top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Quem é Deus? - A Origem de Tudo

Série: A Jornada do Despertar - (Parte 1)

▪ Introdução ao Texto:


Olá meus amigos!


Esse é o primeiro artigo de uma série de textos que eu trarei a vocês na qual se chamará: ''A Jornada do Despertar''.


A Jornada do Despertar tem como proposta trazer diversos conhecimentos e explicações sobre diferentes assuntos envolvendo (Espiritualidade, Autoconhecimento, Vida Após Morte, Extraterrestres, Transição Planetária, Multidimensionalidade, Ascensão, Fraternidade Branca, Meditação, Viagem Astral, etc) com intuito de ajudá-los no seu despertar espiritual e sua expansão de consciência.


Hoje, eu percebo que existe muita informação e desinformação sendo divulgada na internet sobre esses temas. Muitas informações, por mais que sejam positivas e benéficas, ainda assim não possuem a devida organização e estão sendo "jogadas" aleatoriamente na Internet, e isso acaba dificultando a compreensão e a assimilação daqueles que ainda estão começando seus estudos referente a esses temas.


Sendo assim, a Jornada do Despertar é uma série que visa trazer esses temas de forma simples e didática seguindo uma ordem cronológica de estudos a fim de facilitar a compreensão daquelas pessoas que estão chegando agora nesse caminho.


Essa série se destina a todos os públicos, e todas as pessoas poderão se beneficiar das informações aqui trazidas não importando em que nível de aprendizado esteja, seja nível básico, intermediário ou avançado.


Espero que gostem dos conteúdos aqui apresentados e sintam-se a vontade para compartilhar essas informações com outras pessoas se assim sentirem no coração. Bons estudos!


Taylan Magalhães


▪ Aviso Importante:


Antes de iniciar a leitura deste texto, eu gostaria de avisá-los que este artigo ficou um pouco grande considerando toda a informação que eu estarei entregando a vocês por meio deste texto. Sendo assim, leia-o com calma e faça uma pausa se assim achar necessário para assim poder assimilar melhor toda a informação.

Peço também para que durante toda a leitura vocês procurem sentir no vosso coração se essa informação é válida ou não para vocês. Se essa mensagem ressoar com o seu coração então pegue-a para você, caso contrário, descarte. Cada pessoa deve sentir no seu próprio coração se essa informação ressoa ou não consigo.


▪ Quem é Deus?.


Para podermos iniciar esta série de textos nada melhor do que começarmos por um assunto bastante polêmico e de máxima importância o qual sempre intrigou o homem desde o início dos tempos: ''Quem é Deus?''. Será que Deus realmente existe?. E se existe, onde ele está? Quem criou Deus?. Existe mais de um Deus?. Como nós podemos contatar Deus?.


Esses são alguns dos questionamentos que nós iremos abordar neste artigo visando ajudá-los a desmistificar alguns dos conceitos errôneos a respeito de Deus a fim de que consigam adquirir uma visão mais ampla sobre esse tema.


Bom, primeiramente, há de se entender que aquilo que chamamos de ''Deus'' não é uma entidade ou um ser superior que está sentado em algum lugar nos céus julgando severamente a humanidade e separando os ''bons'' dos ''maus''. Esse deus não é real. Esse deus foi feito e criado a imagem e semelhança do homem a fim de atender aos interesses das religiões da Terra.


Deus, em verdade, é uma ''energia''. Essa energia está presente em tudo e em todas as coisas. Para podermos entender melhor sobre a natureza dessa energia eu irei utilizar aqui alguns conhecimentos básicos de Física Quântica para que a compreensão desse tema seja de fácil compreensão para todos.


Pegaremos como um exemplo um Microscópio, ok?. Se pegarmos um Microscópio e com ele ampliarmos e dermos um zoom na palma da sua mão, o que nós veríamos segundo a nossa ciência?. Veríamos células. E se dermos um zoom nas suas células?. O que mais nós veríamos?. Veríamos moléculas. E se dermos um zoom nas Moléculas?. Veríamos então os famosos ''Átomos''.


O átomo é a estrutura fundamental básica que constitui todo o universo e da qual todas as coisas materiais/físicas são feitas. Pode-se dizer que os átomos são os "tijolinhos da criação'' no qual sem ele o que chamamos de matéria-física não existiria. Tudo, absolutamente tudo, que existe no universo é feito de átomos. Desde o ar que você respira até o seu último fio de cabelo são feitos de átomos.


