top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Maria Madalena e o Sagrado Feminino


Imagem Captada da Mestra Maria Madalena

(Créditos: Comunidade Infinita)


Meus queridos irmãos, eu sou Maria Madalena.


Talvez me conheçam, mas poucos de vocês sabem quem sou na realidade, ou quem fui. Pois sim, fui a companheira do que se chamou ''Yeshua Ben Joseph/Jesus''.


E sim, há muitas histórias a respeito de nós e das nossas vidas. Ambos fomos Avatares da Nova Era da Consciência Crística. Foi necessário que, para equilibrar a futura Idade Dourada, nascesse um Avatar de cada sexo, e que eles se unissem como companheiros criando assim os perfeitos modelos das funções para a Futura Era de Luz. E assim foi!


Mas os que escreveram essas histórias estiveram influenciados pelas suas crenças de que a única experiência importante era a masculina, e por isso a vida do Avatar Feminino, Maria Madalena, foi negligenciada e esquecida. Por isso venho hoje até vocês para contar-lhes um pouco da minha história.


Eu nasci em uma família normal de Israel, mas eu nunca fui "normal". Levava em meu interior a Chama Sagrada do Feminino-Divino desde o momento em que fui concebida como humana. O meu pai era da Mesopotâmia e minha mãe do Egito.

Antes que eu me constituísse, minha mãe havia solicitado à Isis que a abençoasse com uma filha. Eu fui essa filha. Eu sou aquela que carregou a energia da Deusa-Mãe na Terra. E fui conhecida como ''Maria Magdalena''. Fui a filha encarnada da Mãe-Divina.


Eu fui educada no conhecimento da Magia. Quando eu tinha 12 anos, fui estudar com uma Irmandade Secreta de iniciados sob as Asas de Isis. Assim como Yeshua, eu era um grande prodígio pelo meu saber e conhecimento das antigas artes da sabedoria. Eu fui treinada pelas mulheres nos ensinos secretos dos Essênios. Eu fui instruída entre os segredos das Terras do Egito, as Alquimias de Hórus e a Magia Sexual do Culto de Isis.


Quando me encontrei com quem vocês conhecem como ''Jesus'', eu já havia passado por todas as minhas iniciações. Estava preparada para o encontro e para a missão que me esperava. Nosso encontro não foi por acaso. Tudo aconteceu como precisava acontecer.


Os Evangelhos se referem à mim como uma ''prostituta'', isto se dá por dois motivos: o primeiro é porque naquela época as mulheres eram julgadas como sendo inferiores perante aos homens, e por isso a igreja não poderia considerar a possibilidade de um homem como Yeshua/Jesus se relacionar com uma mulher como eu.


O segundo é porque todos as iniciadas da minha ordem usavam um bracelete de ouro que tinha a forma de uma serpente; e era sabido que quem usava tal bracelete mexia com a magia sexual e detinha conhecimentos dos dons do êxtase sexual; e isso aos olhos dos hebreus fazia com que achassem que éramos prostitutas.


Quando vi Jeshua/Jesus e os nossos olhos se encontraram, eu soube imediatamente que tínhamos sido destinados um para o outro. Éramos a chama gêmea um do outro.


Após a morte de Jeshua, eu carreguei a energia e os ensinamentos da Consciência Crística para a Europa Ocidental através da França.


Venho hoje à vocês porque a Terra Ascendida esta uma vez mais preparada para dar as boas-vindas ao Avatar Feminino: as filhas da Mãe-Divina.


Há muitas entre vocês que já estão preparadas para receber o treinamento do Espírito, porque já alcançaram o nível de consciência que lhes permitirá ser o que eu fui: A portadora da Chama da Mãe-Divina.


E que poderosa é esta chama, ela é puro Amor Incondicional, e se expressa em todos os níveis, incluindo o físico e o sexual.


