top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Quem são os Blue Avians?



O termo ''Blue Avians'' traduzido para o Português significa ''Aves Azuis''.


Os Blue Avians ou ''Aves Azuis'' são seres extraterrestres multidimensionais que possuem em seu código genético (DNA) a mistura do genoma humano mesclado com pássaros. Isto faz com que os Blue Avians apresentem o corpo de homem com cabeça de pássaro, bico e com penas azul-índigo.


Além dos Aviários com penas Azuis, é importante dizer que existem também Aviários com penas Verdes, Dourados, Violetas e com outras tonalidades de cor, e não somente azuis.


Geralmente, os Blue Avians apresentam um aspecto físico magro e bastante alto, podendo medir entre (3 à 5 metros de altura).


Diferentemente de outras raças, os Blue Avians no seu atual estágio evolutivo não possuem um Planeta ou um Universo físico de origem, hoje eles já habitam os diversos planos do Multiverso.


Os Blue Avians são uma espécie que já evoluiu para além dos parâmetros vibracionais de 4ª e 5ª e 6ª dimensão, e que hoje já não se manifesta na dimensão física material, existindo além do espaço e tempo.


Hoje, a maioria dos Blue Avians já possuem o seu foco de manifestação a partir da 7ª dimensão, enquanto que outros já se manifestam até a 12ª dimensão de consciência.


Os Blue Avians são seres muito amorosos, de natureza benevolente e altamente pacíficos. Eles não conhecem outra coisa senão o Amor da Fonte-Criadora.


São também seres altamente evoluídos tanto intelectualmente como tecnologicamente. São considerados grandes professores no Universo, e hoje eles possuem a tarefa de ajudar planetas semelhantes à Terra a alcançar níveis superiores de consciência, tanto a nível intelectual como a nível moral e espiritual.


Já com relação as suas habilidades e especialidades, os Blue Avians gostam de atuar principalmente em processos de (Nível Mental) e são também considerados grandes Mestres Geneticistas no nosso Universo.


Já com relação as suas Tecnologias e suas Naves, os Blue Avians não possuem tecnologias físicas ou naves físicas. Hoje, toda a sua estrutura tecnológica é multidimensional e se baseia nos princípios da Geometria Sagrada por meio do (Som, Vibração e Frequência).


Quando os Blue Avians desejam viajar e se deslocar pelo Espaço/Multiverso, eles utilizam-se de ''Merkabas de Esferas Azuis'' para assim atravessar os diferentes níveis dimensionais. Esses Merkabas são como verdadeiras ''carruagens'' em formas de Esferas Azuis que os transportam de uma dimensão para outra. Veja a imagem abaixo:


image: (Blog: Portal Filhos da Luz)

Os Blue Avians trazem consigo a energia do Raio Azul e possuem ligação com a estrela de Sírius Alpha.


Os Blue Avians trabalham em conjunto com diversas outras Hierarquias Estelares de diferentes dimensões do nosso Universo de Nebadon, possuindo também ligação direta com alguns Comandos Estelares da Confederação Intergaláctica, dentre eles: (Comando Siriano e Comando Ashtar). Para mais informações sobre o que é a Confederação Intergaláctica clique no link abaixo.


(Clique aqui) para ler o artigo.



Os Blue Avians são, sem dúvida, uma das raças mais antigas do nosso Universo, e eles já estão presentes na Terra há milhares de anos.


No passado, os Blue Avians junto dos Sirianos e Felinos de Sírius contribuíram geneticamente com o aperfeiçoamento do DNA humano oferecendo uma parcela do seu código genético para implementá-lo na raça humana da Terra. Eles estiveram presentes no nosso Planeta principalmente nos tempos do Antigo Egito, Lemúria e na Atlântida após o grande dilúvio.


Muitas das divindades que estão representadas nas paredes do Antigo Egito que ilustram homens pássaros com corpo de homem e cabeça de Ave eram de raças vindas principalmente da estrela de Sírius Alpha.


''Thoth'', por exemplo, que também ficou conhecido na história como ''Hermes Trismegisto'', foi um grande representante desta Raça Aviária na Terra o qual foi responsável no passado por difundir os ensinamentos das Leis Herméticas para a humanidade.


(Imagem Mediúnica Captada de Thoth - Hermes Trismegisto).

Créditos: @irihanaartemediunica.

Hoje, mais uma vez os Blue Avians se fazem presentes no nosso Sistema Solar com o intuito de ajudar a humanidade no seu processo de Ascensão e Evolução.


Assim como os Arcturianos, Pleiadianos e Felinos, os Blue Avians também estão participando ativamente no processo de Transição Planetária e no Despertar de Consciência da humanidade.


Junto a isso, existem hoje também muitas Sementes Estelares dos Blue Avians que estão encarnadas na Terra para poder ajudar a humanidade no seu processo de ascensão e evolução. Por este motivo, parte do trabalho dos Blue Avians também envolve ajudar a despertar e auxiliar essas Sementes Aviárias no seu processo de ascensão e saída do ciclo encarnacional da Terra.


Uma das formas mais utilizadas pelos Blue Avians para poder contatar alguns seres humanos da Terra é por meio de sonhos ou de viagem astral utilizando-se de uma linguagem específica de saudação. Eles dizem que essa linguagem específica tem como objetivo ensinar aos seus contatados a aprender a diferenciar, por meio desta linguagem, quando está em contato verdadeiro com eles ou não.


Outra forma de contato com os Blue Avians é por meio da telepatia ou da própria canalização. Durante os exercícios de canalização é possível sentirmos uma energia mental muito forte e amorosa vinda desses irmãos.


Para se tentar estabelecer contato com os Blue Avians recomenda-se primeiro práticas diárias de meditação e, preferencialmente, estar em um local próximo da natureza para que isto facilite a conexão mental e psíquica.


Os Blue Avians se comunicam principalmente por via telepatia, portanto, é importante aprendermos a trabalhar primeiro o silêncio dos pensamentos para que isso também ajude e facilite na fluidez da comunicação.


Para mais informações sobre os Blue Avians, eu recomendo assistirem a uma antiga Série Americana chamada: ''Cosmic Disclosure'' (Revelações Cósmicas) onde nela é revelado as inúmeras raças extraterrestres que estão hoje em contato com a Terra, dentre elas os ''Blue Avians''. Vocês poderão encontrar essa série disponível na ''Amazon''.


Além da série mencionada acima, estou também deixando abaixo o link de um outro artigo neste Blog onde nele vocês poderão encontrar alguns Símbolos dos Blue Avians que me foram transmitidos por eles via canalização.


Os Blue Avians solicitaram que eu compartilhasse esses Símbolos com vocês visando ajudá-los no seu processo de limpeza, proteção e equilíbrio emocional, mental e energético. Havendo interesse estou deixando o link dos Símbolos abaixo. Espero que gostem.


(Clique aqui) para ver os Símbolos.



Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

1.330 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page