Pois bem. A estrutura de um átomo é composta por três partículas fundamentais chamadas: (Prótons, Neutros e Elétrons).


Dentre esses três estruturas, se formos escolher pegar os ''Prótons'' e dermos um zoom nele o que veríamos?. Nós veríamos o que os cientistas chamam de ''Quarks''. E se dermos um zoom nos Quarks?. Nós chegaríamos então no que a nossa ciência moderna chama de "Bóson de Higgs" ou ''Super Cordas''.


Se nos aprofundarmos mais um pouco e então dermos um zoom no Bóson de Higgs ou na Super Cordas (tanto faz um ou outro) o que mais veríamos?. Nós veríamos então um Oceano de pura energia; um oceano de energia sem forma e com total ausência de matéria.


imagem (Blog: Portal Filhos da Luz)

Esse oceano de energia dentro da Física é denominado de "Vácuo Quântico", que é um espaço vazio; é uma onda de energia sem forma e sem densidade expressiva. Essa onda de energia, meus amigos, representa o inicio do desdobramento de onde vem a energia daquilo que vocês chamam de ''Deus''.


Aquilo também pelo qual hoje os nossos cientistas chamam de: (Energia Escura, Matéria Escura e Matéria Bariônica) é também um outro desdobramento dessa mesma Energia se manifestando em níveis diferentes de organização.


Essas três estruturas (Energia Escura, Matéria Escura e Matéria Bariônica) compõe a base fundamental da criação do nosso Universo.


  • A ''Energia Escura'' equivale ao (Plano Imaterial) a qual representa cerca de 70% da energia existente no nosso Universo.


  • Já a ''Matéria Escura'' equivale ao (Plano Astral) a qual representa cerca de 25% da energia presente no nosso Universo.


  • E a ''Matéria Bariônica'' equivale o (Plano Físico-Material) a qual representa somente cerca de (4% a 5%) da energia existente no nosso Universo.


Com base nestes dados fica claro que aquilo que nós entendemos como ''matéria-física'' representa apenas uma ínfima parte da realidade existencial que compõe todo o nosso Universo. Isto nos mostra que boa parte do nosso Universo é constituído pela Energia Escura, ou seja, pelo ''Plano Imaterial'', o qual a humanidade ainda hoje desconhece em sua totalidade.


Além dessas três estruturas conhecidas hoje pela nossa comunidade científica, existe também a ''Energia Umara'' ou ''Energia Morontial'' que ainda não foram reconhecidas pela nossa ciência.


Essas duas energias (Umara e Morontial) fazem parte do plano não-manifesto da vida ou também chamado de plano ''Imaterial''. A Energia Morontial está no nível acima da chamada Energia Escura. Esse nível faz conexão com Esferas Superiores e é onde a Consciência do Criador permeia de forma absoluta.


Deus, portanto, é essa energia imaterial e atemporal que está presente em todas as coisas, em todos os Universos e em todas as dimensões. Essa energia é uma radiação Criadora, é a partir dela que tudo se manifesta.


O nosso Universo é um projeto dessa Energia Criadora. Essa energia cria e emana Universos o tempo todo, e esses Universos se desenvolvem dentro do seu próprio lapso de tempo para então gerar ''experiências'', e essas experiências, por sua vez, retornam para essa Energia como ganho de ''in-formação''.


Deste modo, tudo o que existe na criação é uma manifestação dessa Energia Primordial. Sem essa energia nada do que percebemos como ''matéria'' existiria. Aquilo que chamamos de matéria (realidade física) nada mais é do que um desdobramento dessa Energia que vai se condensando (vibrando menos) desde o nível mais sutil e imaterial até chegar no nível da matéria-física como nós a conhecemos.


Para essa Energia Criadora/Deus conseguir originar o nosso Universo físico, ela teve de se desdobrar do plano da ''Energia Morontial'' para ''Matéria Morontial''. Da Matéria Morontial, ela então reduziu novamente a sua vibração e se tornou o que a nossa ciência moderna chama de ''Energia Escura''. Da Energia Escura, ela então se desdobrou na chamada ''Matéria Escura''. Da matéria escura, ela então se desdobrou nos ''Bárions'' formando assim a chamada ''Matéria Bariônica'' ou ''Matéria-Física'' que nós conhecemos.