Sim, queridas irmãs, agora que o Raio Laranja-Rosa do Amor Divino banhou o seu ser, limpando e liberando milhares de anos de abuso e de repressão mental, emocional e sexual, vocês já estão esclarecidas e são livres para expressar a Chama Divina através de seus corpos.


Os ensinamentos do Feminino-Divino são o Êxtase e a Unidade, são o direito de nascimento de toda mulher. São o direito às habilidades e a sabedoria que permitirão que toda mulher expresse seu Êxtase e sua Alegria através de uma relação que será uma União Sagrada, uma expressão de sabedoria espiritual e de amor incondicional.


Esta união apaixonada do sexual e do espiritual é o que conduziu a remoção da história de Maria Madalena e sua União Sagrada com a Yeshua Ben Josef das histórias que comemoram a vida da Yeshua.


Que triste foi que o caminho do Feminino-Divino não fosse honrado ao mesmo tempo que o caminho do Masculino Divino representado por Yeshua. De fato, essa omissão conduziu à distorção da verdade a respeito de nossas vidas, porque o verdadeiro caminho do Avatar não foi o sofrimento e o martírio.


Essa foi uma interpretação posterior feita por quem tinha outros planos. O verdadeiro caminho do Avatar foi criar uma direção para o Êxtase e a Unidade através do Amor Incondicional. E foi alcançado por nós! Foi esta realização que agora nos permite que levemos à vocês os ensinos da União Sagrada e os caminhos do Feminino Divino e do Masculino Divino.


Esta foi a maior realização de nossas vidas, e essa Alegria e esse Amor é o que queríamos transmitir como nosso legado, não o sofrimento nem o derramamento de sangue das incontáveis guerras e cruzadas disputadas em um entendimento errôneo da natureza da energia Divina Masculina e do caminho de Yeshua.


Queridas irmãs, à medida que a consciência abandonou seu planeta, foram levadas a acreditar que era bom que se desconectassem de seus corpos e que reprimissem sua sexualidade e seus desejos.


Foram ensinadas a desconectar o espiritual do sexual, e assim perderam a Alegria e o Êxtase da união. Ensinaram-lhes que essa repressão era um "serviço" e que era aprovada por Deus. E assim, sofreram e ficaram emocionalmente frágeis e sem poder, e assim ainda estão muitas de vocês.


Queridas irmãs, é hora de elevar sua consciência novamente e ver que seu corpo é o Templo de sua Alma e de seu Espírito. É um corpo Feminino, um corpo de mulher, e é o Templo do Feminino Divino.


Esta é uma energia poderosa e sagrada, uma chama da energia Solar Feminina que lhes permite experimentar a energia da Fonte como uma Grande Mãe, mas também lhes permite experienciar o êxtase de uma relação entre Chamas Gêmeas na qual se reúnem o Divino Feminino e o Divino Masculino à serviço da Fonte e de seu Amor por Tudo O Que É.


Há muito a ser compartilhado sobre o conhecimento do caminho do Feminino Divino, e com entusiasmo esperamos compartilhar este Amor com vocês.


O que vou lhes contar em outras ocasiões não foi conhecido ou revelado as pessoas, salvo por aqueles que estiveram comigo. Há muitas lendas sobre mim e sobre o que de fato aconteceu, mas para mim isso é apenas uma história do mais profundo Amor e que desejo compartilhar sinceramente com todos vocês.


Eu saúdo todos vocês com o maior respeito.


Maria Madalena


Canal: Celia Fenn


(Nota: Para mais informações a respeito da verdadeira história Yeshua/Jesus, eu recomendo lerem um outro artigo neste Blog chamado: ''Quem é Mestre Sananda?'', onde nele eu falo sobre a origem de Jesus e também conto mais sobre a sua missão na Terra. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo).


(Clique aqui) para ler o artigo.


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou dessa mensagem e aproveite também para compartilhá-la com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

1.778 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


kleinn.lucia
May 30, 2023

Gratidão! Sempre uma alegria saber de nossa querida Maria Madalena!

Like
bottom of page