top of page
  • Foto do escritorTaylan Magalhães

Ancoramento e Invocação dos 7 Raios Cósmicos



1. O que são os Raios Cósmicos?.

R: Os Raios Cósmicos são a divisão natural da pura Luz Branca que emana direto do coração da Fonte/Deus. São emanações da Luz da Fonte que emergem através da Consciência do Cristo para a Terra.


Há 7 Raios Cósmicos contendo as principais qualidades Divinas de Deus. Esses 7 Raios ou Chamas representam as virtudes e os dons divinos que o homem precisa desenvolver dentro de si durante o seu processo evolutivo na Terra para chegar ao seu estágio de Ascensão.


Cada Raio tem uma cor do Arco-Íris e um Mestre/Arcanjo específico que o preside e aplica as qualidades que este raio representa. Ao invocarmos os Raios Cósmicos, estamos pedindo a atuação da Fonte Deus Pai/Mãe em nossos corpos, em nossa vida, em uma determinada situação, lugar ou em todo o planeta. (Leia mais sobre os Raios Cósmicos e Mestres Ascensionados no link abaixo).


(Clique aqui) para ler o artigo.



2. Para que serve a Invocação dos 7 Raios Cósmicos?.


R: A Invocação dos 7 Raios Cósmicos é um trabalho que visa facilitar a diluição do nosso ego, a morte do eu inferior, abrindo espaço assim para que a nossa Centelha Divina brilhe.


A Invocação diária dos Raios Cósmicos trará mudanças em sua vida. Ela estará cada vez mais a acumular luz em seu Campo Áurico e lhe trará experiências que o levarão à diluição do Eu Personalidade/Ego.


Além disso, esse trabalho também irá ajudá-los a promover a Desprogramação Mental e a Desconexão da Matriz de Controle Planetária. Ao realizarem o trabalho de Invocação dos Raios Cósmicos, isso gravará diariamente em seus Registros Akáshicos a verdade cósmica, a qual está conectada a vossa Divina Presença EU SOU. (Leia mais sobre a ''Divina Presença EU SOU'' no link abaixo).


(Clique aqui) para ler o artigo.



É importante que, aqueles que pretendem iniciar o trabalho de Invocação dos Raios Cósmicos, saibam que poderão observar muito do que antes acreditavam simplesmente desabar ou desaparecer. Nesse ponto, o iniciado nos Raios Cósmicos deverá perseverar, fortalecer a fé, o amor e a humildade.


Muitas das vezes é necessário que, aquilo que precisa aparecer, seja exposto para ser curado e tratado, para que somente então a sua Centelha Divina brilhe a partir da própria diluição do ego.


Diante das dificuldades do dia a dia, apenas perseverem no trabalho dos Raios Cósmicos usando-os para trazer calma ao coração, com confiança e aceitação.


O comprometimento com a sua própria transformação e dedicação a este trabalho vai trazer, aos poucos, a transformação integral do seu ser, e com isso vocês começarão a perceber mudanças significativas acontecendo em suas vidas.



3. Para aqueles que pretendem iniciar a Invocação dos Raios Cósmicos, o que se recomenda?.


R: Vigília! Recomenda-se vigília diária. Antes mesmo do cuidado em observar o externo, deve se ter um olhar vigilante para consigo mesmo de modo a observar todas as sensações, desconfortos e ímpetos de sentimentos, tanto positivos como negativos.


A auto-observação deve se tornar algo constante. Recomenda-se que comecem a trabalhar os raios com disciplina.


Façam a invocação dos raios cósmicos ao menos uma vez pela manhã e outra à noite, todos os dias. Se caso sentirem a necessidade de refazerem mais vezes ao longo do dia, façam, mas mantendo o mínimo do trabalho constante pela manhã e ao anoitecer.


Ao invocarem os Raios Cósmicos vocês também estarão trazendo a sua Equipe Espiritual para cada vez mais perto de vocês. Vocês estarão dando permissão para que a Luz de Deus os guie em seu caminho. Portanto, perseverem, vigiando a si mesmos a cada dia e observando como cada Raio o influencia em seu dia.



▪ 1° Passo - Ancoramento:


Antes de iniciar a Invocação dos Raios, é importante invocar toda a sua Equipe Espiritual para que realizem o Ancoramento e a Proteção do seu ambiente e dos seus corpos sutis a fim de que a energia das dimensões superiores venha pura e cristalina a flamejar o seu coração.


É recomendado que toda a sua Equipe Espiritual seja chamada a lhe ajudar neste trabalho. Por isso estaremos deixando abaixo um exemplo de como este ancoramento pode ser feito. Segue abaixo:

''A partir desse momento, eu peço Proteção Divina ao trabalho que tenho o propósito de realizar.


