top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Oração de Conexão com os Mentores



Desde o momento em que passei pelo processo do despertar espiritual eu comecei a sentir um grande desejo de querer estabelecer um contato mais próximo com a minha Hierarquia Espiritual.


No início, eu acreditava que este contato só poderia acontecer por meio de médiuns ou tendo de ir a algum centro espiritual, porém com tempo eu fui descobrindo que esse contato estava acessível para qualquer pessoa bastando apenas que tivéssemos o interesse e a sincera dedicação para que esse contato possa acontecer.


É para te ajudar nessa tarefa que eu recebi a intuição de criar uma ''Oração de Conexão com os Mentores'' com o fim de estreitar esse contato entre você e a sua Equipe Espiritual.


Tenha certeza que, da mesma maneira que você anseia estabelecer este contato com eles, eles também desejam estabelecer este contato com você.


Os mentores ficam muito felizes ao verem a nossa iniciativa de querer contatá-los. Isso não apenas fortalece e intensifica ainda mais a nossa conexão, como também isso facilita o trabalho dos mentores em nossa vida.


Eu posso lhe assegurar que qualquer pessoa pode ter contato com seus mentores através da prática diária da meditação. Além da meditação, será também necessário você começar a elevar um pouco mais a sua vibração se você deseja tornar esse contato um hábito diário na sua vida.


É claro que não estamos falando aqui que você terá de virar um ''santo'' para isso, mas sim que você terá que desenvolver uma conduta ética e moral que facilite esse tipo de contato regularmente.


Quem alimenta vícios ou vibra na energia da raiva, do ódio, da inveja, reclamação, julgamentos e crítica o tempo todo, dificilmente conseguirá ter contato com seus mentores espirituais, isto porque o próprio campo vibratório dessa pessoa a impede de se sintonizar com frequências mais sutis.


Por isso é tão importante nos atentarmos a nossa vibração e a nossa conduta no dia a dia buscando ter sempre pensamentos positivos, sentimentos nobres e ações mais gentis. Desta forma, o contato com os mentores tende a acontecer de forma natural e sem qualquer esforço.


Desejo imprimir em sua mente a ideia de que seus mentores são seus amigos espirituais, eles são a sua família espiritual. Você já os conhece, você só não se lembra por conta do chamado ''véu do esquecimento''.


Sendo assim, abandone qualquer medo ou ideia de santidade que você possa ter em relação ao seus mentores.


Jamais tenha medo ou os veja de forma superior a você, pois geralmente são esses sentimentos (medo e pequeneza) que acabam criando uma barreira mental a qual impede você de ter um contato mais próximo com eles.


A seguir estarei lhe deixando algumas recomendações e dicas práticas que poderão lhe ajudar a estabelecer este contato de forma segura e saudável.


▪ Dica 1 - Limpeza e Aumento da Vibração:


Quando se trata de querermos buscar entrar em contato com os Mentores Espirituais, seria muito importante antes buscarmos realizar um processo de limpeza energética e o aumento da nossa vibração.


Por conta das inúmeras influências externas e das energias que existem a nossa volta, é de extrema importância vocês estarem devidamente equilibrados (emocionalmente e energeticamente) antes de intencionarem abrir o vosso canal com as outras dimensões. Isso evitará que energias de baixa vibração tentem interferir no vosso processo.


Para isso, eu recomendaria antes vocês realizarem a ''Oração de 21 dias de Arcanjo Miguel'' disponibilizada neste blog. Essa oração irá lhe ajudar na Limpeza Espiritual e irá promover um processo de limpeza e cura profunda em seus campos energéticos. Estou deixando o link da oração abaixo para que você possa fazer.


(Clique aqui) para fazer a oração.



Além da Oração do Arcanjo Miguel, vocês podem também tomar banhos com Ervas Medicinais, tais como: (Arruda, Guiné, Manjericão, Espada de São-Jorge e dentre outras). Podem também tomar Banho de Sal Grosso, fazer auto-passe ou auto-aplicação de Reiki.


Outra dica seria vocês também deixarem Plantas (Espada de São-Jorge por exemplo) ou Cristais ao lado de vocês quando forem iniciar as suas práticas de meditação.


▪ (Dica: Se hoje você busca estabelecer contato com as Hierarquias Estelares, recomendaria você utilizar o ''Cristal Gerador Ponta de Quartzo Transparente''. Os irmãos estelares usam muito da energia dos Cristais para poder para manipular energia negativa em positiva).


