top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Quem é Mestre Sananda?


PS: (Imagem Mediúnica Captada do Mestre Sananda/Jesus durante um trabalho coletivo com a Fraternidade Branca - Créditos: Comunidade Infinita).

Sananda é o nome Cósmico de Jesus. Sananda e Jesus são o mesmo ser. Sananda é o próprio Jesus em um plano paralelo de vibração.


Da mesma forma que vocês são uma expressão/fractal do vosso Eu Superior, Jesus foi um fractal encarnado de Sananda, entendem?.


Deste modo, podemos dizer que Sananda é o próprio Eu Superior de Jesus em uma dimensão superior.


O nome ''Sananda'' foi assim substituído por Jesus porque sempre que os humanos da Terra se lembravam de ''Jesus Cristo'' lembravam-se dele crucificado. Por isto foi necessário mudar este conceito para uma visão de uma entidade alegre e carinhosa, dando vasão assim para a substituição do nome ''Sananda''.


Sananda é originário da Constelação de Sírius e pertence a uma Ordem Angélica da linhagem dos ''Kumaras'', sendo ele um irmão direto de (Sanat Kumara, Maitreya e Mestre Kuthumi).


Dentro do nosso Universo, Sananda também é considerado uma representação direta do Arcanjo Micah ou também chamado de Micha'el ou ''Mitch Ham Ell'' (não é Arcanjo Miguel), que é o Filho Criador que criou este nosso Universo chamado ''Nebadon''.


Micah ou Micha'el poderia ser considerado como sendo o próprio Cristo Sustentador do nosso Universo de Nebadon. Já Sananda, por sua vez, é considerado como sendo o Diretor de todo o nosso Sistema do Braço Espiral de Orion, na Via Láctea. Pode-se dizer que Sananda é o núcleo de consciência e o ponto focal de sustentação deste setor da Galáxia no qual o Planeta Terra faz parte.


Na Terra, Sananda se manifesta na frequência/roupagem de Jesus e exerce ao lado do Mestre Kuthumi o cargo de Instrutor do Mundo dentro da Hierarquia da Fraternidade Branca.


Sananda encarnou como um ser humano na Terra há 2 mil anos atrás com a missão de plantar a Semente Crística no coração da humanidade.


Com a vinda de Sananda/Micah ao nosso mundo isto causou muitas consequências políticas e evolutivas de magnitude Cósmica repercutindo inclusive na alteração de eventos importantes na linha de tempo da Terra.


É por isso que as Profecias Apocalípticas de fim dos tempos chegam até o ano de 1985 e depois não se concretizam mais, isto porque o Projeto da Terra foi alterado através da vinda de Sananda ao nosso mundo.


Quando Sananda desceu à Terra ele encarnou através da personalidade de ''Jeshua-Ben-Joseph'', ou como vocês o chamam no Ocidente: ''Jesus''.


Jeshua enquanto criança teve uma vida normal como a de qualquer menino de sua idade. Era uma criança muito saudável e sempre estava cheio de brincadeiras infantis com as outras crianças de sua idade.


Até atingir a idade adulta Jeshua também estava esquecido de quem ele era, assim como muitos de vocês. Foi somente através de sua consagração (batismo) no Rio Jordão é que Jeshua recebeu a infusão da energia Crística de Micah em sua personalidade humana.


A famosa pomba branca a qual é citada em alguns trechos da bíblia referindo-se a chegada do Espírito Santo é somente uma analogia feita para simbolizar o acoplamento neural que houve da Consciência de Micah na personalidade de Jeshua Ben Joseph.


A partir daquele momento, estando Jeshua já com a Consciência Crística de Micah acoplada, foi então que ele passou a iniciar a sua jornada de curas e pregações.


A missão de Jeshua exigia muito esforço e dedicação para poder ser completada. Por isso foi necessário ele unificar a sua força com a sua Chama Gêmea ''Maria Madalena'', conhecida também por vocês como ''Mestra Nada'', e também com a Consciência da Terra (Gaia), para só então poder levar a sua missão até o fim.


Jeshua trouxe muitos conhecmentos e informações que estavam muito a frente da humanidade daquela época, e isso também provocou muitos mal-entendidos e más interpretações a respeito dos seus ensinamentos.