Em termos mais simples, podemos dizer que quando essa Energia reduz a sua vibração ela passa então a se tornar uma ''Super Corda''. Da Super Corda, ela se torna um ''Quark''. Dos Quarks, ela passa então a se tornar os (Prótons, Nêutrons e Elétrons). Dos Elétrons, ela passa a formar os Átomos. Dos Átomos, ela reduz ainda mais a sua vibração e se torna as moléculas, as células, os seus órgãos e finalmente o seu corpo físico inteiro.


Deste modo, tudo o que existe na criação é feito dessa Energia Quântica. O seu cabelo é feito dessa energia. Os seus órgãos são feitos dessa energia. Os seus pensamentos são feitos dessa energia. O ar que você respira, a água que bebe, o alimento que come, as roupas que veste, as pessoas que conhece, a casa em que mora, os objetos que usa, os animais, os vegetais, os minerais, os Planetas, o Sol, a Lua, as Estrelas, as Galáxias, os Universos, os Super Universos, tudo, absolutamente tudo na criação é feito dessa mesma Onda de Energia. Tudo no Universo tem seu princípio e origem nessa mesma Energia. Não existe nada além ou fora dessa energia.


Deus, portanto, é essa energia perfeita e imutável por de trás de tudo o que existe na criação. Deus é a matéria e a anti-matéria. Deus é cada partícula que compõe este Universo e os vários Universos na criação. Essa energia foi quem criou e quem sustenta a vida em todos os Universos, os Super Universos, os aglomerados de Estrelas, as Galáxias, os Planetas, as Supernovas, etc.


Quando é dito que Deus está em tudo isso não é uma frase filosófica, isso é um fato científico, pois tudo o que existe no Universo é feito e sustentado por essa mesma Energia Quântica.


Então agora vocês poderão entender o do porque que o Criador recebe os adjetivos: (Onipresente, Onisciente e Onipotente). Esses nomes são atribuídos a Ele porque se tudo é feito dessa mesma Energia, logo, Ele está em tudo, sabe de tudo e pode tudo.


Com isso agora vocês também poderão entender o do porque que é dito que todos nós ''Somos Um''. Se existe apenas essa energia e essa energia está em tudo, então isso significa dizer que todos nós somos Ela, nós somos o mesmo Ser, nós somos essa Energia Criadora tomando formas diferentes e vivendo experiências diferentes sob pontos de vistas diferentes. Pode-se dizer que essa Energia está ''experienciando'' a si mesma por meio de todos nós. Cada um de nós é uma manifestação individualizada dessa Energia Criadora.


Para que você consiga entender a profundidade do que acabo de lhe dizer, considere o seu corpo, por exemplo. Você tem um corpo biológico no qual contém células, certo?. Podemos dizer que o Universo inteiro é o corpo de Deus e que nós somos a suas células. Deste modo, estamos agora todos dentro do corpo de Deus. Nós não apenas estamos dentro Dele, como também somos Ele. Ou seja, nós somos todos Deuses de alguma forma.


Portanto, se somos o Criador e se somos o mesmo Ser, então isso significa dizer que tudo o que eu faço ao outro, sejam ações positivas ou negativas, eu estou fazendo a mim mesmo. Não existe o ''outro'' dentro desse contexto. O ''outro'' é tão somente uma outra versão de você mesmo.


Uma vez que você entende isso em profundidade, então não existe mais ''separação''. Você não se vê mais separado de mim e nem eu de você. A separação é uma ilusão. Ao se libertar dessa ilusão, você passa então a ver tudo como sendo uma coisa só. Tudo está conectado. Tudo é Um. Tudo é o Criador. Quando se entende isso, surge então o sentimento de ''unidade''. Unidade é o que você sente quando se percebe integrado ao Criador.


''Eu e o Pai Somos Um''. Essa frase resume perfeitamente o que é se sentir integrado e em unidade com a criação.


▪ Os Dois Aspectos do Criador:


Essa Energia Quântica é uma energia criadora e inteligente. Além de ser inteligente, essa energia também carrega em si dois aspectos/polos complementares: (o masculino e o feminino). Isto faz com que Deus tenha tanto o aspecto ''Mãe'' como o aspecto ''Pai'' em sua estrutura. (Deus Pai-Mãe).