Além das dicas acima, existe também uma outra dica que, por mais simples que ela seja, ela também ajuda bastante neste processo de aumento da sua frequência.


A dica é a seguinte: Sempre antes de entrar em meditação feche os seus olhos e comece então a pensar em coisas positivas naquele momento.


Por exemplo: Feche os seus olhos e procure se lembrar de uma situação que deixou você muito feliz na sua vida, ou mentalize alguém na sua vida que você ame muito e traga para a sua mente a memória de momentos felizes que você já viveu com essa pessoa.


Estou lhe sugerindo fazer isso porque uma das maneiras mais fáceis de você conseguir aumentar a sua vibração é você trazer para a sua mente uma boa recordação. Quando você faz isso, a sua vibração aumenta instantaneamente e o seu corpo também responde a esse estímulo. Portanto, tente fazer essa prática e você perceberá a mudança que esse simples exercício provocará na sua vibração.


Uma vez tendo realizado o processo de limpeza e o aumento da sua vibração, então agora você já estará pronto(a) para poder iniciar o seu contato com as consciências de dimensões superiores.


▪ Dica 2 - Preparação para Meditação:


Primeiramente, encontre um lugar confortável e tranquilo para iniciar as suas meditações. Se possível, procure deixar a iluminação deste local nem muito claro e nem muito escuro. O recomendado seria deixá-lo na penumbra, isto é, com meia-luz.


Além da iluminação do ambiente, já deixe também um papel e lápis próximos de você caso venha a receber alguma mensagem dos seus mentores durante a sua meditação.


Se desejar, você pode também ascender uma vela e pode projetar sobre essa vela a sua intenção de querer estabelecer contato com os seus Mentores Espirituais por meio da sua meditação.


Além da vela, você pode também ascender um incenso de sua preferência ou pode deixar uma música tocando em uma altura agradável no ambiente onde você irá realizar a sua meditação.


Se for colocar uma música, procure sempre escolher uma música que mexa com você, escolha uma música que encha o seu coração de amor, de paz e de sentimentos positivos.

Já com relação a postura na meditação, é importante você entender que a meditação não segue uma regra. Pode-se meditar tanto sentado como deitado. No entanto, muitas pessoas relatam que, quando se tenta meditar deitado, acabam caindo no sono.


Neste caso, então o aconselhável é meditar sentado com as pernas descruzadas e com a coluna ereta deixando as mãos apoiadas levemente sobre as coxas. Mantenha a cabeça, o pescoço e a coluna vertebral totalmente alinhados.


▪ Dica 3 - Proteção do Ambiente:


Para vocês que hoje estão buscando ter contato com os seus mentores espirituais, é de suma importância vocês ativarem comandos de proteção em volta de vocês para que não haja qualquer interferência de energias negativas no vosso processo. Estarei deixando abaixo alguns comandos que vocês poderão utilizar.


▪ Ativação da Bolha Azul de Proteção:


Após estarem devidamente acomodados, eu recomendaria vocês fecharem os olhos e se visualizarem dentro de uma Bolha de Luz Azul (semelhante a uma ''bolha de sabão'') a qual não permite que nenhuma energia negativa que venha de fora consiga atingir vocês.


Visualize essa bolha de sabão em um tamanho que você possa entrar para dentro dela e se certifique de que ela estará bem fechada e lacrada. Veja a ilustração abaixo:


Imagem: (Bolha Azul de Proteção)

Após fazer essa visualização, decrete o seguinte comando: ''Ativando Bolha Azul de Proteção''.


Para potencializar esse comando, você pode também promover ''Pulsos Magnéticos'' estalando os dedos contando de 1 até 7 como é feito em Terapias de Apometria.

Por exemplo: (Ativando Bolha Azul de Proteção em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 - estalando os dedos).


(Nota: A cada estalar de dedos é importante que você visualize na sua tela mental essa bolha ganhando mais consistência e se materializando em volta de você).

Após isso, decrete: ''Eu peço que a Bolha Azul permaneça ativa e sustentada em meu campo durante toda essa meditação, repelindo toda e qualquer energia negativa vinda de fora em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.''


Por fim, peça então ao amado Arcanjo Miguel para reforçar e potencializar essa sua Bolha Azul de Proteção.


