top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Mensagem das Guerreiras Valkyrias



Nós, as Valkyrias, trabalhamos nas dimensões planetárias da Ordem Humanóides para auxiliar na consciência das almas, resgatando de níveis densos apenas aqueles que são direcionados a nós para que iniciem na retomada do corpo consciencial com o preenchimento dos fragmentos da alma que ficaram feridos ou foram destituídos do corpo etérico para que assim possam retornar ao ciclo reencarnatório preenchidos e ajustados com coragem e sabedoria dentro dos parâmetros de cada setor espacial aonde encontram-se.


Nestes resgates, entramos em batalhas com muitas densidades e entidades não-corpóreas. Esses grupos de entidades acreditam que estão em posse de cada consciência para que possam manipular e usufruir do que ainda possuem energeticamente como filhos da Origem.


Portanto, aqui estamos para informar que não há uma alma que não seja recodificada se assim o desejarem. Nós também somos da classe humanóide, porém, nossas semelhanças estão apenas nisso.


Estamos nesse propósito de proteger aqueles que nos são enviados para reconectá-los junto ao que é designado a cada um. Temos uma aliança junto às Mulheres Guardiãs da Lua que, assim como nós, auxiliam neste setor a qual possuem muitas unidades territoriais sencientes.


Atuando neste quadrante espacial, conseguimos auxiliar a manter o ciclo reencarnatório atuante e em movimento. Muitas de nós aprecia a maneira como os humanos deste planeta interagem e podemos, se assim desejarmos e desejarem, escolher aqueles que mais se assemelham com a nossa frequência para proteger e orientar.

Quando escolhemos um protegido, este consegue estar conosco em frequência como também consegue acessar a nossa atividade premonitória quando estão em atividade REM (dormindo).

Aqui estamos, junto a tantos de nós, para informar que este planeta também tem o nosso auxílio. A cada um é dado o dever de vigiar as ações e pensamentos, assim como somos feitas da Magia, entendemos que para tudo existe uma opção de evolução ou não.

Atentem-se às mensagens que estão vindo a muitos neste planeta, e se perceberem verão que quase todos estão falando a mesma coisa.

O que vocês procuram depende somente de cada um, e a maneira que vocês escolhem estar em cada nível é a escolha de cada um. Existem questões que atrasam e outras que os fazem progredir. Emoções ou pensamentos em excesso atrasam o processo evolutivo, pois faz com que cada um fique sem movimento, preso a essa esfera eletromagnética repetitiva.

Para tudo, existe o meio e para tudo existe o movimento e a ação. Entendemos muito sobre o que é ação, pois todo nosso desenvolvimento foi junto a Guerras e Guerreiros, Deuses e Deusas, e assim fomos ensinadas. Porém, transformamos aquilo que nos repassaram e muito do que trazíamos como verdade deixamos de acreditar para que pudéssemos evoluir.

E agora estamos no processo do entendimento da ''Lei de Causa e Efeito'' das almas e tudo o que faz com que essas almas se deteriorem em muitos níveis de corpos e campos. Para isso, todas nós há muito tempo escolhemos auxiliar, aprender, ensinar, proteger, orientar e curar.

Todos os seres que estão em planos superiores também estão em processo de evolução e aprendizado nas escolhas de cada filamento de orbe dos Comandos e Frotas.

É necessário em alguns momentos olhar para o chão para que a cabeça não fique posicionada muito acima do que cada um é. Só existe Um que possui a grande Verdade. Este é a tudo e a todos que atua. Que cada um possa voar na escuridão como o corvo, porém com a graciosidade do cisne.

Sava' O Katen-Yon!!

E assim nós fechamos o portal de conexão e continuamos nosso caminho.

As Valkyrias Guerreiras

Canal: Maluê Martinelli


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou dessa mensagem e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:


140 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page