Houveram muitas pessoas que conseguiram assimilar sua mensagem e foram tocadas pela energia do Cristo em seus corações, enquanto que outras usaram disso para poderem manipular e controlar outras pessoas através das religiões.


Jeshua, enquanto estava na condição de humano, também sentiu muitos medos e muitas dúvidas durante a sua missão na Terra. Assim como muitos de vocês, por várias vezes Jeshua também duvidou se iria conseguir chegar até o fim com a sua missão.


imagem (Blog: Portal Filhos da Luz)

Jeshua também se compadecia profundamente ao ver o tamanho sofrimento que o povo judeu vivia naquela época. Uma das maiores tristezas de Jeshua era o fato de ele perceber que eram poucas as pessoas que conseguiam entender realmente os seus ensinamentos.


Até mesmo os seus próprios discípulos - os quais convivam com ele diariamente - tinham uma certa ''resistência'' e dificuldade em compreender muitos dos seus ensinamentos, já que estes ensinamentos confrontavam diretamente as crenças religiosas judaicas que seus discípulos seguiam.


Ainda hoje percebemos que o verdadeiro significado por trás da vinda de Sananda/Jeshua à Terra é muito pouco compreendido pelas pessoas.


Entendam que Sananda não veio a este mundo para ''salvar'' a humanidade de seus pecados, mas sim para mostrar a humanidade a infalível presença do Amor que existe dentro de cada ser vivo.


Meu intuito ao compartilhar com vocês essas informações foi para desmistificar as falsas interpretações errôneas a respeito da vinda de Jesus à Terra, e com isso ajudá-los a remover de suas mentes o falso conceito de pecado e salvação referente a imagem de Jesus.


Todos estes conceitos (pecado, salvação, céu, inferno, etc) são criações humanas, são hologramas que foram vendidos pelas religiões da Terra para atender aos interesses dos patriarcas da igreja onde colocaram Jesus como sendo uma figura de autoridade para ser adorada e obedecida. Isso é algo totalmente oposto do que ele realmente queria.


Jesus nunca quis ser adorado ou idolatrado, o que ele realmente queria era que todos os seres humanos se amassem como irmãos e que reconhecessem a presença do Cristo dentro de si.


Compreendam que o mesmo potencial divino que existia em Jesus, também existe dentro de todos vocês que estão lendo essa mensagem. Não existe diferença entre Jesus e vocês, nunca existiu.


Jesus foi um humano assim como todos vocês. Jesus sentiu amor, medo, insegurança, dúvida, raiva, alegria, tristeza, prazer, assim como qualquer ser humano encarnado na matéria. Portanto, não vejam mais Jesus como sendo alguém superior a vocês, não o coloquem em um ''pedestal'', pois não é isso que ele deseja.


Jesus deseja que vocês o vejam como um amigo e irmão. Ele mesmo diz que sempre os viu e ainda os vê como grandes Mestres encarnados que são. Há 2 mil anos atrás ele também vos disse isso: ''Vós Sois Deuses e tudo o que eu fiz vocês também podem fazer e muito mais''.


Passem a se ver desta forma. Assumam o vosso poder como Deuses que são e reconheçam a Luz do Criador que existe dentro de todos vocês. Cada um de vocês já é uma fração da própria Luz Infinita de Deus. Portanto, busquem dentro de si, e somente dentro de si, o contato e o desabrochar dessa Luz.


Não procurem por mestres fora de vocês. Não procurem gurus para seguir. A era dos gurus acabou. A era dos profetas acabou. Hoje vocês estão sendo convidados a despertar a vossa própria maestria e poder pessoal.


Com o término deste artigo muitos de vocês podem está agora se perguntando: ''Mas como eu poderei saber que tudo isso que você está dizendo é verdade?.'' E eu lhe direi: Não saberão. Vocês devem aprender a sentir no vosso coração e então tirar as suas próprias conclusões. Cada pessoa deve sentir no seu próprio coração se essa informação ressoa ou não consigo.


Como foi dito uma vez pelo próprio Sananda: ''Permite que teu coração te diga a verdade, rejeita aquilo que ele não reconhecer como verdadeiro, pois tua Chama Trina sabe quem são os enviados da Luz''.