Deus Pai-Mãe é uma onda de energia amorosa, inteligente, atemporal e sem forma. É por este motivo que em muitas sociedades ao redor da Terra e fora da Terra cultua-se Deus como sendo ''Mãe'', já que essa energia também carrega esse aspecto.


Esses dois aspectos complementares da Consciência de Deus (masculino e feminino) junto a energia do ''Amor Incondicional'' são o que mantém o Universo em uma constante gravitacional de equilíbrio perfeito. Esses princípios interagem em equilíbrio perfeito e igual. Se eles não estivessem perfeitamente equilibrados, o nosso Universo deixaria de existir.


▪ Os Diferentes Nomes do Criador:

Para muitos seres de dimensões superiores, assim como para muitas civilizações extraterrestres de outros mundos, Universos e Galáxias, o Criador é conhecido por diversos outros nomes, tais como: (Fonte Suprema, Fonte Criadora, Fonte que Tudo É, Tudo o que É, Consciência Divina, Consciência Universal, Energia Única, Ser Infinito, Centro da Criação, Inteligência Suprema, Pai Universal, etc).


Este último (Pai-Universal) cria uma relação de conexão mais íntima com o Criador, pois se partirmos do princípio que somos todos desdobramentos/extensões da sua própria energia, logo, a ideia de considerar o Criador como sendo nosso "Pai" é aceitável e natural.


É por este motivo que Jesus-Sananda durante suas conversas e pregações sempre se referia ao Criador como sendo ''Pai'' ou ''Abbá!'', que em Aramaico significa: ''Papai''.


O Pai ou a ''Fonte'' é conhecida por diversos nomes em diferentes mundos e Universos. Cada nome atribuído ao Criador varia de acordo com a visão íntima que os seres destes mundos possuem em relação ao Pai.


Até hoje a Fonte nunca revelou a sua forma/identidade verdadeira as suas criaturas, e tampouco revelou a si mesma através de um nome. Até hoje também nenhuma tecnologia no Universo foi capaz de identificar essa Consciência na base de instrumentos.


Até mesmo para os seres que já ultrapassaram o ciclo de renascimento e morte ou para aqueles seres mais próximos do Criador, tais como os: (Mestres, Anjos, Arcanjos, Elohins, Querubins, Filhos Paradisíacos, etc), essa energia jamais foi vista por eles de forma individualizada. Isto se deve ao fato de que a Fonte não poder ser identificada como um indivíduo.


Como já foi explicado anteriormente, a Fonte/Deus é apenas uma radiação de energia que existe e que está presente em tudo. A Fonte é ao mesmo tempo cada partícula e átomo que existe no Universo, e ao mesmo tempo ela está além disso e de todas as coisas, e por isso ela não se expressa como um indivíduo para ninguém, porque ela é tudo isso e muito mais, compreendem?.


▪ A Origem do Criador:


A Fonte vibra num estado de ''Incriado''. O estado de incriado significa dizer que a Fonte não teve uma origem, ela não teve um início, ela não foi criada por algo ou alguém. Não existe um predecessor à Fonte. A Fonte sempre existiu e sempre existirá num estado de perfeição contínuo. Talvez isso seja o mais difícil de compreender para a mente humana por conta dos nossos parâmetros lineares de percepção.


Para os humanos da Terra, acredita-se que sempre deve haver um início, meio e fim para tudo, porém isto não se aplica a Fonte que Tudo É, que é uma Consciência Cristica Cósmica atemporal a qual já existia muito antes deste nosso Universo e de outros Super Universos existir.


▪ Os Deuses da Humanidade:


Podemos resumir dizendo que sempre houveram dois tipos de Deuses na Humanidade: Houveram aqueles deuses que eram apenas fruto da criação de povos antigos no passado e que tinham como base as lendas e crenças culturais herdados de seus ancestrais.


  • Nota: (Recomendo a leitura do livro: ''As Máscaras de Deus'' do autor: Joseph Campbell para ler mais sobre este assunto).


E houveram também aqueles chamados ''Deuses dos Céus'' que foram o resultado dos inúmeros contatos feitos de Raças Extraterrestres com a humanidade no passado, onde essas raças utilizaram da sua inteligência e influência para poder exercer poder e controle sobre os humanos primitivos daquele tempo.