Ao dar esse simples comando isso já terá ativado a Bolha de Proteção em volta do seu campo energético.


Essa Bolha Azul pode ser ativada não apenas para defesa de energias negativas, como também ela serve para defesa de ataques espirituais, interferências eletromagnéticas, formas-pensamento e energias emitidas pelo inconsciente coletivo.


▪ Explicações e Esclarecimentos:


▪ Pulsos Magnéticos: Os pulsos magnéticos tem como finalidade aumentar a concentração e o foco, e também ele aumenta a movimentação de energia que está sendo desprendida naquele momento através dos seus dedos.


▪ 7 Pulsos: Damos 7 Pulsos Magnéticos porque o número ''7'' corresponde aos Sete Níveis Dimensionais deste nosso Universo Físico, sendo ele também a representação direta do mundo material e o mundo espiritual.


▪ Ativação da Pirâmide Violeta:


Após ter ativado a sua Bolha Azul de Proteção, então feche os seus olhos novamente e visualize agora uma Pirâmide Violeta colocada sobre todo o ambiente onde você está. Imagine que essa Pirâmide Violeta envolve todo o seu ambiente. Veja a ilustração abaixo:


image: (Portal Filhos da Luz)

Após ter feito essa visualização, então dê o seguinte comando: ''Ativando Pirâmide Violeta sobre todo este ambiente em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 - estalando os dedos.


Depois diga: Eu peço que a Pirâmide Violeta transmute todas as energias negativas deste ambiente em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.


Feito isso, a sua Pirâmide Violeta já vai está projetada energeticamente em volta de você.


▪ Ativação do Anel de Contenção:


Se você quiser reforçar a proteção energética dessa Pirâmide, eu sugiro também você ativar um ''Anel de Contenção'' em volta desta pirâmide.


Esse anel de contenção será responsável por blindar energeticamente o ambiente de energias negativas e de energias intrusas e até mesmo ajudará a blindar contra interferências mentais. (Se você é Reikiano e quiser também ativar Símbolos do Reiki de Proteção dentro desta Pirâmide Violeta pode fazê-lo).


Para ativar o Anel de Proteção basta apenas você visualizar um ''Anel de Luz Dourada'' sendo colocado ao redor desta Pirâmide.


Após ter feito essa breve visualização, então dê o seguinte comando:


''Ativando um Anel de Contenção em volta desta Pirâmide Violeta, o qual afastará todo tipo de influência negativa deste ambiente em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.


Depois diga: Eu peço agora para que essa Pirâmide Violeta fique totalmente invisível e irrastreável, e que somente os seres de luz consigam enxergá-la e consigam passar pelas Barreiras Eletromagnéticas desta Pirâmide em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.


▪ Ativação do Vento Solar:


Uma vez tendo ativado a sua Pirâmide Violeta, o Anel de Contenção e tendo deixado ela invisível, você pode também solicitar por último a descida de Vento Solar sobre essa Pirâmide.


(Explicação: O Vento Solar é um poderoso Feixe de Luz contendo Explosões de Radiação Solar há mais de 5.500 graus com frequências de Raio-Gama e Ultra-Violeta o qual vai descer e queimar toda e qualquer energia negativa que possa existir no seu campo ou no ambiente em que você está).


Para ativar o Vento Solar basta apenas você dá o seguinte comando:


''Ativando o Vento Solar sobre todo este ambiente em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 - estalando os dedos.''


Depois diga: ''Eu peço ao Vento Solar para que queime todos os miasmas, larvas astrais, parasitas, elementais negativos, formas pensamento, chips ou implantes em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.


▪ Dica 4 - Exercício de Respiração:


Após terem feito as devidas proteções, então dê início com os exercícios de respiração.


Trabalhar a sua respiração é fundamental antes de iniciar qualquer prática meditativa, pois a respiração ajuda a diminuir a sua atividade mental e trás mais serenidade e calma aos seus pensamentos.


Para isso, eu recomendo você fazer a respiração (3x3). Essa técnica é específica para ajudar a acalmar a sua mente e também auxilia você a entrar em estados alterados de consciência.


(Explicação: Quando se trata dos ''estados alterados de consciência'', estes se darão por meio da mudança da frequência cerebral do seu cérebro).


