenho, isso é devido à imensa quantidade de energia que vocês estão ancorando em seu corpo físico junto a própria atualização do seu DNA.

Como já mencionado anteriormente, atualmente seus corpos físicos estão sendo ajustados de acordo com as novas energias do planeta e essas energias estão adaptando vocês a uma nova realidade.


Seu Eu Superior junto aos seus Guias espirituais acordam vocês esse horário porque vocês tiraram uma grande quantidade de energia para ser ancorada na superfície da Terra, e para se fazer essa ancoragem vocês precisam estar aterrados e despertos naquele momento.

Só pelo fato de vocês acordarem e olharem no relógio essa energia já consegue ser ancorada. Isso é como se vocês dissessem: ''Ok, bati o ponto, energia ancorada!'' Após isso, podem voltar a dormir. Se ficarem sem sono vocês podem escolher ler um livro, meditar ou fazer qualquer outra atividade que lhes ajude a passar o tempo.

É pedido também para que vocês acordem mais cedo enquanto a luminosidade ainda está presente, pois isso ajuda a ajustar essas frequências em seus corpos físicos mais rapidamente.

Se conseguirem está acordados entre 8:00 e 8:30 da manhã isso já seria muito bom. Quanto mais luz do dia vocês captarem, melhor será o processo de ancoramento e aterramento das energias que vocês estão recebendo para serem reverberadas para todo o planeta.


Atualmente, observamos que muitas pessoas por não saberem dessas informações estão se enchendo de medicações e de analgésicos como forma de aliviar ou eliminar algum desses sintomas. Pedimos que tomem muito cuidado ao fazerem isso, pois o uso desenfreado de analgésicos pode vir a agravar ainda mais a repercussão desses sintomas.


A recomendação é para que as pessoas se mantenham calmas e saibam que todos esses sintomas físicos e energéticos são temporários indicando apenas que o seu corpo físico está em completa transformação.


Abaixo estarei passando mais algumas recomendações a fim de que isso possa lhes ajudar a aliviar alguns desses sintomas físicos.


Recomendações:

1. Tome Bastante Água:


Procure beber bastante água de 1 há 2 litros por dia. Fazer isso lhe ajudará a se manter bem hidratado e também irá acelerar o processo de desintoxicação do seu corpo físico. Se possível, tome água sem flúor. Beba água alcalina ou solarizada. Abaixo estou deixando um vídeo onde explica como você pode fazer a água solarizada em sua casa.


Assista ao vídeo:



2. Se Alimente Bem:


Procure se alimentar de forma saudável a partir de hoje. Passe a comer refeições mais leves derivadas de vegetais orgânicos. Administre melhor o consumo de sódio, açúcares, farináceos, corantes e conservantes químicos. Menos frituras ajudaria nesse processo, e a redução do consumo de carnes também é positivo.



3. Faça Exercícios Físicos:


Para pessoas que estão tendo dificuldade em dormir, fazer exercícios físicos, praticar Yoga ou Tai Chi Chuan pode ajudar vocês neste processo. Reserve alguns minutos de seu dia para se dedicar a fazer alguma dessas atividades.


Toda vez que exercitamos ou alongamos o nosso corpo físico isso ajuda a movimentar as energias que estão ali paradas, também ajuda a oxigenar o nosso cérebro e também provoca a liberação de hormônios eliminando assim toxinas nocivas do nosso organismo.


Pessoas que sofrem de ansiedade, é também indicado que pratiquem exercícios físicos, yoga ou meditação, já que a ansiedade é causada pelo excesso de energia acumulada.


Tanto a Yoga como a Meditação são praticas orientais que servem para lhe ajudar a acalmar a mente com o fim de focar a sua atenção no momento presente. Permita que essas energias sejam dissipadas durante essas atividades e você perceberá que os efeitos da ansiedade reduzirão bastante com o passar do tempo.



4. Faça coisas Divertidas:


Em muitos casos, a depressão é um sintoma causado pela desconexão com nosso Espírito/Eu Superior.


Quando uma pessoa passa por uma situação traumática e muito triste em sua vida, ela pode acabar se desconectando temporariamente de quem ela é, e quando ocorre essa desconexão ela passa então a se sentir separada e sozinha a maior parte do tempo, tornando possível o início de uma depressão.