Eu peço agora auxílio e a proteção da minha amada Presença Eu Sou, do meu Mentor Espiritual e dos Guias de Luz que me acompanham.


Eu invoco a minha Equipe Espiritual de Apoio e peço a este meu ancoramento o auxílio e a proteção necessária para a realização do trabalho de Invocação dos Raios Cósmicos''.


  • Aviso: (Se caso você já souber o nome do seu Mentor pessoal você pode chamá-lo diretamente pelo nome, caso não saiba, você pode então falar da forma como foi sugerida acima).


Uma vez tendo realizado o seu Ancoramento, então você estará pronto(a) para poder dá início com a Invocação dos Raios Cósmicos.


Antes de iniciar a invocação, respire fundo e busque o silêncio. Volte-se com a sua atenção para o coração sentindo-o expandir.


A partir desse olhar interior, inicie então a invocação imaginando/visualizando que o Raio começa a descer do alto e entra pelo seu Chacra Coronário (chakra da cabeça) iluminando assim toda a sua coluna e vai descendo até o interior da Terra indo em direção ao Sol Central de Gaia.


Nesse momento, é quando o Raio toma contato com a sua Chama Trina, a qual está guardada em seu coração, e assim ocorre a expansão dessa energia em uma chama que iluminará os seus corpos, mentes ou situações pelo qual foi invocado.


Façam essa invocação com todo o seu coração. A invocação deve ser verbalizada em voz alta. Ela deve ser feita com força, intenção e propósito.


Recomendo que façam a invocação ouvindo a música abaixo. Coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida os decretos em voz alta. A frequência dessa música promoverá um estado de paz, equilíbrio e harmonia em seus corpos.


Ouça a Música:


Agora que já sabemos como nos preparar e como realizar a Invocação dos Raios Cósmicos, deixarei abaixo os decretos dos 7 Raios para que você inicie esse trabalho.



2° Passo - Invocação dos 7 Raios Cósmicos:


Raio Violeta:


Em nome da minha Amada Presença Eu Sou,

Eu Invoco a Luz Violeta da verdade e transmutação. Eu Invoco a Luz Violeta da verdade e transmutação. Eu Invoco a Luz Violeta da verdade e transmutação. Eu Sou um ser de Fogo Violeta, e assim sou toda a pureza que Deus deseja. Eu Sou um ser de Fogo Violeta, e assim sou toda a pureza que Deus deseja. Eu Sou um ser de Fogo Violeta, e assim sou toda a pureza que Deus deseja. Eu Sou a força da transformação. Eu Sou a força da transformação. Eu Sou a força da transformação. Sou a força transformadora da ilusão em verdade, do sofrimento em plenitude. Transmuto em mim tudo o que contribui com a minha escassez. Sou a força transformadora em um Ser uno com o divino. Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou. Ancoro em mim essa sagrada energia do Raio Violeta e comando para que ela permaneça sustentada.

E assim é! Raio Branco:


Em nome da minha Amada Presença Eu Sou, Eu Invoco a Luz Cristal a flamejar o meu coração. Eu Invoco a Luz Cristal a flamejar o meu coração. Eu Invoco a Luz Cristal a flamejar o meu coração. Eu Sou a manifestação da paz e da perfeição. Eu Sou a manifestação da paz e da perfeição. Eu Sou a manifestação da paz e da perfeição. Eu Sou toda a pureza que Deus deseja. Eu Sou toda a pureza que Deus deseja. Eu Sou toda a pureza que Deus deseja. Eu Sou um ser Cristalino. Eu Sou a Ressurreição. Eu Sou um ser Cristalino. Eu Sou a Ressurreição. Eu Sou um ser Cristalino. Eu Sou a Ressurreição. Eu equilibro a paz na Terra a ancorar o divino em mim. Eu equilibro a paz na Terra a ancorar o divino em mim. Eu equilibro a paz na Terra a ancorar o divino em mim. Ancoro em mim essa sagrada energia do Raio Branco e comando para que ela permaneça sustentada.

E assim é! Raio Rosa:

Em nome da minha Amada Presença Eu Sou, Eu Invoco a Luz Rosa e manifesto o Amor na Terra. Eu Invoco a Luz Rosa e manifesto o Amor na Terra. Eu Invoco a Luz Rosa e manifesto o Amor na Terra. Eu Sou a pura manifestação do Amor. Eu Sou a pura manifestação do Amor. Eu Sou a pura manifestação do Amor. Eu Sou a força da compaixão. Eu Sou a luz da aceitação. Eu Sou o amor, Eu sou o amor, Eu Sou o amor. Eu aceito, eu compreendo, eu perdoo. Eu aceito, eu compreendo, eu perdoo. Eu aceito, eu compreendo, eu perdoo. Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo. Eu Sou a manifestação da Luz Rosa em perfeição. Eu Sou a manifestação da Luz Rosa em perfeição. Eu Sou a manifestação da Luz Rosa em perfeição. Ancoro em mim essa sagrada energia do Raio Rosa e comando para que ela permaneça sustentada.