Temos pelo menos 4 frequências cerebrais diferentes, são elas:


▪ Beta - (14 a 30 Hertz).

▪ Alpha - (9 a 13 Hertz).

▪ Tetha - (4 a 8 Hertz).

▪ Delta - (0,1 a 3 Hertz).


O estado cerebral de (Onda Beta) é esse no qual nós estamos aqui conversando. Esse é o estado consciente de vigila, de alerta e de atenção. Neste estado, se torna mais difícil e trabalhoso você entrar em contato com seus Mentores Espirituais devido ao alto nível de atividade mental, provocando em você muitos pensamentos e muita agitação interior.


É apenas por meio do estado cerebral de onda ''Alfa'' ou ''Thetha'' que o seu contato com o seu mentor espiritual se tornará algo mais fácil para você, pois isto promoverá uma drástica redução na sua atividade mental possibilitando assim a sua entrada em estados alterados de consciência.


Por isso é que para entrarmos em estados alterados de consciência necessita-se do exercício de respiração.


Para fazer a respiração 3x3, faça o seguinte:


(Feche os seus olhos e inspire o ar contando mentalmente de 1 até 3, segure a respiração por 3 segundos, e depois expire contando novamente de 1 até 3 soltando o ar lentamente pela boca).


A cada inspiração e expiração os seus olhos devem estar fechados e seu olhar deve está erguido em direção ao meio das suas sobrancelhas. Procure fixar os seus olhos bem no ponto no meio entre as suas duas sobrancelhas enquanto realiza este processo da respiração.


Ao fazer este movimento com os olhos para cima você estará estimulando a sua Glândula Pineal e o seu Terceiro Olho, possibilitando assim a sua entrada mais facilmente em estados alterados de consciência.


Repita esse exercício respiratório por 7 vezes até você sentir que o seu estado de consciência está ficando alterado e que o seu corpo físico está ficando cada vez mais relaxado e descontraído.


▪ Dica 5 - Oração de Conexão com os Mentores:


Após ter feito o exercício de respiração, comece então a recitar a Oração abaixo estando totalmente convicto(a) da presença dos seus Mentores de Luz ao seu lado e sabendo que eles estarão lhe ouvindo em cada palavra.


Faça essa oração com todo o seu coração. Essa oração deve ser verbalizada em voz alta. Ela deve ser feita com força, intenção e propósito. Anote-a ou imprima em uma folha de papel A4 se assim desejar. Segue abaixo a oração:


''Meus Guias e Mentores Espirituais, eu desejo a partir de hoje começar estabelecer um contato mais próximo com vocês.


Eu peço neste momento para que vocês se acoplem a minha aura e a minha mente. Eu convido os meus Mentores Espirituais para se aproximarem de mim neste momento.


Eu estou aberto(a) para receber de vocês informações benéficas, orientadoras e reparadoras para mim e para todos.


A partir de hoje eu (*diga o seu nome completo) desejo me tornar um canal das Forças da Luz. Eu desejo apenas ser um instrumento verdadeiro e uma Ponte do Amor neste planeta.''


E assim É!!

▪ Dica 6 - Iniciando a Meditação:


Após fazer essa breve oração, feche então os seus olhos e relaxe cada vez mais deixando a sua mente se esvaziar tanto quanto for possível.


Passe então a se concentrar apenas na sua respiração. Não force a sua respiração, apenas observe o fluxo natural do oxigênio entrando e saindo pelo seu nariz. Se pensamentos surgirem, não se envolva com eles; não lhes dê atenção. Mantenha o foco na sua respiração.


Se você notar que acabou ficando envolvido demais com os seus pensamentos, então volte imediatamente com a sua atenção para a sua respiração e mantenha-se consciente dela novamente. Faça isso quantas vezes for necessário até que os seus pensamentos se aquietem de vez.


Após ter entrado em meditação, é importante você ficar em estado de espera. Esteja observando as diferentes sensações ou percepções que você poderá começar a sentir no seu corpo físico, seja uma sensação de paz, de leveza, de conforto, amor, alegria, etc.


Você pode também começar a sentir um certo formigamento ocorrendo nos braços, nas mãos ou nos pés. Você pode também sentir uma certa pressão no topo da cabeça, na testa (entre as sobrancelhas) ou no meio do peito.