Por isso procurar voltar a estabelecer uma conexão com esse seu Eu Verdadeiro é o primeiro passo para superar qualquer estágio de depressão.

Por isso recomendamos você procurar fazer atividades que lhe façam se sentir bem, coisas divertidas e prazerosas que toquem o seu coração. Talvez essa seria uma boa hora para você começar a fazer aquele seu hobby preferido.


Se pergunte: o que você mais gostava de fazer nos seus tempos livres?. O que faz seus olhos brilharem só de você pensar?. Que tipo de atividade você faria mesmo se fosse de graça para as pessoas?. Pegue isso e faça todos os dias.


Comecem também a buscar atividades ou ocupações que distraiam a vossa mente de pensamentos ou notícias negativas. Ouvir músicas de alta vibração, dançar, cantar e pintar são também ótimas opções para eliminar a depressão.


Estimular o riso também é uma outra opção. A alegria é uma frequência que vibra em torno de 540 Hertz, o que significa que ela é uma frequência extremamente poderosa capaz de inclusive curar doenças terminais. Os próprios Xamãs Coreanos usam o riso como sua principal ferramenta de cura.


Por isso sempre que se sentir desanimado, triste ou deprimido, procure ver coisas que lhe façam rir, coisas que tirem de você boas gargalhadas. Assista séries de comédia, veja vídeos ou filmes engraçados, brinque com seu animal de estimação ou faça qualquer outra coisa que ajude a estimular em você neurotransmissores como endorfina e dopamina que são responsáveis por lhe proporcionar esse estado de alegria, prazer e bem estar. Fazendo isso você conseguirá vencer a depressão.


Além das dicas repassadas acima, se hoje você está experimentando estágios agudos de depressão eu também recomendaria você buscar fazer terapias alternativas, tais como: (Apometria, Radiestesia, ThetaHealing, Barra de Access, Reiki, Terapia com Floral, Aromaterapia, Cromoterapia e dentre outros).


Todas essas terapias irão lhe ajudar na limpeza e na harmonização do seu campo emocional facilitando assim o tratamento desse sintoma.


5. Pratique Meditação:

Neste momento de Transição planetária é fundamental que vocês passem a praticar meditação, oração ou qualquer outra coisa que lhes ajude a se manter conectados com o aspecto divino dentro de vocês.


No caso da meditação, está é uma ferramenta maravilhosa que facilita a nossa conexão com o nosso Eu Interior e também nos possibilita entrarmos num profundo estado de silêncio e de equilíbrio com nós mesmos.


A meditação além de nos ajudar a eliminar o estresse e a ansiedade, ela também ajuda a nos mantermos conectados e alinhados com essa nova frequência do Planeta.


Recentemente eu disponibilizei um artigo completo neste Blog onde eu ensino o passo a passo de como meditar para que você comece hoje mesmo a desfrutar dos incríveis benefícios dessa ferramenta. Para aqueles que tiverem interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.



6. Fortaleça a Conexão com os Mentores:


Muitas pessoas não sabem, mas todos nós possuímos seres de luz ao nosso lado que estão aqui para nos ajudar em qualquer situação. Em algumas linhas de estudo, esses seres são chamados de ''Mentores ou Guias Espirituais''.


Neste momento de transição planetária, os Guias Espirituais estão trabalhando ativamente no nosso campo energético a fim de que isso facilite a entrada dessas novas energias em nosso corpo físico.


Por isso não estranhem se vocês vierem a sentir algumas ''pinceladas'' ou certos desconfortos em seu corpo físico em determinados momentos do dia. Isto pode ser a sua Equipe Espiritual trabalhando de forma mais ativa em vocês.


Sinta-se a vontade para se conectar com seus Mentores e pedir a eles para que lhe ajudem nesse processo de recalibração e ajuste energético do seu corpo físico. Saiba que eles ficarão muito felizes em poder lhe ajudar se isto for solicitado.


Caso você nunca tenha ouvido falar ou não saiba direito quem são os Mentores e Guias Espirituais, eu escrevi um artigo neste Blog onde eu explico com mais detalhes sobre quem são os mentores e como podemos fazer para nos conectar com eles. Estarei deixando o link do artigo abaixo para que você queira ler.


(Clique aqui) para ver o artigo.