E assim é! Raio Verde:

Em nome da minha Amada Presença Eu Sou, Eu invoco o Raio Verde. Eu Sou a verdade e a cura. Eu invoco o Raio Verde. Eu Sou a verdade e a cura. Eu invoco o Raio Verde. Eu Sou a verdade e a cura. Eu manifesto a saúde plena. Eu manifesto a saúde plena. Eu manifesto a saúde plena. Eu Sou um canal do Divino em perfeito equilíbrio. Eu Sou um canal do Divino em perfeito equilíbrio. Eu Sou um canal do Divino em perfeito equilíbrio. Eu Sou a manifestação da cura em mim e ao Planeta. Eu Sou a manifestação da cura em mim e ao Planeta. Eu Sou a manifestação da cura em mim e ao Planeta. Ancoro em mim essa sagrada energia do Raio Verde e comando para que ela permaneça sustentada.

E assim é! Raio Rubi-Dourado:

Em nome da minha Amada Presença Eu Sou, Eu Invoco o Raio Rubi. Sou um servo de Deus. Eu Invoco o Raio Rubi. Sou um servo de Deus. Eu Invoco o Raio Rubi. Sou um servo de Deus. Eu Sou a manifestação da humildade de Cristo na Terra. Eu Sou a manifestação da humildade de Cristo na Terra. Eu Sou a manifestação da humildade de Cristo na Terra. Eu aceito, eu confio e sou seu servo de amor. Eu aceito, eu confio e sou seu servo de amor. Eu aceito, eu confio e sou seu servo de amor. Eu sei que tudo passa e que a humildade é a resposta dos caridosos. Eu sei que tudo passa e que a humildade é a resposta dos caridosos. Eu sei que tudo passa e que a humildade é a resposta dos caridosos. Eu Sou o amor e a caridade por todas as formas de vida. Eu Sou o amor e a caridade por todas as formas de vida. Eu Sou o amor e a caridade por todas as formas de vida. Ancoro em mim essa sagrada energia do Raio Rubi-Dourado e comando para que ela permaneça sustentada.

E assim é! Raio Azul:


Através do meu coração eu invoco a força e a fé do Raio azul.

Através do meu coração eu invoco a força e a fé do Raio azul.

Através do meu coração eu invoco a força e a fé do Raio azul.

Eu Sou Deus em ação, Eu Sou Deus em ação, Eu Sou Deus em ação.

Eu Sou Deus em ação, Eu Sou Deus em ação, Eu Sou Deus em ação.

Eu Sou Deus em ação, Eu Sou Deus em ação, Eu Sou Deus em ação.

Eu Sou a força, a fé e a minha própria proteção.

Eu Sou a força, a fé e a minha própria proteção.

Eu Sou a força, a fé e a minha própria proteção.

Eu Sou a coragem e me mantenho alinhado aos propósitos de minha alma.

Eu Sou a coragem e me mantenho alinhado aos propósitos de minha alma.

Eu Sou a coragem e me mantenho alinhado aos propósitos de minha alma.

Eu Sou a força do Raio Azul, Eu Sou a força do Raio Azul, Eu Sou a força do Raio Azul em perfeição.

Ancoro em mim essa sagrada energia do Raio Azul e comando para que ela permaneça sustentada.

E assim é!


Raio Dourado:

Em nome da minha Amada Presença Eu Sou,

Eu Invoco o Raio Dourado da Sabedoria.

Eu Invoco o Raio Dourado da Sabedoria.

Eu Invoco o Raio Dourado da Sabedoria.

Eu me transformo no silêncio e no equilíbrio daqueles que ouvem o coração.

Eu me transformo no silêncio e no equilíbrio daqueles que ouvem o coração.

Eu me transformo no silêncio e no equilíbrio daqueles que ouvem o coração.

Eu Sou a manifestação da Sabedoria Divina na Terra.

Eu Sou a manifestação da Sabedoria Divina na Terra.

Eu Sou a manifestação da Sabedoria Divina na Terra.

Eu Sou a Luz Dourada que acolhe meu corpo.

Eu Sou a Luz Dourada que acolhe meu corpo.