Muitos dos nomes que estão retratados em livros de história ou nos textos bíblicos onde descrevem o contato feito com essas supostas ''divindades'' vindas do céu são, na verdade, seres extraterrestres. Seres como: (Zeus, Odin, Thor, Jeová, Satã, Satanás, Yavéh, etc) são um exemplo disso.


Os seres conhecidos como ''Zeus, Thor e Odin'', que foram Deuses muito venerados dentro da mitologia grega e nórdica, eram na verdade seres extraterrestres e Comandantes Estelares pertencentes ao alto escalão Político da Federação. No passado, esses três Comandantes estiveram presentes na Terra e aqui realizaram muitas experiências genéticas e praticaram muitas atividades ilícitas a nível de ética pessoal com os humanos daquele tempo.


Já o nome ''Jeová'', que é também um nome bastante conhecido nos textos bíblicos, é na verdade o nome de um Comandante Pleiadiano o qual é representante das Plêiades e que habita hoje a 7ª dimensão de consciência e que possui atribuições relacionadas a colonização de mundos.


No passado, este Comandante Pleiadiano também esteve em contato com alguns povos da Terra e ajudou no desenvolvimento do Projeto ''Homo-Sapiens'' junto dos seres (Zeus e Odin) em parceria com outros Comandantes Estelares ligados ao âmbito da Federação.


Hoje, Jeová ainda aguarda a permissão dos Mestres do Conselho Kármico para poder realizar a sua ''volta prometida'' e assim poder resgatar as almas pertencentes do seu agrupamento estelar das Plêiades que acabaram ficando presas no ciclo encarnacional da Terra.


Outros três nomes bastante conhecidos nos registros bíblicos são: (Satã, Satanás e Yavéh). Satã e Satanás, diferente do que muitos pensam, não é o diabo cristão. Essa figura (o diabo) é tão somente um arquétipo religioso fruto da criação da Igreja. Isto não é real.


Satã na verdade é um Comandante Reptliano de 5ª dimensão e que também esteve em contato no passado com alguns povos da Terra e que está ligado diretamente a Hierarquia da Cidade de Shamballa e a Federação da estrela de Alcyone.


Já Satanás, por sua vez, é um aliado de Satã. Satanás é um ser de origem Reptliana de 5ª e  6ª dimensão e também um Líder Político e Alto Comandante das Frotas do chamado ''Império de Órion''.


No passado, Satanás esteve presente no nosso planeta e usou a Terra como seu local de refúgio devido aos seus inúmeros atos criminosos deixados em muitos mundos da nossa Galáxia, principalmente na Constelação de Órion, onde nestes mundos foi gerado por ele altos índices de polaridade e de loucura na mente de muitas almas provocando assim grandes desequilíbrios energéticos nas Galáxias por onde passou.


Já o ser de nome ''Yavéh'' ou ''Yahwéh'' é um ser Anunnaki de origem Reptliana. O seu nome verdadeiro é ''Enlil''. Enlil faz parte de uma das 6 castas da família real das Plêiades derivado da raça extraterrestre conhecida como ''Anunnakis'', que são seres de origem Reptliana mesclado com DNA Humano medindo cerca de (4 a 5 metros) de altura vindos do Sistema Estelar das Plêiades, o qual chegaram a Terra há cerca de 458 mil anos do nosso tempo.


Enlil ou ''Yahwéh'' esteve em contato no passado com a humanidade em vários momentos críticos da Terra, principalmente com o povo Hebreu, e foi o principal responsável por ter manipulado o DNA humano e ter criado o genoma ''Hebraico'', formando assim diversas seitas e grupos fechados em seu nome e exercendo sobre eles grande influência, domínio e poder.


No Antigo Egito, Enlil ou ''Yahwéh'' também esteve em contato com Moisés pouco antes de levar o povo de Israel para a sua peregrinação pelo deserto. A voz que Moisés alegou ter ouvido na figueira a qual se dizia ser o próprio ''Deus'' era, na verdade, apenas Enlill que chegava ali à Terra prometida naquele momento.


imagem (Blog: Portal Filhos da Luz)

Além de Moisés, Noé ou ''Noach'' também foi outra figura bíblica a ser contatado pela família real dos Anunnakis, porém desta vez por ''Enki''. Enki é um ser de linhagem humanoide e Reptliana e o irmão mais velho de Enlil. No passado, Enki foi o responsável por contatar e guiar Noé na sua preparação para o dilúvio.


