top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Sexo e Energia Sexual



O sexo deveria ser encarado como a coisa mais natural do mundo para os seres humanos, porém para algumas pessoas o sexo ainda é visto como um grande tabu devido as crenças religiosas onde associa-se o sexo ao pecado e a culpa.


Muitos não conseguem nem mesmo pronunciar a palavra ''sexo'' sem se sentirem incomodados ou envergonhados. Tamanha é a crença limitante que foi instalada na mente da pessoa.


Por conta disso, existem hoje muitos homens e mulheres reprimidos sexualmente. Quando existe essa repressão em relação ao sexo, a energia sexual que deveria está fluindo pelos chakras acaba ficando bloqueada.


A energia sexual é a energia da Criação, é a energia da criatividade, é a energia que move a vida. Quando essa energia fica bloqueada nos chakras, isso pode acabar provocando sérios desequilíbrios sexuais ou até mesmo acabar resultando em doenças no corpo físico.


E como podemos reverter essa situação?. Primeiramente, entendendo que sexo não é crime e nem pecado, mas que ele é algo divino quando feito com amor e respeito com seu parceiro(a).


A discussão aqui não é sobre fazer ou não fazer sexo, mas sim como você o faz. Tudo vai sempre depender da sua intenção. Tudo vai depender da forma como você escolhe praticar a sua sexualidade.


Entendam o seguinte: O sexo movimenta a energia chamada ''Kundalini''. A kundalini fica armazenada no nosso primeiro chakra, o chamado chakra básico ou chakra raiz. (Para mais informações sobre a energia da Kundalini leia o artigo abaixo).


(Clique aqui) para ler o artigo.



O orgasmo nada mais é do que o êxtase obtido pela Kundalini quando ela sobe pelo chakra básico passando por todos os outros chakras até chegar no chakra coronário.


Quando este orgasmo é obtido através da base do amor e do respeito, o êxtase transcende e beneficia ambos os lados. Já quando o orgasmo é obtido de forma vulgar e sem qualquer respeito ou amor pelo próximo, isto faz com que a energia da kundalini não suba e sim bloqueie.


É por isso que existem hoje tantas pessoas com doenças emocionais, isto porque a energia fica parada na altura do umbigo, na região do chakra umbilical, e ela não consegue subir a partir dali.


A solução para desbloquear essa energia está em fazermos exercícios diários de ativação e desbloqueio dos chakras e também está em modificarmos a nossa visão/crença em relação ao sexo, entendendo que o sexo é algo Divino e Sagrado e que jamais deve ser reprimido ou negado, e sim praticado com amor e respeito.


Para aqueles de vocês que hoje estão um relacionamento e que sentem estarem com essa energia bloqueada, deixo-lhes agora uma sugestão:


Quando estiverem novamente com o seu parceiro ou parceira, se dediquem a está inteiramente um com o outro de corpo e alma. Estejam presentes e complemente entregues um ao outro naquele momento.


Esqueçam todas as demais coisas e procurem apenas se concentrar em sentir o corpo um do outro. Sintam cada toque, cada sensação, cada estímulo. Explorem o cinco sentido de vocês. Permitam-se sentir prazer durante o ato sexual. Não o façam apenas por fazer. Façam-no com consciência e reverência ao outro. Tornem esse momento sagrado e especial para vocês.

Quando o homem e a mulher conseguem estar nus juntos em paz, num estado de reverência mútua onde a única coisa que um sente pelo outro é amor e consideração pelo bem-estar do outro, então o sexo se torna algo sagrado. Tal união amorosa se torna uma verdadeira celebração.


Nesta união sagrada homem e mulher se tornam um só. Masculino e Feminino. Ying e Yang. Alfa e Ômega. O Deus e a Deusa. Ambas as energias fluem entre eles, insistente e apaixonadamente. Essa vibração é sentida nas pontas de seus dedos.


É através dessa incrível fusão onde uma bela criança de incomparável beleza pode ser concebida por meio dessa abençoada comunhão.


image (Blog: Portal Filhos da Luz)

Já para aqueles de vocês que hoje não estão em um relacionamento a dois e que sentem também estarem com essa energia bloqueada, saibam que existem outras maneiras alternativas de vocês movimentarem a energia sexual pelo vosso corpo, são elas: (andar descalço na Terra, fazer exercícios físicos, fazer exercícios respiratórios, práticas de Kundalini Yoga, Reiki Kundalini, Krya Yoga e Laya Yoga).


Além das dicas acima, a prática da masturbação também é outra opção que ajuda a movimentar a Energia da Kundalini pelo vosso corpo.

A masturbação se torna algo sagrado quando feita com amor e respeito por si mesmo. Tudo é questão de equilíbrio. Quando não se tem equilíbrio, isso é feito em excesso. E tudo o que é feito em excesso acaba gerando vícios e desequilíbrios no vosso campo.


Uma vez que o vicio se instala, isto, por sua vez, acaba abrindo brechas no vosso campo para que entidades de baixa vibração se conectem a vocês e se alimentem dessas vibrações, ocasionando assim o que é denominado de ''vampirização'' ou ''assédio espiritual''.


Tanto o ato sexual como o ato da masturbação deveriam ser encarados como uma ferramenta natural de autoconhecimento de si mesmos e do seu próprio corpo.


No entanto, infelizmente se dá prazer é algo que ainda é visto por muitas pessoas como uma atitude egoísta. Contudo, eu posso lhes garantir que se dá prazer é outra maneira de vocês explorarem o seu amor próprio.


A partir de hoje não tenham mais vergonha do sexo. Não tenham vergonha de se tocar e de se conhecerem profundamente. Não tenham vergonha de explorarem a sua própria sexualidade, seja com um parceiro ou com vocês mesmos. Não sintam culpa. Não sintam medo. Lembrem-se que é justamente a energia da culpa e do medo é o que promove o bloqueio dos seus chakras e também da sua sexualidade.


Toda a energia de culpa e de medo em relação a sexualidade é apenas um tabu que deve ser quebrado e ressignificado em nossa sociedade.


Passem a honrar todos os prazeres da carne. Não neguem as coisas da matéria. Não neguem ou condenem a sua natureza inferior, isso que vocês chamam de ''instintos básicos ou animais do homem'', pois sem a natureza inferior vocês não poderiam experimentar a natureza superior. O superior não pode existir sem o inferior em sua experiência na Terra.


Portanto, honrem e aceitem a sua humanidade e passem a desfrutar da sua sexualidade sem culpa e sem medo aproveitando o melhor que a vida na matéria pode lhes oferecer.


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.

Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page