top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Como Descobrir a sua Origem Estelar?



O que é a Origem Estelar?.


Descobrir a sua origem estelar ou também chamada de ''origem cósmica'' significa descobrir o planeta ou a constelação onde vocês tiveram as suas primeiras manifestações no corpo físico. Para entendermos melhor esse assunto devemos começar do princípio.


Todos vocês, em um Nível de Consciência Superior, se manifesta na forma de um ser atemporal e multidimensional chamado de ''Mônada''. (Para mais informações sobre o que é ''Mônada'' leia o artigo abaixo).


(Clique aqui) para ler o artigo.



A Mônada são vocês habitando em um nível de consciência superior entre a 12ª a 15ª dimensão. Ela também pode ser chamada de Espírito, Centelha Divina ou Átomo Divino. A Mônada é uma extensão direta da Fonte/Deus.


Assim que a Mônada é emanada da Fonte, ela inicia então o seu processo evolutivo pelo Universo em busca de agregar novas experiências que possam contribuir com a sua evolução.


Para isso será necessário a Mônada dá inicio ao seu ciclo de encarnações por meio de um processo chamado de ''fractalização'', onde ela começa a se desdobrar/multiplicar em 144 pedaços de si mesma. Chamamos esses pequenos pedaços de ''fractais'' ou ''almas''.


A partir do momento em que a Mônada concluí este processo de fractalização, é iniciado então a encarnação desses pequenos fractais/almas em diversas dimensões, realidades, planetas, estrelas, galáxias e universos a fim de que a Mônada comece a obter novos aprendizados através das experiências vividas por meio desses seus fractais.


Pois bem, vocês são estes fractais. Antes de estarem na Terra, muitos de vocês estiveram encarnados na Estrela de Sírius, outros na Estrela das Plêiades, já outros em Arcturus, Canopus, Andrômeda, Alfa-centauro, Procyon, Lyra, Vega, Rigel, Capela e dentre tantos outros lugares.


Todos esses lugares podem ser considerados como ''pontos de partida'' onde vocês, a nível de alma, decidiram iniciar o seu ciclo de encarnações.


Nestes lugares, vocês tiverem corpos físicos que continham o DNA correspondente ao da raça daquele planeta. Sendo assim, alguns de vocês já estiveram em corpos com DNA Arcturiano, Pleiadiano, Lyriano, Felídeo, Reptiliano, Insectóide, Aviário, Cetáceo e dentre tantas outras formas de vida.


Este corpo que vocês usavam representa a linhagem/raça estelar da qual cada um de vocês pertencia antes de estarem encarnados aqui na Terra.


Sendo assim, podemos afirmar que todos vocês que estão lendo ou que virão ler essa mensagem no futuro são extraterrestres. Todos vocês são almas vindas de fora da Terra. Vocês são almas que provém de diversos pontos da Galáxia e que escolheram encarnar na Terra para poder experimentar o jogo das polaridades.


Alguns de vocês já estão aqui há muito tempo, enquanto que outros estão tendo as suas primeiras encarnações agora no planeta.


Hoje existem muitas poucas almas que poderiam ser consideradas como almas originárias da Terra. A grande maioria da população encarnada e desencarnada deste planeta é constituída por seres extraterrestres vindos de diversas partes da galáxia.


É por isso que neste momento existem tantos humanos sendo contatados em seus sonhos ou em meditação por diferentes raças estelares. Essas raças estelares são seus antigos membros familiares, eles fazem parte da vossa família estelar e estão tendo agora a oportunidade para poder se aproximar e assim restabelecer este contato com todos vocês.


Dito isso, agora é importante também lembrá-los de uma coisa: Descobrir a sua origem estelar é algo maravilhoso e bastante revelador, porém não se esqueçam de que a vossa verdadeira origem está muito além de um planeta ou de uma raça específica.


Lugares como (Plêiades, Arcturus, Sírius, Canopus, Andrômeda, etc) são apenas lugares por onde a vossa alma passou ao longo da sua jornada evolutiva, porém a alma não pertence a nenhum destes lugares.


Entendam que a alma de vocês é um ser livre, infinito, atemporal e multidimensional. Vocês são de todos os lugares e de nenhum lugar ao mesmo tempo. Portanto, não se restrinjam ou se apeguem a estes lugares acreditando ser eles a vossa verdadeira casa, pois acreditar nisso seria o mesmo que está se limitando.


Busquem sim obter mais informações a respeito da vossa origem estelar para que isso contribua com o vosso autoconhecimento de modo que compreendam melhor sobre o porque estão na Terra, porém não deixem que essa informação gere em vocês um sentimento de apego a estes lugares ou a estas civilizações.


Lembrem-se que a vossa verdadeira origem é e, sempre será, a Fonte/Deus. Antes mesmo de serem Sirianos, Arcturianos, Pleiadianos, Humanos, etc, vocês são energia da Fonte.


Vocês não são os seus corpos e tampouco suas identidades estelares. Vocês são energia sem forma. Vocês são extensões da Fonte. Vocês são a própria Fonte individualizada tendo uma experiência na matéria. A Fonte é a vossa verdadeira origem primordial. Tenham sempre isso em mente e levem essa verdade em seus corações.