7. Se Conecte com a Natureza:


Estabelecer um contato diário com a natureza também nos ajuda bastante a manter a nossa energia elevada. Para aquelas pessoas que hoje sentem sintomas como tontura, ansiedade ou problemas respiratórios, entrar em contato diário com a natureza poderá lhes ajudar a reduzir muito desses sintomas.


A natureza além de nos ajudar a trazer a nossa atenção para o momento presente, ela também nos promove aterramento e facilita a nossa conexão com as novas energias da Terra.


image: (Portal Filhos da Luz)

Por isso, sempre que possível, procure tomar um pouco de vitamina D (Sol) pela manhã, pise na grama descalço, abrace uma árvore, tome um banho de mar ou de cachoeira ou, se isso for muito difícil para você, procure então reservar alguns minutos do seu dia para simplesmente admirar uma flor ou uma árvore e permita que a sua atenção repouse nelas.


Fazer coisas simples como essas lhe ajudam a se manter conectado e alinhado com essas novas energias do planeta.



8. Técnica do Alinhamento do Hara:

Para aquelas pessoas que estão apresentando sintomas como tontura e mudanças de humor, essa técnica é altamente recomendável.


O Alinhamento do Hara é uma antiga técnica japonesa que foi amorosamente postada no Youtube pelos nossos queridos amigos da ''Unilux - Universidade da Luz''.

Essa técnica além de lhe ajudar a promover mais aterramento, ela também lhe ajuda a manifestar o seu propósito de vida, promove o alinhamento do seu corpo físico, etérico, emocional e mental com os seus corpos mais sutis, e também lhe ajuda a alinhar o seu Hara com o eixo da Terra durante esse processo de Transição Planetária.


Estou deixando um vídeo abaixo onde é ensinado o passo a passo sobre como fazer essa técnica. Espero que gostem!


Assista ao vídeo:



8. Harmonize seus Chakras:


Para quem não sabe, os chakras são rodas giratórias de energia localizadas ao longo de nossa coluna vertebral. Cada chakra desenvolve uma função específica para o bom funcionamento do nosso corpo e da nossa vida como um todo. 

Quando ficamos com algum chackra bloqueado ou com excesso de energia, temos como tendência a desenvolvermos certas doenças, desequilíbrios ou transtornos emocionais levando-nos até mesmo a ''paralisar'' algumas áreas da nossa vida.


Quando você está com algum chakra bloqueado a energia não consegue fluir naturalmente através do seu corpo, ela fica travada, provocando assim o desconforto físico que mencionei anteriormente. É por isso que manter a harmonização dos seus chakras nesse momento de Transição Planetária é importantíssimo.

Existe um vídeo no Youtube chamado ''Calibração Arcturiana'' onde através da entonação das notas musicais você também consegue promover a harmonização e o alinhamento dos seus chakras. Caso você se interesse estarei também deixando esse vídeo abaixo.


Assista ao Vídeo:



9. Banho de Rosa Branca:


Para aquelas pessoas que hoje estão tendo fortes tonturas, dores de cabeça e zumbidos no ouvido, recomendo também tomarem banho de Rosa Branca.


A Rosa Branca é uma flor que contém certos elementos constituintes da Geometria Sagrada que promoverá aos seus Guias Espirituais mais material para poderem reconstruir todo o seu campo energético de acordo com essa nova vibração do planeta. Isso lhe ajudará a diminuir muito desses desconfortos físicos que vocês podem está sentindo.


Estou deixando abaixo o link de um artigo onde é ensinado como preparar o banho de rosa branca.


(Clique aqui) para ver a matéria.



10. Alçafrão da Terra:


Seguindo as orientações do querido Mestre Saint Germain, por conta da maioria dos nossos alimentos ainda conter muitas químicas e toxinas, principalmente alimentos enlatados e congelados, eles nos recomenda passarmos a partir de hoje fazer uso do Alçafrão da Terra em nossas refeições. Lembrando que o Alçafrão precisa ser o natural, precisa vim da Terra. Este é o que lhe trará verdadeiros benefícios.



O Alçafrão ou também chamado "Cúrcuma" possui propriedades que liberam e limpam todo o nosso corpo de muitas toxinas. Ao ser feito a desintoxicação das toxinas no seu corpo, isso lhe ajudará a aumentar consideravelmente o seu campo eletromagnético contribuindo assim para a harmonização de muitos desses sintomas que você pode está sentindo.