Voltando ainda mais no tempo, antes mesmo da época de Noé e Moisés, no período inicial do desenvolvimento mental do Homo-Sapiens, raças extraterrestres como: (Veganianos, Capelinos, Pleiadianos, Anunnakis, Reptlianos e dentre outras espécies) tiveram também grande contato e influência no processo evolutivo genético no DNA da humanidade.


Muitos desses contatos também envolveram abduções, e através dessas abduções foram feitas muitas manipulações genéticas no DNA do Homo-Sapiens onde foram retiradas muitas de nossas capacidades psíquicas e foram inseridas programações de obediência e temor aos chamados ''deuses dos céus''.


Daí vocês poderão entender o do porque que até hoje em algumas culturas e religiões da Terra prega-se a crença de que você deve ''agradar a Deus'', de que você deve ser ''temente a Deus'', onde sempre se coloca Deus como sendo uma figura autoritária, ciumenta, vingativa e sedenta por justiça.


Esses traços de (autoritarismo, vingativo, justiceiro, etc) são traços herdados geneticamente dessas raças estelares, que eram povos guerreiros por natureza. Esse registro genético ainda está muito presente em nosso DNA, e hoje isso necessita ser limpo para que possamos nos libertar dessas antigas crenças e programações.


Por conta dessas várias programações inseridas no nosso DNA somado aos mandamentos e informações deixadas por essas raças extraterrestres, isso culminou para que mais tarde a humanidade da Terra se tornasse adepta a práticas e cultos de adoração aos chamados ''Deuses dos Céus'' por meio de sacrifícios e oferendas, contribuindo também tempos depois para a instauração do movimento religioso dogmático na Terra com a chegada de novos grupos exilados de extraterrestres.


Para aqueles que se interessarem, recomendo ler o livro ou assistirem ao documentário chamado: ''Eram os Deuses Astronautas''. Neste livro/filme é demonstrado os diferentes registros deixados em todo o Planeta em relação ao contato feito dessas inúmeras raças extraterrestres com algumas civilizações antigas da Terra.


Hoje, é importante que vocês entendam que não existem vários deuses. Só existe Um único Deus, uma Única Inteligência, uma Única Consciência por de trás de tudo o que existe, e todos os demais seres (incluindo eu, você, os Extraterrestres, os Mestres, os Anjos, Arcanjos, Querubins, Elohins, Serafins, Filhos Paradisíacos, etc) são todos extensões/desdobramentos dessa mesma Consciência vibrando em estados diferentes de manifestação.


A Fonte, como sendo uma energia, já está presente em tudo e em todas as coisas. Portanto, não há necessidade de se buscar pelo Criador fora de si mesmos. Continuar a buscar pelo Criador fora de si é estar mais uma vez entregando o vosso poder nas mãos de outros seres. Passem a reconhecer esse poder dentro de vocês. Tirem o foco do externo e voltem com a vossa atenção para dentro de si, pois é lá que Deus repousa: no intimo do vosso coração. Olhem para dentro de si mesmos e reconheçam-se como Deuses que são.


Uma vez Jesus-Sananda lhes disse: ''Vóis Sois Deuses''. Isto não é uma frase alegórica. Isso é a realidade do que todos nós somos em essência. Somos todos Deuses Criadores com pleno potencial de manifestação destinados a retornar ao estado de perfeição divina e de unidade perfeita junto ao Criador.


▪ Como ter Contato com o Criador?.


A resposta é: ''Por meio do coração''. Não há outro jeito. Para se ter contato com o Criador não se pode fazer isso usando o racional, a mente.


A Fonte, como já explicado, é uma irradiação de energia. Sendo ela/ele uma energia, você não pode vê-la, ouvi-la ou tocá-la, mas sim ''senti-la''.


Devemos parar de tentar entender Deus com a mente e devemos aprender a senti-lo com o coração. Essa energia já está presente dentro de todos nós. Nós só precisamos aprender a silenciar a mente para que se consiga ouvir.