Agora que já explicamos sobre o que é origem estelar, estarei deixando abaixo um exercício simples que poderá ajudá-los a acessar a lembrança de sua linhagem estelar. Segue abaixo:


Exercício de Meditação:


Através de práticas regulares de meditação é possível obtermos tanto informações a respeito da nossa origem estelar, como também é possível obtermos acesso a outras informações que sejam importantes para a nossa evolução atual.


Para obter acesso à informação sobre a sua linhagem estelar, faça o seguinte:


Antes de entrar em meditação, peça auxílio e proteção aos seus Mentores e Guias Espirituais durante essa prática. É sempre muito importante fazermos esse pedido de proteção para evitar qualquer tipo de interferência.


Em seguida, faça algumas respirações longas e pausadas e depois peça conexão com o seu Eu Superior e solicite para que ele lhe traga a informação sobre a sua linhagem estelar de modo que isto venha a contribuir com o seu autoconhecimento e com a sua expansão de consciência nesta vida.


Uma vez feito essa solicitação, então feche os seus olhos e entre em estado meditativo. Busque aquietar os seus pensamentos buscando se atentar somente a sua respiração. Se mantenha calmo, em silêncio e em um estado de espera e receptividade.


Se o Eu Superior perceber que você já está pronto(a) para obter esse tipo de informação e que essa informação será benéfica para a sua evolução atual, então você poderá começar a receber essa informação através de visões durante a própria meditação, poderá receber insigths, sincronicidades ou pode até mesmo começar a ter sonhos lúcidos ou viagem astral onde você se verá em um outro corpo, em outros mundos ou em uma outra realidade.


Mesmo que de início você não venha receber ou acessar nenhuma informação, não desanime. Mantenha a persistência na prática da meditação e sempre reafirme este seu pedido.


Procurem não ficar ansiosos e não ponham ''pressão'' para ver logo os resultados. Só pelo fato de ficar ansioso isto já mostrará ao seu Eu Superior que você ainda não está pronto para receber essa informação. Por isso é importante manter a calma e a confiança sabendo que tudo acontecerá no momento certo.


Para aqueles que ainda não meditam mais desejam aprender a meditar, estou deixando abaixo um outro artigo no meu Blog chamado: ''Aprendendo a Meditar'' onde nele eu ensino o passo a passo de como meditar para que você comece hoje mesmo a desfrutar dos incríveis benefícios dessa prática. Estou deixando o link abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.



Além do exercício de meditação, hoje também já existem Terapias que são capazes de lhe trazer esta informação a respeito da sua origem estelar, são elas: (Leitura de Registro Akáshico e Regressão de Vidas Passadas).


Abaixo estarei descrevendo brevemente sobre elas e também estarei deixando o link de contato de dois Terapeutas de minha confiança para aqueles que tiverem interesse em fazê-las. Segue abaixo:


1. Leitura de Registros Akáshicos:


Os Registros Akáshicos são basicamente um ''banco de dados universal'' ou uma biblioteca universal que armazena todas as informações de tudo aquilo que já existiu, existe ou existirá. Nele estão contidas todas as informações sobre todas as encarnações e experiências que a sua alma já viveu pelo universo.


Acessando os Registros Akáshicos você poderá conhecer um pouco mais sobre a sua história de modo a ajudá-lo no seu processo de autoconhecimento nesta sua encarnação atual.


Através da Leitura de Registros Akáshicos vocês podem ter acesso a qualquer informação que vocês queiram obter, incluindo a sua linhagem/origem estelar.


Além de descobrir a sua linhagem estelar, você também pode perguntar sobre o seu propósito/missão de vida nesta encarnação, pode obter orientações sobre a sua vida afetiva, área profissional, área financeira, saúde e pode também verificar se existem karmas, acordos ou contratos feitos no passado e dentre outras coisas.


Para mais informações sobre como realizar a Leitura de Registro Akáshico, eu recomendo o trabalho de dois Terapeutas de minha confiança, são eles: (Uriel Kumara e Victor Ávilla). Para os interessados, estou deixando o link de contato de ambos abaixo.


  1. Terapeuta Victor Ávilla - (Clique aqui).

  2. Terapeuta Uriel Kumara - (Clique aqui).


2. Terapia de Vidas Passadas:


A Terapia de Regressão de Vidas Passadas é capaz de acessar todas as realidades e encarnações que você já viveu até o presente momento, incluindo encarnações ocorridas em outros mundos, onde é possível o Terapeuta identificar essas encarnações até chegar a sua Estrela de Origem, a qual você teve a sua primeira manifestação física.


Na Terapia de Regressão, o terapeuta conduz o paciente ao estado de relaxamento profundo por meio de técnicas de Hipnose ajudando-o assim a rememorar e até mesmo a vivenciar acontecimentos importantes que ocorreram nessas suas outras encarnações.


Através dessa rememoração é onde também é possível ser entendido a causa de certos padrões de comportamento, bloqueios, fobias, medos infundados, doenças e conflitos emocionais ou de relacionamentos que a pessoa possa está vivendo nessa sua vida atual.


Uma vez identificado a origem desses problemas, é feito então um processo de cura e ressignificação desses eventos na linha do tempo para que isso não afete mais a encarnação atual da pessoa.


Para mais informações sobre como realizar a Terapia de Regressão, eu recomendo entrarem em contato com o Terapeuta Victor Ávilla.



Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

8.657 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page