O açafrão ajuda nessa limpeza tanto a nível físico como a nível energético promovendo assim essa harmonização. Além disso, o Alçafrão também contribui diretamente para a descalcificação da glândula pineal. Ele ajuda na retirada de todo o flúor.


O flúor é o grande responsável pelo fechamento da nossa glândula pineal. Por isso é recomendado as pessoas que tiverem sentindo fortes dores de cabeça, visão estanha ou sentindo um formigamento ou pressão no seu chakra frontal, que também façam o uso do alçafrão em suas refeições diárias.


Você pode usá-lo salpicando um pouco em sua comida, seja em salada de frutas, em sucos, saleiro de alimentos, arroz ou em doces. Os Indianos, por exemplo, usam o alçafrão em todos os alimentos. Não é atoa que existem muitos indianos que vivem até os seus 100 anos de idade. O Alçafrão, por conta da suas propriedades naturais, oferece a eles essa longevidade.


Para pessoas acima de 30 anos, é indicado usar o alçafrão em suas refeições durante 30 dias. Este é o tempo máximo para que ele possa fazer a desintoxicação total em seus corpos físicos eliminando assim todas as toxinas e também promovendo a descalcificação da sua glândula pineal.


Após realizado esse período de 30 dias, faça um intervalo de mais 30 dias para observar o seu organismo. Passado esses 30 dias, comece então todo o ciclo novamente. Esse intervalo de tempo é necessário para que seu organismo possa ir se desintoxicando devagar e se adaptando a essa nova frequência.



12. Técnica da Pasta de Alçafrão:

Essa é outra técnica que também foi repassada pelo amado Saint Germain. A técnica da pasta de alçafrão é recomendada para todas as pessoas que hoje buscam descalcificar a sua glândula pineal a fim de aliviar muitos desses desconfortos físicos em sua cabeça ou em sua visão. Pessoas que estão tendo zumbidos no ouvido também podem fazer.


Modo de Preparo: Pegue o alçafrão numa colher de chá, coloquem-no em uma tigela e misture um pouco de água. (Não precisa ser muito, somente um pouco). Após isso, mexam ele com uma colher até que ele fique na forma de uma pasta, uma ''pasta de alçafão''.


Quando perceber que ele está bem pastoso, pegue ele com os dedos e comece a passar em toda região da sua testa até o lado frontal. Assim como está sendo demostrado na foto abaixo:


imagem ilustrativa: (Portal Filhos da Luz)

O tempo de espera para se ficar com o alçafrão na testa é de 42 minutos. Aproveite esse tempo para meditar, ler um bom livro, se deitar, escutar uma música ou fazer qualquer outra coisa que lhe ajude a passar o tempo.


O recomendado é fazer esta técnica dia sim e dia não durante um prazo de 30 dias. Fazer isso diariamente lhe ajudará na descalcificação da sua Glândula Pineal.



13. Indicações de Livros:


Existe uma frase famosa que diz: ''Conhecimento é Poder''. Quando você tem conhecimento você passa a ter mais ferramentas e oportunidades para poder se melhorar internamente. Por isso eu estou deixando abaixo algumas sugestões de livros para ajudá-los no seu processo de despertar e expansão da consciência.


Todos os livros abaixo já estão linkados, isto significa que aquele livro no qual você clicar irá te redirecionar automaticamente para a página em questão. Alguns livros você encontrará de forma gratuita na internet, outros não.



Para mais recomendações de Livros, acesse a nossa Biblioteca Virtual dentro de nosso site. Nela você encontrará diversos livros gratuitos sobre Espiritualidade, Física Quântica e Expansão da Consciência.


(Clique aqui) para ver a Biblioteca.



Meus queridos, espero que as dicas repassadas aqui possam lhes trazer mais conforto e tranquilidade durante esses tempos de Transição. Peço para que não resistam a essas mudanças, deixem todo o processo de limpeza acontecer naturalmente.


Não tenham medo do novo. Não há necessidade de se ter medo, mas sim consciência. Deem-se tempo, prática, paciência e compaixão enquanto se acostumam a essas novas energias.