Na tentativa de querer estabelecer contato com o Criador não espere ouvir vozes, sussurros ou coisas do tipo. Não é desta forma que a Fonte se comunica. Ela se comunica por meio do silêncio. Deus fala no silêncio do vosso coração, e para que se consiga ouvi-lo vocês precisam está com a mente calma e o coração aberto.


Para algumas pessoas, talvez será necessário antes praticarem alguns exercícios de meditação para que aprendam a manter a mente calma e tranquila para se estabelecer esse contato. Uma mente muito agitada e inquieta dificulta este processo.


  • Nota: (Recomendo a leitura do artigo: ''Aprendendo a Meditar'' onde neste artigo eu explico como meditar e como se preparar para meditação. Clique aqui para ler o artigo).


Além dos pensamentos inquietos, uma pessoa que ainda carrega mágoas, raiva, ressentimentos ou julgamentos dentro de si poderá ter também bastante dificuldade em estabelecer esse contato, pois o seu coração está pesado. Está com o coração leve e com a alma em paz é o que facilita e nos aproxima desse contato com o Pai.


Quando a sua mente finalmente silencia e o seu coração se aquece, quando você sente que a sua alma vibra em alegria sem qualquer motivo para além das coisas deste mundo, esse, meus amigos, é o primeiro sinal de que você pode está tendo o primeiro contato com a energia da Fonte dentro de você.


Buscar desenvolver esse contato todos os dias deve ser o objetivo principal na vida de todos nós. Quanto mais se pratica essa escuta silenciosa, mais o seu canal de comunicação com o Criador se abre. Como consequência disso, a sua intuição aumenta, a sua criatividade aumenta, a alegria aumenta, assim como o sentimento de paz em seu coração. Todos nós somos capazes de estabelecer esse contato, bastando apenas silenciar para ouvir.


Para ler a segunda parte da série ''A Jornada do Despertar'' estarei disponibilizando abaixo a sua continuação. Ao clicar sobre o link abaixo você será automaticamente redirecionado para o artigo em questão.


(Clique aqui) para ler o artigo.


Para mais informações sobre o tema ''Deus'' e sobre o Universo da Física Quântica, eu recomendo a leitura de 7 ótimos livros, são eles:


1. O Universo Autoconsciente - Autor: Amit Goswami.

2. A Visão de Mundo Quântica - Autor: Amit Goswami.

3. O Tao da Física - Autor: Fritjof Capra.

4. A Matriz Divina - Autor: Gregg Braden.

5. A Lei do Uno - Autor: Carla Rueckert.

6. Cartas de Cristo.

7. Seth - A Eterna Validade da Alma.


Na aba ''Biblioteca'' do nosso site vocês encontrarão os Livros: (A Visão de Mundo Quântica, Matriz Divina, A Lei do Uno e Cartas de Cristo) disponibilizados em PDF gratuitamente. Havendo interesse estou deixando o link da Biblioteca abaixo para que possam baixá-los.


(Clique aqui) para ser redirecionado.


Para mais informações sobre como se deu o processo de formatação e a criação das diversas formas de vida na Terra, recomendo também a todos a leitura de dois ótimos Livros, são eles:


▪ Terra - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva - Autor: Barbara Marciniak.

▪ Terra - O Jardim de Experiências - Autor: Rodrigo Romo.


Nestes dois livros é explicado mais sobre como o processo de semeadura genética ocorreu junto a formação do Projeto Genético Adâmico da Terra.


Além dos livros, para aqueles que quiserem se aprofundar no tema ''Física Quântica'', eu também recomendo assistir ao Documentário: ''Quem Somos Nós''.


Neste documentário, é explicado mais sobre Física Quântica, sobre a existência de Deus, sobre o que somos e sobre a energia que você gera e as coisas que pode modificar a partir desta energia. Estou deixando o link abaixo para aqueles que tiverem interesse em querer assistir.


(Clique aqui) para ver o filme.


Para mais informações a respeito dos Anunnakis e sobre sua influência no processo genético e evolutivo da nossa humanidade, recomendo assistirem a ''Saga Anunnaki'' disponibilizado no Youtube. Estou deixando o link abaixo para aqueles que tiverem interesse em querer assistir.


(Clique aqui) para ver a série.


▪ Assista ao Vídeo:


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

589 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page