Para mais informações a respeito da verdadeira identidade de Jesus, recentemente eu publiquei neste site uma conversa entre Jesus e Jasão a qual foi registrada no Livro: ''Operação Cavalo de Tróia'', onde nesta conversa Jesus explica mais sobre a natureza do Amor, sobre o que é Deus e também nos revela acerca da sua verdadeira identidade dentro do contexto Cósmico do nosso Universo. Para aqueles que tiverem interesse em ler esse diálogo estou deixando o link abaixo).

(Clique aqui) para ler o artigo.


Além deste artigo, eu também recomendo lerem um outro artigo neste site onde Jeshua através de uma canalização nos conta mais sobre a sua missão na Terra, explica sobre quem são os Anjos e Arcanjos e também nos ensina sobre as características da Energia Crística. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Para aqueles que também tiverem interesse em obter mais informações sobre a história de Maria Madalena e Jeshua, eu também recomendo lerem um outro artigo neste site chamado: ''Maria Madalena e o Sagrado Feminino'', onde neste artigo Maria Madalena nos conta um pouco sobre a sua história e sobre o seu encontro com Jeshua, assim como também nos explica sobre a importância do resgate do Sagrado Feminino. Havendo interesse estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

21.051 visualizações20 comentários

Posts recentes

Ver tudo

20 Comments


leilamarta829
Dec 18, 2023

Sigo meu coração!!

SR JESUS CRISTO será sempre pra mim

(A verdade o caminho a vida)


(MEU MESTRE)


Like

Alessandro Cezario
Alessandro Cezario
Jun 21, 2023

Gratidão por encontra-lo.

Peço a Sananda/Jesus a a expansão de minha consciência.

Like

kleinn.lucia
May 30, 2023

Olá, Taylan!

Gratidão por encontrá-lo! Li apenas uma página e já sei que estamos conectados em Amor Divino. Eu li sobre Jesus/Sananda e eu o reconheci em suas palavras. É assim mesmo que eu o sinto em meu coração: Sananda, uma força cósmica como um imenso diamante e Jesus uma manifestação dessa força. Recentemente acessei a informação de minha origem em SIRIUS e estava pesquisando sobre esse tema quando cheguei aqui. Agradeço por ter vindo, Taylan! Agradeço por poder continuar estudando consigo e ampliando minha consciência. E assim é! Gratidão! 😍

Like

José Gabriel Rambaldi
José Gabriel Rambaldi
May 29, 2023

Eu sou o Criador de todas as coisas. Nasci do Pai antes que existisse Lúcifer. Existo inseparavelmente do Pai e o Pai em Mim, portanto há um Deus Pai, Filho e Espírito Santo (e não três deuses). Eu sou Aquele quem fez a promessa eterna a Abraão e seus descendentes, Eu quem falei pelos Profetas, o Pai me colocou no seio da Virgem para que a humanidade que estava afastada de Mim pudesse retornar por Meu amor. (Jesus Cristo a Santa Brígida da Suécia)


Li aqui heresia pura. Jesus não tem irmãos. Ele é filho Unigênito de Deus Pai e Deus com o Seu Pai. Ele é quem criou todas as coisas com sua palavra, incluindo este mundo.


"No princípio…


Like

Enilda Amorim
Enilda Amorim
May 02, 2023

Como aquarina que sou, sempre soube dentro do meu coração que Jesus/Sananda era um ser sem palavras. Desde criança sempre amei meus momentos de solitude. A melhor coisa pra mim era (é) olhar para o horizonte, montanhas, as estrelas, falar com o vento, com a terra com as plantas e animais, e claro, ser chamada de estranha e maluca, kkkkkkkkkkkkkk. Sei que tem muitas coisas que devemos vencer, e o maior deles é o EGO, mais tem uma coisa que eu me orgulho de mim, é conviver com qualquer pessoas sem me achar melhor que ninguém. O sentimento que sempre esteve em meu coração é que somos todos filhos de um mesmo pai, e não viemos aqui pra sofre, nem…

Like
anamariasouzagomespromocoes
Jun 30, 2023
Replying to

Eu também sou aquariana, desde criança, sou completamente voltada ao universo. 👽💚

Like
bottom of page