O sexo deveria ser encarado como a coisa mais natural do mundo para os seres humanos, porém para algumas pessoas o sexo ainda é visto como um grande tabu devido as crenças religiosas onde associa-se o sexo ao pecado e a culpa.
Muitos não conseguem nem mesmo pronunciar a palavra ''sexo'' sem se sentirem incomodados ou envergonhados. Tamanha é a crença limitante que foi instalada na mente da pessoa.
Por conta disso, existem hoje muitos homens e mulheres reprimidos sexualmente. Quando existe essa repressão em relação ao sexo, a energia sexual que deveria está fluindo pelos chakras acaba ficando bloqueada.
A energia sexual é a energia da Criação, é a energia da criatividade, é a energia que move a vida. Quando essa energia fica bloqueada nos chakras, isso pode acabar provocando sérios desequilíbrios sexuais ou até mesmo acabar resultando em doenças no corpo físico.
E como podemos reverter essa situação?. Primeiramente, entendendo que sexo não é crime e nem pecado, mas que ele é algo divino quando feito com amor e respeito com seu parceiro(a).
A discussão aqui não é sobre fazer ou não fazer sexo, mas sim como você o faz. Tudo vai sempre depender da sua intenção. Tudo vai depender da forma como você escolhe praticar a sua sexualidade.
Entendam o seguinte: O sexo movimenta a energia chamada ''Kundalini''. A kundalini fica armazenada no nosso primeiro chakra, o chamado chakra básico ou chakra raiz. (Para mais informações sobre a energia da Kundalini leia o artigo abaixo).
(Clique aqui) para ler o artigo.
O orgasmo nada mais é do que o êxtase obtido pela Kundalini quando ela sobe pelo chakra básico passando por todos os outros chakras até chegar no chakra coronário.
Quando este orgasmo é obtido através da base do amor e do respeito, o êxtase transcende e beneficia ambos os lados. Já quando o orgasmo é obtido de forma vulgar e sem qualquer respeito ou amor pelo próximo, isto faz com que a energia da kundalini não suba e sim bloqueie.
É por isso que existem hoje tantas pessoas com doenças emocionais, isto porque a energia fica parada na altura do umbigo, na região do chakra umbilical, e ela não consegue subir a partir dali.
A solução para desbloquear essa energia está em fazermos exercícios diários de ativação e desbloqueio dos chakras e também está em modificarmos a nossa visão/crença em relação ao sexo, entendendo que o sexo é algo Divino e Sagrado e que jamais deve ser reprimido ou negado, e sim praticado com amor e respeito.
Para aqueles de vocês que hoje estão um relacionamento e que sentem estarem com essa energia bloqueada, deixo-lhes agora uma sugestão:
Quando estiverem novamente com o seu parceiro ou parceira, se dediquem a está inteiramente um com o outro de corpo e alma. Estejam presentes e complemente entregues um ao outro naquele momento.
Esqueçam todas as demais coisas e procurem apenas se concentrar em sentir o corpo um do outro. Sintam cada toque, cada sensação, cada estímulo. Explorem o cinco sentido de vocês. Permitam-se sentir prazer durante o ato sexual. Não o façam apenas por fazer. Façam-no com consciência e reverência ao outro. Tornem esse momento sagrado e especial para vocês.
Quando o homem e a mulher conseguem estar nus juntos em paz, num estado de reverência mútua onde a única coisa que um sente pelo outro é amor e consideração pelo bem-estar do outro, então o sexo se torna algo sagrado. Tal união amorosa se torna uma verdadeira celebração.
Nesta união sagrada homem e mulher se tornam um só. Masculino e Feminino. Ying e Yang. Alfa e Ômega. O Deus e a Deusa. Ambas as energias fluem entre eles, insistente e apaixonadamente. Essa vibração é sentida nas pontas de seus dedos.
É através dessa incrível fusão onde uma bela criança de incomparável beleza pode ser concebida por meio dessa abençoada comunhão.
Já para aqueles de vocês que hoje não estão em um relacionamento a dois e que sentem também estarem com essa energia bloqueada, saibam que existem outras maneiras alternativas de vocês movimentarem a energia sexual pelo vosso corpo, são elas: (andar descalço na Terra, fazer exercícios físicos, fazer exercícios respiratórios, práticas de Kundalini Yoga, Reiki Kundalini, Krya Yoga e Laya Yoga).
Além das dicas acima, a prática da masturbação também é outra opção que ajuda a movimentar a Energia da Kundalini pelo vosso corpo.
A masturbação se torna algo sagrado quando feita com amor e respeito por si mesmo. Tudo é questão de equilíbrio. Quando não se tem equilíbrio, isso é feito em excesso. E tudo o que é feito em excesso acaba gerando vícios e desequilíbrios no vosso campo.
Uma vez que o vicio se instala, isto, por sua vez, acaba abrindo brechas no vosso campo para que entidades de baixa vibração se conectem a vocês e se alimentem dessas vibrações, ocasionando assim o que é denominado de ''vampirização'' ou ''assédio espiritual''.
Tanto o ato sexual como o ato da masturbação deveriam ser encarados como uma ferramenta natural de autoconhecimento de si mesmos e do seu próprio corpo.
No entanto, infelizmente se dá prazer é algo que ainda é visto por muitas pessoas como uma atitude egoísta. Contudo, eu posso lhes garantir que se dá prazer é outra maneira de vocês explorarem o seu amor próprio.
A partir de hoje não tenham mais vergonha do sexo. Não tenham vergonha de se tocar e de se conhecerem profundamente. Não tenham vergonha de explorarem a sua própria sexualidade, seja com um parceiro ou com vocês mesmos. Não sintam culpa. Não sintam medo. Lembrem-se que é justamente a energia da culpa e do medo é o que promove o bloqueio dos seus chakras e também da sua sexualidade.
Toda a energia de culpa e de medo em relação a sexualidade é apenas um tabu que deve ser quebrado e ressignificado em nossa sociedade.
Passem a honrar todos os prazeres da carne. Não neguem as coisas da matéria. Não neguem ou condenem a sua natureza inferior, isso que vocês chamam de ''instintos básicos ou animais do homem'', pois sem a natureza inferior vocês não poderiam experimentar a natureza superior. O superior não pode existir sem o inferior em sua experiência na Terra.
Portanto, honrem e aceitem a sua humanidade e passem a desfrutar da sua sexualidade sem culpa e sem medo aproveitando o melhor que a vida na matéria pode lhes oferecer.
Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.
Taylan Magalhães
▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:
▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).
▪ Curso de Tameana: (Clique Aqui).
▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).
▪ Símbolos Blue Avians: (Clique Aqui).
Copyright ® Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.
Siga-me nas redes sociais:
Comments