Entendam que, quanto mais equilibrados e harmonizados vocês estiverem internamente, menores serão os desconfortos físicos. Da mesma forma ocorre ao contrário. Quanto mais desarmonizados estiverem, maiores serão as dores físicas. Tudo dependerá do seu equilíbrio e da sua harmonização interior.


Essas energias tendem a aumentar com o passar dos anos e aqueles de vocês que não estiverem fisicamente preparados para isso não conseguirão suportar o impacto energético dessas novas frequências, com isso muitas pessoas podem vir a desencarnar como já está ocorrendo hoje.


Por isso é muito importante que vocês se mantenham equilibrados para que consigam sustentar essa nova vibração do planeta. Para isso se faz necessário investirem na vossa transformação interior, pois de nada adiantará vocês apenas praticarem as dicas acima se por outro lado vocês não tiverem uma conduta moral conivente com essa nova vibração.


É chegado o momento, meus amigos, onde caberá a cada um de vocês decidir o quanto de dedicação, estudo e transformação pessoal cada um de vocês está disposto a promover em si mesmo.


Cada um de vocês deve decidir ''salvar'' a si mesmo através da sua própria reforma intima e melhoramento pessoal. Por isso comecem hoje mesmo a trabalhar para curar/limpar velhos padrões, crenças, bloqueios, contratos, traumas e emoções negativas do passado, tais como: (raiva, medo, ódio, culpa, apego, vingança, vergonha, julgamento, crítica, reclamação, inveja, etc).


São essas energias que vos prendem e os mantém aprisionados ao ciclo encarnacional da Terra. Saiba que a transformação interior é um processo individual e não coletivo. Portanto, não esperem por ''salvadores''. Sejam vocês seus próprios salvadores. Sejam vocês a mudança que vocês desejam ver no mundo.


Não fiquem tentando impor as suas verdades para as outras pessoas. Deixem as pessoas onde elas estão. Quem tiver de despertar neste tempo, irá despertar. Não é seu dever tentar acordá-las. Seu dever é promover essa mudança primeiro dentro de você para que, posteriormente, você então se torne um exemplo para aqueles que estão a sua volta.


Não fiquem também esperando eventos externos acontecer para só então iniciarem a vossa transformação. Comecem hoje, iniciem hoje, pois o tempo urge e aqueles de vocês que estiverem lendo essa minha mensagem e não estiverem se dedicando o suficiente não terão como acompanhar este novo ciclo de transformação e ascensão do Planeta Terra.


• Mensagem da Espiritualidade:


Antes de finalizar esse artigo, deixo-lhes abaixo uma mensagem entregue pelos mentores:


''Os Mentores do plano espiritual nos pedem para que, antes de dormirmos ou quando acordarmos, que todos nós façamos as nossas orações ou meditações pedindo para que os grandes mestres responsáveis pela evolução do nosso planeta façam desse processo de Transição Planetária um processo mais pacífico e menos doloroso para todos nós.


Peçam para que a espiritualidade coordene todos esses acontecimentos de uma forma menos traumática e mais controlada possível. Peçam para que esse processo seja, de fato, um processo de grande aprendizado, porém com menos desespero e com mais amor e compreensão dentro dos nossos corações.''


Essa é uma mensagem que eu deixo a vocês com muito carinho sabendo que ela será atendida por todos aqueles que tiverem o sério compromisso com a evolução deste planeta.


Assista ao vídeo:


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Curso de Tameana: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).

▪ Símbolos Blue Avians: (Clique Aqui).


Copyright ® Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

17.323 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2件のコメント


Leon Santt
Leon Santt
2023年2月04日

Gratidão a todos irmãos

Eu passei por esses sintomas

da transição planetária.

Mais eu aprendi trazer minha consciência pro presente e não ficar vivendo no passado ou futuro os sintomas sumiram .

É assim quando sua mente entrar um pensamento traga sua mente pro presente foque 100% no que você estiver fazendo.

O que importa é seu presente.

Sem seu presente como vai ter o futuro.

いいね!

Vera Grain
Vera Grain
2022年3月22日

Obrigada amigo.Informações necessárias e eu agora mais atenta e compreensiva às mudanças.Boas novas p/ todos nós!🍀🌍🍀

いいね!
bottom of page