Eu Sou a Luz Dourada que acolhe meu corpo.

Eu Sou o silêncio e o equilíbrio da Sabedoria divina.

Eu Sou o silêncio e o equilíbrio da Sabedoria divina.

Eu Sou o silêncio e o equilíbrio da Sabedoria divina em perfeição.

Ancoro em mim essa sagrada energia do Raio Dourado e comando para que ela permaneça sustentada.

E assim é!



3° Passo - Fechamento do Trabalho:


Ao finalizar a Invocação dos Raios Cósmicos, deve ser feito o fechamento dos trabalhos através da energia do perdão, da gratidão e do amor. Por isso estaremos deixando agora um breve exemplo de como esse encerramento pode ser feito. Segue abaixo:


''Agradeço a toda a minha Equipe Espiritual pela proteção diante do presente trabalho de Invocação e Ancoramento dos Raios Cósmicos.


Eu declaro que estou em paz com todas as pessoas da Terra perdoando a tudo e todos que necessitem deste meu perdão. Eu desejo que a Liberdade, que a Saúde, que a Prosperidade e que a Ação Harmoniosa se façam agora presentes na vida de todas as pessoas da Terra.


Eu penso em todos pelo qual realizei esse trabalho divino com todo o meu amor. E que, daqui em diante, que o Criador Supremo esteja na condução de nossas vidas, a qual eu entrego amorosamente neste momento.


Que eu tenha a devida humildade e a aceitação plena diante das experiências que a vida me trouxer. Eu entrego a energia invocada deste Decreto para que ela seja utilizada pelos Mestres em prol do Amor e da Ascensão de todo o planeta.''


E assim é!


Canalizadores do Decreto: Michele Martini e Thiago Strapasson.


Recomendo que todas as pessoas façam diariamente o trabalho de Invocação dos 7 Raios Cósmicos, pois isso não apenas lhes ajudará a oferecer mais proteção ao campo áurico, como também os Raios Cósmicos atuarão nos seus Corpos Multidimensionais transmutando e purificando todas as energias inferiores e promovendo a cura e a transformação do seu interior.


Podem também realizar esse trabalho sempre que estiverem experimentando momentos de dúvida, medo, incerteza ou irritabilidade em seu dia. Utilize-o também sempre que estiver se sentindo com baixa energia ou com algum desconforto em seu corpo físico mentalizando a energia do Raio atuando na região específica. Ao realizarem os decretos, isso os ajudará a trazer equilíbrio, cura e harmonia para essas situações.


Para aqueles que ainda tiverem dúvidas sobre como realizar a Invocação dos 7 Raios Cósmicos, estou deixando abaixo um vídeo a fim de demonstrar como é feito esse processo na prática.


▪ Invocação dos 7 Raios Cósmicos:


Espero poder ter lhe ajudado de alguma forma com está mensagem. Deixe a sua opinião nos comentários sobre o que você achou desse artigo e aproveite também para compartilhar desta informação com outras pessoas. Todo ato de ajuda gera um efeito multiplicador.


Taylan Magalhães


▸ Para mais informações sobre o meu Trabalho:


▪ Mentoria Espiritual: (Clique Aqui).

▪ Cura Arcturiana: (Clique Aqui).


Copyright © Portal Filhos da Luz. Todos os direitos reservados.

Siga-me nas redes sociais:

6.396 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo

5 Comments


DANIELA CHAVES FERREIRA
DANIELA CHAVES FERREIRA
Jan 04, 2023

Gratidão Taylan, maravilhoso esse artigo❣️Agora vamos praticar 🙏✨💖

Like

Renata Felicio Magalhães
Renata Felicio Magalhães
May 27, 2022

Parabéns pelo artigo, extremamente esclarecedor, tal prática diária traz enormes resultados. Uma nova realidade, de benções, luz e o mais puro amor direto da fonte nos invade. Namaste! Eu sou grata pela partilha! ✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Like
Taylan Magalhães
Taylan Magalhães
Jun 01, 2022
Replying to

Olá Renata!!


Fico muito feliz que tenha gostado dos Decretos minha querida. Gratidão por compartilhar as suas impressões conosco.


Muita luz e muita paz no seu caminho!!🙏✨💜

Like

Elisangela Cristina
Elisangela Cristina
May 14, 2022

Ficou ótimo Taylan. Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Like
Taylan Magalhães
Taylan Magalhães
May 15, 2022
Replying to

Olá Elisângela!!


Fico muito feliz em saber que você gostou. Espero que essa ferramenta possa lhe ajudar no seu processo de cura e transformação. Muita luz e muita paz no seu caminho! 🙏✨

Like
bottom of page