Já outras pessoas podem começar a ter visões, ouvir vozes ou podem receber palavras ou frases inteiras na sua mente com se fossem downloads em blocos de informação. Se esse último acontecer com você, pegue imediatamente lápis e papel e comece a anotar as informações.


Caso você venha a receber alguma frase ou palavra em sua mente durante esse exercício, lembre-se também de não julgar ou racionalizar demais o que recebe, pois isso pode acabar interrompendo e cortando a sua conexão.

Apenas relaxe profundamente e deixe a sua mente se esvaziar o tanto quanto for possível. A partir desse estado de calma e receptividade, então anote no papel tudo o que vier para você e somente depois você avalia o conteúdo da mensagem.


Além da escrita, outras pessoas podem também sentir aromas ou podem chegar a ver cores, luzes, esferas brilhantes ou ver símbolos geométricos se formando na sua tela mental.


Se você sentir ou perceber algum desses sintomas eu peço que não se assuste. Isso será apenas a confirmação desses irmãos estabelecendo este primeiro contato com você.


▪ Dica 7 - Encerrando a Meditação:


Ao final de cada meditação, mesmo que você não tenha visto, ouvido ou sentido absolutamente nada, lembre-se sempre de agradecer aos seus mentores por terem estado em contato com você naquele momento.


Após isso, é importante vocês também fecharem e selarem todos os Portais que possam ter sido abertos durante essa prática, e em seguida busquem também devolver toda a energia que foi movimentada no seu ambiente para a Terra.


Para fazer isso basta você dá o seguinte comando:


▪ Comando 1: ''Eu peço que seja fechado todos os campos, níveis, frequências e portais que possam ter sido abertos em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.


Selando com o selo do Arcanjo Miguel.


Selado, selado e selado.


Assim falei e assim é!!


▪ Comando 2: ''Eu peço agora que toda energia que foi aqui movimentada neste ambiente seja agora devolvida para a Terra em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.''


▪ Comando 3: Eu peço que seja desativado todas as ferramentas em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7.


Feito isso, se levante e volte a fazer as suas atividades normalmente.


Avisos Importantes:


1) Um ponto muito importante a ser mencionado é que se hoje você está buscando ter contato com seu mentor espiritual apenas por simples curiosidade, por vaidade ou coisas do tipo, saiba que isto não vai acontecer, e se acontecer, pode ter certeza que este contato não será com os seres de luz.


Compreendam que deve-se existir uma finalidade e um propósito genuíno para que este contato aconteça.


É irresponsável abrirem o vosso canal com as outras dimensões sem terem um propósito mais elevado. A ideia desta oração é colocá-los a serviço de luz e torná-los um canal da espiritualidade. Qualquer outro motivo que seja oposto ou menos do que isso não surtirá efeito.


2) Os mentores pedem também para lembrá-los para que não fiquem ansiosos e não ponham pressão para verem logo os resultados. Soltem toda a ansiedade e confiem no processo sabendo que o contato ocorrerá no momento certo.


O importante é que você dê esse primeiro passo e se mantenha aberto e receptivo para receber o contato da sua equipe espiritual. Lembre-se que, quanto maior dedicação, amor e desejo sincero de querer servir, mais rápido este contato acontecerá.


Mesmo que de início você não venha a sentir nada, nem mesmo uma única sensação, eles pedem para que tenham paciência e persistência a esse trabalho.


As vezes é necessário um certo tempo para que os seus mentores possam ir fazendo alguns ajustes no seu campo energético a fim de ir ativando os seus centros de força (chakras).


Quando finalmente ocorre a abertura e a ativação dos seus chakras, é onde então a pessoa começa a sentir as energias e percepções do plano espiritual com mais facilidade.


▪ Recomendações Finais:


Para aqueles que quiserem saber mais sobre meditação, eu recomendo lerem também um outro artigo no meu Blog chamado: ''Aprendendo a Meditar'' onde nele eu ensino o passo a passo de como meditar para que você comece hoje mesmo a desfrutar dos incríveis benefícios dessa prática. Havendo interesse estou deixando o link abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.



E caso você não saiba quem são os Mentores Espirituais, eu recomendo que você leia um outro artigo neste Blog chamado: ''Quem são os Mentores e Guias Espirituais?'' onde nele eu explico mais sobre os mentores e as funções que eles desempenham. Estou deixando o link do artigo abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.

Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

3.410 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page